O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Palocci News] universitários roubam todo o dinheiro em um festival em Minas Gerais

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
Aconteceu aqui nesse sábado.
quase joguei 35 reais fora...


"Dois estudantes universitários são suspeitos de dar o calote em uma festa em Lavras, no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Militar, eles e mais outro grupo de estudantes haviam organizado o Roda Viva, um festival de música na cidade. Na sexta-feira (3), tudo correu normalmente e os shows foram realizados. Mas no sábado (4), o evento não aconteceu. Os organizadores fugiram com todo o dinheiro. A polícia precisou montar uma base na porta do local onde os shows aconteceriam, para evitar confusão.

Os outros estudantes e empresários que participariam da montagem da estrutura dos shows registraram boletins de ocorrências contra os organizadores, que moram em uma república. Eles fugido com o dinheiro na manhã de sábado. Os responsáveis pela estrutura do show foram avisados e na parte da tarde, começaram a desmontar parte dela. Para este sábado, estavam previstos os shows dos grupos Demônis da Garoa, Ponto de Equilíbrio, Fino Coletivo, Cabelinho da Lua, Treme Terra e Delúbios. Os ingressos foram vendidos com preços entre R$ 35 e R$ 70. A expectativa era de que 2,5 mil pessoas iriam aos shows.

A polícia ainda não divulgou de quanto é a quantia que foi levada pelos estudantes. Segundo a PM, seguranças, artistas, responsáveis pela estrutura e hotéis ficaram sem receber.

A Polícia Civil informou que vai abrir inquérito nesta segunda-feira (6). Todos os envolvidos devem ser chamados para prestar depoimento. De acordo com departamento de registro acadêmico da Universidade Federal de Lavras (Ufla), os estudantes que teriam sumido com o dinheiro são Gustavo de Andrade, que fazia administração, e Edson Luís Venâncio Júnior, que fazia sistemas de informação. Ambos tracaram seus cursos em janeiro deste ano. A polícia diz que eles ainda não são considerados foragidos até que o caso seja devidamente apurado.

http://eptv.globo.com/noticias/NOT,...itos+de+dar+calote+em+festival+de+musica.aspx
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
são uns trouxas mesmo, agora vão ser presos por merreca
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
17.794
Pontos
1.174
tortinhas10;7985868 disse:
são uns trouxas mesmo, agora vão ser presos por merreca

ou sao um casal gay, estavam de passagens compradas e agora estão na argentina morando juntos com os nomes de Hernandes e Pablito
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
Isso da uns 70-130mil sem contar que vão dividir por 2.
 

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
talvez
a a republica foi simplesmente esvaziada em questão de horas. ficou só um coitado de um conhecido meu lá pra dar entrevistas e ainda vai também ter que prestar depoimento na delegacia.

no mais, muito burros
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Quem paga pra curtir demônios da garoa tem mais é que se foder mesmo.
 


Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
São suspeitos. Vai que alguém estava de olho e fizeram alguma coisa com os dois por causa da grana.

Mas esse lance aí dos dois terem trancado o curso juntos, tá com cara de calote + fuga de casal gay.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Moonglaive;7986040 disse:
Isso da uns 70-130mil sem contar que vão dividir por 2.

É +/- isso , fiz uma media e deu isso. bah ainda dividir em 2 não vale a cadeia q eles vão pegar ahsuhaushaauhsau
 

crazyrk

Habitué da casa
Mensagens
3.586
Reações
7
Pontos
86
Ghim;7985988 disse:
ou sao um casal gay, estavam de passagens compradas e agora estão na argentina morando juntos com os nomes de Hernandes e Pablito

[krindomuito][krindomuito][krindomuito]

você não tem noção do quanto ri disso
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
Se Palocci tiver feito algo, terá sido Tráfico de Influência, que não tem nada a ver com roubo. E o PGR já arquivou a denúncia, dizendo que ela não tem pé nem cabeça; in dubio pro reo, cara...

Título nada a ver nesse tópico.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Makenshi;7987494 disse:
[COLOR="Black"]Se Palocci tiver feito algo, terá sido Tráfico de Influência, que não tem nada a ver com roubo. E o PGR já arquivou a denúncia, dizendo que ela não tem pé nem cabeça; in dubio pro reo, cara...

Título nada a ver nesse tópico.[/COLOR]

Não muda o fato que o Palocci é um ladrão. Um ladrão inteligente, que soube muito bem comprar com parte da grana que roubou as pessoas certas pra arquivarem o caso...
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
[COLOR="Black"]Foi longe hein... vai lá no site da PF, acusa o PGR por receber propina pra arquivar denúncia. Certamente o PGR vai pagar a PF pra arquivar o inquérito... [kviraolho][/COLOR]
 

Herodes Escariotes

Ser evoluído
Mensagens
341
Reações
1
Pontos
36
Ghim;7985988 disse:
ou sao um casal gay, estavam de passagens compradas e agora estão na argentina morando juntos com os nomes de Hernandes e Pablito

as orelhas de quem usam avatares gays arderam nesse momento . Ou não.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Ok. Acredite no teu mundo mágico em que o PT é um partido idôneo. Mas fique só no teu mundo mágico mesmo, porque no mundo real qualquer pessoa com o mínimo bom senso enxerga como o sistema do presidente escolher o engavetador geral da república resulta justamente neste tipo de coisa.
 

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
Makenshi;7987494 disse:
[COLOR="Black"]Se Palocci tiver feito algo, terá sido Tráfico de Influência, que não tem nada a ver com roubo. E o PGR já arquivou a denúncia, dizendo que ela não tem pé nem cabeça; in dubio pro reo, cara...

Título nada a ver nesse tópico.[/COLOR]

muito bem, vai ganhar uma estrelinha na testa por ter lido todos os jornais e assistido todos os noticiários.
obrigada pela sua explicaçao e contruibuiçao para o meu topico. :kongpositivo:
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Stud1;7986141 disse:
Quem paga pra curtir demônios da garoa tem mais é que se foder mesmo.

Percebemos que vc nunca foi numa balada de samba/rock, logo, comentario desnecessario.
Demonios da Garroa eh lenda viva, tem muita musica, muito samba de excelente qualidade vide:

[youtube]XoUtxWU8lW8[/youtube]
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
overoad;7988470 disse:
Ok. Acredite no teu mundo mágico em que o PT é um partido idôneo. Mas fique só no teu mundo mágico mesmo, porque no mundo real qualquer pessoa com o mínimo bom senso enxerga como o sistema do presidente escolher o engavetador geral da república resulta justamente neste tipo de coisa.

[COLOR="Black"]Não tô falando que ele é culpado nem inocente, muito menos o partido. Estou falando que o crime em questão é A e as pessoas (você por exemplo) insistem que o crime é B, ou que é tudo a mesma coisa.

Se você der uma cantada firme numa colega de trabalho, e a sujeita der uma de louca e lhe acusar de assédio, você já não gostaria que lhe chamassem de assediador, porque se julgaria inocente (no caso, seria mesmo apenas uma cantada); agora me diga se não ficaria puto por ser chamado de estuprador? Tem nada a ver assediar com estuprar.

A idéia é a mesma; se algum dia eu fosse acusado de tráfico de influência (vender informações previlegiadas e apresentar pessoas influentes), não gostaria nem um pouco de ser chamado de ladrão, porque mesmo que fosse culpado não teria pego nada de ninguém, nem dinheiro público nem privado. E você?

Não estou defendendo inocência de ninguém (mas também não estou julgando antecipadamente), nem petista ou palocista eu sou pra isso. Estou apenas filosofando sobre esse erro que é chamar A de B, misturar tudo, não distinguir as coisas.

E acho tenso acusar o PGR de engavetar só porque não foi o resultado esperado; se oferecesse denúncia o PGR era íntegro, mas se não oferece é automaticamente cúmplice? Relaxa que ainda vai ter CPI, etc. Daqui que chegue no STF uma eventual ação penal, são mais 08 anos...[/COLOR]


Sundayrose;7988497 disse:
muito bem, vai ganhar uma estrelinha na testa por ter lido todos os jornais e assistido todos os noticiários.
obrigada pela sua explicaçao e contruibuiçao para o meu topico. :kongpositivo:

[COLOR="Black"]Vai desculpando aí madame, já estou de saída[/COLOR]. :yea
 

Mr.Ingo

Veterano
Mensagens
3.324
Reações
10
Pontos
106
Makenshi;7988784 disse:
Não estou defendendo inocência de ninguém (mas também não estou julgando antecipadamente).... nem petista ou palocista eu sou pra isso.
Se vc fosse o Pinocchio o seu monitor estaria quebrado nesse momento...

pinocchio-ovyjY.jpg

 

TAZMANIA_FGF

Bam-bam-bam
Mensagens
3.649
Reações
909
Pontos
224
tortinhas10;7985868 disse:
são uns trouxas mesmo, agora vão ser presos por merreca

porque, se em Brasília aquele bando de fdp rouba muito mais todos os dias e estão soltos.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Stud1;7986141 disse:
Quem paga pra curtir demônios da garoa tem mais é que se foder mesmo.

Nego critica a única atração decente do negócio mas não fala nada do cabelinho da lua e do treme terra.
É gostar muito de aparecer. :-D
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
Eu pareço petista, porque sou anti-psdb. Mas é apenas isso, garanto que não é petismo; eleição passada votei pro candidato a prefeito do DEM, e como ele está governando bem, vou votar nele de novo.

Fiz até tópico perguntando do Kassab, porque na época tinha uma boa impressão dele...
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Vão conseguir comprar bastante maconha com isso.


overoad;7988192 disse:
Não muda o fato que o Palocci é um ladrão. Um ladrão inteligente, que soube muito bem comprar com parte da grana que roubou as pessoas certas pra arquivarem o caso...

Ladrão inteligente? [knojo]
 
Topo Fundo