O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pantera Negra - Antes/Durante/depois

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.911
Reações
32.538
Pontos
1.084
Estou viciado na música dos créditos

Ficou muito louco. Assistiria 1hora seguida disso


Aproveito para demonstrar minha repulsa para os filhos da put* que BATEM PALMA EM UM FILME

Se você aí que tá lendo é deste tipo, vai tomar no seu cu. Sinto tanta vergonha alheia que tenho vontade de sair pela saída de emergência
Ih, ih! Ó o cara!!!!

Deixa o povo ser feliz!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Pior que acho que faz bastante sentido, os caras são tão isolados que faz sentido não terem importado modernisses como democracia. E o sistema deles tem uma vantagem sobre monarquia normal pq o príncipe sabe que se for um inútil vai ser contestado por alguém e apanhar feio, um intermediário entre monarquia e tecnocracia que acredito que poderia funcionar em uma sociedade pequena e isolada.
O avanço tecnológico veio deles terem dado a cagada de estarem sentados em cima de um monte de metal alienígena fodão do c***lho que faz até nascer plantas que te tornam super-humano e possibilita fabricar coisas de ficção cientifica.

O mais fraco que achei foi
a guerrinha no final com os rinocerontes e tal, é até legal a ideia de um rino de guerra, mas ficou meio "meh" pra mim. Sem contar que o filme poderia ter se resolvido na lutinha entre os dois lá, acho que faltou um plano melhor do vilão, algo como "e se der errado a luta contra o pantera, não vou deixar pra sorte isso, bora arrumar alguma treta para ou garantir que eu ganho ou mesmo se eu perder eu sair ganhando".

PS: Lembrei agora, acho que a irmã dele podia ser um pouco menos fodona, até o maglev ela fala como se foi ela que inventou... porra, bota uma equipe de cientista com ela, ela sendo a mais fodona que lidera os caras já tá bom, e falasse como se o maglev fosse coisa que eles já tem a 100+ anos iria deixar bem mais fodona a sociedade deles.
PS: Não conhecia esse half in the bag, to gostando do estilo dos caras, verei mais uns vídeos deles, vlw por ter postado. Eu geralmente vejo só JJ e Stuckman.

Isto.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Acho que perdi alguma coisa do plano do vilão, por que todo mundo elogiou tanto o personagem, mas para mim não fez nenhum sentido parte do que ele queria fazer.

1 - conseguir uma parceria com o cara que faz o gollum para roubar vibranium
2 - roubar o vibranium do museu britanico
3 - gollum vende vibranium para algum comprador rico
4 - vilão mata gollum e leva para wakanda
5 - vilão tem audiencia com o t'chala

Isso imaginando que a parte que o gollum vai preso e o vilão resgata ele não fazia parte do plano.

Digo, para que serviram os passos 1 2 e 3? Ele não poderia ter ido para o passo 4 logo de inicio?
Pensando aqui, tudo indica que isso é furo de roteiro.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
It was yet another monster weekend for Disney and Marvel's Black Panther as the superhero feature became the third fastest film to ever reach $500 million domestic. Meanwhile, the weekend's new wide releases came up just a bit short of Mojo's pre-weekend forecast with Fox's Red Sparrow taking runner-up position behind Black Panther and MGM's Death Wish landing in third. It's also Oscar Sunday, which means we'll end this recap with a brief look at this some of year's nominees and how they stack up at the box office.

With an estimated $65.7 million, Disney and Marvel Studios's Black Panther topped the weekend box office for the third straight weekend, becoming only the third film in the Marvel Cinematic Universe to accomplish that feat over its first three weeks in release, the others being Captain America: The Winter Soldier and The Avengers. As noted above, the film also topped $500 million domestic, becoming the third fastest film to do so, bringing in $501.1 million in just 17 days, tied with Jurassic World and one day behind Star Wars: The Last Jedi.

Black Panther's performance so far has it ranked as the tenth highest grossing domestic release of all-time, third highest grossing comic book adaptation and superhero film and it has now found a spot within the all-time top 50 worldwide. This weekend's performance was also the third largest third weekend of all-time and should the past two weekends be any indication, it could leapfrog Avatar for second largest if actuals come in ~$2.8 million higher than estimates.

Speaking of worldwide, Black Panther added another $56.2 million internationally this weekend, pushing its overseas cume of $396.6 million for a global tally just shy of $900 million. This weekend saw the film open in Japan with an estimated $2.4 million ($4.2M including previews), besting Ant-Man, Guardians of the Galaxy and Thor: Ragnarok. The UK still leads all international markets with nearly $50 million followed by South Korea ($41.4 million). Black Panther will open in China, its final international market, next weekend.

Total Lifetime Grosses
Domestic: $501,105,037 55.8%
+ Foreign: $396,600,000 44.2%
= Worldwide: $897,705,037
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Seria muita vergonha alheia se eu comprasse essa máscara:

39279d32fe3b93cac1b5ffe88fd29579ebd458b9.jpg


Pra usar no dia que Avengers estreasse?



Te fode aí, pitboy de shopping, eu bati palma no final.
Seria se você não fosse com uma camisa dessas também:
81gd97G0unL._UX522_.jpg
 


Starbreaker

Bam-bam-bam
Mensagens
85
Reações
172
Pontos
203
Galera, oq aconteceu com o T.O do MCU? Estranhei esses tópicos separados dos filmes.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
Assisti segunda e achei muito bom, foi só a Marvel diminuir as piadinhas forçadas e o ar cômico da coisa que a qualidade subiu muito. Hype para a guerra infinita sobe se os filmes continuarem nessa pegada.

Sobre a esquerdagem, bom eu achei muito sutil e pertinente. Não ficou aquela coisa forçada feita de qualquer jeito como no SWVIII.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Sobre uma cena.
Ninguém viu a batalha dos Bastardos no filme?

Tapatalk.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.748
Pontos
1.934
Assisti segunda e achei muito bom, foi só a Marvel diminuir as piadinhas forçadas e o ar cômico da coisa que a qualidade subiu muito. Hype para a guerra infinita sobe se os filmes continuarem nessa pegada.

Sobre a esquerdagem, bom eu achei muito sutil e pertinente. Não ficou aquela coisa forçada feita de qualquer jeito como no SWVIII.
é o que falei lá atás. Foi só a marvel tomar um pouco mais de juízo e fazer algo mais decente/profundo e bem feito que ta aí.. batendo 800 milhões e com chances de virar 1 bi. Coincidência? Sei lá... mas ta aí

"não vou ver filme de super herói procurando profundidade" they said "só quero me divertir" they said "assisto com o cérebro desligado" they said
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.748
Pontos
1.934
Sobre uma cena.
Ninguém viu a batalha dos Bastardos no filme?

Tapatalk.
não pq nem se compara. A batalha da série got é mto superior e no film do pantera ninguém é bastardo :klolz
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
1.577
Pontos
904
Vi hj e achei um filmaço.

Estória bem redonda, conexão bem convincente entre os arco de Wakanda e dos EUA. Cenas de ação muito boas, principalmente a perseguição. Ótimas atuações e boa caracterização/motivação dos personagens (sério... ninguém no filme ficou sobrando ou me deu vergonha alheia por atuação fraca). Música empolgante. A clássica jornada do herói bem executada. Vilão que impõe respeito.

Tá no top 3 do MCU na minha opinião.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.750
Reações
10.876
Pontos
753
as músicas desse filme são mt foda, na moral.
to escutando direto aqui:


 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
é o que falei lá atás. Foi só a marvel tomar um pouco mais de juízo e fazer algo mais decente/profundo e bem feito que ta aí.. batendo 800 milhões e com chances de virar 1 bi. Coincidência? Sei lá... mas ta aí

"não vou ver filme de super herói procurando profundidade" they said "só quero me divertir" they said "assisto com o cérebro desligado" they said
As pessoas dizem muita coisa. Disseram aqui no fórum também que o gênero estava se desgastando e tudo mais.

A verdade é que a Marvel tem errado muito pouco e aprimorando cada vez mais seus filmes. É maravilhoso de ver. No mesmo ano ela consegue um ótimo lucro com Thor fazendo comédia (bom filme, adaptação ruim) e faz esse sucesso todo com outro filme sério e profundo. É basicamente um toque de Midas.

Muito orgulho aqui.
não pq nem se compara. A batalha da série got é mto superior e no film do pantera ninguém é bastardo :klolz


Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.193
Pontos
1.359
Spoiler sobre o vilão:
Oloco, como que o cara sabia tudo de wakanda sem mesmo entrar lá?
Eu achei ele legal e tal, mas ele é muito desproporcional:
  • Matou milhões (cada risco no corpo é uma morte)
  • Luta pra c***lho
  • Sabe demais da cultura de wakanda, sabia até do lance de desafiar o rei e a porra toda
  • falava o idioma nativamente
  • sabia da rixa dos wakandeanos com o garra sonica
  • sabia de todo o ritual pra virar rei (deitar com os braços cruzados, ser enterrado e tal)
  • Conhecia todo mundo lá aparentemente
  • Sabia usar a roupa do pantera, acumular energia e o c***lho todo
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.560
Reações
2.595
Pontos
724
Spoiler sobre o vilão:
Oloco, como que o cara sabia tudo de wakanda sem mesmo entrar lá?
Eu achei ele legal e tal, mas ele é muito desproporcional:
  • Matou milhões (cada risco no corpo é uma morte)
  • Luta pra c***lho
  • Sabe demais da cultura de wakanda, sabia até do lance de desafiar o rei e a porra toda
  • falava o idioma nativamente
  • sabia da rixa dos wakandeanos com o garra sonica
  • sabia de todo o ritual pra virar rei (deitar com os braços cruzados, ser enterrado e tal)
  • Conhecia todo mundo lá aparentemente
  • Sabia usar a roupa do pantera, acumular energia e o c***lho todo
Tirando ele falar o idioma e saber da cultura e uniforme, não fiquei com nenhuma dessas impressões.

Todo os procedimentos pra assumir o trono, parece que são bem explicados a quem conseguir lá pelos... aquele povo lá que dá a poção e as plantas.

Vi o filme tem 15 dias e já não lembro o nome de nada pqp!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Spoiler sobre o vilão:
Oloco, como que o cara sabia tudo de wakanda sem mesmo entrar lá?
Eu achei ele legal e tal, mas ele é muito desproporcional:
  • Matou milhões (cada risco no corpo é uma morte)
  • Luta pra c***lho
  • Sabe demais da cultura de wakanda, sabia até do lance de desafiar o rei e a porra toda
  • falava o idioma nativamente
  • sabia da rixa dos wakandeanos com o garra sonica
  • sabia de todo o ritual pra virar rei (deitar com os braços cruzados, ser enterrado e tal)
  • Conhecia todo mundo lá aparentemente
  • Sabia usar a roupa do pantera, acumular energia e o c***lho todo

Não achei ele desproporcional. É um cara que viveu para um objetivo desde muito cedo. Dá para entender perfeitamente como ele conseguiu todo o nível mostrado no filme.

- O cara era de uma unidade especial e fez tudo com o objetivo de ser o Rei de Wakanda. Ele tinha que ter certeza absoluta que seria vitorioso na luta pelo trono, como demonstrou inclusive no momento da vitória.

- Ué? O cara é um ex-militar de uma força especial norte americana. Normal ele ser absurdo nesse sentido.

- O pai deixou um diário para ele, de resto ele foi catando as informações que pôde com os demais dissidentes infiltrados pelo mundo de Wakanda. No diário do pai devia ter a posição de vários deles.

- Se o garra sônica era um cara que caçava coisas de Wakanda nada mais natural ele saber da rixa, pois o mesmo sabia dos infiltrados.

- Isso aí é passagem de cena, pode ter sido contado a ele antes do ritual.

- Ele não conhecia ninguém. Ele sabia quem era o líder de uma tribos, pois era da mesma tribo do cara que acompanhava o pai no passado e obviamente sabia dos líderes, pois eram descendentes ou ligados ao pai. Saber os demais líderes também é natural porque a cultura é toda baseada em costumes e tradições. Ele sabia quem era quem, não é como se fosse amigo ou tivesse convivência.

- Ele aprendeu no momento da luta, mas ele já tinha notado isso no primeiro contato com o Pantera quando dá o golpe no mesmo e vê como foi a reação dele. Daí foi só fazer uma ligação de pontos.

Não tem nada tão elaborado e absurdo assim como você coloca. Na verdade você vê o filme tentando procurar explicação para tudo por isso às vezes supõe coisas que não estão fora da realidade como você imagina, mesmo para um filme com fantasia.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Tirando ele falar o idioma e saber da cultura e uniforme, não fiquei com nenhuma dessas impressões.

Todo os procedimentos pra assumir o trono, parece que são bem explicados a quem conseguir lá pelos... aquele povo lá que dá a poção e as plantas.

Vi o filme tem 15 dias e já não lembro o nome de nada pqp!
Cultura e idioma são os mais fáceis da lista. Pai dele ensinou enquanto era criança. Tanto que ele diz no filme que Wakanda era conto de fadas pra ele.

Todo o resto, como já disseram. Não tem nada demais. Matou centenas de pessoas como militar e mercenário (é dito no filme). O resto são informações que ele pega facilmente na posição em que ficou.



Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Fui assistir em 4D, melhor parte do filme, foi uma das vezes que a porra da cadeira soltou água, e a mina do meu lado falou para amiguinha na outra cadeira:

- Caramba molhou minha xoxota!

kkkkkkkkkk, não contive a risada.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Fui assistir em 4D, melhor parte do filme, foi uma das vezes que a porra da cadeira soltou água, e a mina do meu lado falou para amiguinha na outra cadeira:

- Caramba molhou minha xoxota!

kkkkkkkkkk, não contive a risada.
Esta foi a melhor mesmo...kkkk

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Fui assistir em 4D, melhor parte do filme, foi uma das vezes que a porra da cadeira soltou água, e a mina do meu lado falou para amiguinha na outra cadeira:

- Caramba molhou minha xoxota!

kkkkkkkkkk, não contive a risada.
Podia ter perguntado se ela deixava vc enxugar.......

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

marketto007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.911
Reações
203
Pontos
824
Assisti essa semana o filme, e não curti muito. Acho que super-over-hyparam a recepção do público e da bilheteria. Entendo que o sucesso se deva pelo apelo aos negros, etc, o que achei genial, mas como filme em si, não curti muito. Fora a trilha sonora, que achei sensacional!!!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Entendo que o sucesso se deva pelo apelo aos negros

Por favor meu velho. O filme não está fazendo sucesso por isso. Ele está fazendo sucesso "apesar disso". Reduzir o filme a uma mera propaganda ideológica é maltratar muito essa obra. Se fosse assim Star Wars seria um sucesso retumbante também. O filme faz sucesso porque é bom, simples assim.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Não achei isso tudo não, filme de super-heróis normal pra mim, até o último ato estava muito bom, porém o desfecho foi tedioso e até previsível, a batalha entre as tribos e os rinocerontes foi pura vergonha alheia.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.560
Reações
2.595
Pontos
724
Por favor meu velho. O filme não está fazendo sucesso por isso. Ele está fazendo sucesso "apesar disso". Reduzir o filme a uma mera propaganda ideológica é maltratar muito essa obra. Se fosse assim Star Wars seria um sucesso retumbante também. O filme faz sucesso porque é bom, simples assim.

Exatamente. Por exemplo, já foi inclusive comentado aqui que as notas nos sites de críticas estavam ruins mesmo antes do filme estrear. Que não iriam subir. Mas subiram assim mesmo. Por todo lado que leio, vejo comentários dizendo que é o pior filme de herói já feito, pior do MCU, filme que não se aproveita nada, etc, numa escala tão grande quanto a de quem fala bem.

A explicação pra isso a gente sabe, infelizmente.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Por favor meu velho. O filme não está fazendo sucesso por isso. Ele está fazendo sucesso "apesar disso". Reduzir o filme a uma mera propaganda ideológica é maltratar muito essa obra.
Antes do filme estrear, muita gente estava com medo, o filme poderia (e entrevistas e comentários não ajudavam a desmentir) uma m**** ideológica no pior estilo As Caça-Fantasmas.

Quando o filme foi lançado e se percebeu que era um filme bom, em que as críticas sociais eram mínimas e, até, foda da caixinha ideológica padrão da Marvel, as pessoas deixaram seu medo de lado e foram ver... E nisso viram que o filme era bom.

Entao, se o filme não tivesse sido o oposto do que esperavam os SJW, que em várias ocasiões mostramos que não consomem esses conteúdo, ele teria flopado.

Nos EUA, negros são cerca de 10% da população, um filme que fosse focado nos negros, apenas para os negros ou para os SJWs, não teria feito bem uma fração da bilheteria que fez.

Tanto que a Disney, a SJW Disney, esperava uma bilheteria menor. Pra eles era impossível um negro fazer sucesso porque todo mundo é racista. Aí vem a surpresa, ser bom é razão para um filme fazer sucesso...
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.231
Reações
12.757
Pontos
1.419
Assisti o filme ontem e gostei até, mas deu pra enxergar ele de três maneiras...

1- Como filme de quadrinhos achei bem legal, fiel ao personagem e muito bem feito. Ok.

2- Como um filme do universo Marvel ai já começa os problemas e.....

3- ....é aqui que vou ter que juntar umas idéias vendo o filme até por uma questão mais "realista"....
Achei o filme um tanto... "arrogantemente ingenuo", até mesmo pro proprio universo Marvel.
É jogado um 'black pride' gigante no filme sem dó, se eu tinha preocupações sobre Wakanda ser tecnologicamente superior poderia ficar esquisito demais, isso nem me afetou tanto no filme quanto o 'orgulho' dos caras com ela sobre o resto do mundo.

Curti o Killmonger, o personagem dele traz pontos de vista sobre Wakanda que são um tabefe na hipocrisia de lá.
Ele tem razão quando fala aonde estava Wakanda quando o resto dos negros estava se ferrando lá fora??

Quando a Riri Will....err, irmã do Tchalla chama o Agente lá de 'colonizador' é hipocrisia pura, os caras decidiram ficar escondidos do resto do mundo na sua superioridade, enquanto os negros eram escravizados (e por muitos outros negros também) na porta deles...

Killmonger diz: "Se minha raça é superior e tem poder de fogo superior, porque não conquistar o resto??"
Aonde eu já ouvi isso antes hein..................... cof........cof..........

A unica missão que realmente é válida pro Pantera é ir atrás do Klaus, mas é ai que surge mais problemas...
Wakanda não entra ninguém, ok, não quer se meter com ninguém, ok, mas Tchalla botar espiões e agir em outros territórios como bem quiser é de uma arrogancia e hipocrisia monstra.

No fim do filme quando ele surge com um caça de Wakanda na quadra lá, eu só lembrei da treta que deu quando o Tony fez a armadura lá e o governo ficou louco querendo saber se é uma arma ou não....

e me surge um caça de outro lugar dentro de solo americano do nada.... vai dar treta não, nuh......

A cena que mostra mais essa hipocrisia é quando Tchalla, Ross e Okoye estão do lado de fora da sala de interrogatório, Ross dá um tapinha no Tchalla e a guarda costas dele pira, pra logo em seguida Tchalla fazer o mesmo nele e ele nem chiar, só lascar um tapa com luva de pelica:

"Viu? Isso se chama diplomacia."

Ahh, a treta agora foi negro contra negro no filme né? Não dá pra culpar o "homem branco malvado" dessa vez né? Pois é, eles tem problemas como tomo mundo, hein.......

Ahhhh e mais uma coisa, nem Asgard com toda a sua 'superioridade' sequer demonstrou tanta arrogância como Wakanda...
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.231
Reações
12.757
Pontos
1.419
Pensando aqui....

de repente eu até já estou imaginando aonde aquele monte de "refugges" de Asgard vão parar....

e vai ser "O" plot twist racial mais cara de pau EVER!!!
 

Daniel77br

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
501
Pontos
278
Filme excelente.
A brincadeira que fizeram sobre ser "O Rei Leão" com Panteras não tem problema algum, até porque "O Rei Leão" é uma fabulosa animação.
O vilão teve um desempenho impressionante. O ator (não sei o nome) fez um personagem sem trejeitos ou clichês. Insensível, obstinado e objetivo, além de uma motivação convincente.
O filme discute questões sociais da melhor maneira possível. Não é obra panfletária ou agressiva; não tem vitimizações ou vilanizações generalistas; tem um ponto de vista sobre um problema, apresentado com sensibilidade e inserida naquele mundo fictício, com evidentes paralelos com o mundo real (como deve ser). Quem assiste, tende a apoiar a causa.
Confesso que demorei a ver com medo de ser um daqueles filmes exagerados. Ouvi comentários como "um tapa na cara do Trump", mas foi tudo na medida certa, uma grande evolução na fórmula Marvel, que já era muito boa.
Já tem gente torcendo para se repetir no MCU o casamento quadrinhístico de T'Challa com Ororo, agora que a Fox é da Disney. Veremos.
 
Topo Fundo