Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Cadê o Kratos paizão? Essa é a resposta certa.
7 minutos. 7 minutos é tudo que eu tenho para brincar com você.

Deve ter sido bom, época que a Rainha Elizabeth I era jovem.Saudade dos meus 30 anos…
Deve ter sido bom, época que a Rainha Elizabeth I era jovem.
E a sua @Rodrigo Zé do Cx Jr (DingDong/Sega)
Tem algum personagem que come cul de clone curioso?Deve ter sido bom, época que a Rainha Elizabeth I era jovem.
E a sua @Rodrigo Zé do Cx Jr (DingDong/Sega)
KKKKKKKK tomar banho não deve ser problema então pra ti, já que nem o diabo iria inventar uma fanfic de mulher inglesa com higieneElizabeth manjava das poutarias…bem mais mulher que essas meninas de hoje em dia que nem banho tomam direito.
Mas direito seu…sem problemas.
Saquei então é o Eunuco Invisível, bom personagem Zé! orgulho do que você se tornouTem algum personagem que come cul de clone curioso?
Sou esse.
Tem o Hulk.Tem algum personagem que come cul de clone curioso?
Sou esse.
shhhh....

shhhh....
Não espalha não colega.
![]()

KKKKKKKK tomar banho não deve ser problema então pra ti, já que nem o diabo iria inventar uma fanfic de mulher inglesa com higiene
Saquei então é o Eunuco Invisível, bom personagem Zé! orgulho do que você se tornou
Estou tão velho que não sei qual é a pessoalidade de nenhum desses.Fiz 30 esses dias e ainda estou na dúvida. Pensando em ser o Wesker daqui pra frente.
![]()
xPassei a ser o Mario...
Quanto mais velho melhor
Referência de coisa boa
Referência de poder
Lenda
E te come atrás do armário