O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.768
Reações
12.142
Pontos
999
bah fui ver agora quantos jogos eu tinha em VR, e tenho muito (desses 50 só 5 sao demos), incrivel como vc quer comprar tudo que tem só pra ver como que é, pode ser walking simulator, pode ser de esporte, terror, puzzle qualquer coisa que for vc quer ver como que é a experiencia, os ultimos jogos que comprei em promoção foram tudo VR
Visualizar anexo 42831

vcs tbm sao assim doente q nem eu? quantos jogos vcs tem? Alguma Hidden Gem que ninguem fala mas vcs tem e é legal? Tipo o THESEUS que to doido pra comprar, God of War em VR deve ser bem bacana. Dei uma espiada na psn e ainda tem muito jogo que eu quero comprar de VR hehehe, tipo o STIFLED, aquele jogo que vc eh cego e só ve o cenário do jogo quando faz um barulho e é de terror, deve ser muito legal
só basta eu dizer que meu cartão veio 900 reais só esse mês, só de jogo VR =)
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
só basta eu dizer que meu cartão veio 900 reais só esse mês, só de jogo VR =)
eitaaaa haha favor conforme for jogando ir postando aqui dizendo como sao os jogos

hoje n me segurei e comprei THESEUS


E comprei tbm HAPPY DRUMMER, e put* QUE PARIU alguem faz o TAIKO tatsujin em VR muuuuito legal
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.516
Reações
12.276
Pontos
1.449
eitaaaa haha favor conforme for jogando ir postando aqui dizendo como sao os jogos

hoje n me segurei e comprei THESEUS


E comprei tbm HAPPY DRUMMER, e put* QUE PARIU alguem faz o TAIKO tatsujin em VR muuuuito legal

What? Happy Drummer?
Conte me mais, por favor!

Sou baterista há 15 anos, se tiver um jogo de bateria em VR eu vou endoidar.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
What? Happy Drummer?
Conte me mais, por favor!

Sou baterista há 15 anos, se tiver um jogo de bateria em VR eu vou endoidar.
Eh um jogo indie, de 30 pila, é o jogo pobre mas arrumadinho ahah sempre vi reviews mas nunca me interessei, mas no tedio de domingo pós-bloco de sujos fui ver qual que era pois eu joguei ja todos os jogos de Taiko no ps2 e wii e wiiu e da pra ver muito potencial nisso, vc tem os tambores na sua frente e eu sempre pensei que o move ia ficar muito ruim, ja q nao tem o tambor fisico o negocio ia atravessar o tambor vc nao ia sentir nada e iria ficar batendo no ar, mas muito pelo contrario, o negocio funciona bem, vc ta la no VR nesses graficos bem cartunescos, e quando vai bater com o move no tambor vc bate certinho, move bem sensivel mesmo sente tremer e meio que vc acha q tem um tambor mesmo na sua frente, nao sente q ta batendo no ar nao hehehe e reconhece muito bem pois tem hora q tem que bater com os dois moves e hora q tem q bater nos cantos igual o taiko, unicas falhas do jogo sao as poucas musicas e nenhuma conhecida, pois eh como se fosse musica de tribo indigena

dai vc ve que tem muito potencial pra taiko, pra rock band sem precisar gastar milhoes naquela bateria de plastico, fora que no VR vc vai ta no palco mil vezes mais imersivo que ficar tocando na sala na frente da tv
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.516
Reações
12.276
Pontos
1.449
Eh um jogo indie, de 30 pila, é o jogo pobre mas arrumadinho ahah sempre vi reviews mas nunca me interessei, mas no tedio de domingo pós-bloco de sujos fui ver qual que era pois eu joguei ja todos os jogos de Taiko no ps2 e wii e wiiu e da pra ver muito potencial nisso, vc tem os tambores na sua frente e eu sempre pensei que o move ia ficar muito ruim, ja q nao tem o tambor fisico o negocio ia atravessar o tambor vc nao ia sentir nada e iria ficar batendo no ar, mas muito pelo contrario, o negocio funciona bem, vc ta la no VR nesses graficos bem cartunescos, e quando vai bater com o move no tambor vc bate certinho, move bem sensivel mesmo sente tremer e meio que vc acha q tem um tambor mesmo na sua frente, nao sente q ta batendo no ar nao hehehe e reconhece muito bem pois tem hora q tem que bater com os dois moves e hora q tem q bater nos cantos igual o taiko, unicas falhas do jogo sao as poucas musicas e nenhuma conhecida, pois eh como se fosse musica de tribo indigena

dai vc ve que tem muito potencial pra taiko, pra rock band sem precisar gastar milhoes naquela bateria de plastico, fora que no VR vc vai ta no palco mil vezes mais imersivo que ficar tocando na sala na frente da tv

Curti muito!
 


quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
eitaaaa haha favor conforme for jogando ir postando aqui dizendo como sao os jogos

hoje n me segurei e comprei THESEUS


E comprei tbm HAPPY DRUMMER, e put* QUE PARIU alguem faz o TAIKO tatsujin em VR muuuuito legal

esse eu quero jogar , assim como CHronos .... comprei um manche e to jogando um simulador de Helicoptero no DCS world , peguei o modulo do Huey aquele helicóptero do vietnã , adeus vida
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
O que achou desse Theseus? É em terceira pessoa?
É em terceira pessoa sim, nunca entendi como um jogo em 3ª pessoa poderia ser imersivo, pois sempre imaginei que só os em 1ª pessoa ficariam bons, mas depois de jogar alguns demos em 3ª pessoa vi que é tão legal quanto pois vc ta inserido ali no mesmo ambiente que o boneco em 3ª pessoa, quando vc olha pros lados vc ta ali na mesma fase, tudo que ta acontecendo vc ta vendo sentindo a mesma agonia encontrando os inimigos que vc sentiria em 1ª pessoa, é muito legal, vc apenas está controlando outro alguém, as vezes te colocam vendo meio que de cima e as vezes seguindo o personagem por trás, da uma agonia do caramba, é quase como se vc tivesse acompanhando ele e vc fica torcendo pra que nada de ruim aconteça haha.

Dito isso, joguei um pouco mais de uma hora, diria que o jogo é uma mistura de god of wars, ico e prince of persia, god of war pela ambientação deuses gregos (vc ta no labirinto do minotauro) ico pq vc tem que salvar uma mulher e o jeito que ela fala contigo e o rastro de luz e o jeito que vai contando a historia me lembrou muito ico, e prince of persia pq vc fica escalando bastante. Demorei uns 40 min pra chegar até o local que pego uma arma pra matar os inimigos, a luta eh mais dura mais travada que o god of war, unica semelhança mesmo é na greguice, a ambientação achei muito legal, graficos bons, otimas musicas e sons, quando vc encontra os inimigos pela primeira vez da uma agonia do caramba e encontrar o minotauro tbm curti bastante, bem gigante ele. Mas o jogo ta me parecendo curtinho, pela quantidade de trofeu que ja ganhei e falta ganhar eheh diria que espere uma promoção que vale a pena.

E essa semana teremos mais lançamentos no psvr

CubeWorks
PS VR — Digital

Welcome to CubeWorks, a VR game designed to challenge the player’s spatial manipulation and problem solving abilities as they advance through various stages in a top-secret laboratory.

Drunkn Bar Fight
PS VR — Digital

Drunkn Bar Fight is a simple, immersive, silly, rowdy party game. Take turns throwing bottles, darts, chairs, tip jars or anything else you can get your hands on at opponents.

Knockout League
PS VR — Digital

Welcome to the Knockout League, an arcade style boxing game built from the ground up for VR.

Pop-Up Pilgrims
PS VR — Digital

Put on your PS VR headset and use the simple controls to guide the pilgrims around each beautifully drawn stage.

Sprint Vector
PS VR — Digital

Sprint Vector is the ultimate competitive VR game: a multiplayer adrenaline platformer that merges the physical thrill of athletic competition with the unhinged energy of a crazy game show.


 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
PLAYSTATION 5 E PS VR VÃO SER ESSENCIAIS UM PARA O OUTRO, DIZ DESENVOLVEDOR
por Paulo Guilherme

Por mais que os consoles da atual geração ainda pareçam ter muito gás para oferecer pelos próximos anos, uma verdade é inevitável: em um futuro não tão distante, eles vão ganhar sucessores oficiais. Ao que novas informações indicam, por sua vez, o PlayStation 5 pode trazer uma integração tão forte com o PSVR que, mesmo sendo vendidos separadamente, ambos os aparelhos devem ser vistos como “essenciais” um para o outro.

A curiosa afirmação veio do desenvolvedor Harold Vancol, diretor criativo da Grab Games. Embora sem detalhar os motivos para isso, o figurão disse, em uma entrevista à Official PlayStation Magazine UK, que estamos chegando ao ponto certo para a primeira geração de aparelhos VR, em que a quantidade de conteúdo já é grande e o preço do conteúdo é baixo.

“Comprar um novo console é um grande cometimento para muita gente, e comprar o headset que eu acho que as pessoas querem ver no futuro do PlayStation pode quase ser como comprar um novo console. Então ter essas compras separadas dá a cada coisa sua própria hora de brilhar. Entretanto, o PlayStation 5 e o PSVR devem ser considerados essenciais juntos.”

Considerando, no entanto, que a recepção do VR como um todo pelo mercado tem sido mediana, será isso suficiente para mudar o quadro dessa tecnologia? Está certo que o PSVR tem sido um dos mais bem sucedidos na lista (justamente por ter um preço bem mais acessível), mas é difícil imaginar um cenário em que ambos os aparelhos sejam tão essenciais sem colocar as vendas do próprio PS5 em risco. Resta esperar para ver.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
Acho meio bizarro toda vez que vejo esse tópico upado, com esse "Paiva chorou :(" no título LUL
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453


Bom vídeo, alguém ja testou esse game ?


Acabei de pegar no Rift é um jogo bacana joguei 1 hora, ele é simples mas tem bastante coisa no gameplay para dominar, o ruim que pode ser bom( depende do caso) é que é um jogo de treino então 1 hora de jogo teus braços pedirão arrego
ssO0x1l.gif


Esse é tipico jogo que só no VR é possível, joguei pouco para dar nota mas com certeza vale a compra.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.768
Reações
12.142
Pontos
999
eitaaaa haha favor conforme for jogando ir postando aqui dizendo como sao os jogos

hoje n me segurei e comprei THESEUS


E comprei tbm HAPPY DRUMMER, e put* QUE PARIU alguem faz o TAIKO tatsujin em VR muuuuito legal

Bixo, é assim, de todos os que já falaram aqui que são obrigatórios que eu tenho, os que eu acho que nao falaram ainda que eu posso opinar sao:

Crystal Rift : Paguei bem barato, acho que foi 3 euros, tava em promocao, e eu gostei muito. É assim, eu logo quando peguei o VR eu imaginei logo que um jogo estilo dungeon crawler antigo (phantasy Star, pool of Radiance, might and magic) iria cair como uma luva, e eu conheci esse jogo por acaso. Ele é BEM SIMPLES, não tem inventorio, não tem classe, é só espada e voce pegando uns itens e vasculhando o labirinto do calabouço, mas eu gostei demais, ate por causa do preço. O som e a sensação de estar andando por dentro de um calabouço, foi maravilhoso!

Sparc : Tipo um jogo de pong/tênis futurista, peguei em promoção, achei incrível a imersão, a resposta do controle, a jogabilidade, tudo! Eu li que era obrigatório, e é mesmo!

Agora o que MAIS SE DESTACOU DISPARADO PARA MIM foi na verdade uma DEMO que eu não dava absolutamente nada, mas foi uma das melhores experiências VR que tive! Trata-se do DINO FRONTIER, eu pensei em dinossauro e achei que pelo nome o jogo fosse uma m****, mas ele é FENOMENAL. Eu quero comprar o jogo full, mas é bem caro. Imagine você jogar um Age of Empires, só que controlando TUDO como se fosse uma maquete na sua frente. Os controles estão maravilhosos, você dá zoom no mapa e move a câmera de maneira incrível, parece Batman ou Homem de Ferro mexendo na mesa com holograma deles. Você colocando os peões pra pegar madeira, comida, upando suas construções, domando dinossauros, sendo invadido e colocando seus peões pra atacar, esse jogo realmente deixou meu queixo caido, o potencial pra fazerem um Command and Conquer da vida é ENORME!

Outro demo que se destacou também e eu tô esperando ficar mais barato pra pegar, é o Tiny Trax, muito bem feito, você aí vendo os carrinhos andando ao seu redor, quem gostava de autorama na infância vai ficar louco, obrigatório também!

Ah, e quero pegar o Darknet, pq amk temática cyberpunk e essa questão de hackeamento e tal, e ja falaram que o jogo é um puzzle bem competente. Tô esperando uma promo!
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.481
Pontos
1.024
Rapaz, Sprint Vector é difícil hein? Se você não der o sangue na velocidade dos braços, fica bem difícil chegar nos caras.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Alguém pediu por Punch Out VR? pois fizeram


Bixo, é assim, de todos os que já falaram aqui que são obrigatórios que eu tenho, os que eu acho que nao falaram ainda que eu posso opinar sao:

Crystal Rift : Paguei bem barato, acho que foi 3 euros, tava em promocao, e eu gostei muito. É assim, eu logo quando peguei o VR eu imaginei logo que um jogo estilo dungeon crawler antigo (phantasy Star, pool of Radiance, might and magic) iria cair como uma luva, e eu conheci esse jogo por acaso. Ele é BEM SIMPLES, não tem inventorio, não tem classe, é só espada e voce pegando uns itens e vasculhando o labirinto do calabouço, mas eu gostei demais, ate por causa do preço. O som e a sensação de estar andando por dentro de um calabouço, foi maravilhoso!

Agora o que MAIS SE DESTACOU DISPARADO PARA MIM foi na verdade uma DEMO que eu não dava absolutamente nada, mas foi uma das melhores experiências VR que tive! Trata-se do DINO FRONTIER!

Bom saber do Crystal Rift, ja vi ele tbm por 3,99 mas nao peguei na época, vou ficar de olho e tbm curti muito o Dino Frontier, assim como tbm curti o Tethered que é no mesmo estilo, vc tbm ja viu esse? tem demo na psn usa
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Saiu trailer novo pro filme Ready Player 1. A Sony deveria patrocinar esse filme e dar um jeito de enfiar o psvr nele tipo escrever PSVR 7 nos headsets do filme. ta muito legal e to começando a ler o livro agora antes do filme

vai ajudar a vender mais headsets
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Meu irmão pegou um VR mas estou sofrendo, alguém tem alguma dica pra quem tem cinetose?

Não estou conseguindo jogar mais de 15 minutos que começo a sentir os efeitos de uma forma mais acentuada.

Googlando por ai só vi soluções genéricas e noticias clickbait.
 

Pinn_Warlord

Veterano
Mensagens
1.032
Reações
42
Pontos
144
Meu irmão pegou um VR mas estou sofrendo, alguém tem alguma dica pra quem tem cinetose?

Não estou conseguindo jogar mais de 15 minutos que começo a sentir os efeitos de uma forma mais acentuada.

Googlando por ai só vi soluções genéricas e noticias clickbait.
A maioria das soluções que vi esta relacionada a ingerir doces e bala de gengibre.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Meu irmão pegou um VR mas estou sofrendo, alguém tem alguma dica pra quem tem cinetose?

Não estou conseguindo jogar mais de 15 minutos que começo a sentir os efeitos de uma forma mais acentuada.

Googlando por ai só vi soluções genéricas e noticias clickbait.
tbm vi que balinha de gengibre ou um chazinho resolve. Nao se preocupa q com o tempo passa, o meu eu resolvi jogando a DLC gratis em VR do tomb raider uma madrugada toda, depois q terminei o jogo todo numa noite nunca senti mais nada, que venha Ace Combat pra eu fazer uns loopings
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Meu irmão pegou um VR mas estou sofrendo, alguém tem alguma dica pra quem tem cinetose?

Não estou conseguindo jogar mais de 15 minutos que começo a sentir os efeitos de uma forma mais acentuada.

Googlando por ai só vi soluções genéricas e noticias clickbait.
Pessoal recomenda nao forçar se sentir enjoo para teu cerebro nao associar ele ao enjoo, ir jogando aos poucos e tentar os jogos mais parados.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
A maioria das soluções que vi esta relacionada a ingerir doces e bala de gengibre.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
tbm vi que balinha de gengibre ou um chazinho resolve. Nao se preocupa q com o tempo passa, o meu eu resolvi jogando a DLC gratis em VR do tomb raider uma madrugada toda, depois q terminei o jogo todo numa noite nunca senti mais nada, que venha Ace Combat pra eu fazer uns loopings

Vou tentar esse da bala de gengibre, valeu pela dica.

Pessoal recomenda nao forçar se sentir enjoo para teu cerebro nao associar ele ao enjoo, ir jogando aos poucos e tentar os jogos mais parados.

É o que estou fazendo, jogando bem pouco por dia, quando sinto incomodo já desligo.

No momento só estou testando demos e etc mas vi aquele Bound e já vi que vou sofrer se tentar jogar aquilo hahaha
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Acabei de pegar no Rift é um jogo bacana joguei 1 hora, ele é simples mas tem bastante coisa no gameplay para dominar, o ruim que pode ser bom( depende do caso) é que é um jogo de treino então 1 hora de jogo teus braços pedirão arrego
ssO0x1l.gif


Esse é tipico jogo que só no VR é possível, joguei pouco para dar nota mas com certeza vale a compra.
Que jogo era?
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Meu irmão pegou um VR mas estou sofrendo, alguém tem alguma dica pra quem tem cinetose?

Não estou conseguindo jogar mais de 15 minutos que começo a sentir os efeitos de uma forma mais acentuada.

Googlando por ai só vi soluções genéricas e noticias clickbait.

quotando só para dizer q fui pesquisar o q era cinetose...
hahahahaha

mas acredito q o negocio é ir jogando aos poucos, no meu caso, alguns games q tem q caminhar já me causa um bom desconforto, agora se for com o lance de teleporte eu jogo na boa.
 
Topo Fundo