O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pan Americano 2019 - Lima, Peru

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Estados Unidos ''B'' na verdade, de novo, em primeiro no quadro de medalhas.

Impressionante como é um país bom em vários esportes e tamanha disparidade para os demais, são potência nas Olímpiadas de Verão e de Inverno (nesse disputam o topo com Noruega, é o ranking mais concorrido) também.

Menções honrosas ao Brasil está no seu lugar esperado (finalmente) em jogos Panamericanos e numa ascendente importante, dado que teve delegação menor que Guadalajara e Toronto.

Os caras são fodas, praticamente em todos os esportes eles são muito competitivos, dificilmente tem algum esporte que eles sejam ruins(de cabeça acho que não tem nenhum), são no mínimo médios.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
Os caras são fodas, praticamente em todos os esportes eles são muito competitivos, dificilmente tem algum esporte que eles sejam ruins(de cabeça acho que não tem nenhum), são no mínimo médios.


lembrando de cabeça aqui, tem o Handebol tanto masculino quanto feminino. E no futebol masculino, é claro. Deve ter outros menos populares... mas na maioria das modalidades são fortes mesmo.


E sobram tanto aqui nas Américas, que mandam time C e ainda assim ganham uma quantidade absurda de medalhas sempre no topo.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
1º Pan-Americano que não vi nenhum evento. Já acabou?


US B são usados nos campeonatos mundiais, panamericano acho que vai o time C mesmo.

Pior que é verdade. São os Universitários que se destacam enquanto o Brasil e o resto vem com força total.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
lembrando de cabeça aqui, tem o Handebol tanto masculino quanto feminino. E no futebol masculino, é claro. Deve ter outros menos populares... mas na maioria das modalidades são fortes mesmo.


E sobram tanto aqui nas Américas, que mandam time C e ainda assim ganham uma quantidade absurda de medalhas sempre no topo.

Handebol deles eu não sei, mas futebol masculino eu considero mediano, tá no nível de México, Suécia, por aí
Os caras tem representantes em todas as modalidades, isso ajuda muito a ganhar medalhas, como me disseram "se tivesse um medalha de jogar pedrinha na água ia ter um americano lá disputando" :klol
 
Topo Fundo