O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Papai Noel chegou e trouxe um presente pra vocês

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
Os pedidos de um tema com fundo escuro foram enviados para o polo norte e Papai Noel nos atendeu. O novo tema será disponibilizado a todos no dia 24, mas o bom velhinho resolveu presentear as crianças mais boazinhas (aquelas que doaram ao fórum espontaneamente até hoje) com um acesso antecipado. Se você foi um doador, a opção de mudar para o novo visual está no rodapé, à esquerda.

Como agradecimento aos doares, foi criado um grupo VIP para acomodá-los. As doações devem continuar sendo doações voluntárias, feitas com o intuito apenas de ajudar o fórum, mas como foi sugerida a possibilidade de atribuir um título personalizado aos doadores, podemos experimentar a ideia. A partir de agora, doações acima de R$ 15 serão reconhecidas com a inclusão do doador no grupo VIP e o título personalizado.

:knoel
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Por um título personalizado eu vou até doar então (na verdade comprar o título..."

Esse negocio de "mãe sei lá o que" é ridículo...
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Eu nunca fui um dos que pedia o tema escuro, mas como tenho a oportunidade de testar antes, resolvi dar uma chance. Até agora tô achando bem legal principalmente a mudança no layout da barra superior, ficou mais bonito e simples assim.
E acabei de perceber, aquele problema que tinha nas cores dos alertas, que por ter um tema mais claro ficava difícil de enxergar qual eram os alertas mais novos, no tema escuro ficou muito melhor de enxergar.

Só fiquei com 1 dúvida que acho que outros possam ter também: Serão reconhecidas doações únicas de R$15 ou tá valendo, por exemplo, pagar R$7 num mês e R$8 no outro?
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Os pedidos de um tema com fundo escuro foram enviados para o polo norte e Papai Noel nos atendeu. O novo tema será disponibilizado a todos no dia 24, mas o bom velhinho resolveu presentear as crianças mais boazinhas (aquelas que doaram ao fórum espontaneamente até hoje) com um acesso antecipado. Se você foi um doador, a opção de mudar para o novo visual está no rodapé, à esquerda.

Como agradecimento aos doares, foi criado um grupo VIP para acomodá-los. As doações devem continuar sendo doações voluntárias, feitas com o intuito apenas de ajudar o fórum, mas como foi sugerida a possibilidade de atribuir um título personalizado aos doadores, podemos experimentar a ideia. A partir de agora, doações acima de R$ 15 serão reconhecidas com a inclusão do doador no grupo VIP e o título personalizado.

:knoel
brunoos! \o/

Tapatalk.
 


Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Aí sim meu parceiro!!!!

Porém quero meu título personalizado.

Em um fórum de games deve ter DLC, eu que ostentar minha BMW.

E quem sabe uma zerada nos warns
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.713
Pontos
2.234
MelDels não sei o que escrever como título personalizado...

Nem eu. Eu tenho a opção de fazer isso há meses, pensei em escrever "Moderador Nu", mas achei que isso poderia ser complicado pra algumas pessoas
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Bate um print da pagina de como ficou o modelo escuro, estou curioso
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
Ai meu deus, to achando que vou ter que doar só para ter o titulo personalizado kkk
Aí eu boto "ROOOAR"
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.300
Reações
65.025
Pontos
2.059
Bacana, meu oléos agradecem, BTW eu tava usando um add on do chrome.

Thanks cebola!
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
MelDels não sei o que escrever como título personalizado...
Aqui vai uma dica: abre um tópico dizendo que tu não sabe qual título quer e diz que tu vai colocar o título sugerido com mais curtidas .

Certeza que não vai se arrepender :coolface
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
AO VIVO MANO!

Arruma esse trem de anexo ai cebolão!

Sem-t-tulo.png

------
Sem-t-tulo2.png
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Poxa eu tenho que comprar meu título. Anos de fórum e os pontos nem sobem por causa de bugs ¬¬

Dei até o nome do doador_de_bumbum
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
@brunoos

Qual é o proximo presente para o ano seguinte?

Os colaboradores mais antigos do fórum e boa conduta ganham 48 horas de cargo moderador? :coolface
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Bom presente. Esse tema escuro ficou sagaz!



E vou pensar nesse título personalizado ae :obrigue
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Acabei de comprar um título de Conde.
 
Topo Fundo