O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

Stuntmaster

Supra-sumo
Mensagens
796
Reações
299
Pontos
154
Lançamentos pra Fevereiro, 11 jogos confirmados. Os destaques ficam pra perfect sniper que deve ser bem divertido, Sprint vector de corrida com visual anos 80 e itens pra jogar no adversario, Apex Construct que tbm tem otimos graficos e jogabilidade toda em arco e flecha e depois de jogar skyrim soh no arco e flecha to muito animado com esse jogo, com fases bem caprichadas quem ja fez preview diz q o jogo tem o capricho de um AAA, The American Dream jogo todo baseado em armas ironizando os americanos q amam armas e o melhor de todo o MOSS que ja comprei na pre venda e tem o demo no disc demo 2 quem nao jogou jogue


Meus amigos iam adorar esse jogo de treta no bar. Eu já imaginei uma turma imensa de cachaceiros (assim como eu e meus amigos) reunidos jogando isso aí kkkkkkkk QUERO
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Joguei Rec room.
Tinha um mini game muito doido.
Você fica na platéia e tem que fazer um desenho pro pessoal adivinhar do que se trata.
Igual as gincanas que tinha antigamente nos programas de auditório do sbt.
É engraçado pra caramba o pessoal tentando adivinhar.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Galera, infelizmente fiquei apertado em dinheiro e vou passar meu PSVR pra frente. Quem tiver a fim de uma oportunidade, ou souber de alguém, anunciei aqui no fórum: http://forum.outerspace.com.br/index.php?posts/15625879/
Ai que dor no coração nao consigo me imaginar mais ficar sem meu PSVR, mas que vc consiga vender rapido, aqui no forum tinha bastante gente interessada, nao sei se pra comprar agora. De qualquer forma se eu fosse vc faria tbm o anuncio no mercado livre pois ja vendi muita coisa lá e muito rapido
 


METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Galera, suporte a HDR somente na versão mais nova do VR?

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Não...
Nenhuma das duas versões tem suporte a HDR. Acontece que para o game ser jogado no PS4 com HDR ativado, o cabo que sai do PS4 e vai na "caixinha" do PSVR, precisa ser desconectado e ligado diretamente na TV, isso na primeira versão. Na segunda versão o cabo não precisa ser desconectado da caixinha, pois ela manda o sinal do HDR pra tv. Mas não, nenhuma das duas versões do PSVR aceita HDR. Só pra tv, nos óculos não verá HDR.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Finalmente o jogo habilitou a opção de jogar em Nurburgring pelo modo VR em Gran Turismo Sports.
É necessário ter um certo nível de jogo pra habilitar o circuito.A famosa Inferno Verde.
Achei mais fácil jogar nela em VR comparado com o modo tradicional.
Na corrida é possível notar as oscilações do circuito.Você sente o carro descendo,subindo ou se inclinando.
Depois irei testar com um carro mais veloz.
Sempre foi o meu circuito preferido em Gran Turismo e queria muito jogar nesse modo.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.299
Reações
2.141
Pontos
453
Emprestei o PS VR de um amigo nesse fim de semana, pra brincar um pouquinho, antes só tinha testado na BGS.
VR é impressionante, é com certeza o futuro, pra quem não tem problemas de Vertigem e Labirintite, é claro.
.
Eu não tenho nenhum desses problemas, por jogar FPS desde o tempo do velho Doom, então já estou acostumado.
Mas sentí uma pequena tontura jogando a Missão VR do Star Wars, a DLC gratuíta lançada pro Star Wars Battlefront 1.
.
Quando cheguei naquele Campo de Asteróides, fiquei zonzo com aquelas Pedras Gigantes.
Jogar essa DLC é INDISPENSÁVEL pra quem é fã da série Star Wars, é praticamente o sonho de estar naquele universo se realizando, principalmente pra mim que sou fã de longa data, desde os filmes antigos.
.
Extremamente realista e fiel ao visual da série, uma experiência sensorial que eu nunca tive.
Por mim poderiam fazer um jogo COMPLETO de batalha espacial de Star Wars, seguindo essa Missão VR.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
Se eu comprasse um PSVR eu ia ter que parar de fumar, ou diminuir consideravelmente, já que o cigarro afeta o labirinto.

Pensando bem, é um ótimo jeito de me fazer parar de fumar... interessante.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Emprestei o PS VR de um amigo nesse fim de semana, pra brincar um pouquinho, antes só tinha testado na BGS.
VR é impressionante, é com certeza o futuro, pra quem não tem problemas de Vertigem e Labirintite, é claro.
.
Eu não tenho nenhum desses problemas, por jogar FPS desde o tempo do velho Doom, então já estou acostumado.
Mas sentí uma pequena tontura jogando a Missão VR do Star Wars, a DLC gratuíta lançada pro Star Wars Battlefront 1.
.
Quando cheguei naquele Campo de Asteróides, fiquei zonzo com aquelas Pedras Gigantes.
Jogar essa DLC é INDISPENSÁVEL pra quem é fã da série Star Wars, é praticamente o sonho de estar naquele universo se realizando, principalmente pra mim que sou fã de longa data, desde os filmes antigos.
.
Extremamente realista e fiel ao visual da série, uma experiência sensorial que eu nunca tive.
Por mim poderiam fazer um jogo COMPLETO de batalha espacial de Star Wars, seguindo essa Missão VR.
Nunca tive nenhum tipo de tontura ou vertigem, com nenhum tipo ou gênero de game, ANTES do VR...rs Em alguns jogos, dependendo da movimentação da camera, acho que 90% das pessoas terá.
 
Ultima Edição:

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Nunca tive nenhum tipo de tontura ou vertigem, com nenhum tipo ou gênero de game, ANTES do VR...rs Em alguns jogos, dependendo da movimentação da camera, acho que 90% das pessoas terá.

mesma coisa aqui, nunca tive problemas com jogos, mas no vr...
feriadão quero dar um trato em alguns games vr q tenho la e ainda não testei, espero ter reduzido o enjoo já
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
tem jogo que da pra ficar 3hrs direto que não da nada, tipo superhot, jobsimulator, rush of blood..

ja outros em 5min ja fica tudo zuado na cabeça
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Eu tenho medo de comprar um VR já tenho labirintite, imagina jogando um treco desses kkk

Enviado de meu Redmi 4X usando Tapatalk
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.299
Reações
2.141
Pontos
453
A Bethesda devia aproveitar o sucesso de Skyrim VR e lançar versões VR de outros jogos antigos.
Eu adoraria jogar os Quake Clássicos e os Doom Clássicos, principalmente o Doom 3, em modo VR.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Eu ainda não joguei a dlc do chris.
Ficou bom em VR?
Não sei rodando no PRO, mas no ps4 base RE7 é BEM borrado...o início de RE7 no VR, a floresta é BEM embaçada, parece a floresta de Turok 1 no N64, com muito mais polígonos e efeitos.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
Não sei rodando no PRO, mas no ps4 base RE7 é BEM borrado...o início de RE7 no VR, a floresta é BEM embaçada, parece a floresta de Turok 1 no N64, com muito mais polígonos e efeitos.

No Pro é melhor. Mas em ambiente claro a resolução aparece mais. O resto do jogo como é bem mais escuro, não aparenta tanto.

Mas Turok também não né...
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
fã de star wars + fã de jogos de musica

bora tacar os moves no chao de raiva
 
Ultima Edição:

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Boas notícias povo, Sprint Vector ta tendo ótimos reviews, deve ser muito massa!!! LANÇAMENTO DIA 13 DE FEVEREIRO

Sprint Vector Review:
Like Mario Kart VR With Arm Swinging Races

Sprint Vector is absolutely ridiculous. It’s ridiculous in the sense that you look crazy while playing — swinging your arms like a lunatic, working up a sweat while standing in place — but also it’s ridiculous in its very premise, that you could boost through elaborate levels at upwards of 30 and 40 miles per hour.

But above all else, Sprint Vector is just ridiculously fun. Whether you’re racing against the game’s surprisingly challenging AI opponents or online against other racers from around the world, it’s the type of game that’s easy to pick up and play in short bursts but also endlessly rewarding to master.



Perhaps the most surprising and impressive thing about Sprint Vector is just how well the movement system works. It’s a fast-paced racing game that has you standing on your feet as you swing each arm at your sides, grabbing and then releasing the triggers as if you’re boosting along the ground like Iron Man on roller blades. It works great most of the time, but every now and then it seemed like I was having trouble going in the direction I wanted even though I seemed to be inputting my commands properly.

Occasionally you can jump into the air and glide across levels or down deep chasms, or even climb up walls and grind along rails, to spice things up a bit. And just in like Mario Kart, you can drift around corners and pick up power-ups that litter every level.

Many of the power-ups can make or break your chances at victory in the final stretch of a race with the power to do things like give you a giant boost of speed or even explode in a large area of effect dome, disrupting your opponents and forcing them to stop. They’ere difficult to use though as you’ll have to reach out with an arm to aim your shot while still trying to swing your arm and move at the same time.

sprint-vector-combat.jpg

sprint-vector-explosion.jpg


Final Score: 8/10 – Great
Sprint Vector is a great example of a game that could not exist without VR. The act of swinging your arms from side-to-side as you boost along massive, sprawling levels in contention with other racers is exhilarating. It makes for one of the silliest looking games to watch someone play but one of the most intense (and exhausting) experiences you can have in a headset.

Sprint Vector is available starting today on Oculus Home and Steam. The PSVR version launches on 2/13/18. Read our Game Review Guidelines for more information on how we arrived at this score.
 
Ultima Edição:

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.487
Pontos
1.024
Boas notícias povo, Sprint Vector ta tendo ótimos reviews, deve ser muito massa!!! LANÇAMENTO DIA 13 DE FEVEREIRO

Sprint Vector Review:
Like Mario Kart VR With Arm Swinging Races

Sprint Vector is absolutely ridiculous. It’s ridiculous in the sense that you look crazy while playing — swinging your arms like a lunatic, working up a sweat while standing in place — but also it’s ridiculous in its very premise, that you could boost through elaborate levels at upwards of 30 and 40 miles per hour.

But above all else, Sprint Vector is just ridiculously fun. Whether you’re racing against the game’s surprisingly challenging AI opponents or online against other racers from around the world, it’s the type of game that’s easy to pick up and play in short bursts but also endlessly rewarding to master.



Perhaps the most surprising and impressive thing about Sprint Vector is just how well the movement system works. It’s a fast-paced racing game that has you standing on your feet as you swing each arm at your sides, grabbing and then releasing the triggers as if you’re boosting along the ground like Iron Man on roller blades. It works great most of the time, but every now and then it seemed like I was having trouble going in the direction I wanted even though I seemed to be inputting my commands properly.

Occasionally you can jump into the air and glide across levels or down deep chasms, or even climb up walls and grind along rails, to spice things up a bit. And just in like Mario Kart, you can drift around corners and pick up power-ups that litter every level.

Many of the power-ups can make or break your chances at victory in the final stretch of a race with the power to do things like give you a giant boost of speed or even explode in a large area of effect dome, disrupting your opponents and forcing them to stop. They’ere difficult to use though as you’ll have to reach out with an arm to aim your shot while still trying to swing your arm and move at the same time.

sprint-vector-combat.jpg

sprint-vector-explosion.jpg


Final Score: 8/10 – Great
Sprint Vector is a great example of a game that could not exist without VR. The act of swinging your arms from side-to-side as you boost along massive, sprawling levels in contention with other racers is exhilarating. It makes for one of the silliest looking games to watch someone play but one of the most intense (and exhausting) experiences you can have in a headset.

Sprint Vector is available starting today on Oculus Home and Steam. The PSVR version launches on 2/13/18. Read our Game Review Guidelines for more information on how we arrived at this score.

Tô bastante interessado nele, que bom que tá se saindo bem.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
É muito bom ver que o suporte aumenta cada vez mais, diferente do que foi com o Move na época do ps3.
Nenhum acessório se compara com o suporte que o VR vem tendo. A comunidade em volta do VR é de entusiastas e pessoas que realmente gostam e entendem do assunto.

Basicamente todo apetrecho tecnológico que foi surgindo desde o inicio dos jogos resultou no VR.
Ainda acho que o VR vai se tornar uma plataforma/mídia independente ao longo dos anos.
Morrer é uma coisa que nem me passa na cabeça. Mesmo que os desenvolvedores abandonem, a comunidade não vai.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
bah fui ver agora quantos jogos eu tinha em VR, e tenho muito (desses 50 só 5 sao demos), incrivel como vc quer comprar tudo que tem só pra ver como que é, pode ser walking simulator, pode ser de esporte, terror, puzzle qualquer coisa que for vc quer ver como que é a experiencia, os ultimos jogos que comprei em promoção foram tudo VR
psvr.jpg

vcs tbm sao assim doente q nem eu? quantos jogos vcs tem? Alguma Hidden Gem que ninguem fala mas vcs tem e é legal? Tipo o THESEUS que to doido pra comprar, God of War em VR deve ser bem bacana. Dei uma espiada na psn e ainda tem muito jogo que eu quero comprar de VR hehehe, tipo o STIFLED, aquele jogo que vc eh cego e só ve o cenário do jogo quando faz um barulho e é de terror, deve ser muito legal
 
Topo Fundo