O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pantera Negra - Antes/Durante/depois

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Filme bom, tirando a parte final e CGI, mesmo assim é melhor que a Marvel anda fazendo
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.743
Reações
7.350
Pontos
453
Parece q vai fazer 200M no fds de estreia nos EUA

Esse vai bater 800M fácil hein

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
O filme começou bem nas bilheterias, na quinta e sexta já arrecadou mais de 100M mundialmente.

Eu também acho que este filme tem potencial para ultrapassar a casa dos 800M, vou chutar que esse movie chega na faixa de 850M.

89OhzYAA_o.jpg
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.113
Reações
46.309
Pontos
1.934
gente HAHAHA eu cochilei no terceiro ato do filme, sério, achei meio estranho a falta de ritmo mas o diretor vem de outros generos, é dificil mesmo. Só nao entendi as reclamações das piadas, quase não tem.
Mas o pouco q tem é uma b*sta, é por isso.

É sobre qualidade, nao quantidade (antes eram mtos e ruins. Agora sao poucos e ruins tbm)
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Bom filme, nota 8 fácil.

Teve horas que não sabia se era Avatar ou Rei Leão.

:kkk
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
O que ficou ruim no filme foram as cenas de ação put* que pariu.

Não sabem fazer cenas de combate put* que pariu é vergonhoso. Aliás raros filmes de heróis tem cenas de ação e combate bem feitas.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.272
Pontos
1.284
O que ficou ruim no filme foram as cenas de ação put* que pariu.

Não sabem fazer cenas de combate put* que pariu é vergonhoso. Aliás raros filmes de heróis tem cenas de ação e combate bem feitas.
Sobre lutas o engraçado é...
As do começo e a perseguição de carro foram ótimas (sendo sincero tem uns erros de iluminação, mas nem liguei muito).
A da parte de fora no final, o problema foi poucos dubles pra dar a "grandiosidade" da coisa, numa coisa que em teoria deveria ter uns 150 ou 100 se batendo tinha menos de 40!, mas o pior foi a luta do trem que a CG foi muito crua...e a iluminação não ajudou a ver direito duas panteras negras se batendo numa caverna escura!
 


Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Assisti ontem e gostei bastante do filme, acho que ele fica tranquilamente na parte de cima dos filmes da Marvel, porém ainda acho Soldado Invernal o melhor.
O longa de forma geral tem uma pegada mais tradicional, fugindo um pouco desse estrutura básica adotada pelo gênero super heroi recente. É nítido um maior trabalho no desenvolvimento da trama e seus personagens - há uma linha narrativa mais consistente e robusta comparada com os outros filmes da Marvel (sei que isso não é difícil já que a maioria é bem simples e rasa - todavia é uma evolução).
Como falei o que me chamou mais atenção foram os personagens. Todos ali tem uma função e personalidades bem definidas, com um histórico ou traços de comportamento que os definem com clareza, inclusive o vilão tem motivações bem estruturadas, algo raríssimo nesses filmes.
Outro ponto positivo foi como diminuíram as piadas, pontuais mesmo, passando bem batido.
O mais fraco do filme foi a parte final, não que seja ruim, mas tem falhas que me incomodaram. Uma delas e que a reta final meio que entra na porradaria básica de filme de super herói, sem nenhuma grande surpresa. A outra é o uso exagerado do CG, sendo que em algumas cenas fica artificial demais, passando aquela sensação estranha - algo que seria bem fácil de evitar.
Para finalizar, também bem acertado o tom do posicionamento colocado por ser um filme de heroi negro, sabendo usar toda as referencias a raízes e cultura afro americana, mas sem tornar algo exagerado e pesado dentro do filme.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Mas o pouco q tem é uma b*sta, é por isso.

É sobre qualidade, nao quantidade (antes eram mtos e ruins. Agora sao poucos e ruins tbm)

eu curti a maior parte das piadas do Pantera Negra.

já não curti a maior parte de Avengers 2, por exemplo, ou do Last Jedi.

Acho que vc tá mto mal humorado com as piadas:klolz
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Mas o pouco q tem é uma b*sta, é por isso.

É sobre qualidade, nao quantidade (antes eram mtos e ruins. Agora sao poucos e ruins tbm)

eu curti a maior parte das piadas do Pantera Negra.

já não curti a maior parte de Avengers 2, por exemplo, ou do Last Jedi.

Acho que vc tá mto mal humorado com as piadas:klolz
hahaha pois é, só achei ruim a do lider da tribo vegetariana, de resto é de boa.
Outra coisa tb que pode irritar é que o publico normal tá acostumado com QUALQUER COISA PIADA e tipo na minha sessão riam de umas coisas que nem eram piadas.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Bem, estou no cinema já, aguardando a sessão das 13:00....vamos ver se é bom como vocês falam.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Espero que tenham assistido legendado. O sotaque africano dos personagens deu um charme especial ao filme. Acho que assistir dublado seria tipo assistir o alto da compadecida sem sotaque nordestino.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Espero que tenham assistido legendado. O sotaque africano dos personagens deu um charme especial ao filme. Acho que assistir dublado seria tipo assistir o alto da compadecida sem sotaque nordestino.
Procede!

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Nota 8/10 para o filme. So no final que o filme ficou legal.
As vezes me via procurando o Rei Leão e o Macaco levantando o filhote hahahaha!
Tem umas mulheres bem gostosinhas. A irmã do Rei e bem comível. Apaixonei nela.
Tecnologia de Wakanda, deixa Shield e Tony Stark na m****.
Muitas piadinhas desnecessárias .
Cenas pós créditos legais.

Mas prefiro ainda o Soldado Invernal. Foi um dos poucos filmes que me fez sair do cinema querendo atirar igual o buck hahahaha!!!
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Filmaço.

FILMAÇOOOOOOOOOOOO!

Quem espera o desgaste do gênero pode esperar sentado.



Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
tenho nada muito diferente do restante do pessoal pra falar sobre o filme não. Gostei, saí satisfeito. Não gostei das piadas do M'baku e da motivação do cara que queria o corpo daquele terrorista pra criar toda uma guerra entre as tribos, mas da pra passar.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.113
Reações
46.309
Pontos
1.934
hahaha pois é, só achei ruim a do lider da tribo vegetariana, de resto é de boa.
Outra coisa tb que pode irritar é que o publico normal tá acostumado com QUALQUER COISA PIADA e tipo na minha sessão riam de umas coisas que nem eram piadas.
Desse cara foi terrível haha. Acho negativou por tabela todo o resto
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.113
Reações
46.309
Pontos
1.934
eu curti a maior parte das piadas do Pantera Negra.

já não curti a maior parte de Avengers 2, por exemplo, ou do Last Jedi.

Acho que vc tá mto mal humorado com as piadas:klolz
Ou esteja precisando de sacadas melhores

Eu gargalhei no filme três anúncios para um crime

E humor nao é flexível. É específico. Nao tem como falar pra eu relevar, nem nada pq se nao ri, é pq nao achei graça e nao tem o q fazer. É como ficarem emburrados pq nao dei risada do praça é nossa
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Não curti sai do cinema com uma interrogação do que gostaram tanto do filme

Achei que as boas notas são mais por ser um herói negro e mulheres fortes do que pelo filme

Fui com minha namorada que assiste todos os filmes Marvel e até curte ela não acompanha nada de notícias e no fim do filme me disse que m****
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.254
Reações
13.404
Pontos
653
Vi o filme hj e gostei , + confesso que esperava mais , devido o tanto de comentarios q li de como o filme eh maravilhoso e pelas criticas tb. E mania de enfiar piadinhas em todos os filmes , tem umas bem m****.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Vi um pouco do HDCam que saiu

Quando surgiu esse momento eu nem acreditei no que eu tava vendo

Referencia com meme de internet bixo...
Depois me vêm falar que esse filme é diferente, que não tem aqueles negocios de piada

Achei mais um fad da Marvel que a galera vai ficar forçando meme até sair o próximo

Como diz no primeiro post, mais um melhor filme da historia da ultima semana
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Vi um pouco do HDCam que saiu

Quando surgiu esse momento eu nem acreditei no que eu tava vendo

Referencia com meme de internet bixo...
Depois me vêm falar que esse filme é diferente, que não tem aqueles negocios de piada

Achei mais um fad da Marvel que a galera vai ficar forçando meme até sair o próximo

Como diz no primeiro post, mais um melhor filme da historia da ultima semana
Que drama...
O filme por acaso deve ser sério?

I NEVA FREEZE

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
só acho engraçado nego ta indo ver o vigésimo nono filme da marvel e falar que tem muita piada ,
porra , mesma coisa que alguém ir ver atividade paranormal 31 e reclamar que tá cheio de jump scary....
paguei meu ingresso no IMAX , já sabendo que ia ter ação , piadinhas , umas cgs meia boca , roteiro razoável , mas foi dinheiro bem gasto , padrão na media Marvel (7).
Foda foi ter gasto dinheiro indo ver Esquadrão Suicida poe exemplo , me senti roubado
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Acabei de assistir. Não é o melhor filme de herói que já vi, mas para efeitos de comparação achei tão bom quanto os primeiros HA.
 
Ultima Edição:

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Filme MUITO BOM,pra mim,foi uma grata surpresa!!!
Bem acima da media,a Marvel manja demais de criar novos universos e linkar tudo coerentemente .
Ambientação foda,locações belissimas,Wakanda é lindissima e muito verossimil.
Souberam dosar bem e mesmo sendo um pouco longo o filme se desenvolve muito bem.
Personagens carismaticos e não caricatos,otimas atuações e antagonistas com propósitos
e motivações muito convincentes,nos fazem pensar e questionar se os vilões estão errados e
se não agiriamos da mesma forma na pele deles??
Efeitos especiais são bons mas não são o destaque do filme.
Assisti em 3D e achei bacana.
O som é muito bom tb,inclusive a trilha do filme.
Ótimo elenco e atuações,mas eu particularmente preferia outro ator para interpretar o Pantera,
pois nao curto muito Chadwick Boseman,achei a atuação dos antagonistas impecavel.
Claro que existem umas "falhas" pontuais,aqui e alí,mas nada que desmereça a magnitude do filme.
Fico muito feliz de ter a oportunidade de vivenciar esse momento do cinema,com sagas
tão interessantes sendo moldadas e trazidas pra telona de forma tão competente,particularmente
acho que a Marvel tem acertado bem mais que a DC nos filmes,mas ambas estão surpreendendo
positivamente.
Por fim,achei genial,a ideia de um filme de Super Heroi negro mostrando suas raizes de forma
tão verossimil e cativante,e com elenco dignissimo.
Infelizmente,vivemos numa epoca de aproveitadores pseudo culturais e mimizeiros que adoram
bostar polemicas para ganhar likes e causar discordia.
Deixando esses imbecis de lado,só temos que celebrar essa era de ouro do cinema.
Quem ainda não viu,e gosta do estilo,vá o qto antes ao cinema,vale MUITO a pena!!!
9/10
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
'Black Panther' Delivers Fifth Largest Opening of All-Time, Heading Toward $218M+ 4-Day Debut
by Brad Brevet

February 18, 2018

Dominating the weekend and delivering one of the largest opening weekends of all-time, Disney and Marvel's Black Panther topped the President's Day weekend box office, outperforming its nearest competitor by nearly $175 million based on estimates. As a result, fellow new wide releases were left in the dust with both Lionsgate's Early Man and PureFlix's Samson struggling in the low single digits. The weekend did, however, have other notable performances such as Sony's Jumanji: Welcome to the Jungle, which became the studio's second highest grossing domestic release of all-time, and Fox's The Greatest Showman, which has now topped $150 million at the domestic box office.

Atop the weekend box office with an estimated $192 million for the three-day weekend, Black Panther delivered the fifth largest three-day domestic opening in history and is currently expected to finish around $218 million for the four-day holiday weekend. The performance is also the largest February opening of all-time, the largest President's Day weekend opening of all-time and gives Disney eight of the top ten domestic openings of all-time. Within the Marvel Cinematic Universe, Black Panther is the eighteenth release in the franchise and the ninth to open with over $100 million. It's also the second largest opening in the MCU, behind only The Avengers ($207.4m) and topping the $191 million debut for Avengers: Age of Ultron.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Pantera Negra | Trilha sonora chega ao topo da Billboard 200
Álbum vendeu o equivalente a 154 mil unidades
18/02/2018 - 19:00 - Julia Sabbaga

Marvel Studios/Divulgação
black_panther_sessoes_gratuitas2_k49DzuK.jpg

Black Panther: The Album, trilha sonora de Pantera Negra produzida por Kendrick Lamar, atingiu o topo da Billboard 200 esta semana. O disco vendeu o equivalente a 154 mil unidades, sendo que 52 mil foram vendas físicas.

A quantia marca o maior número de vendas de uma trilha sonora por semana em mais de um ano e meio, desde que o álbum de Esquadrão Suicida vendeu 182 mil cópias.

A lista completa da Billboard será publicada na quarta-feira, dia 21.

Black Panther: The Album, que traz participações de SZA, Khalid, Future e mais, foi lançado em 9 de fevereiro - ouça aqui.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Marvel se superando nos vilões a cada filme (desde o ano passado pode-se notar uma melhora)
Assisti o filme todo achando que tanto o vilão (michal B) quanto o herói estavam errados na história.
O Garra Sônica também deu um show, do modo dele. Imagina uma parceria do Garra Sônica com o Abutre tentando roubar tecnologia de Wakanda... HAHAHA

E pensar que esse ano ainda teremos Infinity War e Antman&Wasp, que devem superar o Pantera-Negra :kwow

É um dos melhores filme da Marvel em quesito roteiro e desenvolvimento de personagens, se não o melhor. As cenas de ação pra mim foram boas. Em especial as coreografias (no sentido do estilo de luta das Doras, por exemplo). Tem uns vacilos no CG, mas não chega a ser um defeito tão evidente do filme.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Espero que tenham assistido legendado. O sotaque africano dos personagens deu um charme especial ao filme. Acho que assistir dublado seria tipo assistir o alto da compadecida sem sotaque nordestino.
Tive que ver dublado pq não tinha opção :kcry
A dublagem está até boa, as vozes combinam e tals. A dublagem do Garra Sônica mesmo ficou show. No entanto, o sotaque é um elemento muio marcante e mostra o empenho da Marvel com a ambientação do longa. Vacilo
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
28.148
Pontos
1.359
Uma pergunta pra vocês que já assistiram.
Quantas cenas pós créditos tem? São relevantes?
Sem spoiler por favor.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
O que ficou ruim no filme foram as cenas de ação put* que pariu.

Não sabem fazer cenas de combate put* que pariu é vergonhoso. Aliás raros filmes de heróis tem cenas de ação e combate bem feitas.
Tb achei sem graça, especialmente as do próprio Pantera, as das mulheres até que ficaram legais.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Quem segue o canal/Face do Omelete deveria boicotar, aquela porra agora mistura cinema com política e aquela Natália, ô mulher chata do c***lho.

Fui no intuito de ver se o canal deu uma melhorada e me arrependi do que vi.
 
Topo Fundo