O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pantera Negra - Antes/Durante/depois

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Eae animados pro filme?
panteranegra22julho.jpg

Pelo que estao comentando, é o melhor filme da historia da ultima semana da marvel..

Criticas começando a sair, elogiando o filme.

Pré-estreia hoje, amanha estreia (quinta)

 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Dizem que pararam com piadas a todo momento, se for verdade é bom sinal.

Mas não tenho confiança na crítica para filmes Marvel/Disney
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Crítica para filmes da Disney/Marvel são puro lixo, totalmente enviesada.
Porém irei assistir com amigos meus, espero que seja bom.

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Eu não vou ficar animado não.

Eu acho que deve ser bom, mas não deve escapar de alguns cacoetes já sedimentados na Marvel.

Mas se conseguir evoluir um pouco, guardar as piadas para o momento certo, respeitar os momentos dramáticos, tiver cenas de ação legais e um vilão pelo menos um pouco interessante, já vai ser melhor que a maioria.

Se for mais do mesmo, não vou me decepcionar, é o natural. Se for melhor, ótimo.
 


The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
provavelmente vou ver no cine
é foda , ate queria dar dinheiro pra filmes mais audaciosos , criativos , mas dae tu chega no cine , 50.00 conto o ingresso....
ae acabo escolhendo um pipocao pra ver em Imax mesmo e acabo deixando filmes com mais roteiro que ação pra ver em casa , é triste
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Criticas começando a sair, elogiando, melhor da marvel?
IZGNyXV.png


É a pior nota da história dos estúdios marvel.

E por enquanto, pode cair mais.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
Criticas começando a sair, elogiando, melhor da marvel?
IZGNyXV.png


É a pior nota da história dos estúdios marvel.

E por enquanto, pode cair mais.
Tinha um plano aí dos debiloides fanáticos pela DC de sabotar o filme nessas notas.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Tinha um plano aí dos debiloides fanáticos pela DC de sabotar o filme nessas notas.
Isso é mais velho que moonwalk de bicicleta.
Thor recebeu 8.0 nesse mesmo papo.

Se tem um lugar que não erra nota é justamente imdb.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
105.907
Pontos
1.003
Crítica para filmes da Disney/Marvel são puro lixo, totalmente enviesada.
Porém irei assistir com amigos meus, espero que seja bom.

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
Muitos críticos já demonstraram que são "comprados" pela Disney, com brindes exclusivos, viagens, estadias, etc., etc., etc.... Porém, nesse filme a coisa vai ser ainda pior que o normal. Tenho certeza de que ele será praticamente à prova de críticas negativas, porque qualquer um que se atrever a fazê-las, vai ser automaticamente tachado de racista.

As críticas vão ser um festival de saudações à magnificência do filme e, acima de tudo, um frenesi de sinalizações de virtude por parte dos críticos. Ainda não decidi se vou assistir no cinema mas, desde já, sei que vou ignorar completamente a opinião da crítica "especializada" porque, como você mesmo observou, ela é totalmente enviesada e puro lixo.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
Isso é mais velho que moonwalk de bicicleta.
Thor recebeu 8.0 nesse mesmo papo.

Se tem um lugar que não erra nota é justamente imdb.
Mas parece que agora se organizaram e estão mais ferozes nisso aí. De repente vai saber se no começo tiveram uma influência maior e depois essa nota aumenta.

Dados os últimos filmes custo a acreditar que em termos de notas esse daí fique para trás.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Mas parece que agora se organizaram e estão mais ferozes nisso aí. De repente vai saber se no começo tiveram uma influência maior e depois essa nota aumenta.

Dados os últimos filmes custo a acreditar que em termos de notas esse daí fique para trás.
Nota do imdb aumentar?
0%

Dai é so pra baixo. Nota lá começa alta e vai reduzindo até atingir o patamar que é a avaliação certa final do filme.
Pantera negra começou na faixa dos 7.5(deadpool começou com 9 a termos comparativos.)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
Nota do imdb aumentar?
0%

Dai é so pra baixo. Nota lá começa alta e vai reduzindo até atingir o patamar que é a avaliação certa final do filme.
Pantera negra começou na faixa dos 7.5(deadpool começou com 9 a termos comparativos.)
É esperar para ver o boom de pessoas qualificando quando sair pra valer. Cair mais do que isso seria muito louco.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Difícil confiar na "crítica especializada", até nas opiniões do fórum ta difícil, dormi bastante no elogiado WW

Enviado furando fila no SUS
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
FvroAdT.png


Podia ter abaixado um pouco o print também né meu caro....kkkk
Não precisava
IZGNyXV.png

Ta escrito 15 fevereiro no brasil na print original, ele já chegou nos cinemas e a base da nota já foi.


Enfim nego ta teimando ai, se ta duvidando só espera então 1 mês ai e veja se vai ter alguma magia.

Lembrando que filmes "horrendos" como liga da justiça são 7.0

Lembrando também que isso não impende ninguém de gostar ou desgostar de nada.
 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Não precisava
IZGNyXV.png

Ta escrito 15 fevereiro no brasil na print original, ele já chegou nos cinemas e a base da nota já foi.


Enfim nego ta teimando ai, se ta duvidando só espera então 1 mês ai e veja se vai ter alguma magia.

Lembrando que filmes "horrendos" como liga da justiça são 7.0

Lembrando também que isso não impende ninguém de gostar ou desgostar de nada.


vc nao entendeu.....a nota do metacritic..
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
vc nao entendeu.....a nota do metacritic..
E que diferença faz metacritc pra filme?c zxichbaosuyease

Metacritc serve para games e apenas isso, resto eles criaram pra expandir mas não tem relevância alguma.
Mesma coisa imdb para seriados ou tv shows em geral, ta lá expandido mas não serve de parametro algum, apenas filmes.

E rotten serve apenas para ser a versão internacional do Omelete que temos aqui xd



E já postei 5x no tópico sem ter visto ainda, vou parar porque senão vão apontar que é hate meu de tanto flood.
Apenas quis ilustrar a nota de crítica dele, sendo que imdb é o único de acurado pra isso e ele ta abaixo de toda a história dos estúdios marvel.

E novamente, isso não impede ninguém de gostar ou desgostar, abraçus.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
complicado. Confio em poucos críticos e vou esperar eles se pronunciarem mas o melhor mesmo é eu conferir pessoalmente pra falar algo.

Tão falando q melhoraram em vários quesitos que a marvel andava falhando bastante (como filme, não em sucesso/bilheteria).

Menos humor, melhor vilão, etc. Vamos ver. Dou uma chance. Falei pra mim mesmo q depois dos dois avengers do Thanos, não veria mais um filme da disney/marvel nos cinemas (só darei chance pra pixar mesmo, apesar de que só gosto dos incríveis e coco)

e depois do bullshit q foi a crítica do Last Jedi... dois pés atrás
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
queria saber o que esperar de um filme de superhero da Marvel...
entendam que, depois de IronMan - que começou a moda de superhero "desconhecido" com filme AAA no cinema - e Batman (DC, eu sei) - que começou a moda de filmes de superhero com coisa dark no meio -, os filme de heróis vão ser APENAS isso ai. Não tem como um filme desse explodir a cabeça de alguém. Thor mesmo, é terrível, mas pode ser considerado um sucesso, é divertido, é rentável...só não é bom, IMO.
A indústria sempre trabalha com padrão, e ela vai repetir o padrão enquanto ele tiver dando certo. No caso da Marvel, tem dado certo fazer filmes assim...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
queria saber o que esperar de um filme de superhero da Marvel...
entendam que, depois de IronMan - que começou a moda de superhero "desconhecido" com filme AAA no cinema - e Batman (DC, eu sei) - que começou a moda de filmes de superhero com coisa dark no meio -, os filme de heróis vão ser APENAS isso ai. Não tem como um filme desse explodir a cabeça de alguém. Thor mesmo, é terrível, mas pode ser considerado um sucesso, é divertido, é rentável...só não é bom, IMO.
A indústria sempre trabalha com padrão, e ela vai repetir o padrão enquanto ele tiver dando certo. No caso da Marvel, tem dado certo fazer filmes assim...
ah. sempre trago o spider man 1 e 2 pra cá. Humor equilibrado (escasso), com dramas profundos, relevantes e impactantes (o filme tem mta profundidade sim). Bom vilão, ação de primeira sem abrir mão do ótimo desenvolvimento de personagens (principalmente os supporting cast e vilões). Agrada família, agrada jovem, agrada gente exigente.

Não precisa ser dark night, não precisa ser "artsy" nem oitava maravilha do mundo.
 
Ultima Edição:

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Bom, como eu já havia dito no post de The last jedi, não vejo no cinema mais nem os SW nem os da Marvel. Depois que sair um rip, caso a galera tenha gostado (falo da audiência, não dos críticos) daí eu baixo e vejo em casa. Tenho telão de 136" mesmo, tô de boa.

Lógico, espero que eles se toquem, parem de fazer cagada e comecem a fazer bons filmes, principalmente respeitando os fãs. Se fizerem isso com frequência retorno a empenhar meu rico dinheirinho, senão nada feito.

EDIT: antes que digam "serious business", é isso mesmo, vou no cinema e empenho meu dinheiro que ralei pra ganhar pra me divertir, se for pra ficar com raiva prefiro ficar em casa mesmo.
 
Ultima Edição:

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Bem, ao menos a música do trailer e boa. Vamos ver o filme.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
Nemmm, filme da marvel espero em alguma promoção de br e olhe lá. Empolgação tem, mas não vale o trabalho e a grana de ir no cinema.

E depois de que disseram que se você não curtir já é racismo por default ai que minha vontade de ir no cinema foi pro saco mesmo....

"- Ah, mas esse filme é bom pra representatividade negra!! Nunca teve um filme assim?! até vacalhar as notas dele é um ato racista.
- Teve isso com Blade?
- qual?
- Pois é, lembra aquele lá com o Snipes, que teve três filmes e uma série? não precisou de 'racismo' porque foi um filme legal por si só e não por causa de raça."
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Pelo trailer, não gostei do extremo excesso de CGs. Me incomodou.

Não estou colocando fé.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Muitos críticos já demonstraram que são "comprados" pela Disney, com brindes exclusivos, viagens, estadias, etc., etc., etc.... Porém, nesse filme a coisa vai ser ainda pior que o normal. Tenho certeza de que ele será praticamente à prova de críticas negativas, porque qualquer um que se atrever a fazê-las, vai ser automaticamente tachado de racista.

As críticas vão ser um festival de saudações à magnificência do filme e, acima de tudo, um frenesi de sinalizações de virtude por parte dos críticos. Ainda não decidi se vou assistir no cinema mas, desde já, sei que vou ignorar completamente a opinião da crítica "especializada" porque, como você mesmo observou, ela é totalmente enviesada e puro lixo.
O pior é que já lí "Agora sim, um filme que mostra como seria uma nação africana sem escravidão e colonização de homens brancos". Neguinho acha que tudo que deu errado na Africa foi porque os homens brancos foram lá escravizar eles. Ignorando que os homens brancos foram comprar escravos, que já eram vendidos há séculos por africanos e para africanos e islâmicos.

Ou seja, não é que o continente seria um paraíso só porque não teve contato com os brancos.

Errr... Sou negro, não estou defendendo brancos porque são minha raça, nem estou defendendo brancos, apenas acho ridículo colocar tudo na conta de pessoas que nem vivas eram naquela época.

Errr... Vale pensar que se eu sou negro e vivo no Brasil, é porque algum africano capturou, acorrentou e vendeu meus antepassados pra um branco. Ou seja, os anjinhos fudidos da áfrica são netos dos bandidos, não vítimas.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Nemmm, filme da marvel espero em alguma promoção de br e olhe lá. Empolgação tem, mas não vale o trabalho e a grana de ir no cinema.

E depois de que disseram que se você não curtir já é racismo por default ai que minha vontade de ir no cinema foi pro saco mesmo....

"- Ah, mas esse filme é bom pra representatividade negra!! Nunca teve um filme assim?! até vacalhar as notas dele é um ato racista.
- Teve isso com Blade?
- qual?
- Pois é, lembra aquele lá com o Snipes, que teve três filmes e uma série? não precisou de 'racismo' porque foi um filme legal por si só e não por causa de raça."
Lembrando que Blade e da Marvel.....esse mimi sempre existiu. Problema e as mídias sociais que de 2 anos para cá, está difundindo muito esse mimi :(

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
105.907
Pontos
1.003
O pior é que já lí "Agora sim, um filme que mostra como seria uma nação africana sem escravidão e colonização de homens brancos". Neguinho acha que tudo que deu errado na Africa foi porque os homens brancos foram lá escravizar eles. Ignorando que os homens brancos foram comprar escravos, que já eram vendidos há séculos por africanos e para africanos e islâmicos.

Ou seja, não é que o continente seria um paraíso só porque não teve contato com os brancos.

Errr... Sou negro, não estou defendendo brancos porque são minha raça, nem estou defendendo brancos, apenas acho ridículo colocar tudo na conta de pessoas que nem vivas eram naquela época.

Errr... Vale pensar que se eu sou negro e vivo no Brasil, é porque algum africano capturou, acorrentou e vendeu meus antepassados pra um branco. Ou seja, os anjinhos fudidos da áfrica são netos dos bandidos, não vítimas.
Ainda não posso falar nada a respeito do filme em si, mas os seguidores da famigerada agenda já estão transformando-o numa arma para utilizar em favor de sua narrativa. O exemplo que você citou ilustra bem isso e é apenas um dos diversos que já vi online, sem ao menos estar procurando ativamente por manifestações desse tipo.

Já há exaltações diversas sobre a etnicidade presente no filme, como se a própria Marvel nunca tivesse lançado um filme com um protagonista negro (acho que os putos nem devem saber que Blade existe). E também já há uma exortação generalizada pelas mulheres presentes no filme também, é claro. Somando isso à aclamação generalizada dos críticos, que estão cagando de medo de fazer qualquer comentário negativo a respeito do filme (e serem tachados como racistas pelos seguidores da famigerada agenda logo em seguida), minha expectativa sobre esse filme não é das melhores e, por isso mesmo, ainda não decidi se vou assisti-lo nos cinemas.

Conforme os "super-críticos" do tomatão...

Aprovação 98%...

https://www.rottentomatoes.com/m/black_panther_2018

Só lembrando que críticos desta porra deram "notão" pra Last Jedi também.
Está pior que The Last Jedi, muito pior. Conforme escrevi acima, os críticos estão cagando de medo de fazer qualquer comentário negativo a respeito do filme e contrariar a famigerada agenda. Isso sem contar os críticos que foram "comprados", o que também não é nenhuma novidade. A qualidade do filme em si é o que menos importa nessas críticas: o negócio é não contrariar a agenda ou fazer jus ao pagamento recebido pela avaliação favorável.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Tenho muito interesse no filme, mas vou esperar as críticas - de gente de verdade - pra saber se vou assistir nos cinemas ou aguardar sair em .torrent.

Grana tá sempre curta esse ano.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
105.907
Pontos
1.003
"MINHA NOSSA! ALGUÉM COM OPINIÃO PRÓPRIA DIFERENTE DO CONSENSO! ENFORQUEM ESSE MONSTRO!"


 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Vai tomar no centro do rabo, rapaz, put* que pariu essa porra desse cinema de fresco do cacete daqui só vai exibir cópias dubladas. :kflame
 
Topo Fundo