O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pantera Negra ultrapassa, em quatro dias, a bilheteria de Liga da Justiça nos EUA.

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Produção da Marvel fez, aproximadamente, US$ 235 milhões no mercado doméstico
20/02/2018 - 15:36 - MARIANA CANHISARES

pantera-negra-liga-da-justica.jpg


A arrecadação de Pantera Negra nos Estados Unidos em apenas quatro dias já ultrapassou a arrecadação total de Liga da Justiça no país.

De acordo com o Box Office Mojo, a nova produção da Marvel superou as estimativas do estúdio, que apontavam renda de US$ 218 milhões: nos primeiros dias em cartaz, o longa fez US$ 235 milhões. O último lançamento da Warner Bros., por sua vez, teve um desempenho abaixo do esperado no mercado norte-americano, tendo arrecado em todo o período que esteve em exibição cerca de US$ 228,6 milhões.
  • Pantera Negra deve arrecadar US$ 404 milhões na bilheteria mundial em apenas quatro dias
Além de Chadwick Boseman no papel principal, Pantera Negra conta com Michael B. Jordan e Forest Whitaker. Danai Gurira vive Okoye e Lupita Nyong'o interpreta Nakia, as duas principais Dora Milaje do filme. Com direção de Ryan Coogler, Pantera Negra está em cartaz nos cinemas.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
não esperaria menos de um filme que agrada o establishment e os sjw.

fora isso é um filme bom.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.560
Reações
2.593
Pontos
724
Ajudou bastante o personagem ter sido introduzido de maneira séria no Guerra Civil.
Eu mesmo queria ver o filme desde desde 2016, porque em Guerra Civil ele foi um dos melhores personagens, se não o melhor.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.222
Reações
46.736
Pontos
1.934
isso surpreende pq é como se um aquaman futuramente batesse de frente e vendesse mais q avengers (impossível mas o inverso seria algo do tipo)

JL é um coringa pq tem nome de peso há decadas. Só pra ver como a Warner cagou pra c***lho e falhou miseravelmente com Justice League
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
c***lho , se me dissessem há 10 anos atras que um filme do pantera negra ia bater a bilheteria do filme da liga da justiça eu ia dar um tapa na cara da pessoa pra parar de falar b*sta...... alias eu ia falar , pantera who?
 


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
c***lho , se me dissessem há 10 anos atras que um filme do pantera negra ia bater a bilheteria do filme da liga da justiça eu ia dar um tapa na cara da pessoa pra parar de falar b*sta...... alias eu ia falar , pantera who?

Se já seria ridículo conseguirem isso com um filme do Thor lol
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
kct, só não abriu melhor que o Avengers que é um filme de 1,5B, então seguindo a projeção passa fácil de 1B (vai depender de China e coisas do tipo, porém com a introdução fodona que ele teve em guerra civil, todo mundo está querendo ver esse filme).

Gostei do filme, teve um ou outro detalhe que acho que cagaram um pouco, mas nada que faça me arrepender de ter ido no cinema.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
A DC ta falhando demais,PQP...no mais,merecidissimo,Pantera Preta chuta Nigga Asses.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Só do filme ser racista ao contrário, ja depõe contra ele.Como vão encaixar isso no Vingadores?
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.560
Reações
2.593
Pontos
724
Só do filme ser racista ao contrário, ja depõe contra ele.Como vão encaixar isso no Vingadores?
não entendi. Então quer dizer que todos os filmes são racistas, pois tem poucos negros no elenco, e um filme que tem poucos brancos é "racista ao contrário"? É isso?
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
2.326
Pontos
453
Filmes espetacular, fantástico, valeu cada centavo meu no cinema, pra mim, melhor filme da marvel.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Só do filme ser racista ao contrário, ja depõe contra ele.Como vão encaixar isso no Vingadores?
Assistiu o filme ou está falando por achismo?

Havia todo um temor de que o filme fosse lacração atrás de lacração e acabou que ele é tudo, menos isso.

Mesmo as esquerdices dele são raras e pouco importantes.

Vale lembrar que o vilão é quem queria atacar os brancos e Wakanda é tudo, menos uma nação SJW.

Lá as mulheres têm posição de respeito porque elas são capazes, não por vitimismo ou porque são sedutoras. A tradição é valorizada, o país não quer saber de imigrantes ilegais e etc...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
E, finalmente, o filme se passa numa nação africana. Logo é óbvio que vai ter personagens negros.

Achei mais legal é coerente que Aesgard ter um Heimdall negro (não que eu não adore Idris Elba).
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.222
Reações
46.736
Pontos
1.934
E, finalmente, o filme se passa numa nação africana. Logo é óbvio que vai ter personagens negros.

Achei mais legal é coerente que Aesgard ter um Heimdall negro (não que eu não adore Idris Elba).
e quando vi o japa em asgard kkkkk

fim da picada
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.222
Reações
46.736
Pontos
1.934
Acho legal a diversidade.

Mas... Dentro de uma certa coerência.
sim eu concordo. Mas é foda vc deparar em um mundo onde enfiam negros com uniforme nazista e similares onde não faz sentido algum:klol

tipo a do Thor até dá pra relevar "because fantasy". Até mesmo ver negros na Bela e a Fera (live action) nem ligo tbm mas filme de época realista.... pegar 1900 em pleno nordeste e me enfiar 4 protagonistas cangaceiros coreanos não rola
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
sim eu concordo. Mas é foda vc deparar em um mundo onde enfiam negros com uniforme nazista e similares onde não faz sentido algum:klol

tipo a do Thor até dá pra relevar "because fantasy". Até mesmo ver negros na Bela e a Fera (live action) nem ligo tbm mas filme de época realista.... pegar 1900 em pleno nordeste e me enfiar 4 protagonistas cangaceiros coreanos não rola
Aparentemente, poucas pessoas ligam pra coerência.

Ou ligam, já que raros filmes que fazem muita lambança fazem sucesso.
 
Topo Fundo