O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Esse tuite q postou tava errado, as datas sao quarta, sabado e domingo. Que venha muito jogo pro psvr! soh pra ver a haterada cholando

Já estamos quase na E3 novamente! PlayStation tem uma série de novidades para compartilhar — tantas, na verdade, que começaremos a festa um pouco mais cedo.

O prato principal será servido no PlayStation E3 Showcase de 2018, que começa na noite de segunda-feira, 11 de junho, às 22h00 (horário de Brasília).

Mas temos algumas entradas saborosas para dar aquela enganada no estômago até lá. A partir de quarta-feira, 6 de junho, ao meio dia (horário de Brasília), vá para live.playstation.com, e participe de nossa contagem regressiva para a E3 com novos anúncios de jogos e atualizações a cada dia até chegarmos no Showcase de segunda-feira. O PlayStation.Blog terá uma cobertura expandida e vídeos todos os dias também.

Aqui vai o calendário de nossa contagem regressiva para a E3:


Quarta-Feira, 6 de Junho, Meio Dia (Horário de Brasília)
Anúncio: Novo Jogo de PS4 com Suporte Para PS VR

Quinta-Feira, 7 de Junho, Meio Dia (Horário de Brasília)
Data de Lançamento para um Título do Worldwide Studios

Sexta-Feira, 8 de Junho, Meio Dia (Horário de Brasília)
Anúncio: Novo Jogo de PS4

Sábado, 9 de Junho, Meio Dia (Horário de Brasília)
Anúncio: Novo Jogo de PS VR

Domingo, 10 de Junho, Meio Dia (Horário de Brasília)
Detalhes: Um Jogo Muito Aguardado Chega ao PS VR


Fique ligado! Falta só uma semana para o PlayStation E3 Showcase…
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.415
Reações
4.753
Pontos
709
Estou interessado no Vr, mas queria testar alguns jogos antes. Nenhum dos meus amigos tem:ksnif.
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Essa nova lineup de jogos para VR anunciada pela Sony recentemente é simplesmente RIDÍCULA !
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.485
Pontos
1.024
Sou de SP, zona leste.
www.vrgamer.com.br

Testei lá pela primeira vez
Lembro que fiquei admirado com London Heist, mas no geral eu confesso que não gostei tanto, a resolução me incomodou um bocado. Troquei meu PS4 por um Pro antes de comprar um e hoje em dia não tenho o que reclamar, put* tecnologia.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Essa nova lineup de jogos para VR anunciada pela Sony recentemente é simplesmente RIDÍCULA !
ué ela vai lançar jogo full dos dois melhores jogos do Playroom VR e PSVR Worlds. Astro Bot (no playroom VR melhor plataforma 3D)) e Blood & Truth (sequencia do london heist), daih tem Firewall zero hour pra quem curte mupltiplayer, tem jogo de boxe, tem um de tiro meio inspirado em halo, acho que ta bem variado e ta otimo pra se falar antes dos grandes anuncios da E3

jogou esses no playroom e no psvr worlds??
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.485
Pontos
1.024
Bom...eu adoro Child of Eden e isso me lembrou bastante dele, mas Tetris não é algo que parece interessante em VR.
Talvez pelos visuais, não sei. Child of Eden era legal especificamente pelos visuais psicodélicos.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Bom...eu adoro Child of Eden e isso me lembrou bastante dele, mas Tetris não é algo que parece interessante em VR.
Talvez pelos visuais, não sei. Child of Eden era legal especificamente pelos visuais psicodélicos.

Mais psicodélico do que tão mostrando neste vídeo? Só se tu comer um pacote de cogumelos.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183


musica e graficos bem estilo da area X do rez pra PSVR (principalmente na parte da chefona no final), mas nem mostrou gameplay nem nada

 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
ué ela vai lançar jogo full dos dois melhores jogos do Playroom VR e PSVR Worlds. Astro Bot (no playroom VR melhor plataforma 3D)) e Blood & Truth (sequencia do london heist), daih tem Firewall zero hour pra quem curte mupltiplayer, tem jogo de boxe, tem um de tiro meio inspirado em halo, acho que ta bem variado e ta otimo pra se falar antes dos grandes anuncios da E3

jogou esses no playroom e no psvr worlds??
O problema deve ser eu, que espero jogos no mínimo AA, mas não...me vem mais "experiências" VR. Apenas 3 jogos que fizeram comprar o VR : GT Sport / RE VII / Rush n Blood, esse último que é uma experiência sensacional. Mas, cadê a mãe Sony mostrando que está investindo pesado no dispositivo ? Mais "joguinhos legaizinhos" para agradar um nicho ?

Não estou discordando de você amigo, só partilhando da citação para desabafar. Eu tô mais pra hardcore do que pra casual. SE a Sony quiser dá pra fazer tanta coisa : patch para adaptar Farcry 5 para VR, um jogo dos Vingadores, Deadpool, um jogo de robôs Mechwarrior, um jogo descente e arcade de combate aéreo, mas tudo que vejo são jogos distantes, experimentais, fáceis de dropar.

Just my opinion.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
O problema deve ser eu, que espero jogos no mínimo AA, mas não...me vem mais "experiências" VR. Apenas 3 jogos que fizeram comprar o VR : GT Sport / RE VII / Rush n Blood, esse último que é uma experiência sensacional. Mas, cadê a mãe Sony mostrando que está investindo pesado no dispositivo ? Mais "joguinhos legaizinhos" para agradar um nicho ?

Não estou discordando de você amigo, só partilhando da citação para desabafar. Eu tô mais pra hardcore do que pra casual. SE a Sony quiser dá pra fazer tanta coisa : patch para adaptar Farcry 5 para VR, um jogo dos Vingadores, Deadpool, um jogo de robôs Mechwarrior, um jogo descente e arcade de combate aéreo, mas tudo que vejo são jogos distantes, experimentais, fáceis de dropar.

Just my opinion.
Vc só tem esses 3 jogos? Experimenta jogar Farpoint, Archangel, Skyrim, MOSS e Wipeout
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Tetris Effect Anunciado para PS4 & PS VR, do Criador de Rez & Lumines
Você nunca jogou um jogo como este antes. Chegando este ano para PS4 e PS VR.

Você já viu o nosso trailer de revelação de Tetris Effect, como parte da Contagem Regressiva PlayStation Pré-E3, não viu? Bem, para garantir, ou caso queira assistir novamente, ele está aí em cima (assista em 4K, se puder). Eu espero.

…OK? OK! Espero que tenha gostado do que viu, mas aqui estão alguns detalhes que pode não ter percebido:

1. Tetris Effect chegará para PS4 com suporte opcional para PSVR ainda este ano

Com sorte pelo menos isso conseguiu lembrar! Tetris Effect é uma nova abordagem do lendário jogo de puzzles quechega ao PS4 ainda este ano (com suporte opcional para PSVR também), desenvolvido pelas mesmas pessoas que me ajudaram a criar Rez Infinite e Lumines.

E como é? Uma boa dica está no próprio nome; se pesquisar “Tetris Effect research” no Google, descobrirá que não é apenas o nome do nosso jogo, mas também um fenômeno conhecido e provado por muitos estudos acadêmicos, o que nos leva ao meu próximo ponto:



Mais de 30 fases diferentes estão incluídas, cada uma com seus próprios blocos Tetrimino, efeitos, música, som, etc.

2. Tetris Effect foi criado para maximizar o aspecto mágico, e provado cientificamente, de Tetris, de onde vem seu nome.

É isso mesmo, a pesquisa de Harvard mencionada no trailer é 100% real! Basicamente, pesquisadores descobriram que quem joga muito Tetris pode começar a ver imagens do jogo na vida real.

Talvez você mesmo já tenha vivido isso após jogar várias partidas de Tetris (comigo já aconteceu): você vê um monte de blocos ou caixas empilhadas e quando percebe, está imaginando como movê-las para que se encaixem e possam ser “eliminadas”.

Ou enquanto olha para o teto antes de dormir, “enxerga” os formatos icônicos do Tetris caindo em sua mente.

Isso é o que os pesquisadores chamam de Tetris Effect.

A idéia por trás do jogo Tetris Effect é amplificar e aumentar essa sensação mágica de não poder tirar da sua cabeça, e não apenas os blocos caindo, mas todos os gráficos, a música — tudo!

Como? Fazendo cada uma das mais de 30 fases mergulhar você num mundo fantástico e diferente, que reage e evolui de acordo com a maneira que joga: elementos do fundo, áudio, efeitos especiais — tudo, até as próprias peças de Tetris, pulsam, dançam, brilham, fazem música, explodem, etc. em perfeita sincronia com sua jogabilidade.

Com sorte nosso trailer consegue dar uma idéia de como isso tudo parece, mas para saber realmente, você terá que tentar ao vivo. Falando no trailer…



Além de modos favoritos dos fãs como Marathon, Ultra, e Sprint, vários novos modos serão lançados. Aguarde mais detalhes sobre isso….

3. O trailer foi inteiramente criado com imagens de dentro do jogo

Não se trata de um trailer com efeitos em CG de coisas que não fazem parte real do jogo. Tudo que está no trailer foi tirado diretamente do jogo: modelos, efeitos, animações, fundos e tudo mais. Até a Tetris Matrix e os blocos no final foram capturados de uma partida em tempo real!

É claro, fizemos alguns ajustes para o trailer (mostrando mais de uma fase juntas, removemos a UI, elementos refletidos, etc.), mas se gostou do que viu, vai amar este título, seja num display normal em HD no PS4, em 4K / 60 quadros-por-segundo num PS4 Pro, ou em 3E alucinante graças à compatibilidade opcional com PSVR.

4. Tetris Effect é o jogo de puzzles super viciante que já conhece, e ao mesmo tempo, diferente de qualquer outro Tetris — ou qualquer outro jogo — que já viu antes

Do fundo do mar até a fronteira do espaço, as 30+ fases de Tetris Effect são mais do que apenas belas ilustrações de fundo; junto com música, personagens, e animações criadas para cada uma e acionadas pelas suas ações, todas estão lá para te fazer sentir algo — transmitir um sentimento, ou até uma reação emocional.

Se tudo isso parece muito ambicioso ou bobo para um jogo, veja alguns reviews e posts de social media sobre o nosso mais recente título de PS4 / PS VR-opcional, Rez Infinite.

No fundo, o coração de Tetris Effect ainda é Tetris—um dos mais famosos jogos de puzzle de todos os tempos—mas como nunca viu antes, ou ouvir falar, ou sentiu.



5. Tem muito mais ainda!

Temos muito mais sobre Tetris Effect para mostrar e discutir, tanto na E3 próxima semana (uma demo jogável no evento e mais para a imprensa) tanto como durante o ano, até o nosso lançamento.

Os modos de Tetris (Marathon, Ultra, Sprint), além de outros modos originais feitos para este título, e a nossa nova mecânica de “Zone”, que os jogadores podem usar para parar o tempo (e evitar que os Tetriminos caiam) entrando na “Zone” para escaparem de uma situação de game-over, ou eliminar mais linhas para receber um bônus.



Já eliminou 12 linhas ao mesmo tempo numa partida de Tetris?! Isso e muito mais é possível entrando na Zone (se for capaz). Veja nossa cobertura na E3 para detalhes de como funciona!

Fique de olho nos seus sites favoritos para mais detalhes e cobertura, ou, se puder participar do evento, teste você mesmo!

E para os 99% que não podem ir até a E3, não se preocupem; como disse, sabemos que a melhor maneira de compreender Tetris Effect é jogando você mesmo, então estamos trabalhando num plano que deixará você fazer exatamente isso. Acompanhe o PlayStation.Blog para mais notícias sobre a demo de Tetris Effect conforme o lançamento se aproxima.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Vc só tem esses 3 jogos? Experimenta jogar Farpoint, Archangel, Skyrim, MOSS e Wipeout
Farpoint - parece irado porém somente com o uso da arma específica que acompanha um bundle. Caro, torna a experiência resumida ao dualshock não deve ter muita graça, mas é minha próxima aquisição.
Archangel - parece interessante, mas PARECE SER nada além de uma experiência "one A".

Skyrim - esse deve ser interessante mas...joguei na geração passada simultaneamente com o PC (quando viajava levava o notebook?) e nessa geração já estou jogando em outra plataforma...no mais, deve ser muito irado jogar com os moves, porém o jogo é incrivelmente complexo em certos movimentos e batalhas o que já torna uma experiência visualmente e mentalmente exaustiva, ainda mais.
MOSS - eu repudio esse tipo de jogo. Se é VR tem que me fazer sentir que eu sou o protagonista e não que eu esteja observando um aquario vendo peixes se mover enquanto os alimento.

WipeOut - esse sim parece irado....vou investigar.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Tetris Effect Anunciado para PS4 & PS VR, do Criador de Rez & Lumines
Você nunca jogou um jogo como este antes. Chegando este ano para PS4 e PS VR.

Você já viu o nosso trailer de revelação de Tetris Effect, como parte da Contagem Regressiva PlayStation Pré-E3, não viu? Bem, para garantir, ou caso queira assistir novamente, ele está aí em cima (assista em 4K, se puder). Eu espero.

…OK? OK! Espero que tenha gostado do que viu, mas aqui estão alguns detalhes que pode não ter percebido:

1. Tetris Effect chegará para PS4 com suporte opcional para PSVR ainda este ano

Com sorte pelo menos isso conseguiu lembrar! Tetris Effect é uma nova abordagem do lendário jogo de puzzles quechega ao PS4 ainda este ano (com suporte opcional para PSVR também), desenvolvido pelas mesmas pessoas que me ajudaram a criar Rez Infinite e Lumines.

E como é? Uma boa dica está no próprio nome; se pesquisar “Tetris Effect research” no Google, descobrirá que não é apenas o nome do nosso jogo, mas também um fenômeno conhecido e provado por muitos estudos acadêmicos, o que nos leva ao meu próximo ponto:



Mais de 30 fases diferentes estão incluídas, cada uma com seus próprios blocos Tetrimino, efeitos, música, som, etc.

2. Tetris Effect foi criado para maximizar o aspecto mágico, e provado cientificamente, de Tetris, de onde vem seu nome.

É isso mesmo, a pesquisa de Harvard mencionada no trailer é 100% real! Basicamente, pesquisadores descobriram que quem joga muito Tetris pode começar a ver imagens do jogo na vida real.

Talvez você mesmo já tenha vivido isso após jogar várias partidas de Tetris (comigo já aconteceu): você vê um monte de blocos ou caixas empilhadas e quando percebe, está imaginando como movê-las para que se encaixem e possam ser “eliminadas”.

Ou enquanto olha para o teto antes de dormir, “enxerga” os formatos icônicos do Tetris caindo em sua mente.

Isso é o que os pesquisadores chamam de Tetris Effect.

A idéia por trás do jogo Tetris Effect é amplificar e aumentar essa sensação mágica de não poder tirar da sua cabeça, e não apenas os blocos caindo, mas todos os gráficos, a música — tudo!

Como? Fazendo cada uma das mais de 30 fases mergulhar você num mundo fantástico e diferente, que reage e evolui de acordo com a maneira que joga: elementos do fundo, áudio, efeitos especiais — tudo, até as próprias peças de Tetris, pulsam, dançam, brilham, fazem música, explodem, etc. em perfeita sincronia com sua jogabilidade.

Com sorte nosso trailer consegue dar uma idéia de como isso tudo parece, mas para saber realmente, você terá que tentar ao vivo. Falando no trailer…



Além de modos favoritos dos fãs como Marathon, Ultra, e Sprint, vários novos modos serão lançados. Aguarde mais detalhes sobre isso….

3. O trailer foi inteiramente criado com imagens de dentro do jogo

Não se trata de um trailer com efeitos em CG de coisas que não fazem parte real do jogo. Tudo que está no trailer foi tirado diretamente do jogo: modelos, efeitos, animações, fundos e tudo mais. Até a Tetris Matrix e os blocos no final foram capturados de uma partida em tempo real!

É claro, fizemos alguns ajustes para o trailer (mostrando mais de uma fase juntas, removemos a UI, elementos refletidos, etc.), mas se gostou do que viu, vai amar este título, seja num display normal em HD no PS4, em 4K / 60 quadros-por-segundo num PS4 Pro, ou em 3E alucinante graças à compatibilidade opcional com PSVR.

4. Tetris Effect é o jogo de puzzles super viciante que já conhece, e ao mesmo tempo, diferente de qualquer outro Tetris — ou qualquer outro jogo — que já viu antes

Do fundo do mar até a fronteira do espaço, as 30+ fases de Tetris Effect são mais do que apenas belas ilustrações de fundo; junto com música, personagens, e animações criadas para cada uma e acionadas pelas suas ações, todas estão lá para te fazer sentir algo — transmitir um sentimento, ou até uma reação emocional.

Se tudo isso parece muito ambicioso ou bobo para um jogo, veja alguns reviews e posts de social media sobre o nosso mais recente título de PS4 / PS VR-opcional, Rez Infinite.

No fundo, o coração de Tetris Effect ainda é Tetris—um dos mais famosos jogos de puzzle de todos os tempos—mas como nunca viu antes, ou ouvir falar, ou sentiu.



5. Tem muito mais ainda!

Temos muito mais sobre Tetris Effect para mostrar e discutir, tanto na E3 próxima semana (uma demo jogável no evento e mais para a imprensa) tanto como durante o ano, até o nosso lançamento.

Os modos de Tetris (Marathon, Ultra, Sprint), além de outros modos originais feitos para este título, e a nossa nova mecânica de “Zone”, que os jogadores podem usar para parar o tempo (e evitar que os Tetriminos caiam) entrando na “Zone” para escaparem de uma situação de game-over, ou eliminar mais linhas para receber um bônus.



Já eliminou 12 linhas ao mesmo tempo numa partida de Tetris?! Isso e muito mais é possível entrando na Zone (se for capaz). Veja nossa cobertura na E3 para detalhes de como funciona!

Fique de olho nos seus sites favoritos para mais detalhes e cobertura, ou, se puder participar do evento, teste você mesmo!

E para os 99% que não podem ir até a E3, não se preocupem; como disse, sabemos que a melhor maneira de compreender Tetris Effect é jogando você mesmo, então estamos trabalhando num plano que deixará você fazer exatamente isso. Acompanhe o PlayStation.Blog para mais notícias sobre a demo de Tetris Effect conforme o lançamento se aproxima.

Muito bom saber que vai ter demo. Vou dar uma chanve e ver se me convence.

Minha reação a esse anúncio? Meh....sei que será um bom jogo e visualmente tende a ser um espetáculo no VR. Rez ainda é um dos melhores jogos em VR afinal.

Mas Tetris não é o tipo de jogo que eu queira jogar em VR. Pra mim é jogo de portátil. Tenho o demo de Puyo Puyo Tetris no Switch pra isso. Sim, demo :klol. Sou mão-de-vaca e só compro se aparecem em promo e 50% (ou seja, no Siwtch, nunca).
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Apesar de ser um tetris parece ser bem interessante, Rez foi um jogo que me impressionou bastante , esse tetris provavelmente sera cheio de transicoes e parece ritmico tbm...., se vier num valor compativel eh gg
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Farpoint - parece irado porém somente com o uso da arma específica que acompanha um bundle. Caro, torna a experiência resumida ao dualshock não deve ter muita graça, mas é minha próxima aquisição.
Archangel - parece interessante, mas PARECE SER nada além de uma experiência "one A".

Skyrim - esse deve ser interessante mas...joguei na geração passada simultaneamente com o PC (quando viajava levava o notebook?) e nessa geração já estou jogando em outra plataforma...no mais, deve ser muito irado jogar com os moves, porém o jogo é incrivelmente complexo em certos movimentos e batalhas o que já torna uma experiência visualmente e mentalmente exaustiva, ainda mais.
MOSS - eu repudio esse tipo de jogo. Se é VR tem que me fazer sentir que eu sou o protagonista e não que eu esteja observando um aquario vendo peixes se mover enquanto os alimento.

WipeOut - esse sim parece irado....vou investigar.

Farpoint eu joguei com o dualshock pra ver como q era e nao eh ruim nao, tem controle por movimento tbm da a mesma liberdade q a arminha apenas a sensaçao eh diferente e com a arma a imersao eh beeem maior sem duvida, se vc nunca usou a arma vc nao vai saber como q eh então a experiencia com o farpoint vai ser bem boa

skyrim eu tive sorte de nunca ter jogado, ja to com 100horas de jogo e jogar ele com os moves eh uma das melhores experiencias q ja tive no psvr, da pra ficar umas 4 horas imerso nele facinho facinho tudo q vc quiser fazer da pra fazer nele ir em qualquer lugar vc se perde la e depois de um tempo imerso vc esquece da vida real, eh muito louco

moss eu tbm pensava assim mas o jogo eh muito bom, tem o demo dele pra jogar nessea demos disc de psvr na psn, o demo eh bem mais embaçado q o jogo full mas da pra vc ver que mesmo em 3 pessoa vc ta imerso lah junto com o personagem, vc ta la no cenario junto e continua te dando as mesma sensaçoes como se fosse 1a pessoa, recomendo testar

e wipeout tbm ta com demo, vale muito a pena e a partir de amanha wipeout vai entrar em promoção, eh imperdivel
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
entrei no youtube agora no PSVR só pra ver como que tava a qualidade dos videos e ta animal, ultima vez q entrei lá pra bisbilhotar os videos tavam com uma qualidade sofrivel principalmente os em 360, mas agora tem uns novos principalmente em 180º e 3D animais como esse abaixo:


abram no youtube VR no PSVR e vejam que animal que ta, no PSVR fica em 3D, clique em mais opções se a internet de vcs for boa e cliquem no simbolo HD e escolham a qualidade 1444p, o negocio ja ta perfeito ja, mesmo que nao curtam o elton john vale muito pois a intro do video nao para ta sempre uma loucura atras da outra e ta muito bem feitinho, nao vejo a hora de mostrar pro meu pai q eh fã dele

ainda to chocado que ja conseguiram uma qualidade bem boa pra esses videos, a ultima vez que fui espiar tava muito lixo tudo pixelado pra caramba
porra vejam
 
Ultima Edição:

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Desculpa o flood mas acabei de ver uma noticia muito boa

exo.jpg

finalmente o jogo do exorcista vai sair pro PSVR, dia 19 agora e ja com 3 episodios (faltando apenas 2 pra lançar mais pra frente)


agora só me falta a coragem
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
entrei no youtube agora no PSVR só pra ver como que tava a qualidade dos videos e ta animal, ultima vez q entrei lá pra bisbilhotar os videos tavam com uma qualidade sofrivel principalmente os em 360, mas agora tem uns novos principalmente em 180º e 3D animais como esse abaixo:


abram no youtube VR no PSVR e vejam que animal que ta, no PSVR fica em 3D, clique em mais opções se a internet de vcs for boa e cliquem no simbolo HD e escolham a qualidade 1444p, o negocio ja ta perfeito ja, mesmo que nao curtam o elton john vale muito pois a intro do video nao para ta sempre uma loucura atras da outra e ta muito bem feitinho, nao vejo a hora de mostrar pro meu pai q eh fã dele

ainda to chocado que ja conseguiram uma qualidade bem boa pra esses videos, a ultima vez que fui espiar tava muito lixo tudo pixelado pra caramba
porra vejam

falando em vídeo o mais legal que já vi até hj apesar de baixa resolução foi esse

 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
entrei no youtube agora no PSVR só pra ver como que tava a qualidade dos videos e ta animal, ultima vez q entrei lá pra bisbilhotar os videos tavam com uma qualidade sofrivel principalmente os em 360, mas agora tem uns novos principalmente em 180º e 3D animais como esse abaixo:


abram no youtube VR no PSVR e vejam que animal que ta, no PSVR fica em 3D, clique em mais opções se a internet de vcs for boa e cliquem no simbolo HD e escolham a qualidade 1444p, o negocio ja ta perfeito ja, mesmo que nao curtam o elton john vale muito pois a intro do video nao para ta sempre uma loucura atras da outra e ta muito bem feitinho, nao vejo a hora de mostrar pro meu pai q eh fã dele

ainda to chocado que ja conseguiram uma qualidade bem boa pra esses videos, a ultima vez que fui espiar tava muito lixo tudo pixelado pra caramba
porra vejam


Ué...tem como entrar no youtube pelo PSVR ? Ainda não testei isso !
Parabéns e obrigado pela abordagem camadesca sobre meu comentário.....feito com excelência !
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Tem. Quando você abre o aplicativo, se o PS4 detectar o PSVR instalado, antes mesmo de abrir o YouTube aparece uma tela perguntando se você quer abrir o YouTube VR ou o YouTube normal
Ué...tem como entrar no youtube pelo PSVR ? Ainda não testei isso !
Parabéns e obrigado pela abordagem camadesca sobre meu comentário.....feito com excelência !

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Ué...tem como entrar no youtube pelo PSVR ? Ainda não testei isso !
Parabéns e obrigado pela abordagem camadesca sobre meu comentário.....feito com excelência !

tem sim pelo app do youtube e tem uma aba especifica pra realidsde virtual tem bastante coisas interessantes como filmagens em shows e experiencias promovendo filmes tipo alien, annabele, It que as empresas fazem bem produzido mas video em 3D nao tinha visto ainda e esse do elton john eh melhor que muito 3D q ja vi no cinema e olha q ateh no imax ja fui, nao sei se eh pq vc ta imerso no oculos mas achei perfeito
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Eu curti Farpoint. Principalmente na última fase. Pena que é curto... Joguei com o DS4. Estranhei um pouco, pois segurar o DS4 com uma só mão, usando o gatilho , não é lá muito natural.
Pensei que esse game tivesse algum DLC , mas dou nota 7 por causa da duração.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Mas persisto em meu questionamento...já é possível ver a luz do fim do túnel da geração, não tão distante, porém é possível enxergar com clareza. Retomo a pergunta : jogos medianos a experiências rasas não fazem jus ao dispositivo com preço de "PS4 Pro". É um investimento que, em minha humilde opinião, DEVE fazer jus com jogos descentes e profundos pelo menos a cada 2 ou 3 meses. Agora vem um monte de indie e produtoras sem grande expressividade criando joguinhos legaizinhos....

Olha só o que poderia vir para o VR :
- Star Wars, TMNT, Deadpool, Vingadores, Justiceiro, House of the Dead, Terminator, tudo em primeira pessoa
- Um bom simulador de moto com 2 Ps Move na posição de guidão...saca ?!
- Um bom walk on trails, estilo Rush n Blood, porém abordando outras temáticas como safari, jurassic Park
- Um jogo de pesca onde com 2 Ps Move ( um o molinete e o outro um arpão ) onde você está pescando em um lago e com uma mão segurando o molinete e de repente um crocodilo vem atacar seu barco, você usa o arpão e fura ele...
- Um jogo de alpinismo usando 2 Ps Move com situações de risco onde um dos move pode ser substituído brevemente por uma arma.

Viu ? Não sou nenhum chefe de criação mas não é difícil ver as infinitas possibilidades que essa porra pode ter...agora me vem uma pequena quantidade de jogos, boa parte com gráficos cartunescos ou poligonais ou experiências ditas "sensacionais" como Tetris................Tetris ? Paguei R$ 1700 num treco para jogar um jogo da primeira geração de videogames ?!

Gente, saca só....não tô dizendo que tudo são gráficos ação e explosões....porém não NOS faça de bobocas....vai que anunciam o PS5 ano que vem ou em março/19 e aí a Sony vai meter o foco dela neste e esquecer do PS4 e seus acessórios....aí vai se tornar um VITA da vida que daqui a dois anos tem um lançamento para o PSVR que será Terraria, Minecraft ou algum Battle Royale.....

É só isso que me revolta. Sei que há muito conteúdo que por mais simples que seja é capaz de divertir, mas Sony, ainda aposto meia duzia de fichas em você - não me decepcione.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
ate agora, nada...
tem horario pra entrar em promocao?
esse days of play sera q por dizer 11 dias de preços epicos quer dizer que durante 11 dias vao entrar jogos ali? Pq o nosso days of play comparados com a da europa la tem bastante jogo de psvr incluindo wipeout
Screenshot_20180608-140357.png

no nosso aqui farpoint vale muito por 59 reais
 

lantisearth

Habitué da casa
Mensagens
259
Reações
24
Pontos
54
esse days of play sera q por dizer 11 dias de preços epicos quer dizer que durante 11 dias vao entrar jogos ali? Pq o nosso days of play comparados com a da europa la tem bastante jogo de psvr incluindo wipeout
mas o wipeout por 18,24 euro (q eh o preco com desconto pra assinante ps+) da os exatos 80 reais q ele ja custa aki... :(
no nosso aqui farpoint vale muito por 59 reais
e apesar do preco muito bom do farpoint, esse eu ja terminei...
mas mesmo assim, agradeco o aviso! ;)
sigo aguardando alguma promocao pro wipeout, assim como pros outros jogos vr q estao na minha lista de "aguardando promocao":
re7, battlezone, raw data, to the top
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
amanha ao meio dia revelaçao de novo jogo de psvr. Gostaria muito que fosse um MOSS 2 ou Farpoint 2 mas ta cedo pra isso, chuto num multiplayer mata mata ou algo menor.

Domingo sim que será o grande dia do tao aguardado jogo pro psvr e espero que seja fallout ou bioshock ou um patch pro alien isolation
 
Ultima Edição:
Topo Fundo