O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Panini passa de todos os limites!

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Ta falando da mensal do personagem? o.O
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
esse novo acordo de distribuição da Marvel pode ter grandes ramificações para as comics shops e revistas mensais.
eu pessoalmente acho que já passou da hora das revistas mensais morrerem, ou então devem migrar pro formato digital de assinatura.



 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.778
Pontos
2.164
esse novo acordo de distribuição da Marvel pode ter grandes ramificações para as comics shops e revistas mensais.
eu pessoalmente acho que já passou da hora das revistas mensais morrerem, ou então devem migrar pro formato digital de assinatura.




A panini adora mensal. Dificilmente vai acabar com elas tão cedo. Agora tem a "mensal quinzenal" do x-men, com um único número de 4/5 revistas
 


Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Em um mundo que dá pra baixar de graça as edições no dia que sai nos EUA, paperback é só pra quem realmente faz questão.

Jogaram os preços lá no teto por causa disso.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Não é mensal. É bimestral ou trimestral. Mas mesmo assim...

Se for assim, os gibis da Turma da Monica e Disney já estão chegando aos 50 reais também?

Infelizmente nesse país, tudo (incluso o acesso a diversão literária) está fadado a destruição. Da integridade a inteligência, passando pelo estilo de vida e alimentação...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
A unica compra fiel da Panini que eu estou fazendo é aquela coleção capa dura do Homem Aranha. Ja esta quase no fim, quando terminar eu meio que vou dar uma sossegada nesse tipo de coisa.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
8.208
Pontos
453
Ainda bem que parei de comprar HQ, pq meu deus, esse preço está um absurdo.

Quadrinhos virou artigo de luxo, que coisa ridícula.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Agora a Panini nunca esteve tão atrasada. Aí ns sua região também está assim? Até agora, não saiu Liga da Justiça 4 e X Men 15, do Hickman.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Na boa, eu já toquei o f**a-se pra Panini faz tempo.Só volto a comprar alguma coisa deles se eu achar por um preço razoável nas bancas ou na Amazon.


Ps: De quadrinhos, eu só tenho comprado alguns encadernados da Eaglemoss de forma esporádica..Infelizmente, quadrinhos aqui no Brasil viraram produto para a classe média e ricos.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Na boa, eu já toquei o f**a-se pra Panini faz tempo.Só volto a comprar alguma coisa deles se eu achar por um preço razoável nas bancas ou na Amazon.


Ps: De quadrinhos, eu só tenho comprado alguns encadernados da Eaglemoss de forma esporádica..Infelizmente, quadrinhos aqui no Brasil viraram produto para a classe média e ricos.
Classe média alta
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Triste, pensar que a uns 5 anos atrás edições em CAPA DURA com número de páginas similar tava mais barato que isso, acho que teremos uma grande quebra das editoras nos próximos anos, eu mesmo não tenho nenhuma pretensão de começar títulos novos, no máximo se for alguma série que eu faça muita questão de ter, mesmo assim, hoje em dia tem volumes scaneados com qualidade excelente, nem sei pq ainda não larguei tudo e fiz isso, talvez essa seja a hora...
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.023
Pontos
994
Fui comprar 2 mangazinhos ali na Amazon, deu 50 pilas. Tá impraticável.

Parei de começar coleções novas, só vou completar as que estão em andamento e olhe lá!

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.526
Reações
4.912
Pontos
1.349
Parei de comprar os mangás por isso, os caras tão aumentando o preço pra vender em 50% off na Amazon.
Com essa qualidade porca dos caras compensa pegar importado.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.160
Reações
2.919
Pontos
353
Está cada vez mais complicado. O último preço do volume de Sandman 30 anos foi totalmente broxante.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.314
Reações
26.505
Pontos
1.359
Uma historinha, lá na década de 90 lá pelo spawn 20, eu ia em uma lojinha que vendia a spawn importada mais barata que a nacional e acabei que comecei a comprar a americana mesmo estando mais para frente


Eu comprava tudo que era manga quando a Conrad começou aqui, mas já tem alguns anos que parei porque vai se fuder esses preços
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.940
Pontos
1.529
Fui comprar 2 mangazinhos ali na Amazon, deu 50 pilas. Tá impraticável.

Parei de começar coleções novas, só vou completar as que estão em andamento e olhe lá!

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Eu só faço questão de comprar os da Newpop e bem de vez em quando.

Ainda bem que eles lançam poucos títulos.
 
Topo Fundo