O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PANTERA] Vinnie Paul Morreu!

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Pantera e Hellyeah: Morre, aos 54 anos, Vinnie Paul Abbott

Morreu na noite desta sexta-feira (22) nos Estados Unidos, aos 54 anos, o baterista Vinnie Paul, co-fundador do Pantera. O anúncio foi feito através de um comunicado na página oficial da banda no Facebook. A informação foi confirmada por vários outros sites de notícias. As causas da morte ainda não foram informadas.



"Não há mais detalhes disponíveis neste momento. A família pede que respeitem sua privacidade", diz o comunicado na rede social da banda.

Atualmente integrante do Hellyeah, Vinnie Paul era mundialmente conhecido por ter criado em 1981 o Pantera ao lado de seu irmão, o lendário guitarrista Dimebag Darrel, a banda chegou ao estrelato em 1987 com o vocalista Phil Anselmo, lançando álbuns clássicos como "Cowboys from Hell" (1990) e "Vulgar Display of Power" (1992). Ao longo da carreira a banda recebeu quatro indicações ao Grammy e teve nove de seus álbuns no top 200 da Billboard.

Após encerrarem as atividades em 2003, qualquer esperança de retorno foi impossibilitada com o assassinato de Dimebag em dezembro de 2004 durante uma apresentação do Damageplan, banda que os irmãos haviam formado no ano anterior, no palco do Alrosa Villa, em Columbus, Ohio. Desde 2006, Paul é o baterista do Hellyeah, um supergrupo de heavy metal.

No Twitter o guitarrista do Kiss, Paul Stanley lamentou a morte do baterista. "É triste saber da morte de Vinnie Paul. Amei quando Panterafez shows com a gente e nos últimos anos Vinnie foi sempre presença em todos os shows Kiss. Descanse em paz e condolências à sua família", tweetou o músico.

https://whiplash.net/materias/news_766/285104-pantera.html

Tá foda heim... RIP
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.679
Pontos
2.009
Putz, gostava demais do cara. Grande perda. E infelizmente os irmãos foram muito cedo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Era um monstro assim como seu irmão Dime.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Artistas e amigos homenagearam o músico após a triste notícia
O mundo da música foi surpreendido na última sexta-feira, 22, com a notícia que Vinnie Paul, baterista do Pantera, Damageplan e Hellyeah, faleceu aos 54 anos. A morte foi confirmada nas páginas oficiais do Pantera e do próprio baterista e a causa ainda não foi divulgada.

Paul começou a carreira no Pantera ao lado do irmão Dimebag Darrell. Entre 1983 e 2000, ano em que encerrou as atividades, o grupo lançou nove álbuns de estúdio. O baterista e o irmão logo formaram o Damageplan que chegou ao fim quando Dimebag foi morto a tiros durante um show. Após o trágico fim do grupo, Paul formou o Hellyeah, banda que o baterista estava em atividade até o momento em que faleceu.

Muitos estão lamentando a perda e a falta que Paul fará atinge pessoas ao redor do mundo e artistas e amigos prestaram homenagens a ele nas redes sociais, como forma de lidar com a situação. Leia abaixo algumas dessas homenagens.

Descanse em paz, Vinnie Paul.

Chris Adler: “Vinnie… Eu te disse 100 vezes que eu não estaria fazendo o que estou fazendo se você não tivesse mudado o mundo. Fui sortudo o suficiente por ter te conhecido pelo homem e amigo que é. Você me fez me sentir bem comigo mesmo. Você me ensinou como. Você me mostrou gentileza e me deixou entrar. Eu nunca irei esquecer. Obrigado. Boa viagem, meu amigo.”



Papa Roach: “Estamos destruídos em saber que o cara mais legal do metal faleceu. Vinnie Paul nos mostrou muito amor. Sentiremos sua falta, Vinnie.”





Geezer Butler: “Chocado e triste por saber que Vinnie Paul faleceu. Um verdadeiro original. Tivemos bons momentos quando saí em turnê com o Pantera. Foi embora muito cedo.”





Scott Ian: “Droga. Eu te amo, irmão. Descanse em paz, Vinnie Paul.”





Dave Mustaine: “Eu acabei de acordar na Bélgica com a notícia que meu amigo Vinnie Paul faleceu. Outro herói do metal que foi embora cedo demais. Diga oi ao Daryl para mim. Descanse em paz, meu querido amigo.”





Duff McKagan: “Descanse em paz, Vinnie Paul. Amigo. Humorista. Baterista. Ótima pessoa. Meus pêsames à família. Você fará falta, irmão…”





Sebastian Bach: “Descanse em paz Vinnie Paul. Diga oi ao irmão Dime por todos nós. Nós te amamos. Queria que você estivesse aqui. Você foi embora muito cedo. Obrigado pela sua música e o mais importante: pela nossa amizade de 30 anos. Quão raro é isso na indústria? Eu realmente sentirei sua falta.”

 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
é realmente uma pena. RIP


mais triste ainda é ver os grandes partindo e nenhuma substituição. antes que falem que tem 8739847 bandas novas, eu sei disso. mas tá difícil uma banda nova com um som realmente marcante como as antigas.
 


igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.795
Reações
22.772
Pontos
1.464
Ouvindo Cowboys From Hell na íntegra em homenagem.

R.I.P.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
18.299
Pontos
1.084
Fiquei sabendo agora bora ouvir cowboys e vulgar.
 
Topo Fundo