O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PAPAI NEWS

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.421
Pontos
1.539
Se é assim então, meus parabéns Brother !!!! espero um dia ser pai também, deve ser uma experiência única.

valeu guri, porra é uma experiencia foda, vc só se da conta quando acontece com vc mesmo, se alguem te fala nao tem como explicar, espero que voce tenha essa alegria na vida, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.088
Pontos
2.139
Porra, lembro quando postei nesse topico a 1 vez, as expectativas e tal, agora meu guri ja vai fazer 1 ano...e minha mulher ta gravida de novo, 3 meses ja, foi planejado entao agora vou ter 2, nao sei o sexo ainda mas o que vier vai ser uma alegria.
Parabéns, meu caro. A esposa aqui tb queria um segundo, mas a brutal realidade dos custos não permite.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.110
Reações
20.432
Pontos
753
@Cielo: parabéns 2, o retorno.
Eu fiquei num só. E agora o miserável se recusa a gerar descendentes, mesmo sendo rico, o que significa a morte de um braço da família. Bom, meu irmão tem um guri, mas é criancinha, ainda. Quando tiver idade para ser pai, nem eu nem nem seu pai estaremos vivos para saber se ele vai fazer sua parte para perpetuar o sobrenome.:kduvida
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.421
Pontos
1.539
Parabéns, meu caro. A esposa aqui tb queria um segundo, mas a brutal realidade dos custos não permite.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

é nao é facil, mas sempre quisemos 2 entao nos esforçamos para isso.

@Cielo: parabéns 2, o retorno.
Eu fiquei num só. E agora o miserável se recusa a gerar descendentes, mesmo sendo rico, o que significa a morte de um braço da família. Bom, meu irmão tem um guri, mas é criancinha, ainda. Quando tiver idade para ser pai, nem eu nem nem seu pai estaremos vivos para saber se ele vai fazer sua parte para perpetuar o sobrenome.:kduvida

la na casa do meu pai somos em 4 irmaos, e só eu tenho filhos...
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Casei tem 7 meses, vou esperar um tempo mas sou afim demais de ser pai velho.
parabéns!
 


Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Parabéns brother, agora tem que chama-lo de Kal-el.
 

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.069
Pontos
433
Parabéns brother, agora tem que chama-lo de Kal-el.
Rssrsrs

O tempo passa rápido heim. Minha princesinha vai fazer 8 meses final deste mês. Presente de Deus.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.069
Pontos
433
Parabéns cara.
No meu caso minha esposa quer esperar uns dois anos.
Porra, lembro quando postei nesse topico a 1 vez, as expectativas e tal, agora meu guri ja vai fazer 1 ano...e minha mulher ta gravida de novo, 3 meses ja, foi planejado entao agora vou ter 2, nao sei o sexo ainda mas o que vier vai ser uma alegria.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Casei tem 7 meses, vou esperar um tempo mas sou afim demais de ser pai velho.
parabéns!
Quer um conselho? Aproveite enquanto está mais novo. Tem certas coisas que, com a idade você não vai poder fazer!

Olha só o que eu consegui:

Whats_App_Image_2018_05_20_at_17_37_48.jpg


1 ano e 2 meses, chegando aos 3 meses no dia 05. NADA ME FEZ TÃO FELIZ quanto conseguir dormir com o Yuri no meu colo e a Chako como cão de guarda...... Hahahahah!

(Quem tirou a foto foi a leoa....):ksafado
NOTA: sim, ele estava acordado, olhando pra Chako...
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Quer um conselho? Aproveite enquanto está mais novo. Tem certas coisas que, com a idade você não vai poder fazer!

Olha só o que eu consegui:

Whats_App_Image_2018_05_20_at_17_37_48.jpg


1 ano e 2 meses, chegando aos 3 meses no dia 05. NADA ME FEZ TÃO FELIZ quanto conseguir dormir com o Yuri no meu colo e a Chako como cão de guarda...... Hahahahah!

(Quem tirou a foto foi a leoa....):ksafado
NOTA: sim, ele estava acordado, olhando pra Chako...
c***lho!!! parabéns meu velho!
então, penso muito nisso mesmo, mas acho que aos 32 já ta bão para iniciar a prole rsrsrs!
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Porra, lembro quando postei nesse topico a 1 vez, as expectativas e tal, agora meu guri ja vai fazer 1 ano...e minha mulher ta gravida de novo, 3 meses ja, foi planejado entao agora vou ter 2, nao sei o sexo ainda mas o que vier vai ser uma alegria.
Parabéns, brother! Que venha com muita saúde também!

Minha pequena fez 1 aninho agora, dia 12/05, e não tem coisa melhor no mundo do que ver o desenvolvimento dela. Saio do trabalho correndo pra ir buscá-la na creche e sempre que eu chego e ela me enxerga, começa a gritar pras professoras pra mostrar que cheguei :kpaixao
A gente dá as mãos (os dedos) e ela segura pra ensaiar uns passos... vai pela casa toda assim. Mais um pouco e já dá o primeiro passo sozinha. A cada novidade, por mais singela que seja (ontem ela fez que 'não' com a cabeça pela primeira vez quando não queria mais comer), a gente fica mais apaixonado.

Sobre um segundo filho, nós também queremos, pra daqui um ano, acredito, mas não sei se teremos condições. Ficamos naquele impasse de que se não for pra conseguir dar o melhor possível pra ambos e ter que diminuir a qualidade de vida da primeira, talvez melhor não ter outro... mas queremos muito.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
UPDATE: Caceta... lembrei desse tópico e vi que no meu post acima minha pequena tava recém ameaçando se manter em pé pra caminhar... hoje ela voa as tranças e já (meio que) sabe contar até 10! Fala bastante (repete tudo, então temos que cuidar com palavrões corriqueiros), quer subir e descer sozinha as escadas, já nem quer muito dar a mão na hora de voltar pra casa da escola (normalmente voltamos caminhando eu e ela) pra descobrir o "mundo" (as quadras entre escola e a residência). Fala com todo mundo na rua, dá oi, dá tchau, abana, manda beijo (com a mão, tipo beijo do Jô Soares, e fala "BEIJO!")... é a Miss Simpatia hahaha

E vocês? Como estão os filhotes de vocês, meus caros tetudos?
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Bah, meu guri está enorme! 4 anos já! O tempo voa e a OS é imorrível!
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
Meu pequeno já tem 3 anos, também criei um tópico aqui na época que ele nasceu. Só confirmando, realmente é a melhor coisa que já me aconteceu na vida e como já falaram, só quem passa que entende, não tem como explicar. Ele tá cada vez mais esperto, já joga desde os dois anos no console dele (Wii), assiste Netflix, tudo isso sozinho sem nenhuma interferência nossa. Ainda estou pensando em como fazer o controle disso. Praticamente independente nesse aspecto. Cada mês que passa é só alegria e tá começando a bater o desespero de que o tempo tá passando rápido demais e ele vai deixar de ser o "meu bebê". Mas faz parte da vida, vamos ver o que vem pela frente. Também só não tenho outro por questões financeiras, senão teria fácil.
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
c***lho!!! parabéns meu velho!
então, penso muito nisso mesmo, mas acho que aos 32 já ta bão para iniciar a prole rsrsrs!

Não existe isso de idade certa pra começar. Na real a idade certa é quando você se sentir pronto (tirando é claro questões fisiológicas). Eu comecei com 30, mas sinceramente me arrependo um pouco de não ter começado um pouco antes, talvez com uns 28 já teria sido um pouco melhor com relação a energia que necessita, mas a vida é assim mesmo e vamos seguindo.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Meu pequeno já tem 3 anos, também criei um tópico aqui na época que ele nasceu. Só confirmando, realmente é a melhor coisa que já me aconteceu na vida e como já falaram, só quem passa que entende, não tem como explicar. Ele tá cada vez mais esperto, já joga desde os dois anos no console dele (Wii), assiste Netflix, tudo isso sozinho sem nenhuma interferência nossa. Ainda estou pensando em como fazer o controle disso. Praticamente independente nesse aspecto. Cada mês que passa é só alegria e tá começando a bater o desespero de que o tempo tá passando rápido demais e ele vai deixar de ser o "meu bebê". Mas faz parte da vida, vamos ver o que vem pela frente. Também só não tenho outro por questões financeiras, senão teria fácil.
Certamente não existe nada melhor na vida. NADA. Nem 5cm a mais de pica.
As crianças são muito mais evoluídas do que as da nossa (?) geração (a minha, nascida no começo da década de 1980). A "m****" disso é que a chance de saírem de casa mais cedo é grande, e aí tu ficou com teu filhote 20 anos e do dia pra noite ele vai embora "viver a vida" e tu passa a vê-lo 2, 3 vezes por semana, se tanto :ksnif
É bom, mas é ruim... anyway, faz parte.


Não existe isso de idade certa pra começar. Na real a idade certa é quando você se sentir pronto (tirando é claro questões fisiológicas). Eu comecei com 30, mas sinceramente me arrependo um pouco de não ter começado um pouco antes, talvez com uns 28 já teria sido um pouco melhor com relação a energia que necessita, mas a vida é assim mesmo e vamos seguindo.
Não acho que tenha idade CERTA, mas ser pai muito velho acho complicado (limitaria 40 e pouquinhos anos) porque tu vai tá meio que indo pro fim da tua vida e ele recém começando a dele. Sem contar no caso das mulheres, como tu citou. Depois de certa idade, aumenta muito o risco de ter algum problema.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.584
Pontos
353
Quer um conselho? Aproveite enquanto está mais novo. Tem certas coisas que, com a idade você não vai poder fazer!

Olha só o que eu consegui:

Whats_App_Image_2018_05_20_at_17_37_48.jpg


1 ano e 2 meses, chegando aos 3 meses no dia 05. NADA ME FEZ TÃO FELIZ quanto conseguir dormir com o Yuri no meu colo e a Chako como cão de guarda...... Hahahahah!

(Quem tirou a foto foi a leoa....):ksafado
NOTA: sim, ele estava acordado, olhando pra Chako...
Eu não deixaria a criança perto desse vira-lata imundo.

O cachorro é fofo.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.421
Pontos
1.539
porra galera, vi meu post ali de quando minha mulher tava gravida e eu nao sabia o sexo ainda, enfim é uma menina, temos um casalzinho agora, e é uma maravilha, foi muito estranho quando ela nasceu pq estavamos com o nosso filho com 1 ano e 6 meses e ela era tão pequena, nem lembrávamos dele tão pequeno, e meu filho é muito grande, pois eu tenho 1,95 de altura e minha mulher tbm é alta, medimos ele esse mes e ele tem 90cm ja.

enfim, é o que disseram ai, é a melhor coisa do mundo ser pai, cara que maravilha que é, eu não troco pela fortuna que for na vida, como é bom ser pai, pra quem ta na duvida não fique esperando tua vida estar perfeita, ela só vai estar perfeita quando vc tiver filhos, e olha vc vai se estressar, vc vai cansar, vc vai ficar puto muitas vezes, mas vai ter uma alegria sem limites.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
porra galera, vi meu post ali de quando minha mulher tava gravida e eu nao sabia o sexo ainda, enfim é uma menina, temos um casalzinho agora, e é uma maravilha, foi muito estranho quando ela nasceu pq estavamos com o nosso filho com 1 ano e 6 meses e ela era tão pequena, nem lembrávamos dele tão pequeno, e meu filho é muito grande, pois eu tenho 1,95 de altura e minha mulher tbm é alta, medimos ele esse mes e ele tem 90cm ja.

enfim, é o que disseram ai, é a melhor coisa do mundo ser pai, cara que maravilha que é, eu não troco pela fortuna que for na vida, como é bom ser pai, pra quem ta na duvida não fique esperando tua vida estar perfeita, ela só vai estar perfeita quando vc tiver filhos, e olha vc vai se estressar, vc vai cansar, vc vai ficar puto muitas vezes, mas vai ter uma alegria sem limites.
Que demais! A gente gostaria muito de ter mais um, mas ainda precisamos esperar um pouco por questões financeiras, mas esse "um pouco" não pode ser muito, porque minha esposa fez 40 ano passado hehehe
Minha pitoca tá com 1a 8m e esse mês fomos na pediatra, medindo 80cm (mas eu e minha esposa não somos altos assim hahaha).
Quando eu era pirralho, dizia que nunca ia querer ter filhos, que crianças são um porre, etc., mas hoje eu morreria pela boca... não existe coisa mais maravilhosa e, de fato, nesse começo, quando ela ainda é bebê, a gente diz 10 "não" e 1 "sim", todos os dias, e é inevitável... é o momento de aprender o que pode ou não, o que é certo ou não. Se não fizermos agora, daqui uns anos não tem quem segure a bronca.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.421
Pontos
1.539
Que demais! A gente gostaria muito de ter mais um, mas ainda precisamos esperar um pouco por questões financeiras, mas esse "um pouco" não pode ser muito, porque minha esposa fez 40 ano passado hehehe
Minha pitoca tá com 1a 8m e esse mês fomos na pediatra, medindo 80cm (mas eu e minha esposa não somos altos assim hahaha).
Quando eu era pirralho, dizia que nunca ia querer ter filhos, que crianças são um porre, etc., mas hoje eu morreria pela boca... não existe coisa mais maravilhosa e, de fato, nesse começo, quando ela ainda é bebê, a gente diz 10 "não" e 1 "sim", todos os dias, e é inevitável... é o momento de aprender o que pode ou não, o que é certo ou não. Se não fizermos agora, daqui uns anos não tem quem segure a bronca.

pois é, minha mulher ta com 33 e eu 35, por isso decidimos ja ter os 2 ne, senao depois fica mais dificil, a questão financeira, eu não sou rico, meu carro e da minha mulher são velhos, tenho um clio 2002, mas cara nós nos viramos, mas cada um tem sua realidade e como prefere fazer né, não to dizendo que vc esteja errado, só tentando te convencer a ter o segundo ;p

Mas é isso, não existe coisa mais maravilhosa, eu peço bjo pro meu filho o dia td, ele vem e me da um bjinho no rosto, a não ser qd ele ta brabo, dai ele não da bjo, mas td é muito bacana, levei ele no parque aquatico essa semana, foi uma festa que foi bonito de ver.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
pois é, minha mulher ta com 33 e eu 35, por isso decidimos ja ter os 2 ne, senao depois fica mais dificil, a questão financeira, eu não sou rico, meu carro e da minha mulher são velhos, tenho um clio 2002, mas cara nós nos viramos, mas cada um tem sua realidade e como prefere fazer né, não to dizendo que vc esteja errado, só tentando te convencer a ter o segundo ;p

Mas é isso, não existe coisa mais maravilhosa, eu peço bjo pro meu filho o dia td, ele vem e me da um bjinho no rosto, a não ser qd ele ta brabo, dai ele não da bjo, mas td é muito bacana, levei ele no parque aquatico essa semana, foi uma festa que foi bonito de ver.
Pois é, a gente quer muito, mas também não queremos passar aperto ou ficarmos com aquela sensação de que não estamos dando o melhor que podíamos pra eles, sacas? Vamos ver... ainda dá pra segurar mais 1 ou 2 anos hehe

Sim, cara! Ela dá agora bom dia/noite e tchau na hora que vai dormir ou acorda e vai ir pra escola, e vem dar beijo. É demais!
Semana retrasada foi o primeiro banho de mangueira dela... tinha que ver como se divertiu.. gritava, sapateava hahaha
E esse final de semana fomos na piscina do prédio dos meus pais... ela chegava na bordinha e morria de vontade de pular na água comigo, mas ainda tinha medo e esticava os braços pra eu pegar hehehe :kpaixao
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Eu não deixaria a criança perto desse vira-lata imundo.

O cachorro é fofo.

Mas....

.....Eu tomo banho todo dia! (bom.... É todo dia mesmo!)

20181026-202534.jpg

20190101-135902.jpg

IMG-20180923-WA0045.jpg


1 ano e 10 meses, e mesmo com as dificuldades financeiras a qual passamos, ele está firme e forte (aguentando o vira lata e fazendo bagunça com a Chako!):coolface
 
Ultima Edição:

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.421
Pontos
1.539
Pois é, a gente quer muito, mas também não queremos passar aperto ou ficarmos com aquela sensação de que não estamos dando o melhor que podíamos pra eles, sacas? Vamos ver... ainda dá pra segurar mais 1 ou 2 anos hehe

Sim, cara! Ela dá agora bom dia/noite e tchau na hora que vai dormir ou acorda e vai ir pra escola, e vem dar beijo. É demais!
Semana retrasada foi o primeiro banho de mangueira dela... tinha que ver como se divertiu.. gritava, sapateava hahaha
E esse final de semana fomos na piscina do prédio dos meus pais... ela chegava na bordinha e morria de vontade de pular na água comigo, mas ainda tinha medo e esticava os braços pra eu pegar hehehe :kpaixao

o meu guri faz natação desde os 6 meses, então ele ja ta craque, mas criança adora agua mesmo, é impressionante e tbm perigoso ne, as vezes deixo ele na banheira brincando, ele toma banho comigo normalmente, mas as vezes pego a banherinha dele pra ele fazer a algazarra, ai essas horas é 100% atenção nele, eu não deixo nem o celular por perto, pode acontecer o que for que é atenção total, porque é cada caso que ouvimos e vemos ai, esses dias mesmo vi no UOL um caso de uma criança que caiu numa piscina e graças a Deus o porteiro viu e socorreu a criança, diz que a mãe subiu pra pegar agua, a criança tava no playground e correu pra piscina, e nas imagens da camera realmente parece ser isso, enfim, é pra alertar ai os pais do perigo das aguas
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.515
Pontos
1.294
Acho tão bonitinho esse tópico.
Mas não acho que nasci pra clonar na minha impressora 3D. Quero deixar ela criar teia de aranha mesmo.


Mas parabéns.
Vocês são um bando de pais babões lindos

Enviado por aqui mesmo
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.421
Pontos
1.539
Acho tão bonitinho esse tópico.
Mas não acho que nasci pra clonar na minha impressora 3D. Quero deixar ela criar teia de aranha mesmo.


Mas parabéns.
Vocês são um bando de pais babões lindos

Enviado por aqui mesmo

vc fala isso até ter eles, eu não pretendia nem casar, depois que nascem vc fica se perguntando como vc conseguia viver sem eles, é uma alegria do tamanha do mundo, mas tbm é uma preocupação do mesmo tamanho :p
 
Topo Fundo