O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Esse seeking down parece muito maneiro, to ansioso por esse e aquele de zumbi com graficos bonitos.

Um subnautica pra psvr tb nao cairia mal.
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.473
Pontos
984
Temos que falar de SUPER HOT VR!!!!!!!!!!!!!!!!!

Misericórdia.... esse é O jogo do VR pra mim até agora... que experiência maravilhosa, imersiva.

Como pode uns bonecões avermelhados te fazerem sentir em perigo ? Cada tiro no peito passa um calafrio no meu corpo todo.

E atirar com uma arma em uma mão enquanto pega outra no ar e meter bala em dois caras ao mesmo tempo???

Quem não tem, é obrigatório =)
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Temos que falar de SUPER HOT VR!!!!!!!!!!!!!!!!!

Misericórdia.... esse é O jogo do VR pra mim até agora... que experiência maravilhosa, imersiva.

Como pode uns bonecões avermelhados te fazerem sentir em perigo ? Cada tiro no peito passa um calafrio no meu corpo todo.

E atirar com uma arma em uma mão enquanto pega outra no ar e meter bala em dois caras ao mesmo tempo???

Quem não tem, é obrigatório =)

E depois de passar por essa experiencia fudida de sentir o gostinho de ta jogando uma coisa nova de um jeito novo, se sentindo no futuro (coisa q nenhuma imagem 4k na tv de 55 polegadas ou o console portátil com sensor de movimento vai conseguir superar) vc ainda consegue entender as pessoas que passam pelo mesmo que vc passou e dizem Meh nem eh tudo isso ou apenas focam nos "graficos" e acham ruim? vc consegue entender esse povo? eu nao

jogo videogame desde 1984 ja tive tudo que eh console bugiganga acessorio ja tive uma epoca na frente dos graficos do console com meu pc ja viajei por tudo q eh lugar ja fui na disney ja vi de tudo nao sou o boboca q nunca viu nada q se impressiona facil sabe e cada vez que jogo VR me surpreendo ou vejo algo novo ou tenho uma sensaçao nova

VR eh maravilhoso to ha 21 meses viciado
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
E depois de passar por essa experiencia fudida de sentir o gostinho de ta jogando uma coisa nova de um jeito novo, se sentindo no futuro (coisa q nenhuma imagem 4k na tv de 55 polegadas ou o console portátil com sensor de movimento vai conseguir superar) vc ainda consegue entender as pessoas que passam pelo mesmo que vc passou e dizem Meh nem eh tudo isso ou apenas focam nos "graficos" e acham ruim? vc consegue entender esse povo? eu nao

jogo videogame desde 1984 ja tive tudo que eh console bugiganga acessorio ja tive uma epoca na frente dos graficos do console com meu pc ja viajei por tudo q eh lugar ja fui na disney ja vi de tudo nao sou o boboca q nunca viu nada q se impressiona facil sabe e cada vez que jogo VR me surpreendo ou vejo algo novo ou tenho uma sensaçao nova

VR eh maravilhoso to ha 21 meses viciado
sempre vai ter hater de tudo, nem percam tempo citando tais coisas, vamos falar de experiências boas pro tópico .
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
anunciaram tbm que Mages Tale um RPG Dungeon Crawler de muitas horas de duração ta chegando pro PSVR



e olhem que maravilhoso esse video


daih me da uma vontade de comprar o SculptVR e daih me lembro que sei desenhar porra nenhuma ahahah o modo desenho do Harmonix Music VR ja me satisfaz
 
Ultima Edição:

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Esse seeking down parece muito maneiro, to ansioso por esse e aquele de zumbi com graficos bonitos.

Um subnautica pra psvr tb nao cairia mal.

Se curte subnautica, talvez goste do The Solus Project. É praticamente a mesma coisa que esse Seeking Down ai.

Farpoint tb, mas esse é mais ação, não tem crafting (bom pra mim que abomino esses "survival/crafting" games, boooooring).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.473
Pontos
984
Peguei o Eagle Flight mas, sei lá... esperava mais...

Achei que o jogo te joga muito rápido nuns esquemas em alta velocidade...eu tava indo bem nos primeiros 3 desafios, mas aí veio um corridao por entre anéis cheio de curvas rapidas q me deu um embrulho, o pior que tive até agora...

Mas a parte que voce tá nascendo no ovo, e ve aquelas águias gigantes de baixo pra cima, ótima experiência...

Vou continuar jogando pq o jogo é caro, mas se tivesse sido baratinho acho que teria largado depois dessa meia-hora.

Comprei junto o Pinball FX2...vamos ver. Adoro Pinball mas sempre acho que por melhores que sejam as versões de video-game não deixam a gente ver a mesa como deveria. Acho que o VR vai resolver essa questao.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183


muito legal a evolução da musica durante a fase, e a movimentação das peças tbm faz barulho da musica e a eliminação das linhas tbm influencia

Peguei o Eagle Flight mas, sei lá... esperava mais...

Achei que o jogo te joga muito rápido nuns esquemas em alta velocidade...eu tava indo bem nos primeiros 3 desafios, mas aí veio um corridao por entre anéis cheio de curvas rapidas q me deu um embrulho, o pior que tive até agora...

Mas a parte que voce tá nascendo no ovo, e ve aquelas águias gigantes de baixo pra cima, ótima experiência...

Vou continuar jogando pq o jogo é caro, mas se tivesse sido baratinho acho que teria largado depois dessa meia-hora.

Comprei junto o Pinball FX2...vamos ver. Adoro Pinball mas sempre acho que por melhores que sejam as versões de video-game não deixam a gente ver a mesa como deveria. Acho que o VR vai resolver essa questao.

Eagle fligh conforme vc vai passando vc vai ganhando novas habilidades, tem varias vai tornando o jogo mais interessante, tem até um tipo de "tiro" vira meio que um shotter mais da metade pro final, bem interessante e missoes bem variadas vc vai ver

E pinball comrpei a DLC das mesas do ET de volta pro futuro e Tubarao, muito bom, mas descobri que sou muito ruim pra pinball hahah nao consigo fazer muitos desafios das mesas
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Os mais baixados de Junho na PSN Brasileira

Jogos para PS VR
1 DRIVECLUB VR
2 ROLLERCOASTER LEGENDS II: THOR’S HAMMER
3 DOOM VFR
4 FARPOINT
5 UNTIL DAWN: RUSH OF BLOOD
6 THE INPATIENT
7 JOB SIMULATOR
8 THE EXORCIST: LEGION VR
9 PLAYSTATION VR WORLDS
10 GUNJACK
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Chegou o meu, se ferrar essa demo do RE 7, tirei o óculos umas 3 vezes :eek:
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
o VR separa os meninos dos homens

nem imaginas como eh o jogo full

se alguém tem dúvida que vr é imersivo é só experimentar essa demo, mesmo sabendo que é um jogo, vendo o serrilhado, sentindo o sofá de casa, vendo uma fresta de luz entrando na lateral do óculos, parecia que o bixo tava na minha frente .... :eek:
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Pessoal, tem algum lugar que consigo olhar os preços desses jogos do VR na promoção da Store já com os descontos da Plus?
 

StefanoTJ

Habitué da casa
Mensagens
702
Reações
83
Pontos
84
Boa noite amigos, tenho duas perguntas.
- os gráficos ficam melhores no ps4 pro?
- quais os melhores jogos de PS VR?
Obrigado a todoa pela ajuda.
 

Um sinal de fraqueza

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
32
Pontos
18
VR é o futuro. A Sony investir tanta grana nisso é um acerto.
Eu gostaria de ter, até compraria um PS para isso.. Mas espero o negócio ficar mais tranquilo em relação a essas dores de cabeça que nego relata. Mas aposto que isso tb já virou lenda urbana.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Rolou algum avanço no Trinus VR? Ta tendo suporte os controles de movimento sem precisar daquela gambiarra das 4 cameras?
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Boa noite amigos, tenho duas perguntas.
- os gráficos ficam melhores no ps4 pro?
- quais os melhores jogos de PS VR?
Obrigado a todoa pela ajuda.

melhora sim mas nao muita coisa, nao tenho o pro mas os videos que vi de gente falando do pro os jogo que mais mudam pra melhor eh skyrim e resident evil 7, ja outros nao tem diferença nenhuma

 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Boa noite amigos, tenho duas perguntas.
- os gráficos ficam melhores no ps4 pro?
- quais os melhores jogos de PS VR?
Obrigado a todoa pela ajuda.

1) Muito pouco. Fiquei 1 semana com um PRO, já tendo o PSVR e um PS4 FAT. Melhoria REAL só notei na demo do Last Guardian... O flickering melhorou um pouco. Não notei melhoria significativa em Rush of Blood, RE 7( somente ambiente externo, ou seja, a minoria do game). Battle Zone teve melhoria discreta tb, somente alguns detalhes do cockpit. Se vc tem $$$ pra gastar quase o dobro, vai de PRO.
2) Isso é meio pessoal. veja no youtube os jogos que te chamam atençao e leia alguns reviews .
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Esse Dirt Rally aparece como um DLC na PSN. É preciso ter o jogo full(versão comum) pra jogar essa DLC pro PSVR?
Entre esse Dirt Rally , Wipeout Driveclub VR, qual vcs pegariam?
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Esse Dirt Rally aparece como um DLC na PSN. É preciso ter o jogo full(versão comum) pra jogar essa DLC pro PSVR?
Entre esse Dirt Rally , Wipeout Driveclub VR, qual vcs pegariam?

Wipeout primeiro, fácil. É como jogar uma montanha russa. Aliás foi vc que reclamou que não tinha montanha russa no VR? Esqueci de mencionar esse jogo, ele meio que sacia esse desejo.

Dirt é muito elogiado, comprei mas não instalei ainda. Driveclub VR é bacana, mas tem um defeito: o gráfico borrado demais.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Boa noite amigos, tenho duas perguntas.
- os gráficos ficam melhores no ps4 pro?
- quais os melhores jogos de PS VR?
Obrigado a todoa pela ajuda.

1- Ficam sim, tem jogos que é dia/noite a diferença.
2 - Vish, tá cheio de raking por ai. Eu considero obrigatório: Thumper, REZ Infinite, UD Rush of Blood, RE7, Doom VFR, Farpoint, Wipeout Omega, Moss.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Wipeout primeiro, fácil. É como jogar uma montanha russa. Aliás foi vc que reclamou que não tinha montanha russa no VR? Esqueci de mencionar esse jogo, ele meio que sacia esse desejo.

Dirt é muito elogiado, comprei mas não instalei ainda. Driveclub VR é bacana, mas tem um defeito: o gráfico borrado demais.
Não fui eu quem falou sobre a montanha russa...rs
Wipeout eu curti a demo, mas nunca fui muito fã da franquia, prefiro a jogabilidade do Fzero . Driveclub eu gostei da demo, mas é bem embaçado mesmo. Mas é muito mais imersivo do que GTSports.
Esse Dirt Rally eu li o comentário do user acima e me empolguei. Vi alguns vídeos. Segundo ele o gráfico esta muito superior ao DClub. O que achei phoda no Wipeout é a imersão do cockpit. Por isso estou dividido. DC eu vou descartar por enquanto.
 

Pinn_Warlord

Veterano
Mensagens
1.032
Reações
42
Pontos
144
Não fui eu quem falou sobre a montanha russa...rs
Wipeout eu curti a demo, mas nunca fui muito fã da franquia, prefiro a jogabilidade do Fzero . Driveclub eu gostei da demo, mas é bem embaçado mesmo. Mas é muito mais imersivo do que GTSports.
Esse Dirt Rally eu li o comentário do user acima e me empolguei. Vi alguns vídeos. Segundo ele o gráfico esta muito superior ao DClub. O que achei phoda no Wipeout é a imersão do cockpit. Por isso estou dividido. DC eu vou descartar por enquanto.
Wipeout achei muito divertido, viciante, tenho o hotas e ja comprei um cronusmax para jogar com o manche. Deve ficar mais imersivo ainda.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
galera entrei para o clube

sigo o canal do MOSSO VR, excelnte canal, videos quase diarios

comprei na amazon o SKYRIM BUNDLE e aproveitei e comprei o MOSS

deu uma vonta de pegar re7, mas eu ja terminei ele no pc
e quero dar foco ja nesses 2 jogos e tb comecar a comprar alguns jogos

wipeout é um deles, alguem tem ou fez analise ?

DF falou bem

ouvi falar que da para por o PSVR no pc, eu tenho uma 1080 ti , quero depois testar o FALLOUT 4
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
galera entrei para o clube

sigo o canal do MOSSO VR, excelnte canal, videos quase diarios

comprei na amazon o SKYRIM BUNDLE e aproveitei e comprei o MOSS

deu uma vonta de pegar re7, mas eu ja terminei ele no pc
e quero dar foco ja nesses 2 jogos e tb comecar a comprar alguns jogos

wipeout é um deles, alguem tem ou fez analise ?

DF falou bem

ouvi falar que da para por o PSVR no pc, eu tenho uma 1080 ti , quero depois testar o FALLOUT 4

Uhuu q legal bem vindo ao time só acho que depois que vc começar a jogar VR acho que vc vai querer rejogar o Resident sim é animal demais, e ainda tem as DLCs tudo, vale a pena, e tenta jogar Skyrim com os moves eh mil vezes mais legal depois que pega o jeito vai de boas

Vai aproveitando mais o PSVR no PS4 mesmo, acho que ainda nao ta 100% assim no PC, e fallout eh meio bugado pra jogar até nos oficiais de PCVR mesmo imagina no PSVR

e Wipeout eh obrigatorio tbm, tem tudo o que a gente sempre pede pra VR, jogo com muitas horas de duração, bem bonito e bem feito, tem tudo nele, e nao se preocupa com enjoo pq tem bastante opções de conforto, eu jogo com tudo desligado
 
Ultima Edição:

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
O Skyrim precisa de 1 Move e 1 Navigator ? Ou só com 2 Move funciona ?
Como o personagem se move ?
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
O Skyrim precisa de 1 Move e 1 Navigator ? Ou só com 2 Move funciona ?
Como o personagem se move ?
sao 2 moves, vc aperta o botao maior do meio no move da mao esquerda e vc fica indo pra frente sempre, pra ir pra tras ou pros lados vc mexe o move como se ele fosse um analogico gigante na sua mao sabe, como se fosse um manche vc inclina pra tras, ou pros lados que o boneco anda

eu comecei a jogar com dualshock igual o resident evil achei q seria melhor ateh pelas batalhas e tal mas depois q aprendi com os moves eh bem mais legal, arco e flecha entao eh bem legal e facinho

 
Topo Fundo