O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Comprei no Mercado Livre mesmo, produto chegou lacrado e 100%.



Eu meio que já estou adaptado pq joguei demais no Gear VR, que inclusive foi o culpado por fazer eu comprar o PS VR. xD



Testei e adorei, passei quase o dia inteiro de ontem jogando, de fato a resolução não é o ponto forte, mas vc estar do lado de "dentro" do jogo, compensa e adiciona demais na experiência. De todos jogos que testei, o único jogo que causou um certo desconforto foi o Gran Turismo (jogo q veio com o VR), ainda assim foi sensacional estar ali na pista dentro do carro, é de fato muito impactante.

Pra quem quer uma nova experiência na jogatina, não tem nem o que dizer, o VR abre várias possibilidades que são impossíveis de serem experimentadas numa tela 2d. Só pra finalizar que o PS VR é bastante confortável e dá pra ajustar bem de duas formas, o único contra como em todos óculos é que se tiver muito calor vai suar, como aqui joguei com o ar condicionado ligado (como sempre faço no Gear VR), não incomodou nada.

Enfim...

.
Olha corrida não é exatamente um jogo pra se entrar em vr haha, dificilmente alguem joga e sai de boa nas primeiras, só avisando que isso foi completamente normal, mas se vc jogar um pouco por dia logo já vai estar jogando horas sem passar mal , estranhei vc não ir de VR pc de cara já que tem uma put* máquina , mas eventualmente sei que vc vai pegar tbm haha, e sim o fator calor é foda, precisa ser no ar condicionado pra não encharcar todo o bichinho de suor,no mais bem vindo à matrix
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Foda ser pobre e só dar conta de um sistema hue, eu tô na seca pelo Resident evil 7 VR pra pc , já que acabou a exclusividade de 1 ano com a sony, mas nada de informações de uma possível versão pc , acho que nem vai rolar =/
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Olha corrida não é exatamente um jogo pra se entrar em vr haha, dificilmente alguem joga e sai de boa nas primeiras, só avisando que isso foi completamente normal, mas se vc jogar um pouco por dia logo já vai estar jogando horas sem passar mal , estranhei vc não ir de VR pc de cara já que tem uma put* máquina , mas eventualmente sei que vc vai pegar tbm haha, e sim o fator calor é foda, precisa ser no ar condicionado pra não encharcar todo o bichinho de suor,no mais bem vindo à matrix
Por falar nesse quesito suor, ontem eu percebi que faz tempo que eu não suava jogando psvr, meu quarto de jogos tem só um ventilador de teto e mesmo no calor que ta fazendo aqui fica de boas, daih eu reparei que até agora eu só lembro de suar mesmo no superhot (nao eh piada com o nome nao hahah) que é o jogo que vc mais se move pra pegar os objeto armas e desviar das balas dos inimigos esse quando joga por muito tempo escorre suor e pinga pela ponta do nariz hahaha parece uma academia, mas os outros ta de boa aqui
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
ARK PARK GAMEPLAY


O Jogo começa em 2:32 onde ele fica explorando algo tipo um Jurassic Park em 4:11 começa o wave shooter eu ainda não tenho nenhum nesse estilo pro psvr, e da pra ver que tem bastante cenarios legais, tem até uma parte exploração que começa em 7:20, adoro tudo que tem dinossauro, acho que vai ser bem legal ver esses bichos querendo te atacar tudo gigante bem na sua frente
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Rapaz moro sozinho e aqui hj deu uma chuva lascada, daí tá meio deserto o condomínio aqui, pouco barulho e tal. Juro pra vc q n sou cagão com jogos, mas velho, essa Mia de RE7 no Vr pqp, me fez tirar o Vr tamanho susto que a possuída me deu, aliás, foram vários sustos seguidos, deu um sentimento muito ruim de medo e aflição.
Resumindo, eu já tinha zerado no PC e até joguei em 4k numa tela de 60', mas se tratando de imersão a experiência na TV não chega nem aos pés.
.
A maior aflição é vc não poder correr adoidado ou mesmo dar um murro bem dado na fuça dela, isso q nos faz ficar aflitos, como se estivéssemos de mãos amarradas, só nos resta esperar o game deixar vc fazer algo.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Então pessoinhas, ando meio sumido do fórum principalmente aqui da consoles, mas como puderam perceber pela postagem acima eu tb tenho o VR.
Comprei no ML semi novo pq achei o preço bastante atrativo R$2000,00, VR+Camera+2 move, ainda chorei para o vendedor mandar junto o RE7, aleguei q eu não tinha nenhum jogo compatível :coolface
Peguei em mãos.
Vou deixar uma breve impressão.
A imersão realmente é o ponto forte e não deixou a desejar neste quesito para mim, é uma experiência únicae que todos devem experimentar.
RE7 foi o jogo mais foda q joguei no VR, gostei bastante tb do Until Dawn e aquela demonstração do Homem aranha.
O VR é muito leve e confortável.
A quantidade de cabos para a instalação não são muitos e é o básico e necessário, não chega a atrapalhar até pq é apenas um cabo q conecta o VR a base de processamento o resto é resto.
Quanto ao pixelado da imagem realmente é um ponto negativo e ficou aquém do q eu esperava, mas é compreensivo já q é barato em relação a concorrência e é o primeiro do PS.
Eu achava q tinha pouco conteúdo para ele mas não tem não, e o conteúdo varia de acordo com a região da PSN e o catalogo para o VR é bem maior do q eu imaginava.
Resumo: É um brinquedo de luxo, caro e com baixa relação custo benefício para mim, não me arrependo pq a grana nao me fez falta e paguei ao meu ver barato se comparado com outros pacotes semelhantes.
E como já disseram, só compre depois de testar pois sua opinião pode ser bem diferente da de outros.
Umas fotinhas.

playstation-vr-ps4-cmera-ps4-2-playstation-move-D_NQ_NP_835744-MLB26260982427_102017-O.webp

playstation-vr-ps4-cmera-ps4-2-playstation-move-D_NQ_NP_694784-MLB26261092265_102017-O.webp

playstation-vr-ps4-cmera-ps4-2-playstation-move-D_NQ_NP_986041-MLB26260980482_102017-O.webp
 


quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
ARK PARK GAMEPLAY


O Jogo começa em 2:32 onde ele fica explorando algo tipo um Jurassic Park em 4:11 começa o wave shooter eu ainda não tenho nenhum nesse estilo pro psvr, e da pra ver que tem bastante cenarios legais, tem até uma parte exploração que começa em 7:20, adoro tudo que tem dinossauro, acho que vai ser bem legal ver esses bichos querendo te atacar tudo gigante bem na sua frente

Falando em dinossauros, já jogasse Robinson?
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Rapaz moro sozinho e aqui hj deu uma chuva lascada, daí tá meio deserto o condomínio aqui, pouco barulho e tal. Juro pra vc q n sou cagão com jogos, mas velho, essa Mia de RE7 no Vr pqp, me fez tirar o Vr tamanho susto que a possuída me deu, aliás, foram vários sustos seguidos, deu um sentimento muito ruim de medo e aflição.

Resumindo, eu já tinha zerado no PC e até joguei em 4k numa tela de 60', mas se tratando de imersão a experiência na TV não chega nem aos pés.

.

é o q constatamos, a resolução não é boa, mas a imersão q o VR proporciona é excelente.
tenho tv 3D e nunca havia sentido tanta imersão...
mas no meu caso, eu acho q o VR já proporciona bons momentos, só espero q as empresas e desenvolvedoras aproveitem bem ele.



Então pessoinhas, ando meio sumido do fórum principalmente aqui da consoles, mas como puderam perceber pela postagem acima eu tb tenho o VR.
Comprei no ML semi novo pq achei o preço bastante atrativo R$2000,00, VR+Camera+2 move, ainda chorei para o vendedor mandar junto o RE7, aleguei q eu não tinha nenhum jogo compatível :coolface
Peguei em mãos.
Vou deixar uma breve impressão.
A imersão realmente é o ponto forte e não deixou a desejar neste quesito para mim, é uma experiência únicae que todos devem experimentar.
RE7 foi o jogo mais foda q joguei no VR, gostei bastante tb do Until Dawn e aquela demonstração do Homem aranha.
O VR é muito leve e confortável.
A quantidade de cabos para a instalação não são muitos e é o básico e necessário, não chega a atrapalhar até pq é apenas um cabo q conecta o VR a base de processamento o resto é resto.
Quanto ao pixelado da imagem realmente é um ponto negativo e ficou aquém do q eu esperava, mas é compreensivo já q é barato em relação a concorrência e é o primeiro do PS.
Eu achava q tinha pouco conteúdo para ele mas não tem não, e o conteúdo varia de acordo com a região da PSN e o catalogo para o VR é bem maior do q eu imaginava.
Resumo: É um brinquedo de luxo, caro e com baixa relação custo benefício para mim, não me arrependo pq a grana nao me fez falta e paguei ao meu ver barato se comparado com outros pacotes semelhantes.
E como já disseram, só compre depois de testar pois sua opinião pode ser bem diferente da de outros.
Umas fotinhas.

playstation-vr-ps4-cmera-ps4-2-playstation-move-D_NQ_NP_835744-MLB26260982427_102017-O.webp

playstation-vr-ps4-cmera-ps4-2-playstation-move-D_NQ_NP_694784-MLB26261092265_102017-O.webp

playstation-vr-ps4-cmera-ps4-2-playstation-move-D_NQ_NP_986041-MLB26260980482_102017-O.webp

parabéns e vc já tem um bom jogo para iniciar a sua jornada VR!

pena q vcs perderam as promocoes de final de ano da psn, peguei uns 4 jogos vr nela por preços que eu considero bons, mas vcs ainda tem o starblood arena disponivel (se for assinante plus).
 

DarkSide

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.812
Reações
23
Pontos
1.029
Manolos, estou com um problema estranho no meu VR.
Eu mudei de sala e ele fica dando um pulinhos pra frente, como se fosse um erro de leitura.
No início não dava isso, agora está dando, e causa desconforto.
Alguém já passou por isso?
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
parabéns e vc já tem um bom jogo para iniciar a sua jornada VR!

pena q vcs perderam as promocoes de final de ano da psn, peguei uns 4 jogos vr nela por preços que eu considero bons, mas vcs ainda tem o starblood arena disponivel (se for assinante plus).
Perdi não, comprei em novembro meu VR, andei sumido por isso postei só agora, assinei a plus americana só por causa do Until Dawn blood, comprei um app de video tb, além de ter baixado (de grátis) o Rise of Tomb Raider q tem suporte ao VR para o meu PS4 desbloqueado :kcool
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Manolos, estou com um problema estranho no meu VR.
Eu mudei de sala e ele fica dando um pulinhos pra frente, como se fosse um erro de leitura.
No início não dava isso, agora está dando, e causa desconforto.
Alguém já passou por isso?
É alguém passando na frente da câmera, depois de acontecer algumas vezes me liguei q era isso.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Falando em dinossauros, já jogasse Robinson?
siiim se tem dinossauro eu ja to comprando hahaa Eu joguei e curti esse robinson, ainda mais na epoca que comprei nao tinha muitos jogos "grandes" pra psvr esse foi um dos primeiros que tive ele nao teve boas notas no reviews mas eh um bom jogo com seus defeitos de controle se desse pra jogar com o move esse jogo melhoraria muito tem puzzles legais, cenarios bem bonitos, bem legal o seu dinossauro de estimaçao que parece um cachorro haha pena soh os controles mesmo na hora de escalar mas de resto o jogo eh legal e tem seus bons momentos. Se ele nao fosse um jogo de 49$ e tivesse sido lançado por uns 29$ as criticas seriam mais brandas com ele. Deu ateh vontade de jogar de novo

Manolos, estou com um problema estranho no meu VR.
Eu mudei de sala e ele fica dando um pulinhos pra frente, como se fosse um erro de leitura.
No início não dava isso, agora está dando, e causa desconforto.
Alguém já passou por isso?
Geralmente eh quando alguem passa na frente a camera para de ver as luzes do headset e daih quando aparece de novo ela recalcula a distancia e da esse pulinho mas se nao for isso vc pode tentar recalibrar as luzes ja que vc mudou de lugar
Screenshot_20180126-114706.png
tbm tem que cuidar pra camera nao estar em cima de nada brilhoso tipo um rack laqueado coisas assim confundem a camera em ultimos casos se nada resolver da pra reiniciar o psvr pras configuraçoes de fabrica indo em configuraçoes inicializaçao restaura configuraçoes padrao do ps4 todo incluindo o psvr vai apagar toda a calibraçao e configuraçao q vc ja fez nele
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
pena q vcs perderam as promocoes de final de ano da psn, peguei uns 4 jogos vr nela por preços que eu considero bons, mas vcs ainda tem o starblood arena disponivel (se for assinante plus).
Foi tu que recomendou comprar o pixel gear por 3 reais neh??? como eh ele? eu nao acredito q perdi essa promoçao pois me disseram q da pra jogar cooperativo um no vr e os outros pela TV deve ser muito divertido
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Foi tu que recomendou comprar o pixel gear por 3 reais neh??? como eh ele? eu nao acredito q perdi essa promoçao pois me disseram q da pra jogar cooperativo um no vr e os outros pela TV deve ser muito divertido

Ah, é um game de tiro muito simples, mas por 3 reais... :klolz

Vc tem q eliminar os inimigos na tela, vão aparecendo por hordas/fases, tem somente 3 cenários, minha opinião é q ele não vale mais do q 5 reais, não por ser ruim, mas por ter somente 3 cenários. Quando eu vi ele em promoção, achei q era uma coletânea de joguinhos de tiro, mas é somente um estilo. Eu acho q ele tem uma pegada anos 90 (nintendinho).

Para os platinadores, vale 5 ou 10 reais, platina fácil :kkk

 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.286
Reações
19.806
Pontos
1.434
Acho que você não entendeu o que eu queria dizer. Não tem sentido essa comparação com o Switch. O meu problemas com VR vai muito mais além da resolução. Mas o que eu digo é que testem antes de comprar.

Testar tem, afinal estamos falando de um produto que pode ter efeitos colaterais dependendo da resistência da pessoa (e isso sofro na pele), além disso é um produto de compromisso: ele tem perdas em relação ao produto base (PS4) e com isso tem que ver se o que entrega em troca compensa. O que questiono é a lógica do seu argumento baseado no que foi dito depois.

Para mim não faz sentido algum falar que os games de VR são feios (esta é a crítica da mensagem que postou) e depois postar foto de Switch e Gameboy que são consoles que sofrem do mesmo problema: tecnicamente inferiores a linha base. Daí o questionamento é porque a critica vale para um e não vale para o outro? Afinal, defasagem técnica não é subjetivo.

Veja bem, não há nada errado no que fez (cada um sabe onde seu calo aperta), só que acho que isso deve ficar no simples "gostei" ou "não gostei", sem recorrer a argumentos para sustentar algo que você não tem sequer que explicar. É o mesmo problema que vejo em resenhas por aí, para um texto que deveria ser técnico é uma piada o cara dar nota baixa a Skyrim VR porque o game está graficamente abaixo do PS4, mas depois elogiar o que foi feito no Switch porque, mesmo sendo igualmente inferior tecnicamente, "foi impressionante o que fizeram considerando limitações que tiveram", não há coerência e com isso não há lógica por trás na analise, apenas gosto pessoal.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Velhos que delícia é esse Rush of Blood pra jogar com os amigos e familiares, velho é uma mistura fantástica de jogos num só, capricharam nesse pqp!!! Minha mana que curte games de terror se amarrou.

Sei muito bem que são jogos com fator replay limitados, mas independente são esses momentos que fazem valer demais o "acessório".

Enfim...

.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Velhos que delícia é esse Rush of Blood pra jogar com os amigos e familiares, velho é uma mistura fantástica de jogos num só, capricharam nesse pqp!!! Minha mana que curte games de terror se amarrou.

Sei muito bem que são jogos com fator replay limitados, mas independente são esses momentos que fazem valer demais o "acessório".

Enfim...

.
hahaha eu curto tbm colocar os parentes pra ver o demo Kitchen daih vc vai ver o que eh desespero
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Me surpreendi com starblood arena.
Achei que teria os mesmos sintomas de tontura que tive com rigs,mas não aconteceu.
Joguei uma hora direto no ranked match e foi normal.
Gostei do jogo.Seria legal se tivesse modo campanha.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
LATEST UK SOFTWARE CHARTS

TOP 40 ENTERTAINMENT SOFTWARE, WEEK ENDING 27 January 2018

LW

TW Title Developer Label Publisher
chartNew.gif
1 MONSTER HUNTER: WORLD CAPCOM CAPCOM CAPCOM
chartNew.gif
2 DRAGON BALL FIGHTERZ ARC SYSTEM WORKS BANDAI NAMCO ENTERTAINMENT BANDAI NAMCO ENTERTAINMENT
chartDown.gif
3 CALL OF DUTY: WWII SLEDGEHAMMER GAMES ACTIVISION ACTIVISION BLIZZARD
chartDown.gif
4 FIFA 18 EA CANADA EA SPORTS ELECTRONIC ARTS
chartDown.gif
5 GRAND THEFT AUTO V ROCKSTAR NORTH ROCKSTAR TAKE 2
chartDown.gif
6 MARIO KART 8 DELUXE NINTENDO NINTENDO NINTENDO
chartDown.gif
7 THE LEGEND OF ZELDA: BREATH OF THE WILD NINTENDO NINTENDO NINTENDO
chartDown.gif
8 PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS BLUEHOLE STUDIO MICROSOFT MICROSOFT
chartUp.gif
9 ROCKET LEAGUE: COLLECTORS EDITION PSYONIX WARNER BROS. INTERACTIVE WARNER BROS. INTERACTIVE
chartNew.gif
10 THE INPATIENT SUPERMASSIVE GAMES SONY COMPUTER ENT. SONY COMPUTER ENT.
chartDown.gif
11 ASSASSIN'S CREED ORIGINS UBISOFT (MONTREAL) UBISOFT UBISOFT
chartNew.gif
12 POKEMON CRYSTAL VERSION GAME FREAK NINTENDO NINTENDO
chartUp.gif
13 GRAN TURISMO: SPORT POLYPHONY DIGITAL SONY COMPUTER ENT. SONY COMPUTER ENT.
chartUp.gif
14 CRASH BANDICOOT N.SANE TRILOGY VICARIOUS VISIONS ACTIVISION ACTIVISION BLIZZARD
chartDown.gif
15 FORZA HORIZON 3 PLAYGROUND GAMES MICROSOFT MICROSOFT
chartDown.gif
16 SUPER MARIO ODYSSEY NINTENDO NINTENDO NINTENDO
chartSame.gif
17 TOM CLANCY'S RAINBOW 6: SIEGE UBISOFT (MONTREAL) UBISOFT UBISOFT
chartDown.gif
18 THE SIMS 4 THE SIMS STUDIO EA GAMES ELECTRONIC ARTS
chartDown.gif
19 LEGO MARVEL SUPER HEROES 2 TRAVELLER'S TALES WARNER BROS. INTERACTIVE WARNER BROS. INTERACTIVE
chartUp.gif
20 CALL OF DUTY: INFINITE WARFARE INFINITY WARD ACTIVISION ACTIVISION BLIZZARD
 
Ultima Edição:

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Agora são exatamente 4:19 da madruga, uns 20min atrás estava no RE7, fiquei por ali umas 3h seguidas sem desconforto algum. Mas tem um porém, carassss foi muito bizarro dar de cara com o "Mofado", pqp eu arrepiei inteirinho com um baita susto, isso pq sabia q daria de cara com um ao descer as escadas (primeira área q ele aparece), que coisa medonha de jogar em Vr, faz o jogo na TV parecer um passeio na Disney World. :karrepio:karrepio:karrepio:klol

.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Tenho jogado Fallout 4 VR e apesar de ser um jogo porcamente convertido para VR é realmente muito imersivo tocando aquelas musicas clássicas e andando pelo mundo apocalíptico é muito bom. Queria muito Skyrim tbem.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Rush of Blood foi o game que até agora me agradou mais... Não fiquei com motion sickness, a fase do abatedouro é muito legal... Poderia ser mais longo, mas curti muito a ambientação. Nota 9.

Starblood Arena eu achei mais ou menos... partidas de "mata mata" online não são a minha praia. Minha PLUS venceu ontem, e não me arrependo por não ter esse joguete. Esperava mais... um modo campanha mudaria minha opinião.

Comprei RE 7, mas enquanto ele não chega(midia física), comprei o Here they Lies . Jogo do estúdio Santa Monica ( GOW ), ambientado num mundo abandonado e cinza... Deu pra sacar que vou tomar uns sustos dos bons... Joguei uma meia hora. Apesar da falta de nitidez( melhora no PRO?) , a atmosfera agradou. Mas depois de um tempo de jogo, comecei a ficar enjoado, talvez por ter jogado antes um pouco de Starblood Arena.

Uma demo que gostei bastante foi de BOUND, que tb é do estúdio Santa Monica. Gostei dos cenários e da forma como eles se montam e desmontam, interagem com a personagem...bem interessante me pareceu esse game. Vou ler reviews e depois quem sabe, sobrando grana eu pego ele.
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Rush of Blood foi o game que até agora me agradou mais... Não fiquei com motion sickness, a fase do abatedouro é muito legal... Poderia ser mais longo, mas curti muito a ambientação. Nota 9.

Starblood Arena eu achei mais ou menos... partidas de "mata mata" online não são a minha praia. Minha PLUS venceu ontem, e não me arrependo por não ter esse joguete. Esperava mais... um modo campanha mudaria minha opinião.

Comprei RE 7, mas enquanto ele não chega(midia física), comprei o Here they Lies . Jogo do estúdio Santa Monica ( GOW ), ambientado num mundo abandonado e cinza... Deu pra sacar que vou tomar uns sustos dos bons... Joguei uma meia hora. Apesar da falta de nitidez( melhora no PRO?) , a atmosfera agradou. Mas depois de um tempo de jogo, comecei a ficar enjoado, talvez por ter jogado antes um pouco de Starblood Arena.

Uma demo que gostei bastante foi de BOUND, que tb é do estúdio Santa Monica. Gostei dos cenários e da forma como eles se montam e desmontam, interagem com a personagem...bem interessante me pareceu esse game. Vou ler reviews e depois quem sabe, sobrando grana eu pego ele.
Bound tb estava de graça para quem tem plus, no mês passado ou retrasado. Jogo bem tri.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.487
Pontos
1.024
Rush of Blood foi o game que até agora me agradou mais... Não fiquei com motion sickness, a fase do abatedouro é muito legal... Poderia ser mais longo, mas curti muito a ambientação. Nota 9.

Starblood Arena eu achei mais ou menos... partidas de "mata mata" online não são a minha praia. Minha PLUS venceu ontem, e não me arrependo por não ter esse joguete. Esperava mais... um modo campanha mudaria minha opinião.

Comprei RE 7, mas enquanto ele não chega(midia física), comprei o Here they Lies . Jogo do estúdio Santa Monica ( GOW ), ambientado num mundo abandonado e cinza... Deu pra sacar que vou tomar uns sustos dos bons... Joguei uma meia hora. Apesar da falta de nitidez( melhora no PRO?) , a atmosfera agradou. Mas depois de um tempo de jogo, comecei a ficar enjoado, talvez por ter jogado antes um pouco de Starblood Arena.

Uma demo que gostei bastante foi de BOUND, que tb é do estúdio Santa Monica. Gostei dos cenários e da forma como eles se montam e desmontam, interagem com a personagem...bem interessante me pareceu esse game. Vou ler reviews e depois quem sabe, sobrando grana eu pego ele.
Bound é lindo!

Here They Lie não fica muito bom no Pro também não, a ambientação do jogo que é foda. Eu também sofri de motion sickness com ele, mas com um pouco de insistência fui acostumando até conseguir terminar.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Outra coisa configurei para jogar sentado Fallout 4 eh uma beleza sem cansaço algum, eh uma delicia depois de 2 meses usando o Rift poder jogar com free locomoção sem nenhum mal estar fica bem melhor que teleport( Pavlov me ajudou muito nisso).

GT no PSVR comparando com a pista real


Joguei domingo a noite corrida com 4 voltas de GT3 no inferno verde com o PC 2 e foi bem bacana, agora Monaco e Long Beach ficam muito legais em VR,a sensação de passar rente ao muro é o bicho.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Bound é lindo!

Here They Lie não fica muito bom no Pro também não, a ambientação do jogo que é foda. Eu também sofri de motion sickness com ele, mas com um pouco de insistência fui acostumando até conseguir terminar.

Esse motion sickness estraga mesmo a boa experiencia... um pena. Comprei o VR em dezembro e quase não tive sintomas de enjoos... A primeira vez que senti foi jogando Battle Tank. Pensei que meu organismo tinha dado uma acostumada. Vou pegar Here They Lie hj e tomar um Dramim antes...rs
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
TEm alguns jogos em VR em promoção, quem ainda não pegou Playstation VR Worlds ele voltou a ficar 25 reais , vale muito, london heist, o mergulho com o tubarão e o jogo que se passa no espaço valem o jogo

Eu vou de Statik por 20 pila, ja vi muitos elogios, tem uns puzzles bem legais e usa o dualshock de um jeito bem diferente
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Peguei esse Statik na promoção e que jogo legal, nao eh pra qualquer um, tem que curtir um puzzle, a ambientação é muito legal, vc ta numa sala aparentemente sendo testado e tal, cada fase muda o cubo na sua mão e a sala, vai tendo tbm toda uma historinha que o cientista q ta junto com vc fica contando, consegui passar as 3 primeiras fases sozinho e dei uma parada posi fiquei jogando na madrugada, nao tem graça olhar walktroughts na internet pois depois que vc consegue vc se acha o cara mais inteligente do mundo hhah

graficos muito bons e bem limpos e nítidos, jogabilidade do dualshock muito legal, cada botao do controle mexe em alguma coisa do cubo em que sua mao ta presa dentro, e cada fase vc tem umas coisas pra fazer, nao tem tutorial, nao tem controles no options, é pra ir descobrindo na raça e assim que eh legal, o cenario tbm da umas dicas do que fazer, só jogando pra entender esse jogo mesmo, lembro que baixei a demo mas nao entendi muito, agora jogando desde a primeira fase to curtindo a experiencia, dependendo do seu grau de inteligencia da pra terminar em 3 horas mas tbm da pra fazer em 6h ahaha

 
Ultima Edição:

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.487
Pontos
1.024
Statik é um dos poucos jogos que parecem usar a resolução interna correta para o headset. Esse e Dying Reborn ficam muito mais nítidos que a maioria.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Lançamentos pra Fevereiro, 11 jogos confirmados. Os destaques ficam pra perfect sniper que deve ser bem divertido, Sprint vector de corrida com visual anos 80 e itens pra jogar no adversario, Apex Construct que tbm tem otimos graficos e jogabilidade toda em arco e flecha e depois de jogar skyrim soh no arco e flecha to muito animado com esse jogo, com fases bem caprichadas quem ja fez preview diz q o jogo tem o capricho de um AAA, The American Dream jogo todo baseado em armas ironizando os americanos q amam armas e o melhor de todo o MOSS que ja comprei na pre venda e tem o demo no disc demo 2 quem nao jogou jogue

 
Ultima Edição:

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Galera, suporte a HDR somente na versão mais nova do VR?

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 
Topo Fundo