O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Palestinos incendeiam templo venerado por judeus na Cisjordânia [tópico eterno dos perrengues]

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.084
Pontos
2.139
CRamUyGUcAAhdNQ.jpg


Palestinos incendeiam templo venerado por judeus na Cisjordânia


DE SÃO PAULO

16/10/2015 08h56

98
btn-readspeaker.png

Mais opções
Palestinos incendiaram nesta sexta-feira (16) o túmulo do patriarca bíblico José, na Cisjordânia, em um novo dia de tensão em Israel e nos territórios palestinos ocupados.

O Exército de Israel informou que cerca de cem pessoas correram para o local sagrado, localizado próximo à cidade palestina de Nablus. Elas foram retiradas por forças de segurança palestinas, mas não antes de incendiarem algumas partes do templo.

"Vemos este incidente com gravidade e condenamos fortemente qualquer ataque a locais sagrados. Vamos encontrar e prender os responsáveis pelo incêndio", informou o Exército em comunicado.

O presidente da Autoridade Nacional Palestina, Mahmoud Abbas, considerou o incêndio um ato "irresponsável".

O Túmulo de José é um local venerado por seguidores do judaísmo, do cristianismo e do islamismo. Desde que Israel ocupou a Cisjordânia, em 1967, o templo é protegido de modo geral pelo Exército israelense e o acesso de muçulmanos a ele é restringido.

O local havia sido saqueado e depredado por palestinos em 2000, no início da Segunda Intifada, revolta que terminou com cerca de mil israelenses e 3.200 palestinos mortos. O templo passou por reformas entre 2009 e 2010.

O incêndio ocorre em um novo "Dia de Fúria" convocado pelo movimento radical islâmico Hamas em meio à onda de violência que atinge Israel e os em Israel e os territórios palestinos ocupados. Desde o início do mês, ao menos oito israelenses morreram e dezenas ficaram feridas em ataques de palestinos com facas, pedras e armas de fogo. No mesmo período, ao menos 32 palestinos foram mortos por israelenses, incluindo 13 pessoas que morreram após realizar ataques. Centenas de palestinos ficaram feridos em confrontos com colonos e soldados israelenses.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Islã, uma religião de paz, amor e tolerância. Desde que você seja islâmico, claro.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.938
Reações
130.893
Pontos
2.274
Em matéria de recursos naturais, o que tem de importante naquela região para o resto do planeta?
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Richard Dawkins vendo isso :

http://azilator.com.br/wp-content/uploads/2014/01/fila-da-put*.gif

:coolface
 
Topo Fundo