O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Zerei dois jogos nessa semana que peguei em promoções recentes: Blood & Truth e Pixel Ripped 1989.

Adorei os dois. B&T é um AAA obrigatório para quem tem o VR. Produção de primeira. Gráficos e som. O única coisa que não gostei foi a movimentação, que deveria ser livre.

Pixel Ripped é um jogo de plataforma que faz homenagem aos clássicos 2d. Se curtem esse tipo de jogo, comprem sem medo. O último chefe é bem desafiador, devo ter morrido umas 10 vezes nele.

Se alguém quiser jogar Arizona Sunshine ou Killing Floor em Co-op, podem me adicionar: MarcioMattos78.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
To querendo saber até agora quem é esse tal de Paiva
eu já sugeri criarem um tópico so para V.R.
é que foi um caixista que criou esse tópico para criticar o V.R. da Sony... e o Paiva criticou o caixista por isso.. e como forma de protesto..o caixista colocou esse título..e não sei porque cargas...isso virou um topico oficial de V.R. ..coisas doidas de O.S.
 
Ultima Edição:


Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
eu já sugeri criarem um tópico so para V.R.
é que foi um caixista que criou esse tópico para criticar o V.R. da Sony... e o Paiva criticou ele por isso..como forma de protesto..ele colocou esse título..e não sei porque cargas...isso virou um topico oficial de V.R. ..coisas doidas de O.S.
Então o principal tópico de psvr do fórum leva o nome de um caixista?
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Na verdade o Paiva defendeu os interesses do VR...ae o caixista de birra...colocou o titulo dessa forma e sumiu do tópico...mas ele ta por ae sempre chorando pela caixa em outros tópicos.
Existe alguma regra que proíbe a criação de outro tópico oficial?


Enviado de meu SM-J610G usando o Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.043
Reações
11.481
Pontos
1.024

kleberaugus

Ser evoluído
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
21
Me ajudem:
Quando vou em ajustar Playstation Camera, tiro as 3 fotos do rosto mas em seguida diz que "não foi possível ajustar a câmera" para ver a luminosidade, tirar o plastico das lentes, já fiz tudo isso e nada (exceto tirar o plastico das lentes, pois parece que veio sem e eu fiquei com medo de estragar a camera), nos jogos escreve para eu vestir o psvr, mesmo eu vestido, aí eu tenho que tirar o psvr da cabeça e aproximar e desaproximar da camera até que funcione, aí entra no jogo, jogo um pouquinho e aparece uma mensagem pra eu tirar uma foto no centro da camera, tiro a foto e volta a mensagem infinitamente.
Será que minha camera veio com problemas??? Me ajudem...
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.917
Reações
4.254
Pontos
1.554
Me ajudem:
Quando vou em ajustar Playstation Camera, tiro as 3 fotos do rosto mas em seguida diz que "não foi possível ajustar a câmera" para ver a luminosidade, tirar o plastico das lentes, já fiz tudo isso e nada (exceto tirar o plastico das lentes, pois parece que veio sem e eu fiquei com medo de estragar a camera), nos jogos escreve para eu vestir o psvr, mesmo eu vestido, aí eu tenho que tirar o psvr da cabeça e aproximar e desaproximar da camera até que funcione, aí entra no jogo, jogo um pouquinho e aparece uma mensagem pra eu tirar uma foto no centro da camera, tiro a foto e volta a mensagem infinitamente.
Será que minha camera veio com problemas??? Me ajudem...
Está com cara de que o seu ambiente está escuro. Acenda as luzes para tirar a foto. Se tiver pouca luz, acenda a lanterna do seu celular direcionando para o seu rosto (não precisa ser diretamente na frente do seu rosto) e tente tirar a foto novamente
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.955
Reações
4.150
Pontos
1.214
Vendi o meu esse mês, fiquei 3 meses com ele. A tecnologia é muito bacana, mas não é para mim. Ficava muito tonto jogando 20 minutos. Sempre tive problemas em ler em carros e ônibus ou mesmo mexer em celulares em movimento.
 

kleberaugus

Ser evoluído
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
21
Está com cara de que o seu ambiente está escuro. Acenda as luzes para tirar a foto. Se tiver pouca luz, acenda a lanterna do seu celular direcionando para o seu rosto (não precisa ser diretamente na frente do seu rosto) e tente tirar a foto novamente
Já tentei com a luz acesa, luz apagada, de dia, de noite. Eu tenho que aproximar e desaproximar da câmera pra reconhecer o psvr, e jogar a 1 metro da câmera, e de pé, se eu dou um passo pra trás ou sento fala pra tirar uma foto no centro da câmera e fica nisso infinitamente, mas isso é no jogo London Heist, cada jogo tem um bug diferente, mas tenho que jogar de pé a um metro da camera em todos e não consigo configurar a câmera de jeito nenhum depois das 3 fotos.
 

Midgar

Habitué da casa
Mensagens
303
Reações
227
Pontos
78
Pessoal to querendo comprar o PSVR, mas tá R$ 3.000,00. Acha que compensa comprar nesse valor, ou é melhor esperar ?
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Pessoal to querendo comprar o PSVR, mas tá R$ 3.000,00. Acha que compensa comprar nesse valor, ou é melhor esperar ?
Paguei 1.199,00 em setembro, aniversario do submarino, acho melhor esperar pra ver como vai ficar mais pra frente, época complicada pra comprar qualquer coisa não essencial.
 

Midgar

Habitué da casa
Mensagens
303
Reações
227
Pontos
78
Paguei 1.199,00 em setembro, aniversario do submarino, acho melhor esperar pra ver como vai ficar mais pra frente, época complicada pra comprar qualquer coisa não essencial.
Obrigado pela dica, deixa eu te perguntar, tem alguma diferença de modelos ? Se sim como diferenciar e pegar o melhorzinho ?
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Obrigado pela dica, deixa eu te perguntar, tem alguma diferença de modelos ? Se sim como diferenciar e pegar o melhorzinho ?
Tem 2 modelos, o 1º que saiu tinha mais fios pra ligar, não sei se tinha resolução mais baixa. O segundo que é o que vende agora tem um cabo só que sai do PS4, o novo é o modelo CUH-ZVR2, nem deve vender mais o 1º. A maior diferença mesmo acho que tá no PS4 Pro que roda melhor os jogos.
 

Midgar

Habitué da casa
Mensagens
303
Reações
227
Pontos
78
Tem 2 modelos, o 1º que saiu tinha mais fios pra ligar, não sei se tinha resolução mais baixa. O segundo que é o que vende agora tem um cabo só que sai do PS4, o novo é o modelo CUH-ZVR2, nem deve vender mais o 1º. A maior diferença mesmo acho que tá no PS4 Pro que roda melhor os jogos.
Valeu, meu medo é pegar um antigo com preço de novo !
 
Topo Fundo