O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Fala galera, peguei um VR e tô com uma dúvida. Dá pra jogar RE7 com o Aim controller? Todos os jogos de tiro são compatíveis com ele? Vou pegar um mais pro meio do ano e se der vou guardar pra jogar com ele.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
RE7 somente no DS4.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Valeu!! Então somente alguns jogos são compatíveis? Mas vale a pena a compra?

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
Sim, só alguns jogos q são compatíveis com o Aim Controller. Se vale a pena? Isso varia. Dizem que só o jogo Firewall já vale o investimento.

Tem gente aqui que tem o controle. Espera um pouco que deve aparecer alguém que possa falar com mais propriedade.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Peguei o PS VR nessa última promo do submarino. Finalmente!

O Astro Bot é meio ruim de encontrar em mídia física, né? No BR, encontrei por 260 reais. Nas lojas gringas que compro, tá esgotado. Esse eu queria em mídia... Alguma dica de onde encontrá-lo?

Compensa criar uma conta na PSN BR só pra comprar os jogos do VR? Não uso conta secundária no playstation desde o início do ciclo de vida do PS3, tem como fazer isso no PS4? Sempre preferi comprar meus jogos em disco. Por conta da cotação do dólar, parei de uma vez de comprar na PSN US e nem minha plus renovei mais.

Já deixei o Wipeout e o Gran Turismo engatilhados aqui. Comprei Tetris Effect na VGP e o RE 7 Gold no Submarino, mas ainda tô na pilha de comprar o Beat Saber, Rez e o Super Hot.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Peguei o PS VR nessa última promo do submarino. Finalmente!

O Astro Bot é meio ruim de encontrar em mídia física, né? No BR, encontrei por 260 reais. Nas lojas gringas que compro, tá esgotado. Esse eu queria em mídia... Alguma dica de onde encontrá-lo?

Compensa criar uma conta na PSN BR só pra comprar os jogos do VR? Não uso conta secundária no playstation desde o início do ciclo de vida do PS3, tem como fazer isso no PS4? Sempre preferi comprar meus jogos em disco. Por conta da cotação do dólar, parei de uma vez de comprar na PSN US e nem minha plus renovei mais.

Já deixei o Wipeout e o Gran Turismo engatilhados aqui. Comprei Tetris Effect na VGP e o RE 7 Gold no Submarino, mas ainda tô na pilha de comprar o Beat Saber, Rez e o Super Hot.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Beat Saber é foda demais para jogar com a galera, todo mundo pira.
 


terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.127
Pontos
803
Peguei o PS VR nessa última promo do submarino. Finalmente!

O Astro Bot é meio ruim de encontrar em mídia física, né? No BR, encontrei por 260 reais. Nas lojas gringas que compro, tá esgotado. Esse eu queria em mídia... Alguma dica de onde encontrá-lo?

Compensa criar uma conta na PSN BR só pra comprar os jogos do VR? Não uso conta secundária no playstation desde o início do ciclo de vida do PS3, tem como fazer isso no PS4? Sempre preferi comprar meus jogos em disco. Por conta da cotação do dólar, parei de uma vez de comprar na PSN US e nem minha plus renovei mais.

Já deixei o Wipeout e o Gran Turismo engatilhados aqui. Comprei Tetris Effect na VGP e o RE 7 Gold no Submarino, mas ainda tô na pilha de comprar o Beat Saber, Rez e o Super Hot.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Se quiser arriscar, na gringa tu encontra o Astro Bot na PlayAsia. Faz muito tempo que não compro lá, das vezes que comprei, não tive problema e ainda ganhava cupom de desconto para próxima compra.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eu sei que é impossível, mas queria Zelda VR. Imagina jogar Zelda 2D com câmera no VR?
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Se quiser arriscar, na gringa tu encontra o Astro Bot na PlayAsia. Faz muito tempo que não compro lá, das vezes que comprei, não tive problema e ainda ganhava cupom de desconto para próxima compra.

Vou dar uma pesquisada no ebay. Se ainda assim não encontrar, devo comprar o da Play-Asia mesmo, que é europeu.

Abraços!
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Finalmente!

Brinquei por quatro horas direto. Joguei a demo de Rez, demo do RE 7, o level do tubarão no VR Worlds, demo do Job Simulator, Gran Turismo, demo do Driveclub VR, demo do Super Hot e a demo do Astro Bot.

Meu receio era ficar enjoado com os jogos, mas senti muito pouca tontura e foi em um determinado momento do Rez. A ficha começou a cair com a demo do RE, caiu pra valer com o Job Simulator. Depois fiquei absurdamente surpreso com o Astro Bot, que eu nem tava com tanta pilha pra jogar.

Super Hot foi o jogo que mais me divertiu, só não comprei ele na PSN ainda porque bateu preguiça. Fiquei absolutamente louco com a demo, se não estivesse sozinho achariam que sou retardado, hahauaha.


Desse kit, senti falta só de um cabo extra pra carregar os controles. Tenho só o cabo original que veio com o PS4 pra carregar 4 controles... Preferia que eles usassem pilha.

Olhando de uma maneira geral, acho que valeu a compra. Não vai ser daquele tipo de dispositivo que a gente encosta depois de usar por duas ou três vezes e nunca mais usa. Fiquei instigado a comprar mais jogos e experimentar tudo que puder.

Abraços!
9195397f3e338e0419f0a4f22fbf68ff.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
e esse beat saber q não entra em promoção...
:ksafado

abandonei a tentativa de platina desse blasters of the universe, vá lá se o jogo tivesse uma tela de estatística para vc poder monitorar.
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
e esse beat saber q não entra em promoção...
:ksafado

abandonei a tentativa de platina desse blasters of the universe, vá lá se o jogo tivesse uma tela de estatística para vc poder monitorar.
Vamos partilhar posso ficar com orig2

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
A versão standard do Driveclub tem VR? Não curti o Gran Turismo, gostei mais do Driveclub.
Funciona bem no PS4 Padrão?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Dá uma olhada nesse vídeo da DF, eles mostram as diferenças do VR rodando nas duas versões do PS4.



Se o PS4 Pro não fosse tão caro no Brasil, acho que eu investiria em um pra melhorar um pouco a experiência com o VR.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Tentarei jogar ele do começo ao fim em VR, espero conseguir.

Começo assim que terminar o Shadow of the Tomb Raider, que nem sei como tô jogando ainda.

Abraços!
b4f4c2691e71662ef04b9810f1289d84.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Ontem zerei novamente RE7 (agora pelo VR).

Jogão. E em VR fica ainda melhor. Acredito q todos aqui já tenham jogado, mas é sempre bom deixar registrado.

Agora é jogar as expansões.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Ontem zerei novamente RE7 (agora pelo VR).

Jogão. E em VR fica ainda melhor. Acredito q todos aqui já tenham jogado, mas é sempre bom deixar registrado.

Agora é jogar as expansões.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Haha... Não consegui jogar ele por mais que duas horas, fiquei muito pilhado com o jogo.

Talvez eu alterne entre VR e jogar na tela normal. Sinceramente, o VR desse jogo foi uma das experiências mais fodas que tive com videogame, no sentido de imersão.

Recomendo com vigor, quase tive um derrame de tão tenso que fiquei.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Haha... Não consegui jogar ele por mais que duas horas, fiquei muito pilhado com o jogo.

Talvez eu alterne entre VR e jogar na tela normal. Sinceramente, o VR desse jogo foi uma das experiências mais fodas que tive com videogame, no sentido de imersão.

Recomendo com vigor, quase tive um derrame de tão tenso que fiquei.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Blz? Como assim "pilhado". Enjôo? Se for, eu só jogo com a camera em rotação de 30 graus. Se jogar no modo suave, pra mim, tá ruim na certa.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Blz? Como assim "pilhado". Enjôo? Se for, eu só jogo com a camera em rotação de 30 graus. Se jogar no modo suave, pra mim, tá ruim na certa.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Pilhado de tenso, eu fico muito tenso jogando isso no VR. Hoje joguei sem o VR e não teve a metade da graça, mas pelo menos não fiquei ridiculamente tenso.

Não tem nem duas semanas que tô com o VR, ainda não me acostumei direito com o uso dele, mas o RE foi uma das melhores experiências que tive nesse sentido também. Só quando precisei correr que senti um pouquinho de motion sickness, mas foi bem pouco.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.481
Pontos
1.024
Vi ele em promoção e pensei em comprar, mas desisti porque meu HDD tá cheio e o download é grande.

Por que você se arrependeu?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Não me impressionou muito visualmente falando, e a jogabilidade é um absurdo de difícil.
No controle é extremamente difícil, mas no G29 ele se torna uma das melhores experiências em pilotagem VR. Vale a pena investir num volante se curtir o gênero
Eu até tenho vontade de investir em um, mas tenho muita tralha na minha sala já, fica meio complicado
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Hoje minha cópia do Tetris Effect finalmente chegou do Canadá. Foi da caixa da encomenda direto pro drive do console e comecei a jogar com o VR assim que o jogo instalou as atualizações.

Foi por esse jogo que comecei a me interessar pelo PS VR, e valeu cada centavo! Pra mim, do que já joguei no VR, essa foi a melhor experiência, superando até o RE7. Joguei por quase 6 horas, parei só pra ir mijar e não senti quase nenhum desconforto, exceto pelo desconforto do próprio headset na cabeça, que depois de um tempo me incomoda demais... Mas foi difícil parar, acabei parando só quando terminei o modo Journey.

Dou fácil uma nota 11/10 pra esse game!

Não me impressionou muito visualmente falando, e a jogabilidade é um absurdo de difícil.

Eu até tenho vontade de investir em um, mas tenho muita tralha na minha sala já, fica meio complicado
Dirt é assim mesmo. Joguei o 4 pelo Game Pass, foi ficando tão difícil que acabei dropando, mas pretendo voltar a jogá-lo.

Os Dirts do PS3 eram bem mais agradáveis nesse sentido.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.599
Pontos
1.839
Comprei Dick Wilde 2 para esmirilhar neste carnaval.

Aliás...tem 13 jogos novos saindo para PSVR em março. PSVR se tornou uma plataforma a parte da Sony, com bastante atuação de estudios indie. Muito bom.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.599
Pontos
1.839
Ontem zerei novamente RE7 (agora pelo VR).

Jogão. E em VR fica ainda melhor. Acredito q todos aqui já tenham jogado, mas é sempre bom deixar registrado.

Agora é jogar as expansões.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

REVII é outro jogo em PSVR. Pica das Galáxias. A Expansão not a hero eu já terminei, faltam as outras. A Campanha principal devo ter terminado umas 10 vezes. Mais de 40 horas de jogo.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Comprei Dick Wilde 2 para esmirilhar neste carnaval.

Aliás...tem 13 jogos novos saindo para PSVR em março. PSVR se tornou uma plataforma a parte da Sony, com bastante atuação de estudios indie. Muito bom.


DW2 tá na lista de compras futuras.

Pra esse carnaval comprei o Pinball fx2 (tá em promoção) e o Crisis VRigade. Esse último me divertiu muito. E custa apenas $6 (R$18).
 

-Pr0MaTheuS

Larva
Mensagens
11
Reações
7
Pontos
3
Comprei meu PSVR na submarino, logo postarei fotos, o menino é bonitão mesmo.


No PS4 eu testei vários jogos, realmente jogar com Aim Controller é muito fod*! E é muito, mas muito imersivo.
O modo cinemático do PS4 me surpreendeu bastante.

Mão ta coçando pra pegar o Skyrim, mas por** que jogo caro é esse galera?
O resident 7 eu ja joguei anteriormente e da pra eu adquirir, mas o valor do Skyrim é surreal.

Experiência no PC:
Eu estava muito, mas muito curioso pra ver a utilização dele no PC.
Infelizmente estou tendo problemas com o Trinus. No modo cinemático funciona pelo próprio Trinus, no PC fica espetacular, estou louco pra poder usar o app bigscreen.
O problema está no Steam VR, não funciona de jeito nenhum, estranho que na TV(pelo output) aparece a imagem que deveria aparecer no óculos, mas no PSVR não sai imagem.

Pelo que eu vi se você comprar o Trinus e depois formatar o PC não tem como resgatar a licença de volta, procede isso? Se for ainda bem que eu não comprei, porque to esperando um SSD chegar pra formatar o PC kkk

Edit:
Instalei tudo de novo, agora ele não calibra de jeito nenhum, antes calibrava mas a tela não aparecia
Agora a tela aparece mas ele ta muito mal calibrado, bagulho fica em um spinning monstro, isso quando não fica driftando.

Alguém HELP ME?
 
Ultima Edição:

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Resolvi meu problema de motion sickness em certos jogos mais movimentados. Simplesmente tomando um Dramin.

Pode não ser o mais adequado, mas só assim eu consegui jogar Resident Evil 7 e Farpoint sem ter náuseas.
Não recomendo insistir nisso não. ENcosta esse jogo por um tempo, ou jogue em sessões curtas. Comece jogando algo tipo Danger Ball no VR Worlds, ou Job Simulator, Thumper, etc. Depois de um tempo sua resistência aumenta naturalmente.
 
Topo Fundo