O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.766
Reações
80.010
Pontos
1.839
Eu curti bastante, achei que o modo VR assim como no Wipeout meio que facilitou o jogo, acho que é mais facinho jogar em VR do que no modo normal, lembro que no PS2 eu tinha dificuldade em acertar os inimigos mesmo com a mira travada nele, as vezes eu tava mais em cima eles mais embaixo, ja com o modo VR isso nunca aconteceu, achei bem legal o cuidado que tiveram com as cutscenes que vc fica vendo agora como se tivesse num cinema 3D, refizeram as cenas todas com efeito 3D e com som em 3D e eu tinha me esquecido como a trilha sonora desse jogo é animal, que venha logo setembro!

Interesting. Mas como é a visão em VR? primeira pessoa? Pelos vídeos que eu tinha visto, o cockpit do Jehuty até existia, mas você ainda via o Jehuty na tela...
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.766
Reações
80.010
Pontos
1.839
Sony fez um evento onde mostrou 6 títulos pro PSVR, achei uns videos que mostram o povo jogando

Creed: Rise to Glory


Não sabia exatamente o que esperar quando vesti o headset PS VR, mas Creed provou que o boxe se encaixa perfeitamente no hardware VR. Os controles PS Move dão conta dos socos e bloqueios, enquanto a movimentação lateral ou para trás se esquiva de golpes. Tudo era natural, intuitivo e bem diferente.

Creed não tem nada de caótico. Logo aprendi a ler meu oponente, procurando por falhas em sua postura, mas sempre me lembrando de manter minhas mãos altas para me defender. COnforme minha confiança crescia, comecei a conseguir fazer combos de 3 ou 4 golpes, e ainda encaixando socos rápidos sempre que via uma oportunidade.

Creed é uma das minhas experiências VR favoritas até agora, e ainda ajuda um pouco na malhação — estava coberto de suor após apenas uma partida. Este vai agradar os fãs.

-Sid Shuman

Astro Bot Rescue Mission


Uma adorável nova aventura de plataformas em 3D estrelando os robozinhos favoritos de todos que moram nos controles DualShock, Rescue Mission coloca os jogadores no corpo metálico de um robô bem maior, que supervisiona o campo (modificando a própria fase algumas vezes, batendo a cabeça nas coisas) conforme você controla Astro numa série de fases de plataformas em 3D e lutas contra chefes.

Surpreendentemente, Rescue Mission acabou sendo uma das melhores atrações das sessões de jogo durante a Judges’ Week. Fiquei impressionado com a quantia de usos imaginativos do PS VR e DualShock 4 que os desenvolvedores conseguiram colocar em cada fase que joguei. Naturalmente, como está dentro das fases, você pode olhar para os lados e vasculhar os cantos para encontrar caminhos escondidos e colecionáveis secretos. Num divertido mini-game no fim de cada fase, seu pequeno amigo robozinho pula no seu DualShock 4, que você então usa como um estilingue para arremessá-lo por anéis em movimento.

O momento mais impressionante para mim foi uma luta contra um enorme chefão gorila no topo de um arranha-céu. O objetivo é usar uma combinação de ataques de Astro para quebrar os dentes do monstro conforme ele vai mordendo a fase, seguido de um gancho acoplado ao DualShock 4 (deslize o touchpad para cima rapidamente para atirar o gancho, depois puxe o controle para trás) para bater sua cabeça contra o chão. Esta batalha em especial mostra como um desenvolvedor pode usar as várias tecnologias do PS4 e do PS VR para colocar interações divertidas e naturais em seus jogos.

-Justin Massongill

Firewall: Zero Hour


O jogo de tiro online competitivo bastante aguardado do PS VR teve uma nova rodada de refinamento desde sua estréia na PSX ano passado. Aquele build tinha bastante potencial, mas a First Contact Entertainment ainda colocou muitas melhorias visuais, de jogabilidade e interface para preparar o título para seu lançamento este ano.

Uma nova fase num depósito apertado foi a demonstração perfeita para a jogabilidade única de gato e rato deste jogo de tiro. Andar pelo mapa e conseguir posições de flanco é uma experiência incrível em VR, dando uma noção tática e tátil do ambiente e de pontos cegos. Você pode agora escolher entre personagens diferentes com habilidades especiais (dano reduzido, munição extra, menos recuo). E um novo lobby interativo deixa você se preparar com sua equipe – um toque bem legal.

Nunca nunca joguei um título exatamente como Firewall, principalmente junto com o controle PS VR Aim. Minhas partidas foram tensas e cheias de momentos que me faziam arrepiar. Este título está na minha lista.

-Sid Shuman

Blood & Truth


London Studios, a equipe responsável pelo título de lançamento do PS VR, The London Heist, retorna com uma campanha completa que coloca você como o herói de um blockbuster cheio de ação e adrenalina.

As idéias e mecânicas exploradas em Heist retornam aqui com algumas mudanças: seu equipamento está preso ao seu ombro, costas e cinto — arma complementar, arma pesada, e munição, respectivamente — deixando tudo ao alcance de suas mãos equipadas de um PS Move. O ato de encaixar um pente de munição do seu cinto na arma é uma mudança cinética interessante, melhor do que apenas pressionar o botão Quadrado e assistir uma animação, além do fato de ter que realizar um movimento real para recarregar a munição coloca mais tensão nas lutas de Blood & Truth. Logo percebi o quão importante era saber exatamente quantas balas possuía a todo momento.

Você se movimenta olhando para onde quer ir e pressionando o botão Move button, ou os botões X ou Quadrado para deslizar para a esquerda ou direita entre espaços seguros. Alguns dos momentos mais intensos das minhas partidas eram quando entrava em uma área aberta enquanto atirava no inimigo, e depois me jogava em um lugar seguro antes que pudessem retaliar. Exatamente como nos filmes!

Está perdendo o controle? Pressione ambos os botões Move ao mesmo tempo para entrar no modo Focus, deixando tudo devagar e virando a mesa contra as levas e levas de capangas tentando eliminá-lo.

Falaremos mais sobre Blood & Truth assim que convencermos o pessoal da London a nos deixar jogar mais — fique ligado!

-Justin Massongill

Evasion


Este é melhor jogar com o controle PS VR Aim Controller e um amigo online. O jogo de tipo co-op Evasion é o título mais ambicioso que já vimos da pequena equipe do estúdio Archiact.

Primeiro passo: escolha uma classe. Há vários papéis para escolher (pense tank, healer, DPS se fosse um MMO ou um jogo estilo Overwatch), cada um com suas habilidades, pontos fortes e fracos.

A chave do sucesso aqui é jogar com papéis que complementam uns aos outros — habilidades secundárias chamadas de “tether” podem ser usadas na sua equipe com objetivos diferentes, como curar ou aumentar seu poder de ataque. Seu ataque primário também varia: a classe Striker, por exemplo, atira um laser mais ou menos fraco quando pressiona o gatilho, mas quando mais segurar a mira no inimigo, poderá atirar um raio bem mais forte quando soltar o dedo.

Uma coisa que me chamou a atenção foi a trilha sonora. Conforme as coisas ficavam mais e mais intensas durante nosso tempo com Evasion, a intensidade da música também aumentava, eventualmente trazendo memórias da fantástica trilha raivosa de Doom 2016, por Mick Gordon. Este já é um Jogo Muito Divertido™, mas sua trilha energética o eleva para um patamar de ferver o sangue virtual.

-Justin Massongill

Vacation Simulator


A Owlchemy Labs retorna ao PS VR com uma continuação bem polida do lendário laboratório de comédia Job Simulator. A ambição maior do jogo é imediatamente aparente: você pode pular entre várias atividades, de construção de castelos de areia, fazer hambúrgueres e até “esportes.”

Usando dois controles PS Move, notei que a interação com objetos parecia mais responsiva em comparação com Job Simulator. Com isto, a manipulação de objetos ficou bem mais fácil e intuitiva.

A Owlchemy acredita que o segredo para melhorar Job Simulator é dar mais poder ao jogador para ser criativo e improvisar, então vale a pena experimentar com vários objetos e abordagens cuidadosamente em cada atividade. Veremos se estão certos quando Vacation Simulator chegar para PS VR este ano!

-Sid Shuman


Sony tá investindo em títulos de aim controller. So dam cool!
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Sony tá investindo em títulos de aim controller. So dam cool!

Isso é verdade, por outro lado, enquanto o aim controller da uma perspectiva e movimentação unicas para o VR, a tecnologia poderia reviver de forma incrível os antigos arcades on rails. Sinto falta de games do tipo (não que tenha jogado muitos no VR).

Alias, existem alguns do tipo, além do london heist e do rush of blood?
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Isso é verdade, por outro lado, enquanto o aim controller da uma perspectiva e movimentação unicas para o VR, a tecnologia poderia reviver de forma incrível os antigos arcades on rails. Sinto falta de games do tipo (não que tenha jogado muitos no VR).

Alias, existem alguns do tipo, além do london heist e do rush of blood?
Tem o Mortal Blitz, que é bem divertido
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.766
Reações
80.010
Pontos
1.839
Isso é verdade, por outro lado, enquanto o aim controller da uma perspectiva e movimentação unicas para o VR, a tecnologia poderia reviver de forma incrível os antigos arcades on rails. Sinto falta de games do tipo (não que tenha jogado muitos no VR).

Alias, existem alguns do tipo, além do london heist e do rush of blood?

Sempre falei isso...tem tanto light gun antigo que ficaria mara no PSVR ainda mais usando o aim...é um pecado não revitalizarem o gênero. Só o House of the Dead Overkill já seria...foda.

Além do Rush of Blood e do London, tem também The Brookhaven Experiment (muito bom com o aim controller), Mortalblitz (não usa o aim) e um quase on rails que é o Arizona Sunshine. Arizona sunshine é uma b*sta de jogar com moves, mas é fantástico de se jogar com o aim controller. Mas a cereja do bolo ainda é o Farpoint em termos de uso do aim controller. De foder.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Sempre falei isso...tem tanto light gun antigo que ficaria mara no PSVR ainda mais usando o aim...é um pecado não revitalizarem o gênero. Só o House of the Dead Overkill já seria...foda.

Além do Rush of Blood e do London, tem também The Brookhaven Experiment (muito bom com o aim controller), Mortalblitz (não usa o aim) e um quase on rails que é o Arizona Sunshine. Arizona sunshine é uma b*sta de jogar com moves, mas é fantástico de se jogar com o aim controller. Mas a cereja do bolo ainda é o Farpoint em termos de uso do aim controller. De foder.

Bravo Team tb se encaixaria nesse estilo?

Alias, vc tá falando mto de aim controller, já compreendi que ele é bom e sua diferença ao move, mas por enquanto não tenho 600 pilas pra gastar com isso :(
 


Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Bravo Team tb se encaixaria nesse estilo?

Alias, vc tá falando mto de aim controller, já compreendi que ele é bom e sua diferença ao move, mas por enquanto não tenho 600 pilas pra gastar com isso :(
vi agora no mercado livre por 400 reais. Tbm ja vi por 350 q compartilharam no grupo de psvr do whats. Essa arminha eh animal
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.766
Reações
80.010
Pontos
1.839
Bravo Team tb se encaixaria nesse estilo?

Alias, vc tá falando mto de aim controller, já compreendi que ele é bom e sua diferença ao move, mas por enquanto não tenho 600 pilas pra gastar com isso :(

Não joguei Bravo team ainda. Confesso que nãos ei como funciona. Se é movimentação livre como REVII e Farpoint, se é teleport como Arizona Sunshine ou se é on rails como Rush of blood.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Não joguei Bravo team ainda. Confesso que nãos ei como funciona. Se é movimentação livre como REVII e Farpoint, se é teleport como Arizona Sunshine ou se é on rails como Rush of blood.

Pelos videos que vi do Bravo team parece ser tipo um time crisis, on rails, mas vc tem a opção de se esconder e tal... um dia quem sabe dou chance hahahaha
Vc citou o teleport, como no arizona sunshine, e digo que jogos com teleport me incomodam demais, não sei se deveria, mas acho que poderiam haver soluções mais fluidas do que essa pros jogos
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.766
Reações
80.010
Pontos
1.839
Pelos videos que vi do Bravo team parece ser tipo um time crisis, on rails, mas vc tem a opção de se esconder e tal... um dia quem sabe dou chance hahahaha
Vc citou o teleport, como no arizona sunshine, e digo que jogos com teleport me incomodam demais, não sei se deveria, mas acho que poderiam haver soluções mais fluidas do que essa pros jogos

na boa? teleport é uma m****. Mas ele funciona no Arizona com o aim controller, porque os zumbis são lentos, então, tu tem tempo de se movimentar, e mirar usando o sight da arma de forma relativamente tranquila, além do que todos os seus comandos estão disponíveis no aim.

Tentei jogar esse jogo usando dois moves...pai do céu...que coisa lazarenta. Vira uma bagunça.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.558
Reações
12.320
Pontos
1.449
na boa? teleport é uma m****. Mas ele funciona no Arizona com o aim controller, porque os zumbis são lentos, então, tu tem tempo de se movimentar, e mirar usando o sight da arma de forma relativamente tranquila, além do que todos os seus comandos estão disponíveis no aim.

Tentei jogar esse jogo usando dois moves...pai do céu...que coisa lazarenta. Vira uma bagunça.
Eu acho esquisito demais o conceito do teleport, apesar de que dizem que quando você acostuma, você pega o jeito e aí é GG.
Eu vi um vídeo de um youtuber falando que no Doom com teleport fica animal.

Mas eu ainda acho esquisito, ainda mais que o Doom é um jogo extremamente fast paced.
 

jairasj

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
420
Pontos
98
Tentei usar Teleport em um dos jogos demonstrativos que vem com o PS VR e achei muito confuso hahaha. To doido pra pegar um AIM Controller e jogar farpoint.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.766
Reações
80.010
Pontos
1.839
Eu acho esquisito demais o conceito do teleport, apesar de que dizem que quando você acostuma, você pega o jeito e aí é GG.
Eu vi um vídeo de um youtuber falando que no Doom com teleport fica animal.

Mas eu ainda acho esquisito, ainda mais que o Doom é um jogo extremamente fast paced.

DOOM eu joguei usando movimentação livre e teleport. Me movimento normalmente, mas uso o teleport para sair de enrascadas. Melhor coisa
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Redout ta 19,90 no submarino! Ja peguei pq prometeram um patch pro PSVR igual ao lançado pelo Wipeout
133072163_1GG.jpg


https://www.submarino.com.br/produt...age=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Adventure bem legal, com diversos modos de jogabilidade pra resolver os puzzles
lança semana que vem


gameplay no psvr
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Essa semana teremos varios jogos legais

Along Together - 29 de maio - Esse eu vou comprar, pra quem quer mais MOSS esse adventure vai dar pra dar uma distraida bem legal (coloquei um trailer diferente da postagem ali de cima)


Black Hat Cooperative -29 de maio - Sabe aqueles filmes que o cara vai invadir um lugar pra roubar e fica alguem no ouvido dele falando pra onde ele tem que ir, cuidado com o alarme, inimigos etc, assim é esse jogo achei bem interessante, quem nao ta no vr ve o mapa, inimigos e armadilhas e vai guiando a pessoa que ta no vr, jogo de 10 dolares bem divertido


The Perfect Sniper - 29 de maio - Esse tbm ta na lista, jogo meio deboche dos filmes de ação e policiais, bem legal


To The Top - 29 de maio - pra quem queria Mirror's Edge em VR


Wraith - 29 de maio - jogo feito por um carinha só, mas é wave shooter e ja tem bastante disso no vr
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
JOguei aqui:

ZOE 2: Que put* decepção. Implementação VR ficou uma b*sta lastimável. Esse game eu iria comprar no lançamento, ainda bem que saiu a demo antes. Agora, ainda pretendo comprar, mas só em alguma promo a preço de banana no futuro, e pra jogar em 2D, pois se trata de um dos meus best games ever. Porém o VR é absolutamente imprestável. Não se aplica nas cutscenes e é limitado a um modo em primeira pessoa mal feito, confuso e com proporções erradas. Se ao menos tivesse a câmera normal, TPS em VR dava pra salvar.
Veredito: :suxx:kzangado:kcry


Wipeout: É o verdadeiro oposto. Não sabia que tinha demo, joguei e já comprei o jogo NA HORA. Absolutamente fantástico. Várias opções de câmera, dentro e fora do veículo e com vários ajustes. Escala e proporções perfeitas, gráficos lindos em alta resolução, jogo divertido e intenso, pqp. Pacote completo. Must-have.
Veredito::klove:rox:kwow

Knockout League: Comprei em promo por metade do preço. Jogaço, é um autêntico Punchout em VR, com bastante carisma, bons gráficos e gostoso de jogar. É tipo punchout, então não é como uma partida real de boxe, mas divertidaço e um baita exercício, vc sai suando de cada partida. Recomendadissimo.
Veredito: :kjoinha:rox:kchaves

Apex Construct: Joguei a demo. A principio apanhei um pouco dos controles. Graficamente fraquinho, mas gostei. Sempre é bom esses jogos com movimentação livre e fases de verdade. Os inimigos não são muito inspirados, mas a mecãnica de atirar flecas e usar o escudo funciona muito bem. Pra comprar em alguma promo, com certeza.
Veredito: :kjoinha:kpensa
 
Ultima Edição:

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Eu curti bastante, achei que o modo VR assim como no Wipeout meio que facilitou o jogo, acho que é mais facinho jogar em VR do que no modo normal, lembro que no PS2 eu tinha dificuldade em acertar os inimigos mesmo com a mira travada nele, as vezes eu tava mais em cima eles mais embaixo, ja com o modo VR isso nunca aconteceu, achei bem legal o cuidado que tiveram com as cutscenes que vc fica vendo agora como se tivesse num cinema 3D, refizeram as cenas todas com efeito 3D e com som em 3D e eu tinha me esquecido como a trilha sonora desse jogo é animal, que venha logo setembro!

Putz minha experiência foi exatamente o contrário. E não vi esse 3D nas cutscenes não hein....acho que foi impressão sua. Fiquei chateado com esse Zoe, um dos meus jogos favoritos. :(
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Bora ver o que teremos essa semana

Animal Force - 22 de maio


One Piece Grand Cruise - 22 de maio


Salary Man Escape - 23 de maio


Um dos jogos mais legais pra VR e mais aguardado da produtora Brasileira Ana Ribeiro, Pixel Ripped, que ficou trabalhando nele sozinha por 4 anos até conseguir ano passado se juntar a uma equipe maior tbm de brasileiros e adiou o jogo, que seria lançado dia 22 agora, pra poder dar uma polida ja que em tudo que evento de VR e feira de desenvolvedores o jogo foi muito elogiado, até ganhou premio de melhor jogo VR na PAX East e na GDC 2018.

Pra acalmar os animos a microsoft produziu um mini documentario sobre a historia dela e mostra mais do jogo tbm, prometem ainda lançamento pro verao americano daqui algumas semanas (liguem a legenda que da pra entender melhor o ingles)


vale a pena ver (é só 5 min) legal a historia dela e tomara que ela se de bem nessa industria, mulher bem guerreira largou tudo em busca da vontade de criar jogos, mostra tbm que graças a um bug durante o desenvolviment ela achou um jeito bem legal de colocar uma animação pixelada em 2D no mundo em 3D que ela tava criando. Boa Sorte Ana!!

Que legal! Esse Pixel Ripped é do Brasil? Dessa eu não sabia. Esse é um dos jogos que mais estou empolgado pra jogar no PSVR. Achei a idéia dele bem original.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Putz minha experiência foi exatamente o contrário. E não vi esse 3D nas cutscenes não hein....acho que foi impressão sua. Fiquei chateado com esse Zoe, um dos meus jogos favoritos. :(
Pois é muita gente não curtiu, vi pelos foruns do PSVR que muita gente teve problemas com a visão em 3D no cockpit la do robo, eu nao fiquei mas muita gente ficava com o olho vesgo, acho que é por causa da textura que usaram no vidro do cockpit, ficou meio estranho mesmo, e tbm a localização da gente embaixo bem no piru dos robos não ficou muito bom, sei que tem que obedecer o design original e tal, mas poderiam mudar pra quase na cabeça, tipo o archangel, a jogabilidade ficaria melhor, vc teria mais noção das maos e tal, acho que com a reclamação eles vao dar a opção de mudar a camera pra 3ª pessoa tbm.
E refizeram as cutscenes em 3D sim, da pra perceber bem pelos efeitos de fumaça e neve que da pra ver que tao bem na frente (Em outra camada) do q o restante dos personagens e cenario

olha esse review da demo:
VR has a welcome habit of resurrecting the most unexpected of franchises. Gungrave is ending its 16-year hiatus later in 2018, for example, and even Double Fine’s dormant Psychonauts series found a new home inside PSVR. Perhaps even more surprising than these two, though, is the return of the Konami’s Zone of the Enders: The Second Runner, not just because of its underdog status but also thanks to its publisher’s increasing distance from the traditional gaming market. The upcoming PS4 and PC re-release is just one of four games Konami is releasing this year.

If you’re one of ZoE’s many cult followers, you should count your lucky stars that Zone Of The Enders: The 2nd Runner – Mars even exists. Having gone hands-on with the new demo, though, it’s not hard to see why it does.

Mars lets you play through the entirety of ZoE 2 in PlayStation VR (PSVR), Oculus Rift and the HTC Vive. Doing so trades the series’ traditional third-person camera from which you pilot advanced battle suit, Jehuty, for a first-person cockpit view. It’s a logical swap though, based on the new demo, not an entirely practical one; the out-of-body experience lets you see more of the game’s expansive maps, typically infested with swarms of enemies. An automatic lock-on system also means diving into those swarms for melee attacks erratically jolts you around.

ZoE’s control scheme, meanwhile, has its own learning curve to master, with attacks assigned to one button and defined by if you’re moving and how close you are to an enemy. If you’re new to the world of ZoE, the demo’s opening moments can be unnervingly hectic.

It’s worth persevering (and, for the weak of stomach, diving into the comfort options), though, as Mars’ VR support can be tamed. Even for someone who hasn’t touched a ZoE game since 2012’s HD remasters, I managed to find my feet in the 15-minute demo and even started to enjoy the ever-strafing combat system. While cannon fodder enemies exist purely to let you live out your Gundam dreams, a mid-demo boss fight sees you picking choice moments to dash in and slash away before retreating to shoot down a sea of missiles at the last moment. It’s especially rewarding to see enemy mechs sent flying by well-timed attacks.

That new cockpit view has some nice touches, too. A small hologram of Jehuty sits to your right side, showing your movements as if you were playing from the traditional perspective. It doesn’t make up for the reduced field of view, but it does help you gather your bearings a bit. It’s a shame that many of the game’s in-cockpit cutscenes quickly revert back to a virtual screen, though Konami seems to have gone an unexpected extra step by making the traditional cutscenes 3D.

Ultimately I’d guess the VR version of Zone of the Enders 2 will go down pretty much like the traditional version; it will find its passionate fanbase in the people that gel with the series’ somewhat awkward controls and laughable dialogue, but it’s still a little too janky to gather an audience any bigger than that. When you think about it though, VR owners — and PSVR owners in particular — are willing to put up with a few hiccups if there’s an enjoyable core experience, and The Second Runner definitely offers that.

Que legal! Esse Pixel Ripped é do Brasil? Dessa eu não sabia. Esse é um dos jogos que mais estou empolgado pra jogar no PSVR. Achei a idéia dele bem original.
Tbm to esperando esse jogo sair pra comprar ele no day one, jogo brasileiro e ainda virtual merece muito um apoio, e esse é muito legal vai misturar 2d com 3D, varios reviews de quem ja jogou muito positivos
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
desconto de 20% aih pra vcs q frequentam esse topico
Screenshot_20180523-222640.png
pro primeiro q usar (quem sabe comprar um jogo vr)
 

lantisearth

Habitué da casa
Mensagens
259
Reações
24
Pontos
54
E aí senhores? Quem já jogou o demo do ZOE em VR? Vale a pena ou é dispensável?
copiado desse outro tópico:
https://forum.outerspace.com.br/ind...-na-ps-store-brasileira.516303/#post-15921392
Quase tive um treco ontem quando vi que a demo tinha saído na psn euroéia. Cheguei a criar uma conta lá pra caso a hora que chegasse em casa, ainda não estivesse disponível na psn brasileira, adicionaria mais uma conta ao meu ps4.
Mas eis que chego em casa à noite e o demo também está disponível por aqui.
Já no começo o jogo detecta o psvr e pergunta se quer mudar o modo de jogo. Fui direto no options e desliguei todas as opções de conforto (que são várias). Aí resolvi fazer o tutorial (apesar de ser galo velho de zoe e zoe2) pra ver como seria a diferença de jogabilidade no vr.
Achei BEM interessante por alguns motivos: Mesmo com todas opções de conforto desligadas, não tive problema algum com a movimentação ou orientação. Inclusive, achei até que a movimentação seria mais rápida e que haveria um período de adaptação por conta de dash e lock-on, mas não. O jogo tá com um passo bem tranquilo pra quem está acostumado com vr (mas também nunca tive problema com nenhum outro jogo vr).
A jogabilidade se mantém idêntica ao original, parece até que o fato de estarmos vendo a coisa toda de dentro do cockpit não afetou em nada a maneira de jogar. Joguei como sempre joguei o jogo antigo e não tive problemas.
Uma coisa interessante que fizeram foi colocar um modelo 3d do jehuty no hud, no canto superior direito da visão. Por ali você tem idéia de em que posição o orbital frame está, se está segurando algo, se está concentrando um burst shot e se existem inimigos próximos ou ao redor.
Único problema que vi (se é que caracteriza problema) é que ao olhar ao redor do cockpit, o corpo do Dingo não acompanha a movimentação da cabeça (como em gran turismo ou starblood arena) o que criaria uma sensação maior de imersão na coisa toda. Mas o jogo avisa várias vezes que "essa demo pode não representar de fato o produto final". Então pra um jogo que sai em setembro, tem tempo de sobra pra implementar perfumarias desse tipo.
No geral eu curti pacas, porque sou MUITO fã da série e tenho pirado bastante em jogos vr. Terminei primeiro vendo as cutscenes e sendo meio conservador e logo em seguida joguei de novo pulando cenas e descendo a porrada em geral. Dos dois jeitos foi tudo muito tranquilo. Achei, de fato, uma boa implementação de vr pra um jogo que ja tá velhinho (inclusive graficamente falando), mas implementação essa que vale a pena e vai me fazer jogar esse jogo mais uma vez.
Em tempo: Quem for jogar, não deixe de conferir o extra de "model viewer" e dar uma aproximada forte nos modelos 3d.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
desconto de 20% aih pra vcs q frequentam esse topico
Visualizar anexo 47420
pro primeiro q usar (quem sabe comprar um jogo vr)
quem usar avisa pro povo nao ficar tentando colocar o codigo a toa

Update gratis no mega drive classics collection adiciona modo VR na steam, será que vem pro PSVR tbm?
29 DE MAIO - SEGA DEV
Hi SEGA Mega Drive and Genesis fans,

SEGA is thrilled to announce that we’ve updated the SEGA Mega Drive and Genesis Classics on Steam. This update brings a raft of new features, including online multiplayer, so you can slug your way through Streets of Rage with a friend online.

We’ve also added VR support. You can now immerse yourself in your early 90’s retro-themed bedroom and play on a virtual CRTV or go big with full screen.

The full list of upgrades includes the following:

• Two-player online multiplayer
• Leaderboards
• Challenge Modes – short challenges give old favourites a new twist
• Additional graphics filters & border options
• ROMs from other regions for games with significant differences
• Fast-forward and rewind
• Sprite limit disable
• Mirror mode – reverse the screen for a fresh challenge
• VR support
• Mac and Linux support

This update comes free to current owners of any SEGA Mega Drive and Genesis Classic title on Steam.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
quem usar avisa pro povo nao ficar tentando colocar o codigo a toa

Update gratis no mega drive classics collection adiciona modo VR na steam, será que vem pro PSVR tbm?
29 DE MAIO - SEGA DEV
Hi SEGA Mega Drive and Genesis fans,

SEGA is thrilled to announce that we’ve updated the SEGA Mega Drive and Genesis Classics on Steam. This update brings a raft of new features, including online multiplayer, so you can slug your way through Streets of Rage with a friend online.

We’ve also added VR support. You can now immerse yourself in your early 90’s retro-themed bedroom and play on a virtual CRTV or go big with full screen.

The full list of upgrades includes the following:

• Two-player online multiplayer
• Leaderboards
• Challenge Modes – short challenges give old favourites a new twist
• Additional graphics filters & border options
• ROMs from other regions for games with significant differences
• Fast-forward and rewind
• Sprite limit disable
• Mirror mode – reverse the screen for a fresh challenge
• VR support
• Mac and Linux support

This update comes free to current owners of any SEGA Mega Drive and Genesis Classic title on Steam.

seria legal!
tem um jogo do mesmo estilo pro psvr, gostei dele, só não lembro o nome.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Pra Sony manter um bom suporte ao PSVR , ao invés dela custear sozinha grandes títulos pro dispositivo, ela pode ajudar a developer, colaborando e injetando $$ no game , tornando por exemplo um AAA multiplatafoma pra ser jogavel tb no modo VR. RE7 ficou espetacular . O game da Capcom atende ao publico PS4( sem vr) , XBOX e PSVR.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Pra Sony manter um bom suporte ao PSVR , ao invés dela custear sozinha grandes títulos pro dispositivo, ela pode ajudar a developer, colaborando e injetando $$ no game , tornando por exemplo um AAA multiplatafoma pra ser jogavel tb no modo VR. RE7 ficou espetacular . O game da Capcom atende ao publico PS4( sem vr) , XBOX e PSVR.
Acho que ela fez isso com a Impulse Gear criadora do Farpoint (e o jogo fez sucesso ja vendeu mais de 500 mil cópias sem contar vendas digitais.) Inclusive eles que ajudaram a sony a criar a aim controller.

Vamos ver o que nos espera na E3.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
BBC vai lançar app pra ver os jogos da copa em vr

BBC will stream World Cup 2018 in 4K HDR and VR – here’s what you’ll need to watch it
World Cup 2018 in VR – what you’ll need to watch
The BBC will also be offering live coverage of all 33 BBC matches in virtual reality through a new app.

The app is called BBC Sport VR – FIFA World Cup Russia 2018, and will be available for free “soon” on Apple, Android, Gear VR, Oculus Go and PlayStation VR devices.

The virtual reality app will put you inside your very own luxury private box in a Russian stadium.

If there’s a game on, you’ll be able to watch it from the best seat in the ground, looking out through a giant viewing window from your BBC Sport sofa.

You’ll also be able to see live match stats that pop up from a virtual coffee table.

Alternatively, you can switch your view and sit behind either one of the goals.

If there’s no game on, fans can watch a daily highlights package instead on one of the virtual big screen TVs available in other areas of the private box.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
to jogando Vtol , put* jogo massa, mas sou suspeito pq sempre gostei de jogos estilo ace combat, esse video ficou legal haha

 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Aparentemente teremos noticias ja de novos jogos pra PSVR ateh antes da E3, vão anunciar nessa semana:
Quarta feira - Novo jogo de PS4 com suporte pra PSVR
Quinta-feira - Novo jogo de psvr
Domingo - Jogo muito aguardado vindo pro PSVR

 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.558
Reações
12.320
Pontos
1.449
Aparentemente teremos noticias ja de novos jogos pra PSVR ateh antes da E3, vão anunciar nessa semana:
Quarta feira - Novo jogo de PS4 com suporte pra PSVR
Quinta-feira - Novo jogo de psvr
Domingo - Jogo muito aguardado vindo pro PSVR


Coisa linda!

Não vejo a hora de pegar o meu, e toda vez que vejo uma notícia positiva sobre, o meu hype aumenta.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.766
Reações
80.010
Pontos
1.839
Senhores: volto a chover no molhado, mas joguem Archangel. Precisa de dois moves e talz...mas put* gráfico maneiro (para VR) e meu...que jogo acima da média. Archangel é como REVII e Rush of Blood: tem que ter em casa.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Aparentemente teremos noticias ja de novos jogos pra PSVR ateh antes da E3, vão anunciar nessa semana:
Quarta feira - Novo jogo de PS4 com suporte pra PSVR
Quinta-feira - Novo jogo de psvr
Domingo - Jogo muito aguardado vindo pro PSVR



O de domingo deve ser o Beat Saber, mto falado, aguardado mas até agora não tinha sido anunciado pra Ps VR. Agora quarta e quinta to curioso... Não deve ser nada do ace combat até pq já foi anunciado.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.558
Reações
12.320
Pontos
1.449
O meu hype principal pro VR é o Ace Combat!

Tomara que fique legal...
 
Topo Fundo