O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
Pessoal, acredito que a maioria já tem o conhecimento, mas vamos lá, na psn tem The Playroom VR (varios mini jogos/compilado, na época q peguei, era gratuito).
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Pessoal quais são os melhores jogos para testar o poderio do VR, a imersividade dele? Ainda não tive a oportunidade de testar o VR, e amanha provavelmente poderei testar o PS VR e queria saber quais os melhores jogos para isso? Vou em um lugar aqui na minha cidade que tem disponivel para jogar por um tempo, bem salgado o preço por sinal, mas como quero muito testar, e não sei quais os jogos que tem lá, por isso queria mais de um, pra caso eles não tenham o primeiro.
Caso não tenha familiaridade com o VR, iria de Astro Bot no início. Além de ser jogão, acho mais tranquilo de se adaptar ao óculos.

Se tiverem os Moves, vai de Superhot. Se tiverem a Aim Controller, vai de Arizona Sunshine ou Farpoint. A experiência e imersão do Farpoint é sensacional, mas ele demora a engrenar e aí tem a questão do tempo e valor que vai ter para testar. O Arizona é bacana e mais direto ao ponto.

O RE7 é sensacional, mas foi o único jogo que me deixou enjoado, então recomendo testar outro antes e depois partir pra ele. Mas é aquela coisa, vai muito de cada pessoa o que sente jogando, pode ser que ache tranquilo o RE7 e sinta mal-estar em outro.

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Pessoal, acredito que a maioria já tem o conhecimento, mas vamos lá, na psn tem The Playroom VR (varios mini jogos/compilado, na época q peguei, era gratuito).
Na PSN americana, tem a expansão "Toy Wars". Gratuito tb.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.125
Reações
2.309
Pontos
453
Resident Evil
Astro Bot
Doom VFR
Farpoint
Thumper
Superhot
Wipeout

Tem tantos. Mas sinceramente, praticamente qualquer jogo que você testar vai te dar uma boa ideia de como é a experiência.

Antes de comprar o meu PSVR, testei o acessório na loja com o jogo Raw Data. Eu ainda não estava convencido de que iria comprar o aparelho. Mas bastou jogar por cerca de 5 minutos que foi o suficiente para me convencer.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Caso não tenha familiaridade com o VR, iria de Astro Bot no início. Além de ser jogão, acho mais tranquilo de se adaptar ao óculos.

Se tiverem os Moves, vai de Superhot. Se tiverem a Aim Controller, vai de Arizona Sunshine ou Farpoint. A experiência e imersão do Farpoint é sensacional, mas ele demora a engrenar e aí tem a questão do tempo e valor que vai ter para testar. O Arizona é bacana e mais direto ao ponto.

O RE7 é sensacional, mas foi o único jogo que me deixou enjoado, então recomendo testar outro antes e depois partir pra ele. Mas é aquela coisa, vai muito de cada pessoa o que sente jogando, pode ser que ache tranquilo o RE7 e sinta mal-estar em outro.

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
Vlw pessoal.
 


mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Nessa promoção peguei Keep Talking and Nobody Explodes, Knockout League, Shooty Fruit, Tumble e To The Top.


Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Peguei Tumble, Statik e alguns jogos 2d como dead cells e don't starve por enquanto.
Pensando se pego também Pinbal FX VR e Super Stardust Ultra.
Pensando também no Wipeout mas nao sei se nao iria perder o dinheiro nesse aí...

Nessa promoção peguei Keep Talking and Nobody Explodes, Knockout League, Shooty Fruit, Tumble e To The Top.


Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Keep talking and nobody explode é um party game bem legal.
Knockout league é bom mesmo?
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Resolvi arriscar e peguei o Driveclub VR. Apesar do downgrade visual, senti que a imersão é gigantesca com o G29.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Peguei Tumble, Statik e alguns jogos 2d como dead cells e don't starve por enquanto.
Pensando se pego também Pinbal FX VR e Super Stardust Ultra.
Pensando também no Wipeout mas nao sei se nao iria perder o dinheiro nesse aí...



Keep talking and nobody explode é um party game bem legal.
Knockout league é bom mesmo?
Ainda não deu pra jogar Knockout League. Todo mundo fala q é um Punch Out pra VR. Os reviews são muito bons.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
Queridos,

dei uma olhada ontem na PSN e não achei, mas talvez pelo sono.

Qual é a versão do Resident Evil 7 que tem suporte ao VR? Ou qualquer uma delas tem?

Estou com fogo no rabicó por conta do RE 2 remake e quero enfartar jogando o 7 no VR...
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Queridos,

dei uma olhada ontem na PSN e não achei, mas talvez pelo sono.

Qual é a versão do Resident Evil 7 que tem suporte ao VR? Ou qualquer uma delas tem?

Estou com fogo no rabicó por conta do RE 2 remake e quero enfartar jogando o 7 no VR...

Todas tem.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Queridos,

dei uma olhada ontem na PSN e não achei, mas talvez pelo sono.

Qual é a versão do Resident Evil 7 que tem suporte ao VR? Ou qualquer uma delas tem?

Estou com fogo no rabicó por conta do RE 2 remake e quero enfartar jogando o 7 no VR...
A versão normal tá 75 e a Gold edition (com todas as dlcs) por 90.

O jogo base e as dlcs podem ser jogados em VR.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
VR ta me falindo, peguei Statik, Thumper, Tumble, Pinball FXVR, Drive Club VR, Fair Point, Super Stardust Ultra HD e Ultra Wings.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
VR ta me falindo, peguei Statik, Thumper, Tumble, Pinball FXVR, Drive Club VR, Fair Point, Super Stardust Ultra HD e Ultra Wings.
Nem me fala. Nas promoções de fim de ano gastei uns R$300. Agora foi mais R$140. E ainda tem mais algumas coisa q queria pegar...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Nem me fala. Nas promoções de fim de ano gastei uns R$300. Agora foi mais R$140. E ainda tem mais algumas coisa q queria pegar...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Pior que eu tive que pegar na PS Store US mesmo, já que minha Plus é US, mas muitos jogos de VR não tem localização mesmo.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Pior que eu tive que pegar na PS Store US mesmo, já que minha Plus é US, mas muitos jogos de VR não tem localização mesmo.

Esse sistema de localização da PSN é algo que odeio desde os primórdios, minha Plus é euro e qd eu pego os jogos lá eles vão automaticamente pro inglês ou sem suporte algum para o português.

Pior foi destiny que é a mesma porra de jogo em qq PSN, mas a versão euro não é compatível com o patch de idiomas USA. Isso vale pra tudo até pra DLC's.

Minhas contas e DLC's são uma zona só pq tenho de ficar alternando entre a PSN-br e PSN-euro.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Esse sistema de localização da PSN é algo que odeio desde os primórdios, minha Plus é euro e qd eu pego os jogos lá eles vão automaticamente pro inglês ou sem suporte algum para o português.

Pior foi destiny que é a mesma porra de jogo em qq PSN, mas a versão euro não é compatível com o patch de idiomas USA. Isso vale pra tudo até pra DLC's.

Minhas contas e DLC's são uma zona só pq tenho de ficar alternando entre a PSN-br e PSN-euro.

É foda, evito comprar na US por causa disso, mas essa promoção nos jogos VR valeu a pena demais, e como muito deles por serem jogos menores não tem dublagem nem nada mesmo em pt-br, ai não faz muito diferença. Mas com jogos tradicionais sempre pego na BR mesmo, foda é perder os descontos.

Demorou para Sony liberar a região de compra em qualquer loja, e você ganha o desconto independente da região que é a sua Plus, ou que ao menos implementem a migração de região da conta.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Se alguém tem dúvidas sobre Knockout League e Shooty Fruit, podem comprar. Adorei esses dois jogos. Ambos possuem um carisma enorme.

Knockout League é um Punch Out pra VR. Personagens com carisma enorme. E difícil. Por incrível que pareça, vc malha bem mais do que em Sprint Vector.

Shooty Fruit é um desses gallery shooters com uma pitada de job simulator. Pior q funciona!

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.127
Pontos
803
Comecei a jogar o Starblood Arena já que vão fechar os servidores em julho, eita joguinho difícil, ou eu que não me adaptei...
Mas vou insistir, quero platinar !!!
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Queridos,

dei uma olhada ontem na PSN e não achei, mas talvez pelo sono.

Qual é a versão do Resident Evil 7 que tem suporte ao VR? Ou qualquer uma delas tem?

Estou com fogo no rabicó por conta do RE 2 remake e quero enfartar jogando o 7 no VR...

REVII em VR é terror a nível pessoal. Literalmente falando. Jogo da geração para mim.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
A versão normal tá 75 e a Gold edition (com todas as dlcs) por 90.

O jogo base e as dlcs podem ser jogados em VR.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
REVII em VR é terror a nível pessoal. Literalmente falando. Jogo da geração para mim.
Cheguei em casa, felizão pra comprar o jogo... e o desconto é só pra quem é plus.

Vou ter que esperar outra promoção, mas não vou deixar de experimentar não.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Cheguei em casa, felizão pra comprar o jogo... e o desconto é só pra quem é plus.

Vou ter que esperar outra promoção, mas não vou deixar de experimentar não.

Jogásso em VR. Enfrentar um inimigo qualquer toma outra proporção em VR. Encarar Jack Baker então...delícia.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Se alguém tem dúvidas sobre Knockout League e Shooty Fruit, podem comprar. Adorei esses dois jogos. Ambos possuem um carisma enorme.

Knockout League é um Punch Out pra VR. Personagens com carisma enorme. E difícil. Por incrível que pareça, vc malha bem mais do que em Sprint Vector.

Shooty Fruit é um desses gallery shooters com uma pitada de job simulator. Pior q funciona!

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Vou botar uma duvida em questão, não tendo jogado nem avaliado nenhum dos dois jogos: creed ou knockout league pra comprar?
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Vou botar uma duvida em questão, não tendo jogado nem avaliado nenhum dos dois jogos: creed ou knockout league pra comprar?
Não joguei Creed...

Pelo que li, Creed parece ser mais simulador, com gráficos mais realistas.

Knockout é arcade, com personagens bem cartunescos. Como falei, é um Punch Out.

Acredito que não de pra comparar um ao outro. É tipo Gran turismo e Driveclub. Ambos são do mesmo estilo, mas bem diferentes.



Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
1450 no Vr Bundle vale até hoje? Medo de comprar e anunciarem o ps5 com o vr2

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
1450 no Vr Bundle vale até hoje? Medo de comprar e anunciarem o ps5 com o vr2

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Com certeza a Sony vai vir com um PSVR2 no PS5, mas não acredito que seja já no lançamento. E outra, falta quase 2 anos ainda, muito tempo, por esse preço eu ia de cabeça, mas é o bundle com os moves? Recomendo o bundle com os moves, já que muitos jogos pedem eles ou ficam melhor com eles.
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Com certeza a Sony vai vir com um PSVR2 no PS5, mas não acredito que seja já no lançamento. E outra, falta quase 2 anos ainda, muito tempo, por esse preço eu ia de cabeça, mas é o bundle com os moves? Recomendo o bundle com os moves, já que muitos jogos pedem eles ou ficam melhor com eles.
Bundle com.movies.... falou no grupp de whats da outer e me recomendaram ir de cabeça. Testei esse final de semana e acho que vale investimento. Depois trago analise.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Cheguei em casa, felizão pra comprar o jogo... e o desconto é só pra quem é plus.

Vou ter que esperar outra promoção, mas não vou deixar de experimentar não.

nao tem algum codigo de alguns dias q vc pode ativar so pra comprar com o valor da promocao?
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Jogaram a demo de Eden Tomorrow ? Eu gostei bastante, a ambientação lembra bastante Farpoint. Qdo sair eu vou pegar.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Zerei Statik. Maravilhoso. Cada puzzle é melhor q o outro. E, cada vez que vc resolve um problema, dá aquela sensação de "sou inteligente pra c***lho".

Para quem gosta de puzzles, mais do que recomendo esse jogo.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Zerei Statik. Maravilhoso. Cada puzzle é melhor q o outro. E, cada vez que vc resolve um problema, dá aquela sensação de "sou inteligente pra c***lho".

Para quem gosta de puzzles, mais do que recomendo esse jogo.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

to quase acabando ele tambem
 
Topo Fundo