O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.485
Pontos
1.024
aquela montanha russa não dá menor noção do que é VR de verdade, cara :lolwtf

a primeira vez que tu ver a ratinha ou Astro ao seu redor e se aproximar deles, tu vai pirar
Cara, não sei não.

Minha primeira experiência com VR foi numa montanha russa de shopping também, mas com um Oculus Rift.
A experiência foi tão boa quanto os jogos do PSVR, lembro que coloquei os braços pra me proteger quando o carrinho ia bater numa placa.

Já tive uma experiência dessas em shopping usando aquele GearVR, esse sim era bem fraquinho.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Polish Paul já tá jogando o Wolfenstein Cyberpilot:



tá parecendo bacana, o cockpit e controle estilo tanque com 2 Moves...

esperamos que não seja tão curto. Tela de opções parece um virtual boy :lolwtf
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Cara, não sei não.

Minha primeira experiência com VR foi numa montanha russa de shopping também, mas com um Oculus Rift.
A experiência foi tão boa quanto os jogos do PSVR, lembro que coloquei os braços pra me proteger quando o carrinho ia bater numa placa.

Já tive uma experiência dessas em shopping usando aquele GearVR, esse sim era bem fraquinho.
Não me lembro qual foi o VR na ocasião que testei, mas lembro bem que quando o carrinho subiu um morro e depois foi descer com tudo, deu um frio na barriga desgraçado e eu segurei no apoio do carrinho falso como se não ouvesse amanhã. Ri de mim mesmo e pensei, como o cérebro é algo facilmente enganável.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
para rebolistas de plantão:



:lolwtf

mas não temam, vai ter Iron-Man também. Basta ser um Iron-Man pra enfrentar as filas. Felizmente, deve estar vazio, já que ninguém liga pra VR
 


mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Depois de quase 53hs de jogo, zerei Skyrim. Mesmo tendo sido lançado pra tudo é qto é lugar, nunca tinha jogado.

De início tava achando muito legal. Um mundo imenso pra explorar e todo aquele blá blá blá. Mas depois de umas 30hs comecei a rushar a história pq não aguentava mais. A mesma é muito fraca e os cenários achei tudo mundo parecido. As cidades são até interessantes, mas as Dungeons... Essas, diria que 95% delas, tem o mesmo layout. Extremamente sem graça.

Apesar da imersão ser muito legal em VR, o jogo não ajuda com sua jogabilidade. O "hit detection" é horroroso. Jogar com espada é muito ruim. Não há peso nos golpes. Acabei que mudei pra mago e ficou bem mais divertido. Lançar magias com os moves ficou bem legal.

Talvez eu volte pra fazer as dlcs (dawnguard e dragonborn), mas não será tão cedo.

Enfim, é um bom jogo, mas não entendo todo o endeusamento que tem. Se tivesse q dar uma nota, acho q um 7 estaria de bom tamanho.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Depois de quase 53hs de jogo, zerei Skyrim. Mesmo tendo sido lançado pra tudo é qto é lugar, nunca tinha jogado.

De início tava achando muito legal. Um mundo imenso pra explorar e todo aquele blá blá blá. Mas depois de umas 30hs comecei a rushar a história pq não aguentava mais. A mesma é muito fraca e os cenários achei tudo mundo parecido. As cidades são até interessantes, mas as Dungeons... Essas, diria que 95% delas, tem o mesmo layout. Extremamente sem graça.

Apesar da imersão ser muito legal em VR, o jogo não ajuda com sua jogabilidade. O "hit detection" é horroroso. Jogar com espada é muito ruim. Não há peso nos golpes. Acabei que mudei pra mago e ficou bem mais divertido. Lançar magias com os moves ficou bem legal.

Talvez eu volte pra fazer as dlcs (dawnguard e dragonborn), mas não será tão cedo.

Enfim, é um bom jogo, mas não entendo todo o endeusamento que tem. Se tivesse q dar uma nota, acho q um 7 estaria de bom tamanho.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

nunca mais joguei. Em parte preguiça de encarar um mundo gigantesco com quests sem fim, em parte simplesmente por ser em disco e tenho preguiça de tirar o headset e botar o disco :lolwtf

mas tive uma impressão bem mais positiva que essa sua, principalmente das dungeons, que VR torna muito tenso e até assustador. A Dungeon mais complexa que explorei foram as ruínas dos Dwemner, os anões. Achei fabuloso, mas mesmo minas menores de humanos são incríveis

Eu tenho uma build melee com raça gato, uso machado. Gostei pra caramba. É óbvio que não tem peso, é virtual, tem peso do ar. Mas aí conta também o quanto você encarna o personagem, né? Afinal, é um jogo de interpretação de papéis, certo? Eu movimento o controle com gosto, como se tivesse peso, como fosse um machado de verdade. Mas minha maior raiva é que não tem feedback o combate, você só sabe que tá entrando os golpes pq a barra de saúde do inimigo vai caindo. Só golpes fortes segurando trigger e usando stamina mostram uma reação visível nos inimigos.

Mas mais que tudo, é vendo a Lydia descendo o cacete neles que mostra que ainda tenho muito a melhorar :lolwtf tenho que voltar, aquele mundão é muito incrível por si só
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.593
Pontos
503
Aproveitando o Game Pass, baixei o Super Hot pra jogar no Xbox e ver como é o gueime sem VR. Não tem condições, fica uma bost@, completamente dispensável...

Astrobot é do c***lho, deveria ter sido endeusado como é os plataformers da Nintendo.

Comecei a jogar o Astro essa semana, o jogo é fabuloso! Tô jogando bem devagar, junto com outros jogos, até porque o jogo aparentemente é bem curto.

O Moss parece não ficar muito atrás, não sei se compro ele em mídia física ou se aproveito pra comprar ele na promoção que tá rolando na PSN.

Abraços!
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.485
Pontos
1.024
Depois de quase 53hs de jogo, zerei Skyrim. Mesmo tendo sido lançado pra tudo é qto é lugar, nunca tinha jogado.

De início tava achando muito legal. Um mundo imenso pra explorar e todo aquele blá blá blá. Mas depois de umas 30hs comecei a rushar a história pq não aguentava mais. A mesma é muito fraca e os cenários achei tudo mundo parecido. As cidades são até interessantes, mas as Dungeons... Essas, diria que 95% delas, tem o mesmo layout. Extremamente sem graça.

Apesar da imersão ser muito legal em VR, o jogo não ajuda com sua jogabilidade. O "hit detection" é horroroso. Jogar com espada é muito ruim. Não há peso nos golpes. Acabei que mudei pra mago e ficou bem mais divertido. Lançar magias com os moves ficou bem legal.

Talvez eu volte pra fazer as dlcs (dawnguard e dragonborn), mas não será tão cedo.

Enfim, é um bom jogo, mas não entendo todo o endeusamento que tem. Se tivesse q dar uma nota, acho q um 7 estaria de bom tamanho.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Essas sempre foram minhas críticas sobre o Skyrim padrão. Não gostava do jogo exatamente pela falta de peso nos golpes e história meh.
No VR eu achei que ficou bem melhor, só não é melhor porque o jogo base é assim mesmo.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Essas sempre foram minhas críticas sobre o Skyrim padrão. Não gostava do jogo exatamente pela falta de peso nos golpes e história meh.
No VR eu achei que ficou bem melhor, só não é melhor porque o jogo base é assim mesmo.

Skyrim em VR é o mundo. História é segundo plano. A exploração é indescritível, ver mamutes, gigantes, dragões de perto, não tem noção. E nego fala mal dos gráficos, mas não tem nada igual no PSVR com esse tanto de detalhes, montanhas imensas, árvores, cachoeiras, torres imensas de ruínas antigas... é como se você estivesse lá mesmo, com perigo e fortuna escondidos em cada canto
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
Skyrim em VR é o mundo. História é segundo plano. A exploração é indescritível, ver mamutes, gigantes, dragões de perto, não tem noção. E nego fala mal dos gráficos, mas não tem nada igual no PSVR com esse tanto de detalhes, montanhas imensas, árvores, cachoeiras, torres imensas de ruínas antigas... é como se você estivesse lá mesmo, com perigo e fortuna escondidos em cada canto
Como eu queria que a Bethesda tb portasse o Fallout 4 pro PSVR...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Tem essas besteiras de montanha russa pro PSVR também? Pensei em baixar pra mostrar pra namorada e tal, já que ela não sabe jogar nada.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.128
Pontos
803
Tem essas besteiras de montanha russa pro PSVR também? Pensei em baixar pra mostrar pra namorada e tal, já que ela não sabe jogar nada.

Tem o Until Dawn Rush of Blood que me veio de cabeça.
O que eu faço com a mulher é colocar no Youtube, tem vários videos de passeio por diversas cidades em VR. Até eu assisto de vez em quando, é bacana. Fora alguns videoclipes e curtas.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Tem essas besteiras de montanha russa pro PSVR também? Pensei em baixar pra mostrar pra namorada e tal, já que ela não sabe jogar nada.
Rolle Coaster Legends 2. O primeiro é fraquinho, mas tem um bundle de 3 jogos, sendo dois de Montanha Russa por 30 pila na PSN. Usei os dois, o segundo é bem legal (faltou só um looping).
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Tem essas besteiras de montanha russa pro PSVR também? Pensei em baixar pra mostrar pra namorada e tal, já que ela não sabe jogar nada.

Tem o Into the deep do VR Worlds que vc mergulha em uma gaiola, vc nem joga, só assiste, q eu me lembre tem 3 opções, uma que fica parado dentro do mar, uma que desce mais e vai vendo umas águas vivas e outra que tem o tubarão, tem outro jogo nesse disco que vc desce uma rua movimentada num carrinho de rolimã, pra jogar é só mexer a cabeça pra um lado e pro outro
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Tem o Into the deep do VR Worlds que vc mergulha em uma gaiola, vc nem joga, só assiste, q eu me lembre tem 3 opções, uma que fica parado dentro do mar, uma que desce mais e vai vendo umas águas vivas e outra que tem o tubarão, tem outro jogo nesse disco que vc desce uma rua movimentada num carrinho de rolimã, pra jogar é só mexer a cabeça pra um lado e pro outro
Valeu pela dica, vou atrás desse e do RollerCoaster que indicará, muito obrigado.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Tem o Into the deep do VR Worlds que vc mergulha em uma gaiola, vc nem joga, só assiste, q eu me lembre tem 3 opções, uma que fica parado dentro do mar, uma que desce mais e vai vendo umas águas vivas e outra que tem o tubarão, tem outro jogo nesse disco que vc desce uma rua movimentada num carrinho de rolimã, pra jogar é só mexer a cabeça pra um lado e pro outro

VR Worlds é de lei e tá em promoção na psn. É a coletânea de demos originais do psvr, que a London Studio foi criando desde antes de 2014, quando o Morpheus foi revelado.

Além da demo universal submarina, tem um pong 3D envisionado como um eSport futurista, tem o tal jogo de descer estrada deitado num skate, e tem suas mini experiências narrativas de ação no melhor estilo blockbuster da Sony: Scavenger's Odyssey num mecha no espaço e London Heist, de gangster londrino, que foi a base do recém lançado Blood and Truth.

Todas as demos são recomendáveis pra VRgem, exceto talvez a do skate e com certeza do Scavenger's Odyssey.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
@extremepower , se tu curtia Driveclub, é obrigação pegar a versão VR, que está em promoção. Tá certo que seu online fecha ano que vem, mas a campanha inteira está lá e é simplesmente incrível estar dentro dos carros, mesmo com o óbvio downgrade gráfico e queda em resolução

aliás, vai acostumando com a ideia de voltar a jogar em baixa resolução. O display é 1080p, mas é metade pra cada olho e ainda só a parte circular mais central dessa área é que é realmente usada. Esquece pixels, esquece bordas borradas, fixa a visão na parte central mais clara e simplesmente agradeça por estar lá
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
alguem sabe um macete pra configurar os psmoves na steam pra jogar com o psvr la?

to na pegada de comprar um nolo cv1 mas aqui tao pedindo muito caro
na amazon tem, por preco de tabela, 199$
mas nao tenho cartao, algeum compra pra mim la? :coolface
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Comecei a jogar Arizona Sunshine. Bem legal! É satisfatório qdo vc mira bem na cabeça do zumbi e acerta aquele tiro. O único contra são os controles. Muito estranho a configuração pro move, mas nada q com uns 10/20 minutos de jogo pra se acostumar.

Recomendo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Comecei a jogar Arizona Sunshine. Bem legal! É satisfatório qdo vc mira bem na cabeça do zumbi e acerta aquele tiro. O único contra são os controles. Muito estranho a configuração pro move, mas nada q com uns 10/20 minutos de jogo pra se acostumar.

Recomendo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

a coisa mais estranha é ir pra trás com o Move, meio exagerado. Acho que tem um back button, só não acostumei. O resto é layout de botões diferente do "padrão" Skyrim, só que os 2 saíram aí pela mesma época

é curioso que as armas tem uma mira ótica, mas só no psvr. Não aparecem em vídeos de pcvr

bom estar jogando agora, pq em agosto sai sua segunda e maior DLC
 
Topo Fundo