O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Palito de câncer] Que cigarro os usuários da OS fumam em época de vacas gordas e vacas magras?

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.054
Reações
3.422
Pontos
749
Costumava fumar Camel e Lucky Strike, mas parei a muitos anos atrás.
Na época das vacas magras era Hollywood.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho que as pessoas falam tanto sobre "fumar faz mal" que todo mundo ignora.
É tipo no dia a dia que pessoal fica histérico e compara qualquer um com hitler, hoje em dia se faz isso ninguem fica chocado e só ignora.



Época que fumava quando ia comprar tinha um jogo de ver a figura que vem atras, uma amiga até pedia pra trocar falando "já peguei 2 infarto antes não tem outro?".
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Tópico é pra quem fuma, quem não fuma que vá pra outro ou abra um sobre os maleficios do cigarro.

Lucky Strike vermelho aqui, quando to em vaca magra winston vermelho
Se postou em um forum é natural que várias pessoas emitam opiniões... O tópico é pra quem se dispôs a ler e quer dizer algo.

Mas nada contra seu hábito diário de colocar objetos cilíndricos cancerígenos na boca .
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Só palheiro, cigarro de papel é muito lixo demais...

Se for pra entupir o SUS pelo menos usa vape, que morre mais devagar
Atualmente a venda é proibida no Brasil, gostaria de experimentar, dizem que ajuda a largar progressivamente pois você ainda tem a nicotina que está viciado, mas remove trocentas outras coisas, ai só sobra o vício da nicotina então fica mais fácil...
 

jimbreal

Veterano
Mensagens
68
Reações
258
Pontos
123
O melhor cigarro é o estresse, 3 vezes mais alcatrão, 3 vezes mais nicotina e mata muito mais rápido

 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Se postou em um forum é natural que várias pessoas emitam opiniões... O tópico é pra quem se dispôs a ler e quer dizer algo.

Mas nada contra seu hábito diário de colocar objetos cilíndricos cancerígenos na boca .

sei lá, não é um tópico de discutir cigarro e sim sobre qual tipo a pessoal fuma

alguém que não fuma vir encher é bem idiota
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.132
Pontos
1.503
Bem, dar a bunda nao causa câncer

tenor.gif
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.976
Pontos
1.189
Bem, dar a bunda nao causa câncer

Não? HPV mandou lembrança.

Fumo charutos. No umidor sempre tem Alonso Menendez mata fina e Romeo y Julieta nº 2. Esses são minhas rotinas. E vou experimentando outros.

Ultimamente estou vendo se experimento cachimbo. Montar o blend de fumos parece bom.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Nunca fumei. Tô pensando em comprar um cigarrinho só para experimentar.

Talvez eu tente um charuto também. Ao menos para dizer que nunca fumei.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Não? HPV mandou lembrança.

Fumo charutos. No umidor sempre tem Alonso Menendez mata fina e Romeo y Julieta nº 2. Esses são minhas rotinas. E vou experimentando outros.

Ultimamente estou vendo se experimento cachimbo. Montar o blend de fumos parece bom.
Com camisinha nao da mesmo
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Fumei poucas vezes na vida, acho que 3, e adorei.
E tinha um cigarro que eu me amarrava no cheiro quando sentia na rua. Por sorte nunca tive coragem de perguntar pra ninguém que estava fumando qual era.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.953
Reações
4.972
Pontos
453
Eu fumava like strike azul (com fundo marrom).

Certa noite me bateu uma crise de ansiedade fortíssima Fumando como de hábito, na janela, ia levando à boca o cigarro e em uma fração de segundo cruzou pela minha cabeça que eu sofreria um infarto caso eu desse aquela tragada.

Bem, não sei se isso é possível; não sou médico. Só sei que o cu travou.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.526
Pontos
2.139
Fui abastecer hj e na hora de pagar no caixa lembrei desse tópico.
12 reais um maço de Marlboro?
PQP.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Faz 9 meses que não ponho cigarro na boca. Fumava dois maços por dia, ou charuto. Consegui parar com o Vape

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo