O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
mas a gente clica no link e vai pra noticia velha, de março desse ano, quando anunciaram o corte de preços tbm, ta a mesma coisa, bundle do doom ta 300$ e skyrim que tem moves ta 350$, ja nao era esses preços?

Fui ver as respostas do tweet e o povo todo reclamando q era noticia velha de março hahaha gamespot ta louca

kkkkkk é verdade, agora que vi
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
We Happy Few Ganha História Gratuita Exclusiva para PS VR, Disponível Hoje
Espalhe alegria virtual em todo Wellington Wells com o Uncle Jack Live VR!


avatar_1045296.jpg


O mundo de We Happy Few se provou um verdadeiro marco para vários projetos complementares, incluindo este game exclusivo para PS VR. É difícil não tomar inspiração pera era, o visual e a premissa de uma cidade inglesa em negação de seu próprio passado através do uso (abuso na verdade) de uma poderosa e perigosa droga chamada “Joy.”

O objetivo original de Uncle Jack Live VR era dar aos jogadores uma chance de conhecer e trabalhar com a celebridade mais conhecida de Wellington Wells. No começo, a experiência envolvia maneiras de manipular uma câmera dentro de um episódio normal de Uncle Jack, mas o projeto evoluiu de apenas ver Uncle Jack no estúdio para criar uma transmissão inteira com ele, conteúdo dinâmico e vários resultados.



Devemos a expansão do conceito à execução e conhecimento de multi-media dos nossos parceiros do Signal Space Lab (@signalspacelab). Segundo o design deles, cada fase da transmissão pede para o jogador escolher a matéria perfeita para Uncle Jack ler ao vivo, garantindo que Wellies em todo lugar fiquem entretidos e lembrem-se de tomar sua “Joy.” Se der errado, UJ vai improvisar sabiamente, fazendo notícias ruins parecerem boas—mas pode ter certeza que a opinião dele sobre você mudará como resultado. Deixe-o bravo o suficiente e ele pode até cancelar a transmissão. Faça decisões boas, e será o produtor favorito dele para sempre!



Mas impressionar Uncle Jack não é sua única preocupação. No estúdio de filmagem há um surto de Downer acontecendo e é seu dever arrumar um jeito de reverter todas aquelas caras tristes de volta a sorrisos artificiais (dica: a melhor solução é uma boa dose de Joy para todos!).



Durante o desenvolvimento de We Happy Few, a equipe juntou um monte de conteúdo que queríamos colecionar e compartilhar com nosso maiores fãs, então incluímos um “Archive Mode” em Uncle Jack Live VR justamente para isso. Quando terminar de brincar de produtor, pode passar um tempo nos arquivos de mídia e explorar 40 episódios de Uncle Jack, ouvir a trilha sonora oficial de We Happy Few, e assistir material bônus como trailers e animações. São horas e mais horas de conteúdo para aproveitar num aconchegante espaço virtual!



Fãs dedicados ficarão felizes em saber que incluímos vários “easter eggs” de We Happy Few dentro da experiência PS VR. Você encontrará vários de nossos favoritos decorando as áreas, incluindo o “salty dog,” máscaras happy autênticas, uma cabine telefônica bem inglesa e um poster velho que ganhamos dos nossos amigos da Gearbox Publishing.

We Happy Few: Uncle Jack Live VR chega hoje e está disponível gratuitamente na PlayStation Store. Esperamos que não só você e Uncle Jack se conheçam um pouco melhor, mas também sirva de uma introdução bem divertida ao mundo excêntrico — e bem maluco — de We Happy Few.



O jogo completo We Happy Few chegará para PlayStation 4 e PS4 Pro em 19 de agosto. Peça já na pré-venda e receba a arma exclusiva Jolly Brolly no lançamento!
 

johnny napalm

Bam-bam-bam
Mensagens
3.243
Reações
1.027
Pontos
249
Po eu tava animadão pro PSVR, inclusive comprei o PS4 Pro já pensando nele, mas até agora só teve um jogo que me deu vontade de jogar que é o Ace Combat 7. E po 1 jogo só é muito pouco pro investimento.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.525
Reações
4.687
Pontos
1.319
caros,

estou na luta para rodar o PSVR no PC
Em termos de conexao funciona quase como nativo, é realmente interessante, mas estou tendo alguns problemas

1.consegui entrar no Steam VR porem aparece o controle VIVE e pede para apertar o botao HOME dele, sendo que tenho o controle do XBOX para jogar
2. Peguei o reshade correto para por ojogo SBS, side by side, coloquei crash, mas nao ficou 3D como deveria ficar
3. Preciso por o psvr como um segundo monitor, fica impossivel operar qdo ele se torna o 1o monitor, inclusive nao consigo desligar o modo VR e a imagem do meu pc fica tudo distorcido de forma que nem desligar consigo. tenho que resetar, nem fechar aplicativo com Ctrl alt del da certo.
Quase bricou meu pc, mas sou brasileiro e nao desisto porque é lindo jogos AAA em VR. isso faz falta e no PC, tem gente rodando facil ate com CELULAR!!!
Alien Isolation, GTA V, e com graficao e tudo, na maxima nitidez

Infelizmente no PSVR os jogos nao rodam nem na resoluca (ja baixa) maxima que ele permite. Porra! alguns jogos , os primeiros,foram feitos para rodar no hardware de batedeira do PS4 original, é de dar pena da resolucao dos graficos. acredito que os jogos novos ja sejam mais pensados para usar as vantagens do PS4 pro que tem 4.6 TFLOPS
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
caros,

estou na luta para rodar o PSVR no PC
Em termos de conexao funciona quase como nativo, é realmente interessante, mas estou tendo alguns problemas

1.consegui entrar no Steam VR porem aparece o controle VIVE e pede para apertar o botao HOME dele, sendo que tenho o controle do XBOX para jogar
2. Peguei o reshade correto para por ojogo SBS, side by side, coloquei crash, mas nao ficou 3D como deveria ficar
3. Preciso por o psvr como um segundo monitor, fica impossivel operar qdo ele se torna o 1o monitor, inclusive nao consigo desligar o modo VR e a imagem do meu pc fica tudo distorcido de forma que nem desligar consigo. tenho que resetar, nem fechar aplicativo com Ctrl alt del da certo.
Quase bricou meu pc, mas sou brasileiro e nao desisto porque é lindo jogos AAA em VR. isso faz falta e no PC, tem gente rodando facil ate com CELULAR!!!
Alien Isolation, GTA V, e com graficao e tudo, na maxima nitidez

Infelizmente no PSVR os jogos nao rodam nem na resoluca (ja baixa) maxima que ele permite. Porra! alguns jogos , os primeiros,foram feitos para rodar no hardware de batedeira do PS4 original, é de dar pena da resolucao dos graficos. acredito que os jogos novos ja sejam mais pensados para usar as vantagens do PS4 pro que tem 4.6 TFLOPS
parabens pela tentativa mas vc conseguiu rodar alguma coisa VR nele? se eu fosse vc ia aproveitar mais o vr no ps4 mesmo enquanto o povo atualiza mais esses plugins pra usar o psvr no pc, tem muito jogo já e nao tao tao feios assim pelo menos os ultimos tao vindo tudo com graficos bem definidos.

Ja vi video de um cara jogando alien isolation nele no pc, mas eu nao me estressaria com isso agora sendo que a oferta de jogo na psn tem bastante tbm
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
caros,

estou na luta para rodar o PSVR no PC
Em termos de conexao funciona quase como nativo, é realmente interessante, mas estou tendo alguns problemas

1.consegui entrar no Steam VR porem aparece o controle VIVE e pede para apertar o botao HOME dele, sendo que tenho o controle do XBOX para jogar
2. Peguei o reshade correto para por ojogo SBS, side by side, coloquei crash, mas nao ficou 3D como deveria ficar
3. Preciso por o psvr como um segundo monitor, fica impossivel operar qdo ele se torna o 1o monitor, inclusive nao consigo desligar o modo VR e a imagem do meu pc fica tudo distorcido de forma que nem desligar consigo. tenho que resetar, nem fechar aplicativo com Ctrl alt del da certo.
Quase bricou meu pc, mas sou brasileiro e nao desisto porque é lindo jogos AAA em VR. isso faz falta e no PC, tem gente rodando facil ate com CELULAR!!!
Alien Isolation, GTA V, e com graficao e tudo, na maxima nitidez

Infelizmente no PSVR os jogos nao rodam nem na resoluca (ja baixa) maxima que ele permite. Porra! alguns jogos , os primeiros,foram feitos para rodar no hardware de batedeira do PS4 original, é de dar pena da resolucao dos graficos. acredito que os jogos novos ja sejam mais pensados para usar as vantagens do PS4 pro que tem 4.6 TFLOPS
Parabens pela coragem de se incomodar kk, O VR nativo em si já dá uns bugs lokos as vezes imagina algo não nativo na gambiarra.
 


juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.605
Reações
5.559
Pontos
1.229
Po eu tava animadão pro PSVR, inclusive comprei o PS4 Pro já pensando nele, mas até agora só teve um jogo que me deu vontade de jogar que é o Ace Combat 7. E po 1 jogo só é muito pouco pro investimento.
Ao que parece, o VR no Ace Combat é só um modo de jogo. O jogo e si não dá pra jogar em VR.
 

johnny napalm

Bam-bam-bam
Mensagens
3.243
Reações
1.027
Pontos
249
Ao que parece, o VR no Ace Combat é só um modo de jogo. O jogo e si não dá pra jogar em VR.

Eu tinha entendido que seria o jogo inteiro, com gráficos um pouco piores por conta do processamento do VR e com mudança na jogabilidade onde você travaria a mira olhando pro avião inimigo.
 

lantisearth

Habitué da casa
Mensagens
259
Reações
24
Pontos
54
Terminado o the persistence!
Com certeza o jogo está no top 3 do psvr. Excelente fps, excelente implementação de vr em um jogo do estilo.
Apesar de roguelike não me agradar, esse jogo foi tão interessante que admito ter curtido o gênero pela primeira vez.
Chegou a dar uma tristeza ter terminado o jogo (mas ainda tem um modo de "termine tudo com 10 vidas" que provavelmente vou jogar outra hora).
Agora, de volta pro re7, wipeout e dar um checks no here they lie, que veio na psn esse mes.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
caros,

estou na luta para rodar o PSVR no PC
Em termos de conexao funciona quase como nativo, é realmente interessante, mas estou tendo alguns problemas

1.consegui entrar no Steam VR porem aparece o controle VIVE e pede para apertar o botao HOME dele, sendo que tenho o controle do XBOX para jogar
2. Peguei o reshade correto para por ojogo SBS, side by side, coloquei crash, mas nao ficou 3D como deveria ficar
3. Preciso por o psvr como um segundo monitor, fica impossivel operar qdo ele se torna o 1o monitor, inclusive nao consigo desligar o modo VR e a imagem do meu pc fica tudo distorcido de forma que nem desligar consigo. tenho que resetar, nem fechar aplicativo com Ctrl alt del da certo.
Quase bricou meu pc, mas sou brasileiro e nao desisto porque é lindo jogos AAA em VR. isso faz falta e no PC, tem gente rodando facil ate com CELULAR!!!
Alien Isolation, GTA V, e com graficao e tudo, na maxima nitidez

Infelizmente no PSVR os jogos nao rodam nem na resoluca (ja baixa) maxima que ele permite. Porra! alguns jogos , os primeiros,foram feitos para rodar no hardware de batedeira do PS4 original, é de dar pena da resolucao dos graficos. acredito que os jogos novos ja sejam mais pensados para usar as vantagens do PS4 pro que tem 4.6 TFLOPS
alucard nesse grupo de whats abaixo sobre PSVR tem gente q acho q pode te ajudar lah tem gente que ja usou sem problemas o trinus no pc com psvr
https://chat.whatsapp.com/LXLvl2bQrynB3fSAk9ozip
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.733
Reações
79.757
Pontos
1.839
Terminado o the persistence!
Com certeza o jogo está no top 3 do psvr. Excelente fps, excelente implementação de vr em um jogo do estilo.
Apesar de roguelike não me agradar, esse jogo foi tão interessante que admito ter curtido o gênero pela primeira vez.
Chegou a dar uma tristeza ter terminado o jogo (mas ainda tem um modo de "termine tudo com 10 vidas" que provavelmente vou jogar outra hora).
Agora, de volta pro re7, wipeout e dar um checks no here they lie, que veio na psn esse mes.

Então...eu meio que fiquei com um pé atrás do Persistence por causa do conceito procedural rogue-like que eu acho uma perda tempo monstruosa. Mas fico tentado a testar esse pelo apelo VR. To aqui...esperando o momento. É que estou com tanto jogo e tão pouco tempo que nem consigo pensar em comprar mais jogos...vai ficar parado.
 

lantisearth

Habitué da casa
Mensagens
259
Reações
24
Pontos
54
Dá para usar o aim controller?
Até onde sei, não.
Mas não cheguei a tentar com os moves, por exemplo.
Em fps, por mais q seja vr, eu acabo preferindo o controle normal mesmo.
Assim como no doom vfr (que nesse caso, tem como jogar com os moves) também joguei no ds4.

Ontem à noite, comentando com um broder, consegui resumir uma das piras mais interessantes do persistence:
À princípio, vc anda se esgueirando pelos cantos escuros e tenta passar longe da monstraiada. Com o tempo vc vai acostumando com o comportamento dos bixos, com o layout das salas, com as posicoes dos itens... Por mais que a fase seja randomly generated, cada seção é fixa e os lugares possíveis para encontrar-se itens dentro dessas seções também são fixos. Com o passar do tempo vc já sabe onde procurar o q quer e como despistar/matar os monstros.
Então é uma questão de evolução. Vc vai de vítima de survival horror a doom guy.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Povo o Vroom Kaboom é mais um game FREE pra jogar com PSVR, é um tower defense com carros e cartas segue abaixo um review, Ele foi lançado como DEMO mas na verdade é o jogo todo completo pra jogar free to play, eles tao arrumando isso com a PSN, tem uma versão paga que vem com mais itens e só, mas é o mesmo jogo, precisa de moves



E a DLC do Arizona Sunshine foi finalmente lançada, dizem que é muito boa e por 7 reais ta valendo muito
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
e porra o UNEARTHING MARS 2 ta animalesco, o 1º eh bem bobinho ja teve em promoção por 15 pila, mas esse segundo ta muito bom, olhem o trailer, principalmente pra quem tem a aim controller e ficou na seca depois de farpoint



tem até uma especie de grapling hook, meio metroid prime do gamecube, achei animal essa evolução do jogo, o primeiro usa os moves e poe vc pra fazer varias coisas em marte como minerar pedras, atirar, mas tipo como se fossem quase minigames, e ver que empresa pegou toda a grana do primeiro jogo e evolui ele pra caramba na sequencia é animador, tem varias empresas que ja estão lançando seu segundo ou terceiro jogo pra VR, e da pra ver uma melhora, uma evolução, muito legal acompanhar isso de pertinho
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.733
Reações
79.757
Pontos
1.839
e porra o UNEARTHING MARS 2 ta animalesco, o 1º eh bem bobinho ja teve em promoção por 15 pila, mas esse segundo ta muito bom, olhem o trailer, principalmente pra quem tem a aim controller e ficou na seca depois de farpoint



tem até uma especie de grapling hook, meio metroid prime do gamecube, achei animal essa evolução do jogo, o primeiro usa os moves e poe vc pra fazer varias coisas em marte como minerar pedras, atirar, mas tipo como se fossem quase minigames, e ver que empresa pegou toda a grana do primeiro jogo e evolui ele pra caramba na sequencia é animador, tem varias empresas que ja estão lançando seu segundo ou terceiro jogo pra VR, e da pra ver uma melhora, uma evolução, muito legal acompanhar isso de pertinho


Interesting. Mas não deu para sacar se a movimentação é livre ou se é teleport. teleport é de cagar.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Celebrating 3 Million PS VR Systems Sold
Thanks to all our amazing fans for helping us achieve this milestone! Join the celebration with VR game discounts and release info on two promising VR games


avatar_49942.png
Posted by Mary YeeVice President, PlayStation Marketing, SIEA


We are excited to reveal today that Sony Interactive Entertainment has officially sold-through more than three million PlayStation VR systems worldwide, along with 21.9 million PS VR games and experiences. We’d like to thank all our fans for the amazing support, and we’re thrilled that so many of our gamers have experienced the magic of VR and stepped into the captivating worlds that electrify our senses.

To commemorate this special milestone, we are delighted to announce the launch dates of two highly anticipated PS VR games coming this fall, in a collaboration with our partners:

September 25, 2018


Jump into the ring with a premier VR boxing experience from Survios that puts you in the gloves of Adonis Creed on his journey from an underground amateur to a spotlight champion. Creed: Rise to Glory hits PlayStation VR September 25. Pre-orders begin today at 8am PT.

October 9, 2018


In Evasion, play as one of four unique hero classes within an elite special operations team charged with saving an embattled human colony. This intense, sci-fi first-person VR shooter from Archiact hits PlayStation VR October 9. Pre-orders begin today at 8am PT.

We also want to take this opportunity to thank the developers and publishers who have brought some of the most engaging titles to the platform in North America to date. The top ten most-played games on the platform span across diverse genres, from action-RPG to horror to first-person shooter, including:

  1. The Elder Scrolls V: Skyrim VR
  2. PlayStation VR Worlds
  3. Rec Room
  4. Resident Evil 7 biohazard
  5. The Playroom VR
  6. Job Simulator
  7. Until Dawn: Rush of Blood
  8. Batman: Arkham VR
  9. Farpoint
  10. Superhot VR
Last but not least, be sure to check out the Totally Digital Sale at PlayStation Store, running through August 28. We are offering pre-order discounts up to 20% off on PlayStation VR titles including Bow to Blood and Torn, alongside up to 40% off (or 60% off for PS Plus members) on select digital games such as Animal Force, Pixel Gear and Smashbox Arena. For a full list of participating games, click here.

Thanks again to all our amazing fans for helping us achieve this milestone! In addition to the robust catalog of nearly 340 PS VR games and experiences worldwide, there’s still plenty to look forward to, as we have a great lineup of games coming in 2018 and beyond, including Astro Bot Rescue Mission, Blood & Truth, Déraciné, Firewall Zero Hour, and more!
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
saiu um demo do jogo de terror da Ubisoft pra PSVR na psn da australia, "Transference" o jogo produzido pelo Frodo, o Elijah Wood
IMG_20180819_220122.jpg
amanha acho q ja sai na nossa psn mas quem tem psn australia baixa aih e conta pra nos como eh
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Novo demo do ZOE 2 na psn australia, hj a noite acho q na Europa e amanhã pra gente, quem ja jogou disse que melhoraram graficos e a sensação estranha do 3D da demo passada foi eliminada

Jogo começa aos 10 min se quiserem passar pra frente
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Essa semana promete
ta bem de lançamentos

Firewall Zero Hour - 28 de agosto - Bem esperado esse Raibow Six em VR, povo ja ta até fazendo grupos de whats pra jogarem juntos, quem tem aim e curte online é compra obrigatoria


TORN - 28 de agosto - Quando eu vi o primeiro trailer dele no inicio do ano eu ja curti muito esse jogo e logo me veio na cabeça BIOSHOCK essa parte artistica toda me lembrou muito, e não é que tem gente do Bioshock envolvido na produção do jogo? Esse vou aproveitar os 20 pila de desconto e comprar até dia 28


Bow to Blood - 28 de agosto - Uma arena com batalha de airships do final fantasy hehe


Catch & Release - 28 de agosto - Jogo bem bonito pra dar aquela relaxada


Viking Days - 28 de agosto - jogo bem baratinho e divertido que a gente coloca pras visitas
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.027
Pontos
753
Po eu tava animadão pro PSVR, inclusive comprei o PS4 Pro já pensando nele, mas até agora só teve um jogo que me deu vontade de jogar que é o Ace Combat 7. E po 1 jogo só é muito pouco pro investimento.
Tem REVII,Until Dawn que é muito bom com o move.
Superhot pra perder uns quilos.
DOAX3 pra ficar de pau duro de boa vendo a Honoka balançando os peitos na sua cara,e por ai vai.
Você também pode jogar outros jogos com um telão de cinema ou assistir filmes.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pessoal, depois de um tempo finalmente joguei o Sparc, game que comprei em uma promo da psn e eu tava demorando pra testar e porra, que jogo incrível! Parei pra jogar o tutorial e senti um pouco de dificuldade, principalmente em mirar pra atirar as bolas, depois desisti e fui pro mano a mano online, ai sim a curva de aprendizado te faz aprender o negócio na marra... acabei jogando 2 horas seguidas e suando feito porco hahahaahaha

No entanto, apesar de ser um ótimo jogo e ter crossplay com o pc ainda me pergunto se uma hora não seria interessante criarem uma AI pro jogo, pq fatalmente uma hora vai sumir os jogadores do server, e ficar atirando bolinha em alvo vai ficar meio chato. Se até o paredão do VR Worlds tem AI acredito que não seja dificil criar algo pra esse jogo tb
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Firewall parece incrível... Mas o fato dele ser mutiplayer é um baita tiro no pé. O que mais temos no mundo do VR é de jogos multiplayer only que deram errado ou que morre depois de 2 meses...

Vou passar por esse preço.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Firewall parece incrível... Mas o fato dele ser mutiplayer é um baita tiro no pé. O que mais temos no mundo do VR é de jogos multiplayer only que deram errado ou que morre depois de 2 meses...

Vou passar por esse preço.
Jogo multiplayer VR online 4x4 a la Rainbow Six usando aim e com essa qualidade toda acho que só tem esse mesmo no ps4, os outros jogos que tem online no PSVR é de nave ou esporte

Pra quem gosta é um prato cheio, eu tbm nao curto esses jogos mp only, mas ta sendo bem avaliado pelo que vi no metacritic ele ta com nota 9.1, quando vc entra nos forums de fora aqui só vejo topico escrito Firewall firewall firewall e no youtube que só ta aparecendo pra mim video de gente jogando ele

eu fui na contramão do hype e comprei o Torn que lançou no mesmo dia, vou jogar ele agora pra ver qualé tbm, amo essa vibe bioshock de futuro meio antigo
 
Topo Fundo