O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Papai Noel chegou e trouxe um presente pra vocês

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Como faço para ter meu título personalizado? :kvergonha

Estou enjoado desse "Ei mãe. 500 pontos! :knojo
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.478
Pontos
1.253
Cebola, dá pra doar, mudar o status mas não ficar com a faixa amarela de VIP? Não quero ficar dando pala pelo fórum.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Já resolvi. Deixei a mensagem lá na doação e aí as forças desconhecidas do fórum mudaram o status. :klove

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Cebola, dá pra doar, mudar o status mas não ficar com a faixa amarela de VIP? Não quero ficar dando pala pelo fórum.
Acho que o vip podia ser de outra cor, sem a faixa amarela.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
To pensando seriamente em aderir, mas infelizmente n tenho paypal nem cartao de crédito

Então deixo pra década que vem
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
To pensando seriamente em aderir, mas infelizmente n tenho paypal nem cartao de crédito

Então deixo pra década que vem
Se tu fizer uma conta no Paypal, dá pra depositar dinheiro na carteira por boleto, aí só tem que ver se a doação aceita dinheiro da carteira do paypal ou é só cartão de crédito.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.957
Reações
26.978
Pontos
1.844
Fiz uma doação, mas não apareceu no site... mas eu vi a confirmação no PayPal, não sei o que rolou... @brunoos tem como conferir se te mandar o email?
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.460
Reações
42.302
Pontos
1.074
Tem um usuário aí, que ao invés de receber o status de VIP, deveria receber o status de doador. :coolface

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.229
Reações
15.254
Pontos
1.204
Eu fiz uma doação pro forum e recebi o selo VIP...

Eu li outras pessoas falando de personalizar titulo pra quem doa, é verdade isso? Ou é somente o selo VIP mesmo pros que doam pro forum?

Se der pra colocar titulo personalizado, onde que muda? Varri as configs e nao achei
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Alguém upou um tópico do Décio. Não daria pra colocar uma plaquinha nesse estilo homenageando usuários que comprovadamente faleceram?

@brunoos
 
Topo Fundo