O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
saiu o trailer com gameplay do jogo de Feitiço do Tempo:




Tequila Works é fera, acho que será um ótimo puzzle game, revivendo seus erros todo dia até acertar sua rotina
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Nessa promoção que está se encerrou hoje, peguei três jogos: The Exorcist, Killing Floor e Pixel Ripped. Espero q sejam bons e não me decepcione.

Por falar nisso, já teve algum jogo que compraram e não gostaram? Já comprei mais de 20 jogos VR e só três que não me agradaram. Um não gostei mesmo e os outros dois me decepcionaram. To The Top foi o jogo q não gostei. Megaton Rainfall e Dick Wild 2 me decepcionaram.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Nessa promoção que está se encerrou hoje, peguei três jogos: The Exorcist, Killing Floor e Pixel Ripped. Espero q sejam bons e não me decepcione.

Por falar nisso, já teve algum jogo que compraram e não gostaram? Já comprei mais de 20 jogos VR e só três que não me agradaram. Um não gostei mesmo e os outros dois me decepcionaram. To The Top foi o jogo q não gostei. Megaton Rainfall e Dick Wild 2 me decepcionaram.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

como o sensacional Megaton Rainfall pode ter te decepcionado? enjôo? o jogo é pesado nesse quesito msm

também não curti muito To the Top, achei muito cru e a jogabilidade é menos fluida do que eu gostaria...
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
essa Survios não pára

além de Battlewake trazendo batalhas marítimas já em setembro para todos os headsets (inclusive o Quest)




a empresa desde que conseguiu a licença para Creed e Rocky também conseguiu para The Walking Dead e para:




Survios é um dos estúdios pioneiros da indústria VR. vai acabar comprando a Activision num futuro próximo
 


VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Saiu alguns jogos em promoção do VR: https://store.playstation.com/pt-br/grid/STORE-MSF77008-AUGSAVINGS2019/1?gameType=vr_games
Alguém sabe se tem algum que vale a pena conferir? (Já ouvi falar desse persistence)

The Persistence é excelente. Um rogue-lite de survival horror numa estação espacial - mix de Alien Isolation e Dead Space. é um exclusivo PSVR/PS4 feito por ex-membros da equipe responsável pelo Wipeout

tenha estômago

eu ainda não terminei, outros jogos apareceram no caminho. Mas é muito bom
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Nessa promoção que está se encerrou hoje, peguei três jogos: The Exorcist, Killing Floor e Pixel Ripped. Espero q sejam bons e não me decepcione.

Por falar nisso, já teve algum jogo que compraram e não gostaram? Já comprei mais de 20 jogos VR e só três que não me agradaram. Um não gostei mesmo e os outros dois me decepcionaram. To The Top foi o jogo q não gostei. Megaton Rainfall e Dick Wild 2 me decepcionaram.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Jogou grana fora no exorcista, vc nao vai ter cu pra jogar saporra hue
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.514
Pontos
914
Nessa promoção que está se encerrou hoje, peguei três jogos: The Exorcist, Killing Floor e Pixel Ripped. Espero q sejam bons e não me decepcione.

Por falar nisso, já teve algum jogo que compraram e não gostaram? Já comprei mais de 20 jogos VR e só três que não me agradaram. Um não gostei mesmo e os outros dois me decepcionaram. To The Top foi o jogo q não gostei. Megaton Rainfall e Dick Wild 2 me decepcionaram.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Acho legal montar uma lista no começo do tópico de jogos recomendados e jogos não recomendados. Ainda mais que tem vários saindo e as vezes os reviews estão em inglês e os videos do youtube não são satisfatórios.

Dos que joguei recomendados:
Borderlands 2
Skyrim
Arizona Sunshine
VR Worlds
Super Hot (super mega recomendado)
Batman
Wipeout (muito bom)
Angry Birds (divertido)
Gran Turismo Sports e Drive Club
Resident Evil VII

Dos que não recomendo:
Eagle Fligth - Achei que ia ter uma imersão bacana com a questão do voo. Achei bem fraco nesse ponto.
Perfect! - Achei que poderia mover pelos cenários, mas é fixo, bem fraquinho.

Ainda tem um monte para testar e brincar. Mas seria bacana para avisar outros que forem comprar olhar a lista para ter uma base. @Marcelodoom
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Acho legal montar uma lista no começo do tópico de jogos recomendados e jogos não recomendados. Ainda mais que tem vários saindo e as vezes os reviews estão em inglês e os videos do youtube não são satisfatórios.

Dos que joguei recomendados:
Borderlands 2
Skyrim
Arizona Sunshine
VR Worlds
Super Hot (super mega recomendado)
Batman
Wipeout (muito bom)
Angry Birds (divertido)
Gran Turismo Sports e Drive Club
Resident Evil VII

Dos que não recomendo:
Eagle Fligth - Achei que ia ter uma imersão bacana com a questão do voo. Achei bem fraco nesse ponto.
Perfect! - Achei que poderia mover pelos cenários, mas é fixo, bem fraquinho.

Ainda tem um monte para testar e brincar. Mas seria bacana para avisar outros que forem comprar olhar a lista para ter uma base. @Marcelodoom

depois de quase 2 anos jogando muito, e muitos indies, acho que consigo elaborar uma pequena listinha dos mais impactantes pra mim

meus favoritos, jogos completos que recomendo forte:

No Man's Sky (Hello Games, exploração survival scifi, Moves ds4)
TES V: Skyrim VR (Bethesda, rpg, Moves ds4)
Wipeout Omega Collection (Sony XDev, corrida futurista, ds4)
Battlezone (Rebellion, clássico da atari de batalha de tanques futuristas, ds4)
Apex Construct (Fast Travel Games, ação-aventura, Moves)
Moss (Polyarc, ação-aventura estilo diorama, ds4)
Blood and Truth (London Studio, thriller de ação interativo, Moves ds4)
Astro Bot (Japan Studio, plataforma, ds4)
Arizona Sunshine (Vertigo, FPS zumbi com campanha co-op e multi, Moves Aim ds4)
The Persistence (Firesprite, survival horror rogue-lite no espaço, ds4)
Farpoint (Impulse Gear, FPS scifi narrativo, Aim ds4)
Dirt Rally + DLC VR (Codemasters, rally + multiplayer em 3 boas pistas, volante ds4)
Driveclub VR (Evolution, corrida + multiplayer, volante ds4) *ano que vem sai do ar


excelentes experiências VR mas relativamente curtas e/ou incompletas:

VR Worlds (London Studio, coletânea com 3 demos narrativas e 2 minigames, Moves e ds4)
Ghost Giant (Zoink, puzzle game narrativo, Moves)
I Expect you to Die (Schell Games, puzzle spy thriller, Moves)
Statik (Tarsier Studios, puzzles de cobaia, ds4)
Raw Data (Survios, matrix wave shooter, Moves)
A Fisherman's Tale (sei lá, puzzle narrativo, Moves)
Xing: The Land Beyond (sei lá, puzzle narrativo, Moves ds4)
Rec Room (Against Gravity, wii sports resort VR, Moves)
Killing Floor: Incursion (Tripwire, FPS zumbi, Moves)
Immortal Legacy: The Jade Cypher (chinês, Uncharted+RE VR, Moves)
Doom VFR (id, FPS demônio, Aim ds4 Moves)
Tiny Trax (Futurlabs, corrida RC, ds4)
Rush VR (sei lá, corrida com wingsuit, Moves ds4)
Accounting+ (Crows Crows Crows, job sim com Justin Roiland, Moves)


jogos a lançar pra ficar de olho só pelo pedigree do estúdio:

Sniper Elite VR (Rebellion, FPS, Aim Moves ds4)
Espire 1 (Tripwire, MGS VR, Moves)
Battlewake (Survios, batalha naval sobrenatural, Moves)
Budget Cuts (Neat Corp, stealth, Moves)
GORN (Devolver Digital, combate gore, Moves)
The Walking Dead (Survios, apocalipse zumbi, Moves)
Until you Fall (Schell Games, rogue-lite swordfighting, Moves) *não anunciado psvr ainda
The Curious Case of the missing Pets (Fast Travel Games, captain toad VR, ?)


jogos de qualidade que pessoalmente não curti muito:

Borderlands 2 VR (Gearbox, loot shooter psicopata, Moves Aim ds4)
Evasion (Archiact, Farpoint arcade, Aim ds4)
Red Matter (Vertical Robot, puzzle narrativo, Moves ds4)
Sprint Vector (Survios, corrida fitness, Moves)
Superhot (sei lá, matrix simulator, Moves)
Job Sim, Rick e Morty e Vacation Simulator (Owlchemy Labs, jogos de mexer em volta e completar tarefas, Moves)
Star Trek Bridge Crew (Ubisoft, ST multiplayer, Moves ds4)
GTS - limitado modo VR x 1 AI (Polyphony Digital, corrida, volante ds4)


não joguei ainda, mas merecem uma olhada:
Resident Evil 7 (Capcom, survival horror, ds4)
Wolfenstein Cyberpilot (Bethesda, slow mecha sim, Moves ds4)
Ace Combat 7 - 3 missões VR (Namco, combate aéreo, ds4)
Everybody's Golf (Japan Studio, golfe + dating sim, Moves)


no aguardo de um possível update para um grande jogo com um port VR muito ruim:

Obduction (Cyan, puzzle narrativo sucessor de Myst, Moves ds4)


guilty pleasures (jogos meio trash, mas que curti muito):

Dark Legion (estúdio chinês já extinto, HL wannabe, Moves)
Megaton Rainfall (um espanhol, simulador de Superman, ds4 Moves)
Just in Time Inc (sei lá, job sim + IEYTD, Moves)
Honor and Duty D-Day (Strange Games, FPS multiplayer, Moves Aim ds4)
 
Ultima Edição:

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Tô curtindo o tal do statatik.

Outro que tá legal é battezone, diversão tipo arcade, sem muito compromisso, bom pra desetressar.

Pegay o chair in room, do mesmo time do exorcista, deve ser de cair o c* da calça:karrepio
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Porra, nada do NMS funcionar com o VR, não tem opçao in game, na teoria era só ligar com o óculos ligado na cara e funcionar. Mas fica naquele telão de cinema, não sai disso.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Porra, nada do NMS funcionar com o VR, não tem opçao in game, na teoria era só ligar com o óculos ligado na cara e funcionar. Mas fica naquele telão de cinema, não sai disso.

a tela inicial de escolha do save game é 2D mesmo, só depois que escolhe entra VR

além do headset ligado antes de iniciar o jogo
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Olhei uns videos, parece ser legal. Vi que tinha uns problemas de blackout quando saia ou batia. Mas parece bem elogiado. Também vou aguardar alguém que tenha para dizer (interessei em pegar também).

comprem ou o bundle completo ou só a DLC VR se já tem o jogo flat. A DLC precisa ser da mesma região do jogo

é jogão, mas difícil pra k7. Não sei se ainda está rolando depois do segundo jogo, mas esse tem eventos semanais, diários e mensais com ranking. O principal do jogo é rally: você contra terrenos perigosos e o cronômetro. Mas também tem corridas motocross em 3 pistas bacanas, contra até 6 ou 8 adversários AI ou outros jogadores.

se tiver volante, esse é o melhor simulador do psvr. Se tiver só ds4, vai ser realmente difícil. Eu jogo e adoro, mas nunca consigo boas colocações. Mas tá valendo pela emoção e os belos cenários pelo mundo
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.514
Pontos
914
comprem ou o bundle completo ou só a DLC VR se já tem o jogo flat. A DLC precisa ser da mesma região do jogo

é jogão, mas difícil pra k7. Não sei se ainda está rolando depois do segundo jogo, mas esse tem eventos semanais, diários e mensais com ranking. O principal do jogo é rally: você contra terrenos perigosos e o cronômetro. Mas também tem corridas motocross em 3 pistas bacanas, contra até 6 ou 8 adversários AI ou outros jogadores.

se tiver volante, esse é o melhor simulador do psvr. Se tiver só ds4, vai ser realmente difícil. Eu jogo e adoro, mas nunca consigo boas colocações. Mas tá valendo pela emoção e os belos cenários pelo mundo
Vlw @VRgulino! Pensei nisso, peguei um volante, pensei em pegar mais por isso, para não ficar só no GT Sports e no Drive Club.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.514
Pontos
914
Me tirem uma duvida. Estava caçando algum jogo de música, achei que seria magnifico a experiência em VR. Ai vi que já lançaram ROCK Band VR, mas não para PS4. Vi que tem apenas o beat saber. Alguém sabe porque não foi lançado? Ou se tem previsão de lançamento de algum jogo do tipo (deve ser bacana demais). Já dei uma googlada mas não achei nada a respeito.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Curti muito o Wipeout.
Fiquei surpreso com o online. Tem bastante gente jogando.

tem bastante jogando pq tá "grátis" e pq flatties também estão jogando

quando lançou o modo VR também encheu, mas não durou muito

pouco tempo antes de ser anunciado na Plus, fui jogar online e não tinha ninguém, ou só tinha um ou dois fanáticos que batiam todo mundo

aproveita, mas o que importa é que a campanha solo é ótima
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
graficamente dizem ser mesmo... mas se for essa dificuldade que li, não vou aderir....

correr em VR é emoção suficiente

sou um piloto muito ruim, mas isso não impede de estar lá :lolwtf

tu parece ter evoluído desde a pág 14, hein?
 
Ultima Edição:

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
correr em VR é emoção suficiente

sou um piloto muito ruim, mas isso não impede de estar lá :lolwtf

tu parece ter evoluído desde a pág 14, hein?

eu gosto do acessório, tava louco pra pegar o novo Wolfstein... mas ja vi reviews dizendo que é muito curto. Astro Bot ta na minha lista de desejos, mas aa Sony deveria baixar o preço, afinal é um first party.
Mas confesso que tenho jogado pouco... Comprei 2 joguetes( Blast of the Universe, o outro nao lembro, mas é com salas de robôs humanoides) faz uns 3 meses, mas to tendo dificuldade com a calibração dos moves... ja mudei a PSeye de lugar, mas esses jogos usam a leitura de corpo inteiro( região da cintura) pra recarregar e guardar a arma... acho que vou dar uma pesquisada...fico a 1,8 m da PSEYE, talvez seja isso.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
eu gosto do acessório, tava louco pra pegar o novo Wolfstein... mas ja vi reviews dizendo que é muito curto. Astro Bot ta na minha lista de desejos, mas aa Sony deveria baixar o preço, afinal é um first party.
Mas confesso que tenho jogado pouco... Comprei 2 joguetes( Blast of the Universe, o outro nao lembro, mas é com salas de robôs humanoides) faz uns 3 meses, mas to tendo dificuldade com a calibração dos moves... ja mudei a PSeye de lugar, mas esses jogos usam a leitura de corpo inteiro( região da cintura) pra recarregar e guardar a arma... acho que vou dar uma pesquisada...fico a 1,8 m da PSEYE, talvez seja isso.

Raw Data? bom jogo, quase um Matrix VR. pena que as fases são só arenas de combate em ondas de inimigos...

tem que pegar um jogo mais completo, né? pelo seu avatar, sugeriria Skyrim

enfim, tem que ver o que a câmera te mostra: nessa hora, aproveita pra ver se tem reflexos atrás de você e movimente os Moves à sua volta estendendo os braços. Se saírem da vista da câmera, é óbvio que vai ter problemas. Eu coloco minha câmera bem acima de minha cabeça e olhando mais pra baixo, dá uma boa área de jogo e praticamente sem problemas de tracking. mas jogo sentado pra não ter problemas se de repente ficar de lado ou de costas para a câmera...
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Raw Data? bom jogo, quase um Matrix VR. pena que as fases são só arenas de combate em ondas de inimigos...

tem que pegar um jogo mais completo, né? pelo seu avatar, sugeriria Skyrim

enfim, tem que ver o que a câmera te mostra: nessa hora, aproveita pra ver se tem reflexos atrás de você e movimente os Moves à sua volta estendendo os braços. Se saírem da vista da câmera, é óbvio que vai ter problemas. Eu coloco minha câmera bem acima de minha cabeça e olhando mais pra baixo, dá uma boa área de jogo e praticamente sem problemas de tracking. mas jogo sentado pra não ter problemas se de repente ficar de lado ou de costas para a câmera...

Esse mesmo...
Skyrim eu nunca tentei... mas tb não baixa o preço, né? E é um jogo bem antigo no catálogo.
Aqui tb não é toda hr que tenho paciencia em montar o acessório. Tenho animais( a gatinhas) , e uma correria na sala seria fatal...levariam fios e td mais pro chao...kkkk adeus acessório e fim da diversão.
Mas vou montar pra ver se consigo calibrar melhor ... lembro que no SuperHot tb tinha problema pra pegar objetos na parte debaixo da tela, pra arremessar nos inimigos. ´´Otimo game por sinal...
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Esse mesmo...
Skyrim eu nunca tentei... mas tb não baixa o preço, né? E é um jogo bem antigo no catálogo.
Aqui tb não é toda hr que tenho paciencia em montar o acessório. Tenho animais( a gatinhas) , e uma correria na sala seria fatal...levariam fios e td mais pro chao...kkkk adeus acessório e fim da diversão.
Mas vou montar pra ver se consigo calibrar melhor ... lembro que no SuperHot tb tinha problema pra pegar objetos na parte debaixo da tela, pra arremessar nos inimigos. ´´Otimo game por sinal...

Skyrim já entrou em promo algumas vezes, inclusive em julho. mas metade de 220+ ainda é caro, né...

é, animais de estimação fazem mal a VR. o meu deixo montado
 
Topo Fundo