O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PAPAI NEWS

NAPSTER ONLINE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
366
Pontos
1.034
Parabéns, ter uma filha é uma sensação única, é como brincar com uma boneca de tão linda que ficam com as roupinhas, aproveite muito os primeiros meses, é uma fase muito gostosa, mas de muito trabalho e sono, pois dão um trabalhão.
Tenho 2 meninas e me sinto realizado por completo, não me imagino a minha vida sem elas!!!
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
Pô, nunca tinha ouvido isso... de que o MÉDICO tinha que autorizar a filmagem. Que eu saiba os hospitais tem um acordo com alguma empresa de filmagem e aí, se os pais querem contratar alguma, eles sugerem que seja ela (alguns até vetam outras, mas é difícil), mas se tu mesmo vai filmar, tipo coisa amadora, é ridículo não permitirem ou ter que te autorizarem.

se voce for pensar mesmo, o responsavel pelo parto é o medico, então eu até acho justo que ele que autorize, no nosso caso o medico autoriza tranquilo a filmagem, mas algum medico pode não gostar que o parto seja filmado, é opção do profissional dai ne.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
se voce for pensar mesmo, o responsavel pelo parto é o medico, então eu até acho justo que ele que autorize, no nosso caso o medico autoriza tranquilo a filmagem, mas algum medico pode não gostar que o parto seja filmado, é opção do profissional dai ne.
Não entendo assim. O médico é um funcionário do hospital, então quem deveria autorizar ou não é o hospital. O médico é responsável pelo parto sim, mas isso não tem relação com a gravação dela.
E porque o médico não gostaria que filmassem? Rabo preso? Receio de...?
Eu acredito que deveria ser assim como é no que nasceu minha filha: o hospital indica fortemente (claro que eles tem acordo de ganho) uma empresa pra fazer a filmagem profissional, mas se tu mesmo quiser filmar o parto, pode sem problema nenhum.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
Não entendo assim. O médico é um funcionário do hospital, então quem deveria autorizar ou não é o hospital. O médico é responsável pelo parto sim, mas isso não tem relação com a gravação dela.
E porque o médico não gostaria que filmassem? Rabo preso? Receio de...?
Eu acredito que deveria ser assim como é no que nasceu minha filha: o hospital indica fortemente (claro que eles tem acordo de ganho) uma empresa pra fazer a filmagem profissional, mas se tu mesmo quiser filmar o parto, pode sem problema nenhum.

cara o medico não é funcionario do hospital, pelo menos no meu caso que vou pagar a disponibilidade e nao vai ser o plantonista, mas via de regra o medico é um profissional autonomo, dificilmente medicos tem vinculos empregaticios com o hospital, geralmente em hospitais publicos é assim, com medico concursado, mas no geral o medico trabalha como autonomo, por isso que é uma dor de cabeça fazer a declaração do IRPF do medico.

A questão da filmagem não sei se tem algum medico que não autoriza, mas quando fizemos a visita a maternidade eles disseram que a filmagem é com autorização do medico, acho que eles só deixam essa questão na mão do medico porque é ele que manda durante a cirurgia ne.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
cara o medico não é funcionario do hospital, pelo menos no meu caso que vou pagar a disponibilidade e nao vai ser o plantonista, mas via de regra o medico é um profissional autonomo, dificilmente medicos tem vinculos empregaticios com o hospital, geralmente em hospitais publicos é assim, com medico concursado, mas no geral o medico trabalha como autonomo, por isso que é uma dor de cabeça fazer a declaração do IRPF do medico.

A questão da filmagem não sei se tem algum medico que não autoriza, mas quando fizemos a visita a maternidade eles disseram que a filmagem é com autorização do medico, acho que eles só deixam essa questão na mão do medico porque é ele que manda durante a cirurgia ne.
Ah tá, aí sim. Nosso caso também não foi a obstetra plantonista, nem a pediatra, o resto da equipe foi. Nenhuma delas cobrou/cobra por disponibilidade e lá acho que não rola isso de médico não autorizar filmagem. Inclusive no curso de gestante que fizemos no hospital eles disseram isso, que o hospital indica uma equipe de filmagem por eles já saberem como funciona todo esquema de posicionamento e tal pra não atrapalhar a cirurgia/parto, mas que o pai/acompanhante pode filmar de boas.
Não vejo porque um médico não autorizaria a filmagem... só se tem receio de fazer alguma m****, seja qual for, e ela então ser documentada em vídeo.

Anyway, boa hora pra vocês! Que dê tudo certo e, se nascer com a cara do pai, não te preocupa porque o importante é ter saúde! :klol:klingua
 

-Tubaína-

Supra-sumo
Mensagens
776
Reações
1.338
Pontos
163
Parabéns, espero que planeje um irmão, ninguém merece ser filho único, minha esposa e eu estamos tentando, temos uma de 1 ano e meio, só depois de ter um filho, você vai entender o que é família e o que é amor de verdade.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Sou filho único e nunca tive problemas com isso, a falta de irmão sempre foi compensada por grandes amigos de infância, os mais próximos frequentadores de casa e vice-versa.

No mais, parabéns ao @Jor-el
 


TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Sou filho único e nunca tive problemas com isso, a falta de irmão sempre foi compensada por grandes amigos de infância, os mais próximos frequentadores de casa e vice-versa.

No mais, parabéns ao @Jor-el
Eu tenho um irmão mais velho, mas minha esposa é filha única. Ela tem muitas amigas, algumas bem próximas, mas me diz que sempre quis ter um irmão/irmã pra compartilhar as coisas de família. Eu acho ótimo, até pra tomar algumas decisões importantes no futuro.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
@Cielo E aí, manolo! Nasceu?? Uma semana de vida hoje??

fala cara, nasceu sim, nasceu dia 02 com 3.640 de peso e 52 de altura, é uma coisa surreal mesmo, de uma hora pra outra estava la ele lindão, desde então a vida muda mas é muito bom, felizmente deu tudo certo, todos os exames certos tbm, 1 noite nao dormimos, agora que ja estamos acostumados.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
fala cara, nasceu sim, nasceu dia 02 com 3.640 de peso e 52 de altura, é uma coisa surreal mesmo, de uma hora pra outra estava la ele lindão, desde então a vida muda mas é muito bom, felizmente deu tudo certo, todos os exames certos tbm, 1 noite nao dormimos, agora que ja estamos acostumados.
Parabéns! Que tenha muita saúde e traga muitas alegrias pra família toda!
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
Eu assisti o parto, e fiz a primeira troca de fraldas do Vitor.... alias, troquei muitas vezes e são tempos que não sinto muita saudades.

Passamos o susto da cirurgia esses dias atrás e agora esta tudo bem.

Ele roncava e tinha apnéia, e depois da cirurgia eu as vezes chego pertinho dele pra ver se ele esta respirando... porque é tão quietinho.

Sem duvida, meu filho é o melhor que tenho na vida. Agora estou matutando se faço um segundo ou não.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Eu assisti o parto, e fiz a primeira troca de fraldas do Vitor.... alias, troquei muitas vezes e são tempos que não sinto muita saudades.
Não sente? Digo, não da troca de fraldas em si, mas da época que ele bebezinho...
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
Não sente? Digo, não da troca de fraldas em si, mas da época que ele bebezinho...
Não. Agora ele esta aprendendo, ele fala (muito, muito tagarela), pergunta, compartilha as coisas...

Confirme eles vão crescendo, fica cada vez melhor.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Não. Agora ele esta aprendendo, ele fala (muito, muito tagarela), pergunta, compartilha as coisas...

Confirme eles vão crescendo, fica cada vez melhor.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
É, de repente vá sentir saudades quando ele já for adulto e tiver saído de casa... síndrome do ninho vazio hehe
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
É, de repente vá sentir saudades quando ele já for adulto e tiver saído de casa... síndrome do ninho vazio hehe
Com certeza...

É que essa fase que estou passando é excepcionalmente fascinante.

Acompanhar o aprendizado, o desenvolvimento da personalidade... observar as ações dele que são tão iguais as minhas, mas tendo uma pureza que é impressionante.

Ele tem o coração muito bom, ele pensa nos outros também, não só nele.

Me enchem os olhos só de escrever. Não adianta, um filho pode transformar o mais durão dos caras.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
Parabéns! Que tenha muita saúde e traga muitas alegrias pra família toda!

valeu cara obrigado, vou engrossar o coro ai de todos, ter um filho/a é a melhor coisa desse mundo mesmo, nessa fase ele não interage muito ne, só come e dorme mas ja é muito legal, imagina quando começar a falar e andar...
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
20.370
Pontos
753
Parabéns, OP. É só a melhor coisa do mundo, e nada que vc pesquise, pergunte, ou pense vai prepará-lo para a xp diária e incrível de criar um filho. Todas as fases são perfeitas, e ele/ela sempre vai ser uma criança, pra vc, pois isso é inevitável.
O meu casa agora, dia 01/07. Meu bebê...
 

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.068
Pontos
433
Nasceu.
É um sentimento indescritivel. Rolaram lágrimas de felicidade

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
Nasceu.
É um sentimento indescritivel. Rolaram lágrimas de felicidade

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

parabens cara, o meu vai fazer 4 meses agora, no começo é muito dificil, da muito medo que aconteça algo para o pequeno, voce nao tem pratica e tudo mais, mas vai passando e vc vai pegando a manha e o amor por eles cada dia fica maior, é a melhor coisa que tem nessa vida.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
O meu já vai fazer 4 anos.

O tempo passa....

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Eu descobri que serei pai também, mas tá no começo ainda. Bom ler os relatos aqui, são um ótimo incentivo pra essa nova fase


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.614
Reações
133.522
Pontos
2.139
Nasceu.
É um sentimento indescritivel. Rolaram lágrimas de felicidade

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Bem vindo ao clube, bro!
Agora vc vai trocar um dos rins para pagar fraldas nos próximos anos. :D
No mais, aproveite DEMAIS essa fase.
Passa rápido PRA CARAMBA.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Parabéns, um dos melhores momentos que podemos vivenciar, aproveite bem o bebê e paparique sua esposa, pois essa será uma fase bem puxada para ela.

E saiba aproveitar bem os momentos de intimidade, porque serão bem poucos nós próximos 3/4 anos.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.614
Reações
133.522
Pontos
2.139
E saiba aproveitar bem os momentos de intimidade, porque serão bem poucos nós próximos 3/4 anos.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

O primeiro ano é o mais tenso, mas depois já dá uma aliviada.
Nossa pequena tem quase 4 anos e já atingimos um grau de quase normalidade no nheco-nheco.
Vou te falar que o que mais restringe a gente aqui são os horários de trabalho da molier e nem tanto a pequena.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Parabéns, irmão!! Muita saúde pra ela!
É a melhor coisa do mundo, disparado. Eu quem busco ela na saída da creche (minha esposa sai mais tarde do trabalho) e é bom demais ver o sorriso dela quando me vê.
Ela fará 5 meses próximo dia 12, recém começou a creche e hoje acordou com uma conjuntivite leve... nem vai ir de tarde e a sogra vai lá pra casa cuidar dela :ksnif

E saiba aproveitar bem os momentos de intimidade, porque serão bem poucos nós próximos 3/4 anos.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Não é bem assim. Varia de criança pra criança. Minha filha desde os 16 dias de idade tem dormido das 21h30+- até quase 08h00 direto! :rox
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Parabéns, irmão!! Muita saúde pra ela!
É a melhor coisa do mundo, disparado. Eu quem busco ela na saída da creche (minha esposa sai mais tarde do trabalho) e é bom demais ver o sorriso dela quando me vê.
Ela fará 5 meses próximo dia 12, recém começou a creche e hoje acordou com uma conjuntivite leve... nem vai ir de tarde e a sogra vai lá pra casa cuidar dela :ksnif


Não é bem assim. Varia de criança pra criança. Minha filha desde os 16 dias de idade tem dormido das 21h30+- até quase 08h00 direto! :rox
Que sorte, a minha até hoje (já tem 3 anos), não nos dá sossego.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Que sorte, a minha até hoje (já tem 3 anos), não nos dá sossego.
Putz, cara.. mas realmente dizem que a gente teve "sorte" em relação a isso, e outros falam que vai meio que de acordo com a gestação a tranquilidade do bebê depois - minha esposa nunca enjoou, não teve dor, nada... foi espetacular, até na cesária ela tava super de boa.
O que parte o coração em mil é ver a pequena chorando por causa de alguma dor ou agora, por causa da conjuntivite que deve tá incomodando bastante, mas faz parte.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
Parabéns amigo Kriptoniano!

Que a pequena Kara tenha muita saúde e traga alegrias e felicidades para a sua casa!
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
Porra, lembro quando postei nesse topico a 1 vez, as expectativas e tal, agora meu guri ja vai fazer 1 ano...e minha mulher ta gravida de novo, 3 meses ja, foi planejado entao agora vou ter 2, nao sei o sexo ainda mas o que vier vai ser uma alegria.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
Só fui ver que é do ano passado no ultimo post

fiquei lendo igual um imbecil achando que é atual PQP
 
Topo Fundo