O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Paladins: Champions of the Realm - Jogo é anunciado para o PS4; detalhes e imagens

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.139
Reações
42.449
Pontos
1.294
O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.

Paladins: Champions of the Realm, o novo jogo de tiro em equipe dos mesmos desenvolvedores de Smite, a Hi-Rez Studios, está chegando ao PS4 – e você já pode se inscrever para a Beta Fechada agora mesmo!

Nunca ouviu falar de Paladins? É o novo jogo de tiro free to play em primeira pessoa com temática de fantasia que arrebatou a comunidade de jogos para PC.



Nos dez primeiros dias de Beta Aberta para o PC, mais de 1 milhão de pessoas jogaram Paladins. E o que é tão fascinante em Paladins para atrair mais de 1 milhão de jogadores?

1 — Esse Não é Mais um Jogo de Tiro Sci-Fi
Paladins se passa em um mundo de fantasia dominado por uma tecnologia ancestral. Aqui você criará o seu próprio caminho no Reino – um mundo cheio de florestas encantadas, castelos medievais, paisagens congeladas, exatamente como nos livros de fantasia… mas com algo diferente.



2 — Existe Um Campeão Perfeito Para Você
Você se vê como um sniper furtivo? Ou prefere um goblin que pilota um mech? Ou mesmo encarnar um elfo encantado, um dragão alado, ou um golem explosivo?

Até o momento, você pode escolher entre 17 Campeões em cada partida. E novos Campeões são adicionados regularmente ao jogo, e por isso você sempre terá novos Campeões para testar no Reino.



3 — Você Pode Jogar Como Quiser
Já jogou um game onde você meio que gostava de um dos personagens, mas ele seria muito mais legal se você pudesse ajustar suas habilidades só um pouquinho? Nós já.

É por isso que implementamos um sistema de cards colecionáveis em Paladins. Você pode construir o seu próprio conjunto de cards para amplificar e aumentar o núcleo de habilidades de cada Campeão, para que ele possa ser exatamente o personagem com quem você quer jogar.

Rápido exemplo: Androxus é um ser demoníaco assustador com um revólver. Ele pode ser um pistoleiro nato, atacando seus alvos de perto e descarregando sua arma com velocidade. Ele também pode ser um sniper voador que paira pelo Reino. Ele pode contra-atacar usando as balas dos próprios inimigos contra eles. Ou ele pode ser algo totalmente diferente – o que você quiser na verdade!



4 — É Perfeito Para o Console
Desde o primeiro dia de desenvolvimento, o game Paladins foi projetado com o console em mente. Chamamos alguns jogadores bastante experientes no console para garantir que o esquema de controle seja perfeito.

Pense em qualquer grande jogo de tiro multiplayer que você curte no PS4. Paladins está à altura, com uma grande diferença…



5 — É gratuito!
O negócio é o seguinte: Paladins é gratuito, porque é chato demais não poder jogar um game sem seus amigos. E sabemos que nem todo mundo consegue gastar uma grana em um jogo, por isso, aqui na Hi-Rez Studios, fazemos jogos gratuitos. Queremos que você e seus amigos se divirtam, e juntos.

E não se preocupe: Paladins utiliza um modelo free-to-play similar ao Smite. Se você curtir Paladins, você pode desbloquear cada Campeão (os já lançados e os que serão lançados no futuro) por uma quantia mais modesta com o Founder’s Pack. Ou você pode desbloqueá-los gratuitamente, apenas jogando o game e se divertindo à beça.



O que você está esperando? A versão Beta Fechada de Paladins estará disponível logo mais, e as inscrições já começam hoje! Você já pode se inscrever para a versão beta aqui.

Nos vemos no Reino, em breve, Campeões!

Fonte: PlayStation.Blog Brasileiro
http://www.ps3brasil.com/noticia/53...go-e-anunciado-para-o-ps4-detalhes-e-imagens/
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
pelo visto vai ser um estilo de jogo que não aguenta 1 ano, de tantas copias genéricas aparecendo
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.760
Reações
39.253
Pontos
1.094
Estou jogando no PC e é praticamente a mesma coisa que o Overwatch, só que de graça.
Continua sendo o tipo de jogo que eu sei que não vou ficar jogando por muito tempo então tá tudo bem.

Quem não tem Overwatch, vale a pena dar uma conferida.
 


andre46

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.809
Reações
9.383
Pontos
539
parece mais um overwatch de pobre....

O Jogo é bem divertido e não custa 150 reais, HUE.

Diria que vale muito a pena se o povo gosta do estilo, ainda mais sendo de graça. Você pode abrir praticamente qualquer coisa no jogo sem gastar um centavo. O que é muito bom.

Mas há quem prefira pagar 200 reais num jogo e depois mais 150 em dlc, vai entender, rs.
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
"Cópia de Overwatch"

Se descobrissem que o desenvolvimento desse jogo começou antes do Overwatch ficariam enojados.
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Infelizmente me empolgou por pouco tempo, joguei no PC e ele não tem a mesma mecânica que o over, acho os controles do jogo muito travados, além de personagens nenhum pouco caricatos.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Joguem. É OW só que mais leve e de graça.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.760
Reações
39.253
Pontos
1.094
Team Fortress 3 que é bom nada.
Tem Skin do Team Fortress para liberar no jogo, parece que a Vale tá dando uma forcinha... Ou então eles só querem ver o circo pegar fogo com a Blizzard.

paladins-open-beta-steam.jpg
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tem Skin do Team Fortress para liberar no jogo, parece que a Vale tá dando uma forcinha... Ou então eles só querem ver o circo pegar fogo com a Blizzard.

paladins-open-beta-steam.jpg

Blizzard encheu o saco até umas horas no DOTA 2, acho certo ficarem perturbando :klol
Encheram o saco até umas horas do DOTA 2 pra depois fazer copia do TF2, muito sem moral.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Baixando pra testar. Só acho que eles tinham que melhorar um pouco a arte dos personagens. Pior do que personagens genéricos, são personagens que se tornaram genéricos pra tentar diferenciar daqueles que foram copiados.
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229

É o overwatch de pobre? uhahuauahuahuahuauauh

Nem joguei e só to zoando pq é o que mais se lê nas avaliações do jogo la no steam, embora todas sejam positivas.

Não vou julgar pelo fato de ser free pois houve uma época que o Dota 2 era pago, e mesmo assim surgiu o LoL que se tornou um sucesso absoluto sendo free. Vai que estamos diante do novo "League Of Legends" só que no ramo do Overwatch?

Vou baixar pra conferir, vai.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Gostei muito daquela mescla de Akali com Karma. Suporte com jogabilidade bem interessante. O visual dela também é mais original do que da maioria dos outros personagens. Meu main char até agora.
 
Topo Fundo