O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pantera Negra - Antes/Durante/depois

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Acho essa reportagem do UOL melhor:

https://f5.folha.uol.com.br/colunis...ilme-pantera-negra-incomoda-tanta-gente.shtml

put* m**** velho vai se foder com essa b*sta de alt right, perseguição e o c***lho. PORRA chata do kct! Não duvido que tenham idiotas falando mal do filme por aspectos diversos irrelevantes, assim como tem tantos imbecis ou mais quanto falando as mesmas bostas no outro sentido (de que o filme é bom por tem negros no protagonismo, branco vilão, mulheres negras guerreiras empoderadas...:knojo). Lembro que na época de Blade não tinha idiota de nenhum lado.

Agora os idiotas de um lado acho que tem o monopólio de bostejar...:facepalm:kclassic
O filme é bom pq as pessoas que trabalharam na produção foram competentes atores, parte técnica, direção, etc.

Mas não, é bom pq tem negros, é sucesso pq negros vão ver o filme, esse argumento que usam tira até mérito da direção e das atuações, pq o principal que analisam não é o trabalho bem feito, é o fato de ter a maioria de negros.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
A guerrinha no final achei meio m****, sim, é foda fazer guerrinha pg-13, então nem faz, muda um pouco o roteiro...

Mas valeu o ingresso, os vilões ficaram fodões, até melhores que o herói principal. Gollum tá enorme, bixo deve estar comendo quilos de "carne de cavalo" por dia.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
28377918_1427447237384915_2143288943662722826_n.jpg
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
Pantera Negra supera Vingadores e se torna o filme da Marvel com maior arrecadação na primeira semana
Longa com Chadwick Boseman e Michael B. Jordan fez US$ 22 milhões a mais que filme de 2012
23/02/2018 - 15:36 - MARIANA CANHISARES

Pantera Negra/Marvel Studios/Reprodução
pantera-negra-3-2_QRVowW3.jpg




Não sei pq, mas vi essa matéria e lembrei de quando o Zack Snyder chamou os filmes da Marvel de "Sabores da Semana"...
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Nem estava a fim de ver outro filme da Marvel no cinema, mudei de ideia e fui.

Minhas expectativas iniciais era ver um filme com visual legal, mas cheio de clichês Marvel padrão somando a moda desgraçada do politicamente correto, e o resultado no desenrolar me surpreendeu positivamente quebrando estas premissas.

O filme começou razoável (no começo senti a sensação de uma mistura visual de Guardiões da Galáxia com Iron Man padrão Seção da Tarde), porém foi crescendo positivamente a qualidade agregando bastante no geral. Wakanda com visual belo, os personagens muito bem interpretados, a mitologia-fantástica da histórica do(s) Pantera(s) Negra(s) foi bem contada de forma enxuta. Os momentos cômicos foram bem colocados sem exageros. Tinha como ponto básico ver no Pantera Negra um personagem colossalmente riquíssimo (é o personagem mais podre de rico de todo universo de heróis), e o filme me entregou isto e foi além com a somatória do personagem rei em si + Wakanda + cultura afro lindamente bela misturando tudo de forma ímpar.

Sai do filme com uma vontade que não senti em outro filme de herói, que é algo do tipo: Como seria legal se criassem histórias dos anteriores Panteras Negras do passado << imaginei ao menos um filme com o pai (que foi um dos Panteras e rei de Wakanda), protagonizando a defesa de seu clã e os motivos daquele povo viverem em harmonia escondidos do resto do mundo (e olha que não sou a favor de préquels), neste caso, curtiria a ideia caso explorassem tempos passados.

Sobre as estúpidas polêmicas geradas (antes, durante e pós filme em cartaz), vi seres humanos interpretaram uma ótima história fantástica. Meio Off-Topic: O filmes de Samurais originais tem como maioria pessoas com traços orientais, e neste filme que se passa na cultura Africana tem maioria negros... Aos que estão caçando pelo em ovo querendo polemizar por causa de raça/cultura não passam de uns babacas.

Valeu o entretenimento. Excelente filme!
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934



alguém q teve uns comentários similares. Nação de primeiro mundo, o mais acançado do planeta com atitudes tão 5000 anos antes de cristo pra resolver a entrada do próximo rei :klolz

e vibranium agora é o novo "nanomachines" do Metal Gear Solid 4.
 


Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
alguém q teve uns comentários similares. Nação de primeiro mundo, o mais acançado do planeta com atitudes tão 5000 anos antes de cristo pra resolver a entrada do próximo rei :klolz

e vibranium agora é o novo "nanomachines" do Metal Gear Solid 4.
Pior que acho que faz bastante sentido, os caras são tão isolados que faz sentido não terem importado modernisses como democracia. E o sistema deles tem uma vantagem sobre monarquia normal pq o príncipe sabe que se for um inútil vai ser contestado por alguém e apanhar feio, um intermediário entre monarquia e tecnocracia que acredito que poderia funcionar em uma sociedade pequena e isolada.
O avanço tecnológico veio deles terem dado a cagada de estarem sentados em cima de um monte de metal alienígena fodão do c***lho que faz até nascer plantas que te tornam super-humano e possibilita fabricar coisas de ficção cientifica.

O mais fraco que achei foi
a guerrinha no final com os rinocerontes e tal, é até legal a ideia de um rino de guerra, mas ficou meio "meh" pra mim. Sem contar que o filme poderia ter se resolvido na lutinha entre os dois lá, acho que faltou um plano melhor do vilão, algo como "e se der errado a luta contra o pantera, não vou deixar pra sorte isso, bora arrumar alguma treta para ou garantir que eu ganho ou mesmo se eu perder eu sair ganhando".

PS: Lembrei agora, acho que a irmã dele podia ser um pouco menos fodona, até o maglev ela fala como se foi ela que inventou... porra, bota uma equipe de cientista com ela, ela sendo a mais fodona que lidera os caras já tá bom, e falasse como se o maglev fosse coisa que eles já tem a 100+ anos iria deixar bem mais fodona a sociedade deles.
PS: Não conhecia esse half in the bag, to gostando do estilo dos caras, verei mais uns vídeos deles, vlw por ter postado. Eu geralmente vejo só JJ e Stuckman.
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
Pior que acho que faz bastante sentido, os caras são tão isolados que faz sentido não terem importado modernisses como democracia. E o sistema deles tem uma vantagem sobre monarquia normal pq o príncipe sabe que se for um inútil vai ser contestado por alguém e apanhar feio, um intermediário entre monarquia e tecnocracia que acredito que poderia funcionar em uma sociedade pequena e isolada.
O avanço tecnológico veio deles terem dado a cagada de estarem sentados em cima de um monte de metal alienígena fodão do c***lho que faz até nascer plantas que te tornam super-humano e possibilita fabricar coisas de ficção cientifica.

O mais fraco que achei foi
a guerrinha no final com os rinocerontes e tal, é até legal a ideia de um rino de guerra, mas ficou meio "meh" pra mim. Sem contar que o filme poderia ter se resolvido na lutinha entre os dois lá, acho que faltou um plano melhor do vilão, algo como "e se der errado a luta contra o pantera, não vou deixar pra sorte isso, bora arrumar alguma treta para ou garantir que eu ganho ou mesmo se eu perder eu sair ganhando".

PS: Lembrei agora, acho que a irmã dele podia ser um pouco menos fodona, até o maglev ela fala como se foi ela que inventou... porra, bota uma equipe de cientista com ela, ela sendo a mais fodona que lidera os caras já tá bom, e falasse como se o maglev fosse coisa que eles já tem a 100+ anos iria deixar bem mais fodona a sociedade deles.
PS: Não conhecia esse half in the bag, to gostando do estilo dos caras, verei mais uns vídeos deles, vlw por ter postado. Eu geralmente vejo só JJ e Stuckman.

Isolados mas não ignorantes... até pq no Guerra Civil eles apareceram na UN pra resolver políticas internacionais. É uma nação bem atenta ao q acontece mundo afora, tendo espiões por todas as partes. O próprio pai do T'challa sabia da situação dos EUA e dos negros do mundo todo :eek:

Até a coréia do norte o ditador canalha lá tem noção, apesar da estupidez dele. Na juventude estudou na suiça, jogava basquete e escutava música alemã :klolz Voltou pra best korea pra fazer o que bem quis

Concordo com os spoilers hehe. Esse cara do half in the bag é o responsável pelos melhores reviews de Star Wars (1, 2 e 3) kkk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Caras, ADOREI o filme

Porém chegay atrasado e perdi a intro (cheguei exatamente na parte do "at the present time...")

Presumo que perdi a parte da

morte do rei, no que parecia ser um congresso ou sei lá o que. Alguém pode me descrever toda a cena??
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Caras, ADOREI o filme

Porém chegay atrasado e perdi a intro (cheguei exatamente na parte do "at the present time...")

Presumo que perdi a parte da

morte do rei, no que parecia ser um congresso ou sei lá o que. Alguém pode me descrever toda a cena??
Você não assistiu Civil War né? Veja!
O flashback no começo do filme é da morte do pai do Killmonger, a morte do rei acontece no Civil War.
 

mat10

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
187
Pontos
89
Acho que perdi alguma coisa do plano do vilão, por que todo mundo elogiou tanto o personagem, mas para mim não fez nenhum sentido parte do que ele queria fazer.

1 - conseguir uma parceria com o cara que faz o gollum para roubar vibranium
2 - roubar o vibranium do museu britanico
3 - gollum vende vibranium para algum comprador rico
4 - vilão mata gollum e leva para wakanda
5 - vilão tem audiencia com o t'chala

Isso imaginando que a parte que o gollum vai preso e o vilão resgata ele não fazia parte do plano.

Digo, para que serviram os passos 1 2 e 3? Ele não poderia ter ido para o passo 4 logo de inicio?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Acho que perdi alguma coisa do plano do vilão, por que todo mundo elogiou tanto o personagem, mas para mim não fez nenhum sentido parte do que ele queria fazer.

1 - conseguir uma parceria com o cara que faz o gollum para roubar vibranium
2 - roubar o vibranium do museu britanico
3 - gollum vende vibranium para algum comprador rico
4 - vilão mata gollum e leva para wakanda
5 - vilão tem audiencia com o t'chala

Isso imaginando que a parte que o gollum vai preso e o vilão resgata ele não fazia parte do plano.

Digo, para que serviram os passos 1 2 e 3? Ele não poderia ter ido para o passo 4 logo de inicio?
Fora que ele descobriu da raiva do outro lider com o Garra Sônica como?
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
vi ontem o filme, do c***lho ein! Curti bastante.
Grata surpresa.

nem sabia da lore do pantera negra, já to respeitando, personagem tem uma historia maneira
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.584
Reações
26.602
Pontos
803
O que me deixa mais feliz é que esse filme tá fazendo os racistazinhos de m**** rasgarem o cu de raiva.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Acho que perdi alguma coisa do plano do vilão, por que todo mundo elogiou tanto o personagem, mas para mim não fez nenhum sentido parte do que ele queria fazer.

1 - conseguir uma parceria com o cara que faz o gollum para roubar vibranium
2 - roubar o vibranium do museu britanico
3 - gollum vende vibranium para algum comprador rico
4 - vilão mata gollum e leva para wakanda
5 - vilão tem audiencia com o t'chala

Isso imaginando que a parte que o gollum vai preso e o vilão resgata ele não fazia parte do plano.

Digo, para que serviram os passos 1 2 e 3? Ele não poderia ter ido para o passo 4 logo de inicio?

Bem questionável mesmo.
Única coisa que posso pensar é que ele queria atrair o pantera e faze-lo falhar perante o conselho, minando assim sua autoridade.

Fora que ele descobriu da raiva do outro lider com o Garra Sônica como?
Não tenho certeza, mas acho que falam que no primeiro ataque do garra sônica em Wakanda, um dos mortos foi o pai daquele líder. Então para tal fato ter chegado ao killmonger através do pai dele é algo possível - provavelmente antes dele ter ido para os Estados Unidos.
 
Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Finalmente consegui assistir hoje. Que grata surpresa, filme maravilhoso, desde toda cultura demonstrada de Wakanda, personagens carismáticos, vilões bem trabalhados e as cenas de ação muito boas. Gostei também de diminuírem o tom de comédia com o filme mais centrado/foco. Os personagens coadjuvantes também com um bom espaço de cena.

Filme tão bom quanto CA: O Soldado Invernal.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
?? "Quais" o que, bro ?
Quais racistas.

Porque até aonde eu vi a maioria das pessoas ta gostando da recepção do filme, isso vale tanto pra negros quanto pra brancos.

A não ser que esse seja mais um caso de que esse filme seja um "calaboca inexistente" pra pessoas que não estão nem ai pra situação. Inclusive porque esse é um filme bem menos planfetário do que tentam parecer.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
Vi ontem. Foda pacas.
É um filme de herói bastante denso pelas questões abordadas e ainda cumpre seu papel em divertir.
Killmonger é um vilão bastante interessante, a trilha sonora é fantástica e o trabalho de arte baseado em simbologias da tradição africana é maravilhoso.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.584
Reações
26.602
Pontos
803
Quais racistas.

Porque até aonde eu vi a maioria das pessoas ta gostando da recepção do filme, isso vale tanto pra negros quanto pra brancos.

A não ser que esse seja mais um caso de que esse filme seja um "calaboca inexistente" pra pessoas que não estão nem ai pra situação. Inclusive porque esse é um filme bem menos planfetário do que tentam parecer.
Amigo, tem muito racista mesmo rasgando cu de raiva por causa desse filme. Já até li notícia de um grupo de supremacistas brancos tentaram derrubar a nota do filme no site IMDb (acho que foi esse site) mas o site foi alertado e baniu esse bando de filhos da put*.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.455
Pontos
994
Acho que perdi alguma coisa do plano do vilão, por que todo mundo elogiou tanto o personagem, mas para mim não fez nenhum sentido parte do que ele queria fazer.

1 - conseguir uma parceria com o cara que faz o gollum para roubar vibranium
2 - roubar o vibranium do museu britanico
3 - gollum vende vibranium para algum comprador rico
4 - vilão mata gollum e leva para wakanda
5 - vilão tem audiencia com o t'chala

Isso imaginando que a parte que o gollum vai preso e o vilão resgata ele não fazia parte do plano.

Digo, para que serviram os passos 1 2 e 3? Ele não poderia ter ido para o passo 4 logo de inicio?

Pensando aqui, acho que não tinha como ele capturar o garra sônica antes, cara tinha um exército de seguranças, acho que ele estava próximo dele esperando uma oportunidade para captura-lo.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Filme sensacional, recomendo fortemente, dou nota 9,5/10, concordo totalmente com as avaliações:

Vi ontem. Foda pacas.
É um filme de herói bastante denso pelas questões abordadas e ainda cumpre seu papel em divertir.
Killmonger é um vilão bastante interessante, a trilha sonora é fantástica e o trabalho de arte baseado em simbologias da tradição africana é maravilhoso.
Finalmente consegui assistir hoje. Que grata surpresa, filme maravilhoso, desde toda cultura demonstrada de Wakanda, personagens carismáticos, vilões bem trabalhados e as cenas de ação muito boas. Gostei também de diminuírem o tom de comédia com o filme mais centrado/foco. Os personagens coadjuvantes também com um bom espaço de cena.

Filme tão bom quanto CA: O Soldado Invernal.
vi ontem o filme, do c***lho ein! Curti bastante.
Grata surpresa.

nem sabia da lore do pantera negra, já to respeitando, personagem tem uma historia maneira
:rox

Só não acho nota 10 fechada pq achei que algumas cgi poderiam estar ainda melhores, um pequeno refinamento, de resto não tenho do que reclamar, um dos melhores filmes de super herói que já vi, minha namorada e minha irmã também amaram o filme!
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Sempre os mesmos hipsters da OS, todo tópico de filme mainstream (Star Wars, Marvel, etc) tem os críticos de cinema que odeiam todos os filmes mas sempre são os primeiros a assistir e comentar.

Filme muito bom, valeu a pena o ingresso.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054

Esse cara tem pontos bem relevantes sobre o universo cinematográfico da Marvel, concordo com grande parte do que ele coloca.
Também acho que dá para fazer filmes melhores, Pantera Negra mesmo é a prova disso.
Só colocaria que não é uma tarefa tão simples tendo em vista o amplo público que visam atingir, por isso sempre que assisto tenho essas ressalvas em mente.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Achei legal, mas nada demais do padrão Marvel.... teve muito pouco destaque no herói em si, o filme deveria ter se chamado Wakanda e não Pantera Negra...
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Achei o filme excelente no modo como desenvolveram Wakanda e os personagens tanto quanto o próprio Pantera. Além de ser um dos filmes do MCU mais bem atuados no geral, todo mundo esteve fantástico.

Problema é esses reviews de m**** aí que usam a representatividade negra (que é uma coisa importante) como qualidade do filme em sí.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.702
Pontos
503
A impressão que tenho (só vi os trailers) é que o Killmonger parece ser mais bacana que o próprio Pantera Negra? Não sei se o ator que interpreta o Pantera Negra é meio parado (ou se o papel é assim, pelo menos o trailer me passou essa impressão) ou se o ator do Killmonger (que também fez o Creed) que atuou bem.

Quem se destaca mais?
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
Sempre os mesmos hipsters da OS, todo tópico de filme mainstream (Star Wars, Marvel, etc) tem os críticos de cinema que odeiam todos os filmes mas sempre são os primeiros a assistir e comentar.

Filme muito bom, valeu a pena o ingresso.
sempre tem chorão q não gosta de opinião diferente.

O filme ta livre de problema? Não. É ruim? Tbm não.

Black Panther era a minha última esperança e até se destacou do mar de mediocridade mas pelo menos eu to assistindo a porra do filme antes de criticar e debater na internet. Ou vc prefere que eu fale sobre sem ao menos assistir? Decida-se, cazzo. Nego só quer impressões e não quer debater. Então o fórum não é pra vc, fera...

ninguém é melhor por não ter achado o filme tudo isso. Não se sinta como se tivessem de julgando por ter gostado. Curte o seu filme na paz e deixa em paz quem não achou perfeito :klol Cada figura... me fala um negócio aí q vc não curte pra te aporrinhar tbm...
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
sempre tem chorão q não gosta de opinião diferente.

O filme ta livre de problema? Não. É ruim? Tbm não.

Black Panther era a minha última esperança e até se destacou do mar de mediocridade mas pelo menos eu to assistindo a porra do filme antes de criticar e debater na internet. Ou vc prefere que eu fale sobre sem ao menos assistir? Decida-se, cazzo. Nego só quer impressões e não quer debater. Então o fórum não é pra vc, fera...

ninguém é melhor por não ter achado o filme tudo isso. Não se sinta como se tivessem de julgando por ter gostado. Curte o seu filme na paz e deixa em paz quem não achou perfeito :klol Cada figura... me fala um negócio aí q vc não curte pra te aporrinhar tbm...
Te espero no tópico sobre Avengers 3.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.729
Pontos
1.474
Foi um filme preto no branco, sem humor negro.

Zueiras a parte, mas um filme que o vilão é o "avesso" do herói. Foi assim com Homem de Ferro, Homem formiga, Thor, Vingadores 1 e 2... Falta criatividade nos vilões da MArvel.

Não sei porque tanto mimimi com o herói negro. Já tivemos outros como o Blade, por exemplo. O Snipes mandava MUITO BEM nas cenas de luta. Pena que fez aquela cagada com impostos e passou um tempo preso, se não me engano.
 
Ultima Edição:

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Estou viciado na música dos créditos

Ficou muito louco. Assistiria 1hora seguida disso


Aproveito para demonstrar minha repulsa para os filhos da put* que BATEM PALMA EM UM FILME

Se você aí que tá lendo é deste tipo, vai tomar no seu cu. Sinto tanta vergonha alheia que tenho vontade de sair pela saída de emergência
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.563
Reações
2.600
Pontos
724
Finalmente consegui assistir o filme.
Excelente entretenimento na medida certa.
Se Homem Aranha De volta ao lar conseguiu me irritar com as piadinhas descolocadas, que chegaram quase ao ponto de comprometer o andamento do filme, esse foi certeiro ao limitá-las ao mínimo.

Não achei nenhum ponto que me incomodasse, é simplesmente um filme muito bom. Junto com o primeiro do Homem de Ferro, Soldado Invernal, Guerra Civil e Vingadores, o melhor do MCU até agora.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Seria muita vergonha alheia se eu comprasse essa máscara:

39279d32fe3b93cac1b5ffe88fd29579ebd458b9.jpg


Pra usar no dia que Avengers estreasse?

Estou viciado na música dos créditos

Ficou muito louco. Assistiria 1hora seguida disso


Aproveito para demonstrar minha repulsa para os filhos da put* que BATEM PALMA EM UM FILME

Se você aí que tá lendo é deste tipo, vai tomar no seu cu. Sinto tanta vergonha alheia que tenho vontade de sair pela saída de emergência


Te fode aí, pitboy de shopping, eu bati palma no final.
 
Topo Fundo