O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Para combater EI, Donald Trump propõe ‘fechar a internet’

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.973
Reações
9.776
Pontos
1.649
Para combater EI, Donald Trump propõe ‘fechar a internet’
Republicano afirma que defensores da liberdade de expressão são ‘tolos’

WASHINGTON — Agências de inteligente e governos vem alertando sobre a capacidade de propaganda do Estado Islâmico pelas rede global de computadores, e o tema se tornou assunto para os pré-candidatos à presidência dos EUA. Na noite desta segunda-feira, em discurso na Carolina do Sul, o republicano Donald Trump propôs sua solução: fechar a internet.

— Nós estamos perdendo muitas pessoas por causa da internet e temos que fazer algo — afirmou Trump. — Nós precisamos procurar Bill Gates e muitas pessoas diferentes que realmente entendam o que está acontecendo. Nós precisamos dizer a eles, talvez em determinadas áreas, fechar aquela internet de alguma forma.

De acordo com Trump, é preciso fazer algo com a internet porque ela “está recrutando (americanos) aos milhares, eles estão deixando o nosso país”. Para os que defendem a liberdade de expressão, o pré-candidato foi duro e direto: “essas pessoas são tolas”.

Entretanto, o republicano não apresentou soluções em como os EUA poderiam fechar a internet para os grupos extremistas. A missão não é impossível, alguns países com regimes autoritários mantém programas semelhantes. Na China, todos os pacotes são filtrados para determinadas palavras; no Egito, a rede foi cortada no auge dos protestos da Primavera Árabe. Mas no ocidente, são poucos os países que exercem alguma regulação sobre a rede, exceto para casos específicos, como a pedofilia.

E “fechar a internet” em determinadas áreas é algo ainda mais complexo. Isso requereria ação das operadoras de cabo, satélite e telefonia, e afetaria o público geral. Nos EUA, por exemplo, seria necessário que todas as companhias de telecomunicações desligassem torres de celular e redes de fibras.

BEZOS QUER MANDAR TRUMP PARA O ESPAÇO

Em outro episódio polêmico, Trump usou o Twitter (que não funcionaria sem a internet) para acusar o diretor executivo da Amazon e dono do “Washington Post”, Jeff Bezos, de usar o deficitário jornal para influenciar a opinião pública em benefício da gigante do varejo on-line.

A resposta de Bezos veio rápida. Também pelo Twitter, o executivo afirmou ter reservado um assento para Trump no foguete Blue Origin, para mandá-lo para o espaço. Recentemente, a companhia aerospacial de Bezon demonstrou pela primeira vez o uso de foguetes reutilizáveis, o que pode abrir as portas para o turismo espacial.

http://oglobo.globo.com/sociedade/t...-donald-trump-propoe-fechar-internet-18246666


Se acabarem com o porn, aqui na OS fundaremos nosso próprio grupo terrorista que vai deixar o EI no chinelo.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Pior que até fui checar aqui se o esquema não era notícia do TheOnion, que até pro Trump essa foi demais :klolz
 

Jace

Bam-bam-bam
Mensagens
3.040
Reações
10.243
Pontos
303
Nós precisamos procurar Bill Gates e muitas pessoas diferentes que realmente entendam o que está acontecendo. Nós precisamos dizer a eles, talvez em determinadas áreas, fechar aquela internet de alguma forma.

:kkk

Mr. Trump: you're fired!
 


LeonanDC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.708
Reações
6.766
Pontos
303
put* m****. Se os republicanos não querem dar um terceiro mandato seguido de mão beijada aos democratas, é bom que esse cara não vença as eleições primárias.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Eu digo que esses caras bem-sucedidos, empresários, tem várias ideias de b*sta.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Essa é a grande piada lá nos states, Trump tá implodindo o GOP por dentro :klolz
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.063
Reações
25.868
Pontos
1.484
é, partido democrata vai vencer de novo.

Não é possível, esses caras só lançam tranqueiras para presidência. O menos pior foi esse último que concorreu com o Obama, mas perdeu.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Hummm... Isso poderia ser o retorno da DARPANET, sistemas discados e das BBS/MirC/IRC/Argh/Blargh...... E TUDO ISSO, via Unix!!!!!!

:coolface





(conheço gente que iria morrer de inanição SÓ DE PENSAR EM FICAR SEM NET. No meu caso, eu já tenho 5 Tb de animes, ROMs, ISOs e filmes em casa. Só preciso de comprar mais alguns HDs e salvar o que falta pra passar bem!
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Às vezes me pego desejando que o Trump vencesse as eleições, só para trazer o Apocalipse que seus eleitores tanto desejam.
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Eu votaria nele só para ver o circo pegar fogo e jogar fallout no mundo real.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
Esse Trump devia estar muito entediado com o dinheiro ganho, resolveu disputar as eleições só pra ficar trollando, não é possivel....

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.678
Pontos
1.359
Por isso que falo que esse lance de esquerda e direita acabou, extremo de qualquer lado é uma grande b*sta
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.451
Pontos
1.279
Espero que ele ganhe, ai finalmente começará o apocalipse nuclear
fallout-3-vault-boy.jpg
 
Topo Fundo