O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Palhano Jogou: WAR - Edição Império Romano [+Análise Inside].

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Sou um fã de jogos de tabuleiro, isso eu tenho que assumir.
Tenho Banco Imobiliário, WAR II, e recentemente comprei o WAR: Império Romano.

Os dois primeiros fazem parte dos meus feriados prolongados sem nada para fazer e das noites de emoção onde eu me transformo no próprio Hitler ou no Palhano Trump como alguns dizem, hehe.

Pois bem, semana passada eu comprei na HiHappy o jogo por uma bagatela de R$: 99,99 facadas nas costas.

As impressões que eu tinha desse jogo se confirmaram rapidamente, o jogo é muito mais rápido que o seu antigo concorrente... WAR II.

Um pequeno parênteses aqui: Acho o WAR II um dos melhores WARs lançados, o esquema de aviões deixa o jogo mais rápido.. Você não perde tempo com aqueles milhares de exércitos e tudo mais.

Pois bem, voltemos ao Romano.
Como disse, o jogo é mais rápido, pelo mapa ser extramemente pequeno, mas com várias provincias (países nos antigos) e territórios (continentes). Mas é a mesma emoção dos outros WARs, a diferença é o tema, e só.

Ele vem com uma cavalaria, representando 3 unidades, e uma catapulta, representando 10 unidades.
Uma decepção, na verdade eu tava espernado um esquema parecido com os aviões do WAR II, mas é só vantagem de número mesmo, diminuindo a quantidade de peças no tabuleiro. Dava pra bolar uma coisa bem mais legal, por exemplo, a cavalaria ia ter uma certa vantagem contra os soldadinhos...

Fora isso, os personagens são muito bem desenhados e detalhados.

Pra falar a verdade, acho que dava pra aproveitar mais o tamanho do mapa, mas como o foco é o Império Romano, né...
É meio difícil achar 3 jogares ou 4, no final, sempre acaba ficando um para fora, limitando assim a quantidade de jogares.

Outra coisa que eu fiquei extremamente puto foi a falta de acabamento em cima do produto, falta de insumos que a GROW investiu nele.

Pow, nos outros WARs tinha aquelas caixinhas de plástico, um acrilico bonitinho para se colocar as peças (opa, elas já estão lá)... E nesse não, os milhares de soldadinhos vem todos na FORMAAA! Acreditam nisso? Temos que pegar uma tesoura e ir cortando um por um, porra grow, nem pra vocês fazerem isso... Pior ainda é que não tem nenhuma caixinha pra colocar eles, só um buraco no meio da bandeja do jogo pr eles ficarem lá! [kong]

Tive que pegar xicaras de chá pra colocar eles dentro, pqp.

No mas é isso. A diversão é a mesma, os principios são os mesmos. Recomendo a compra só para quem é fã de WAR mesmo.
A vantagem boa é que o jogo é bem mais rápido, 3 horas no máximo de jogo, contra as 6 ou 7 horas dos WARs antigos.

Talvez quando a GROW lance um WAR: Edição Especial Luxo Império Romano Gold eu compre também, porque esse, ficou meio malácabado.

Abraços galera!
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Este WAR tem muito poucos territorios, num gostei nao

O WAR edição especial q a peça de 10 eh um tanque e a de 1 eh um soldado q eh mto show :rox :rox :rox
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
Eu prefiro o War simples que esse...

Aliás temos que voltar a jogar nas quartas!
vou animar o pessoal denovo deve ter uns 3 meses que a gente não joga
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Depois de War só imagem e ação:rox:rox


Vou ver se dou uma jogadinha nesse ai!

Mas realmente pareceu meio porco o serviço das peças entre outras coisas!
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Haah então se gosta de WAR?

Temo que marca um dia pra jogar, quem sabe um encontro War OS
 

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
Eu matava aula pra jogar WAR... velhos tempos...

100 pratas e vc ainda tem que usar uma xícara p/ guarda-los... sacanagem hen.
Os objetivos são parecidos ou tem alguma coisa louca?
 


PANZER SS

Bam-bam-bam
Mensagens
6.169
Reações
4.218
Pontos
479
Eu tenho War edição especial, qt a acabamento, nao tenho do que reclamar, case pra quardar os soldados, dados e tabuleiro, muito bom, só achei meio confuso as regras..
 

Helpme

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
105
Pontos
209
Uai , eu curto mto war!!!

Mas esse ai nem as caxinhas fuderosas...vou pensar....


Vlw pela analise.


PS: Te mandei uma mp , ve se responde (sobre outro assunto)
 

R!K!MARU

Bam-bam-bam
Mensagens
8.352
Reações
17
Pontos
259
War II é fantástico.

Agora esse eu vi no Carrefour aqui por 79,90, ia até pegar, mas quando olhei atrás da caixa e vi o que era pensei: É a mesma coisa só que num territorio menor. Acabei não comprando e vejoque fiz a escolha correta :D

No lugar comprei Scotland Yard que curti bem mais :lol
 

marlon.brum

Novato
Mensagens
119
Reações
0
Pontos
11
Palhano;2684346 disse:


(...)
Um pequeno parênteses aqui: Acho o WAR II um dos melhores WARs lançados, o esquema de aviões deixa o jogo mais rápido.. Você não perde tempo com aqueles milhares de exércitos e tudo mais.
(...)


War II é rápido? Cara, acho que tive azar então.

Joguei War II uma vez, e as regrar dele facilitavam um jogador se recuperar quando estava quase morrendo. O cara estava com um território. Usava os aviões pra fazer a limpa nos exércitos dos territórios próximos, usava as cartas e regras de troca para pegar um zilhão de exércitos e começa a recuperar territorios , e isso aconteceu várias vezes.

Resultado : começamos a jogar às 20:00 hrs e terminamos às 4:00 da madrugada.... :D
 

R!K!MARU

Bam-bam-bam
Mensagens
8.352
Reações
17
Pontos
259
Pack Man;2684602 disse:
Clássico!
Muito bom:kongpositivo: [:king]


Dá pra quebrar a cabeça com alguns casos mesmo.

Já havia jogado ele umas vezes, e lembro que havia gostado e me interessei muito quando vi pra comprar, estava até 10 reais mais barato que o War Rome.


A única pena é que são somente 120 casos. Não tem uma expansão pra ele né?
 

ViperMarkII

Habitué da casa
Mensagens
1.065
Reações
0
Pontos
92
[COLOR="Blue"]War eh show!!!

Tem war online sim... pelo menos tinha... eu jogava com uns amigos todo dia... de 5 a 10 jogos por dia.... AHUAHAUHA... trabalho que eh bom... HAUAHUAH...

Mas pra mim war perdeu a graca depois que eu conheci Axis x Allies... um jogo que realmente rola estratégia, num eh só conquistar o continente que vc tem mais peças e depois ir expandindo... eh DEMAIS... Perfeito... tem as diferentes unidades... soldado, artilharia, tanque, caça, bombardeiro, destroier, cargueiro, se eu nao me engano tem até porta-avioes... (nao lembro desse ultimo... mas acho que sim)... eh CARISSIMO... vc num acha por aqui por menos de 200 reais... mas eh MUITO melhor que war... e dependendo do jogo dura de 4 até 20 horas... hahaaha... se for jogar, joga num lugar que não bata muito vento e que não precise tirar depois! :kongpositivo:[/COLOR]
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
Vixi....4 jogadores no máximo fode com a minha jogatina de WAR.....chega a ter 8 pessoas pra jogar! Sempre teve uns de próximo. E as partidas eram bem rápidas viu...nada de 6 horas não.....todo mundo sabia muito bem esconder os seus objetivos ^^
Agora esse baratinho de soldadinhos grudados foi fod@ hein.....no outro realmente era tudo uma beleza, a caixinha e as pecinhas que dava até pra usar nos jogos de futebol de botão(quando o jogo não era naquelas mesas de feltro).
Não parece ser uma boa esse barato de catapulta, cavaleiro e etc. Sempre achei melhor ter soldadinhos que vale 1 mesmo, fica mais fácil de tirar depois.
Vou testar ele, mas antes eu tenho que testar o II que já tá na fila de espera faz tempo.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
R!K!MARU;2684780 disse:
Dá pra quebrar a cabeça com alguns casos mesmo.

Já havia jogado ele umas vezes, e lembro que havia gostado e me interessei muito quando vi pra comprar, estava até 10 reais mais barato que o War Rome.


A única pena é que são somente 120 casos. Não tem uma expansão pra ele né?
Eu não tenho certeza, acho que não, mas enfim, olha esse site : http://www.ilhadotabuleiro.com.br/?pag=jogos&link=ver_jogo&cod=2235


ViperMarkII;2684815 disse:
War eh show!!!

Tem war online sim... pelo menos tinha... eu jogava com uns amigos todo dia... de 5 a 10 jogos por dia.... AHUAHAUHA... trabalho que eh bom... HAUAHUAH...

Mas pra mim war perdeu a graca depois que eu conheci Axis x Allies... um jogo que realmente rola estratégia, num eh só conquistar o continente que vc tem mais peças e depois ir expandindo... eh DEMAIS... Perfeito... tem as diferentes unidades... soldado, artilharia, tanque, caça, bombardeiro, destroier, cargueiro, se eu nao me engano tem até porta-avioes... (nao lembro desse ultimo... mas acho que sim)... eh CARISSIMO... vc num acha por aqui por menos de 200 reais... mas eh MUITO melhor que war... e dependendo do jogo dura de 4 até 20 horas... hahaaha... se for jogar, joga num lugar que não bata muito vento e que não precise tirar depois! :kongpositivo:
Tem um jogo de tabuleiro muito bom que agora está pra virar MMORPG, poxa esqueci o nome, mas segue essa definição tua até, mas não é esse aí aff
 

ViperMarkII

Habitué da casa
Mensagens
1.065
Reações
0
Pontos
92
[COLOR="Blue"]
Pack Man;2684848 disse:
Tem um jogo de tabuleiro muito bom que agora está pra virar MMORPG, poxa esqueci o nome, mas segue essa definição tua até, mas não é esse aí aff

Po, não conheço... mas se for parecido, eh FODA...

Eu tbm tenho um problema com jogos assim... mas eu gosto mais do estilo Mechwarrior, Steel alguma coisa que eu num lembro (era futuristico, tinha uns orcs, uns trolls com partes mecanicas... uns zumbis tipo t-800 era MUITO show)[/COLOR]
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
eu joguei esse super war romano






eh legal!tem menos territorios, masnao deixa de ser extramamente nescessario a estrategia.....(como sou burro nem fiz estrategia e fui tudo na sorte, eu ganhei!!! de uma menininha de 10 anos^^)



e as tropa sao mto bem feitas, mto lexcaw, eu recomendo
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Não importa o que digam, War conta mais sorte que estratégia


Uma vez joguei contra um amigo meu que não sabia quase nada, coloquei 6 peças pra ataca-lo no 3x1, perdi 6 vezes seguidas [kong]
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Gattuso;2685108 disse:
Não importa o que digam, War conta mais sorte que estratégia


Uma vez joguei contra um amigo meu que não sabia quase nada, coloquei 6 peças pra ataca-lo no 3x1, perdi 6 vezes seguidas [kong]



Você foi azarado mesmo :p
 

P.J Rufino

Veterano
Mensagens
893
Reações
193
Pontos
129
Jogo de tabuleiro é tudo de bom. Eu lembro que o final de semana aqui em casa, quando eu era pequeno, era: sábado, CTR no meu psx com o vizinho e domingo jogo da vida na casa dele.
 

_lourinho_

Veterano
Mensagens
2.707
Reações
59
Pontos
144
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="4"][COLOR="Blue"]Falou tudo, comprei e achei uma m**** de jogo e muito demorando tbm :p [/COLOR][/SIZE][/FONT]

Eh nozes;2684352 disse:
Este WAR tem muito poucos territorios, num gostei nao

O WAR edição especial q a peça de 10 eh um tanque e a de 1 eh um soldado q eh mto show :rox :rox :rox

[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="4"][COLOR="blue"]Iimagem e ação é do baralho, muito massa![/COLOR][/SIZE][/FONT]

gabrielsat;2684491 disse:
Depois de War só imagem e ação:rox:rox


Vou ver se dou uma jogadinha nesse ai!

Mas realmente pareceu meio porco o serviço das peças entre outras coisas!
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Eu, com muito orgulho, paguei 100 pilas no War Edição Especial.É fantástico, o acabamento, as unidades e tudo mais, e dá pra ver que é um material de confiança, então tenho certeza que esse meu tabuleiro vai ter historias :p

Eu tinha o war 2, mas era de um material chinfrim, e acabou estragando.Junto foram minhas noites de diversão nos dias chuvosos :(


Agora com esse novo(alias, que baita tabuleiro,deve ter 1m de área) quero reanimara galera...hoho não tem nada melhor que virar a noite jogando e bebendo uma gelada :p
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
Não gosto de War.
É mais sorte do que estratégia. Todo mundo é um grande conquistador até tirar os tres primeiros Pios seguidos.

War e Scotland Yard são os melhores

Scotland Yard É o melhor.
Na net tem casos novos pra se jogar, não é?
 

Aqualung

Supra-sumo
Mensagens
3.780
Reações
49
Pontos
179
Te enfiaram a faca, eu comprei por R$ 70,00 na 25 de março. Gostei muito, tirando a falta das caixas pra guardar as peças achei muito caprichado, e o melhor: dá pra jogar em high speed. :lol
 

Helpme

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
105
Pontos
209
R!K!MARU;2684582 disse:
War II é fantástico.

Agora esse eu vi no Carrefour aqui por 79,90, ia até pegar, mas quando olhei atrás da caixa e vi o que era pensei: É a mesma coisa só que num territorio menor. Acabei não comprando e vejoque fiz a escolha correta :D

No lugar comprei Scotland Yard que curti bem mais :lol
Scotland Yeard é bom d+ , so q precisa pensar bastante.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
War é bom, vicia bastante, mas realmente a sorte conta MUITO no jogo.


O bom é que da pra nomear os soldadinhos quando eles matam muito, tipo Chuck Norris, Bruce lee, Kamikase, Musashi, etc. :-D
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
hehehhe War é um dos meus jogos favoritos, hehehe quantas noites não viramos jogando essa porcaria até alguem ir lá e dar um tapa no tabuleiro :-D...essa versão romana parece interessante!!!
 
Topo Fundo