O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
sabem que pra comemorar 1 ano do lançamento, Firewall Zero Hour vai estar aberto de graça a partir de amanhã, né?

eu ri dessa:



:lolwtf

o que eles não dizem, é que vc não leva PSVR na casa dos outros, vc convida os outros pra sua casa. E joga jogos de verdade ao invés de minigames :coolface
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
nosso MGS VR, Espire 1, agora é 24 de setembro:



e se pegar em pré-venda, vem com uma cópia grátis do ótimo Killing Floor: Incursion. se ainda não tem, um excelente 2-em-1
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Beleza gente, acabei de comprar o PSVR e ja achei um conjunto usado de move no mercadolivre e queria tirar a duvida. Valeu!
 


gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Meu PSVR saiu pra entrega. Ontem peguei com a vendedora os controles, veio 2 moves, a camera, aquele jogo sports sei la o que e um navigator, esse ainda lacrado. Ta com cara de que foram usados muito pouco.

Hoje testei o jogo, meu Deus, como é horrivel aquilo, o Wii ta anos luz a frente.

Amanha vai ser o dia das crianças em casa.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.481
Pontos
1.024
Meu PSVR saiu pra entrega. Ontem peguei com a vendedora os controles, veio 2 moves, a camera, aquele jogo sports sei la o que e um navigator, esse ainda lacrado. Ta com cara de que foram usados muito pouco.

Hoje testei o jogo, meu Deus, como é horrivel aquilo, o Wii ta anos luz a frente.

Amanha vai ser o dia das crianças em casa.
Esse de esportes é horroroso mesmo
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
511
Pontos
528
Saiu uma atualização pro NMS, 10 GB. Alguém sabe se melhorou algo na resolução? Ainda não tive chance de testar.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Prezados comprei o Psvr que vem com dois jogos (Moss e Astro Bot), vou comprar os move controller em alguma promoção da black friday.

Até lá quais jogos, além desses dois, eu posso ter uma boa experiência com o dualshock?

Resident Evil 7 já tá na fila, hehe
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Prezados comprei o Psvr que vem com dois jogos (Moss e Astro Bot), vou comprar os move controller em alguma promoção da black friday.

Até lá quais jogos, além desses dois, eu posso ter uma boa experiência com o dualshock?

Resident Evil 7 já tá na fila, hehe
Thumper e Wipout VR.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Prezados comprei o Psvr que vem com dois jogos (Moss e Astro Bot), vou comprar os move controller em alguma promoção da black friday.

Até lá quais jogos, além desses dois, eu posso ter uma boa experiência com o dualshock?

Resident Evil 7 já tá na fila, hehe

Farpoint
Eagle Flight
Statik
Wipeout
Rush of Blood é perfeito pra iniciantes e da pra jogar super de boa com o DS4.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Farpoint
Eagle Flight
Statik
Wipeout
Rush of Blood é perfeito pra iniciantes e da pra jogar super de boa com o DS4.
Não é só a tecnologia que é nova pra mim(Ainda não joguei nenhum vr), os jogos que vcs estão indicando, tirando o Wipeout, eu nunca ouvi falar. Isso é bacana pois cheguei num ponto onde mesmo com grandes lançamentos que tivemos na plataforma convencional, e ainda vamos ter, tudo caiu na mesmice ao meu ver. Por isso tô partindo pro Psvr, e sabendo da compatibilidade com o ps5 fico mais tranquilo com o investimento e potencial do periférico.

Realmente é uma nova plataforma e apesar de estar embarcando meio "tarde" nesse mundo, tenho uma enorme empolgação. Tô baixando tudo que é demo que encontro kkk.

Agora só tô achando absurdo o preço do par dos psmoves. 600, 700 reais por aí. Indicam alguma loja com preço melhor?

Enviado de meu SM-J610G usando o Tapatalk
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Não é só a tecnologia que é nova pra mim(Ainda não joguei nenhum vr), os jogos que vcs estão indicando, tirando o Wipeout, eu nunca ouvi falar. Isso é bacana pois cheguei num ponto onde mesmo com grandes lançamentos que tivemos na plataforma convencional, e ainda vamos ter, tudo caiu na mesmice ao meu ver. Por isso tô partindo pro Psvr, e sabendo da compatibilidade com o ps5 fico mais tranquilo com o investimento e potencial do periférico.

Realmente é uma nova plataforma e apesar de estar embarcando meio "tarde" nesse mundo, tenho uma enorme empolgação. Tô baixando tudo que é demo que encontro kkk.

Agora só tô achando absurdo o preço do par dos psmoves. 600, 700 reais por aí. Indicam alguma loja com preço melhor?

Enviado de meu SM-J610G usando o Tapatalk
Compra usado os do PS3 que servem, comprei a semana passada no mercadolivre por 240,00, 2 moves, camera e navigator. Novo é essa faixa de preço mesmo e duvido que na BlackFraude fique mais barato.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Compra usado os do PS3 que servem, comprei a semana passada no mercadolivre por 240,00, 2 moves, camera e navigator. Novo é essa faixa de preço mesmo e duvido que na BlackFraude fique mais barato.

Vou dar uma olhada por lá. Valeu!
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Não é só a tecnologia que é nova pra mim(Ainda não joguei nenhum vr), os jogos que vcs estão indicando, tirando o Wipeout, eu nunca ouvi falar. Isso é bacana pois cheguei num ponto onde mesmo com grandes lançamentos que tivemos na plataforma convencional, e ainda vamos ter, tudo caiu na mesmice ao meu ver. Por isso tô partindo pro Psvr, e sabendo da compatibilidade com o ps5 fico mais tranquilo com o investimento e potencial do periférico.

Realmente é uma nova plataforma e apesar de estar embarcando meio "tarde" nesse mundo, tenho uma enorme empolgação. Tô baixando tudo que é demo que encontro kkk.

Agora só tô achando absurdo o preço do par dos psmoves. 600, 700 reais por aí. Indicam alguma loja com preço melhor?

Enviado de meu SM-J610G usando o Tapatalk

Os Moves são essenciais, e boa parte dos jogos utilizam ele, que eu me lembro de cabeça dos jogos VR que da pra jogar com o DS4 que eu gostei muito são esses, além do Moss e Astrobot (Esse é o meu jogo preferido do PSVR e um dos melhores jogos que já joguei na vida).

Tem alguns ports que o pessoal gosta bastante, tipo Skyrim, Driveclub, Borderlands 2 e outros. EU pro meu gosto não curto pois não passam de ports de um jogo "flat".

Mas como não tem muito jogo VR, as vezes vale a pena abrir a PS Store na sessão PSVR e dar uma olhada nos jogos que te agradam e pesquisar sobre.

Esse ano parece que já deu uma acalmada os lançamentos de VR, e aparentemente deve ficar um mercado de nicho pequeno mesmo. Mas no começo lançaram bastante jogos experimentais, que é a maior pira de ser early adopter de qualquer nova tecnologia, que pelo seu post, é o que você ta procurando.

Sobre os Moves: Como o amigo ali em cima falou, tenta procurar usado. Mas o preço é isso aí mesmo. Como eu não gosto de comprar equipamento eletrônico usado, fiz um esforço e peguei novo mesmo.
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.955
Reações
4.150
Pontos
1.214
Não é só a tecnologia que é nova pra mim(Ainda não joguei nenhum vr), os jogos que vcs estão indicando, tirando o Wipeout, eu nunca ouvi falar. Isso é bacana pois cheguei num ponto onde mesmo com grandes lançamentos que tivemos na plataforma convencional, e ainda vamos ter, tudo caiu na mesmice ao meu ver. Por isso tô partindo pro Psvr, e sabendo da compatibilidade com o ps5 fico mais tranquilo com o investimento e potencial do periférico.

Realmente é uma nova plataforma e apesar de estar embarcando meio "tarde" nesse mundo, tenho uma enorme empolgação. Tô baixando tudo que é demo que encontro kkk.

Agora só tô achando absurdo o preço do par dos psmoves. 600, 700 reais por aí. Indicam alguma loja com preço melhor?

Enviado de meu SM-J610G usando o Tapatalk
Comprei na Olx 60 por cada ps move e 40 no PS navegator.
Tem muita gente que teve no ps3 e hoje tá vendendo.
 

blynk

Habitué da casa
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
61
Uma dúvida...eu baixei alguns filmes no formato VR em diversos sites pra ver pelo PSVR, entretanto a maioria deles não rodou no player do PS4 (que está atualizado), somente rodaram os que tinham uma duração bem curta (menos de 1 minuto), isso aconteceu com mais alguém? Sabem me dizer o pq disso ou quais configurações ele esta habilitado a rodar?
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Os Moves são essenciais, e boa parte dos jogos utilizam ele, que eu me lembro de cabeça dos jogos VR que da pra jogar com o DS4 que eu gostei muito são esses, além do Moss e Astrobot (Esse é o meu jogo preferido do PSVR e um dos melhores jogos que já joguei na vida).

Tem alguns ports que o pessoal gosta bastante, tipo Skyrim, Driveclub, Borderlands 2 e outros. EU pro meu gosto não curto pois não passam de ports de um jogo "flat".

Mas como não tem muito jogo VR, as vezes vale a pena abrir a PS Store na sessão PSVR e dar uma olhada nos jogos que te agradam e pesquisar sobre.

Esse ano parece que já deu uma acalmada os lançamentos de VR, e aparentemente deve ficar um mercado de nicho pequeno mesmo. Mas no começo lançaram bastante jogos experimentais, que é a maior pira de ser early adopter de qualquer nova tecnologia, que pelo seu post, é o que você ta procurando.

Sobre os Moves: Como o amigo ali em cima falou, tenta procurar usado. Mas o preço é isso aí mesmo. Como eu não gosto de comprar equipamento eletrônico usado, fiz um esforço e peguei novo mesmo.

Cara valeu pela esclarecida. Eu quero muito jogar Skyrim, No Mans Sky, Arizona Sunshine entre outros e vi que esses jogos mudam bastante com os move, então serão essenciais mesmo.

Ao menos de inicio vou ter boas horas de diversão jogando o Astro Bot, (todos falam muito bem dele) e Resident Evil 7. Espero encontrar outros bons jogos de terror bem imersivos. De qualquer forma estou pesquisando os moves pra não deixar a experiencia limitada.

Comprei na Olx 60 por cada ps move e 40 no PS navegator.
Tem muita gente que teve no ps3 e hoje tá vendendo.

Andei pesquisando no ML e na Olx tbm, vc pagou barato nos moves.
Achei o par na faixa de 200 reais, só espero que estejam em bom estado.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914

Se alguém tiver interesse, Blood & Truth está pela metade do preço na PSN. Preço vale para assinantes da plus.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
E o The Inpatient também.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Peguei o The Persistence na promo da semana passada... Tava na minha lista há um bom tempo... Fiquei meio receoso por saber que se trata de um game que muda o layout da fasea caso vc morra... Mesmo assim resolvi arriscar... To me arrependendo... acho que vou dropar...

Passadas as primeiras horas, é inegável o clima de tensão que o jogo proporciona... Mas achei o esquema de upgrade de armas e habilidades meio confuso... Vc morre, recomeça num layout diferente... quer ficar recolhendo vários itens(abundantes) pra se garantir... não sei...achei isso maçante ... Precisaria me dedicar mais em como funciona o esquema de mapas dele, upgrade de armas... parece que vc só pode portar uma por vez... enfim... tinha tudo pra ser um game foda, mas por enquanto a nota é 6.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Peguei o The Persistence na promo da semana passada... Tava na minha lista há um bom tempo... Fiquei meio receoso por saber que se trata de um game que muda o layout da fasea caso vc morra... Mesmo assim resolvi arriscar... To me arrependendo... acho que vou dropar...

Passadas as primeiras horas, é inegável o clima de tensão que o jogo proporciona... Mas achei o esquema de upgrade de armas e habilidades meio confuso... Vc morre, recomeça num layout diferente... quer ficar recolhendo vários itens(abundantes) pra se garantir... não sei...achei isso maçante ... Precisaria me dedicar mais em como funciona o esquema de mapas dele, upgrade de armas... parece que vc só pode portar uma por vez... enfim... tinha tudo pra ser um game foda, mas por enquanto a nota é 6.
Quando joguei a demo dele, já vi q esse esquema de "morrer toda hora e reiniciar tudo" não é pra mim. Não consigo ver graça nesse esquema de jogo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Quando joguei a demo dele, já vi q esse esquema de "morrer toda hora e reiniciar tudo" não é pra mim. Não consigo ver graça nesse esquema de jogo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Pior que antes de comprar, eu vi 2 reviews que falaram muito bem do jogo... Vou deixar ele no stand by por enquanto.
 
Topo Fundo