O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Papai Noel chegou e trouxe um presente pra vocês

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.973
Reações
9.768
Pontos
1.649
Fiz minha doação natalina. Depois que doa tem que fazer alguma coisa pra ganhar o status VIP, ou é só esperar?

.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.383
Pontos
1.053
Status personalizado ? Agora curti hein

Como faço a doação financeira ?
 


Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.383
Pontos
1.053
O Bruno é quem está cuidando disso aí. Pelo que eu entendi, ele adiciona manualmente, então espere um pouco que ele coloca.
Eu pergunto pq tinha uma opção para transmitir endereço para confirmação de alguma coisa pela moderação, por isso perguntei, mas tranquilo já até recebi a confirmação do envio do credito para a OS pelo Paypal.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Eu pergunto pq tinha uma opção para transmitir endereço para confirmação de alguma coisa pela moderação, por isso perguntei, mas tranquilo já até recebi a confirmação do envio do credito para a OS pelo Paypal.

Deve ser texto padrão da plataforma. A gente não recebe, é só a administração mesmo.

Guentaí que já já ele resolve. =)
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Doei trinta mitos, agora é só esperar o cartão VIP e todas as vantagens:kcool
(principalmente floodar sem o Darkshade encher o saco:ksafado:coolface)
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.486
Pontos
1.253
Se eu mandar 20tao, consigo os bônus né? Só confirmem que eu já mando, compensar pelos anos de uso de *******.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.557
Reações
26.556
Pontos
803
Mas fora ter título personalizado e acesso a black skin, tem alguma outra vantagem de pertencer ao grupo VIP ? Minha pergunta é séria mesmo.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Eu pergunto pq tinha uma opção para transmitir endereço para confirmação de alguma coisa pela moderação, por isso perguntei, mas tranquilo já até recebi a confirmação do envio do credito para a OS pelo Paypal.

Bem vindo ao clube dos VIP, Red Baron!

Agora você terá direito à 2 garrafas de Double Black, 3 acompanhantes de luxo e uma suíte presidencial, chega mais! :kcool:kcool:kcool
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Como que é a segurança dessa doação pro forum?

Até que ponto se tem informações pessoais de quem fez doação?
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.331
Pontos
921
Como que é a segurança dessa doação pro forum?

Até que ponto se tem informações pessoais de quem fez doação?
A doação é via PayPal. Não teremos acesso a nenhuma informação sua além do email e nome de usuário do PayPal.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.593
Reações
33.002
Pontos
1.048
Como que é a segurança dessa doação pro forum?

Até que ponto se tem informações pessoais de quem fez doação?
Doação nada mais é que um pagamento do Paypal como qualquer outro tipo de compra. Nada mais será exposto do que geralmente já é quando se usa o serviço. Fica tranquilo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Mereço um personalizado por honra ao mérito.

Me dê.
kit-com-12-medalhas-honra-ao-merito-ouro-prata-bronze-D_NQ_NP_420301-MLB20297294520_052015-F.jpg
 

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.829
Reações
11.238
Pontos
909
Não podia deixar de fazer parte desse grupo seleto de gente fina, elegante e sincera, a.k.a baronato. Além do que, fundo preto é o que há! Os olhos fervem não é de hoje...

O curioso é que fiz um post no tópico da história do fórum (do finado METALTEX) com a relação de todos os usuários com título personalizado até hoje. E pra manter aquela bagaça atualizada agora vai dar um trabalho do cão. TOC de organização, sacomé :kduvida

Dito isso, quem é VIP já tem o nome imortalizado por lá... Nem precisa ter 15 anos de fórum :kbeca
 
Ultima Edição:

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.503
Pontos
1.294
Fiz uma doação de 20 reau (simbólico - tia Blood pobre)

OS é meu amorzinho
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.593
Reações
33.002
Pontos
1.048
Fiz uma doação de 20 reau (simbólico - tia Blood pobre)

OS é meu amorzinho
Bem vinda ao clube VIP. Se quiser tirar esse "Ei mãe, 500 pontos" e colocar um status personalizado como, por exemplo "Dona da Redação", manda uma MP pro Brunoos para ele fazer a alteração!
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.503
Pontos
1.294
Bem vinda ao clube VIP. Se quiser tirar esse "Ei mãe, 500 pontos" e colocar um status personalizado como, por exemplo "Dona da Redação", manda uma MP pro Brunoos para ele fazer a alteração!

Adorei a sugestão do nome XD
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Legal essa "premiação" aos doadores.

Uma sugestão, não sei se interessante ou viável na programação do fórum.

Os doadores poderiam ficar sem ver anúncios por 3 meses ou outro tempo limitado. Assim, haveria um incentivo a "doarem de novo" em breve.

O visual do fórum está muito bonito e parece que vai melhorar ainda mais, mas aparece propaganda até entre os posts...

LR1gq04.jpg
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Não gostei de uma coisa:
Com o tema claro o browser fica escuro no android, com o tema escuro o browser fica claro. Podia deixar escuro nos dois temas.
Prints:
 
Topo Fundo