O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Para curar depressão, moça resolve viajar para a india e é morta e estuprada

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Que b*sta de lugar pra viajar.

E nem é por violência ou estupro nem nada, nem sabia que isso era problema grave lá.




Mas sim viajar pra uma porra com condições sanitárias a nível de Uganda, quente e com um quadrizilhão de nego por m² .
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Por quê caralhos tinha depressão? Tá sei que não posso julgar pois cada um sabe onde o sapato aperta, mas eu queria ver mulher estando na pele de homem, garanto que não iriam aguentar 1 mês.


O que isto tem haver com depressão? Sério, o que isto tem haver? E quem é você para dizer o que a pessoa pode ter ou não? Toma vergonha na sua cara moleque.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
ta insinuando que quase metade da população mundial masculina é uma m**** e não pode ver mulher sem estuprar?

tá certo, ispertinho

De acordo com a notícia, temos dois pontos:

1. Os suspeitos eram traficantes de drogas, e um deles relatava que eles abusavam, sexualmente, tanto de homens quanto de mulheres;
2. Segundo o oficial Manoj Abraham, a vítima foi enganada por eles, eles a levaram pra um local onde foi drogada e sexualmente abusada, e só foi assassinada por ter resistido aos ataques deles;

Cara, pior q esses lugares tipo a Índia são repletos desse tipo de gente. Se fosse em algum país regido pelo EI, creio que teria acontecido a mesma coisa ou até pior. De novo eu pergunto: onde que o OP falou alguma coisa que é mentira? Bicho, nesse presente século, do jeito que certos lugares (como a Europa, por exemplo) estão, não pode dar bobeira não. Minha tia por exemplo, foi assaltada enquanto passava uns dias em Paris. Quanto à pobre moça do noticiário, é lamentável o que fizeram com ela, mas também não poderia dizer que foi um vacilo dos brabos... tanto lugar pra ela ir, vai bater justo em um lugar perigoso cara?

O que eu entendi do comentário do OP é justamente isso... não vi nada de insinuação aí, meu chapa.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.995
Reações
174.434
Pontos
1.003
Me deu pena. Depressão é um inferno, detona a pessoa e é difícil de vence-la.
Mudar de ambiente ajuda nestes casos mesmo e a guria ainda juntou forças para se curar.. Até me sinto infeliz após ler esta notícia
Atacam turistas no BR tbm. Isto é lamentável. Teve aquela lituana que foi estuprada no ceará, no RJ(?) teve aquela turista que estupraram e bateram por horas e depois colocaram em um carrinho de mão e tentaram vender ela para outros estuprarem tbm etc
É foda este caso. E ainda tem o ponto que o Brasil podia enriquecer FORTE com o turismo, país lindo, exótico, gigantesco, culturalmente rico etc.. temos potencial para atrair MUITO mais turistas. Pena que temos a violência tbm
Infelizmente no Brasil existe uma massa de bandidos e potenciais bandidos prontos para destruírem a tua vida. Aqui nem morrer em paz você pode, em acidentes que acontecem perto de "áreas de risco", se alguma autoridade não chega a tempo, as pessoas furtam tudo e te deixam agonizando.

Nunca vou esquecer de um dia aqui em POA que uma mulher, médica, que estava no carro junto com a irmã no banco de trás, passando pela avenida Sertório, foi assaltada por 2 homens que estavam em um pequeno caminhão atrás dela quando parou no sinal. Ela foi arrancada do carro e morta. Brasileira, acostumada a andar por li, é uma avenida movimentada, e acontece algo bárbaro típico dos piores shitholes do mundo.

Se engana quem acha que aqui é diferente. Brasil é igual ou pior que Índia, Marrocos etc, aqui os turistas também correm fortes riscos. Nem as áreas "turísticas" são realmente seguras. Só não temos mais notícias aqui porque o turismo no país é fraco.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Os europeus nao tem noção de perigo.
Nóis Br é ligeiro.
Desconfiamos até da sombra.
Aqui é tipo a capital do inferno,então temos que ser espertos.
 


kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
O que isto tem haver com depressão? Sério, o que isto tem haver? E quem é você para dizer o que a pessoa pode ter ou não? Toma vergonha na sua cara moleque.
58370ea335749630bd41c462beeda5dfac915616_hq.jpg
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Que b*sta de lugar pra viajar.

E nem é por violência ou estupro nem nada, nem sabia que isso era problema grave lá.




Mas sim viajar pra uma porra com condições sanitárias a nível de Uganda, quente e com um quadrizilhão de nego por m² .
Déli é conhecida como a capital do estupro.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.458
Pontos
1.324
Se tem um país que não iria nem de graça é a Índia. Único lugar do planeta que me dá nojo.

O lugar é sujo, higiene mínima e aqueles ruas tumultuadas.

Sistema de castas , que não existe no papel , mas existe de fato.
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
1.999
Pontos
318
As vezes o sentimento de "vazio" na própria vida monótona e sem sentido leva a isso. Eu consigo entender o que leva uma pessoa a viajar para esses Países Árabes ou Coréia do Norte, Índia, Uganda, (Brasil rsr) etc! Deve ser o risco de morrer mesmo. Tem gente que precisa de emoção para se sentir vivo! Por isso, Suécia, Holanda etc. São Países fora de cogitação pra esse povo. Afinal, sensação de segurança e prosperidade não libera endorfina no sangue né? Nesse mesmo sentido, talvez por isso, todos os anos centenas de pessoas gastem uma fortuna para escalar o Everest o K2 ou a face norte do Aconcágua (A face sul é turística e segura a norte é um inferno) entre os picos mais mortais do mundo.
 
Ultima Edição:

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.337
Pontos
1.253
As vezes o sentimento de "vazio" na própria vida monótona e sem sentido leva a isso. Eu consigo entender o que leva uma pessoa a viajar para esses Países Árabes ou Coréia do Norte, Índia, Uganda etc! Deve ser a emoção do risco de morrer mesmo. Tem gente que precisa de emoção para se sentir vivo! Por isso, Suécia, Holanda etc. São Países fora de cogitação pra esse povo. Afinal, sensação de segurança e prosperidade não libera endorfina no sangue né. Nesse mesmo sentido, talvez
porsso, todos os anos centenas de pessoas gastem uma fortuna para escalar o Everest o K2 e a face norte do Aconcágua (A face sul é turística e segura a norte é um inferno) os três picos mais mortais do mundo.
Eu iria para a Coreia do Norte tranquilamente, mas mais com um intuito de conhecer um país com uma cultura tão fechada e não explorada pelo mundo ocidental.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.834
Pontos
1.564
Já fui para India e Bangladesh a trabalho, lugares zuados da porra. Sai fora.
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
1.999
Pontos
318
Eu iria para a Coreia do Norte tranquilamente, mas mais com um intuito de conhecer um país com uma cultura tão fechada e não explorada pelo mundo ocidental.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Tu viu o caso do Americano que foi preso na Coréia do Norte acusado de roubar (tentar furtar na verdade) um cartaz no Hostel que ele estava hospedado? Um dos hóspedes o acusaram, teve prova nenhuma e foi só a palavra de um nativo contra a dele. E também, porra! era só um pedaço de papel pregado na parede. Foi condenado a 15 anos de trabalhos forçados. Respeito tua coragem mas eu não iria lá jamais!

Morre americano que ficou preso na Coreia do Norte

Otto Warmbier foi condenado a 15 anos de trabalhos forçados por roubar um cartaz em Pyongyang.


https://g1.globo.com/mundo/noticia/...na-coreia-do-norte-do-norte-diz-familia.ghtml
 
Ultima Edição:

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.574
Pontos
824
Acho engraçado nego apontar o dedo e dizer "NAO TENHO PENA, SABIA DO PERIGO BLA BLA" como se as pessoas que vivem no primeiro mundo realmente tivessem noção do que o perigo representa e não, eles não tem nenhuma, eles são completamente alheios, não é um brasileiro sabendo o que é perigo correr perigo, botem isso na cabeça.
Minha mulher é japonesa, quando ela veio a primeira vez pro Brasil e eu dizia "cuidado, tal lugar é perigoso" o significado disso na cabeça dela era completamente diferente da minha pq é um senso que ela não tinha, não por burrice, por não ter idéia, perigo pra ela é se enfiar a noite em lugar sem movimento, perigo pra ela é deixar a bicicleta sem cadeado e levarem.
Quando veem na TV que tal país alguem pode ser morto, estuprado, não passa pela cabeça deles que pode ser a qualquer momento e em qualquer lugar igual passa pela nossa, entendam isso, seus zé manés
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053

passa no tópico de desabafos e veja.
Uma pessoa dizer a outra que ela não deveria ter depressão é ridículo. Tantos membros aqui que sofreram, outras pessoas que sofrem com isto e ainda a pessoa ter a pachorra de dizer que ela não deveria ter. Mediocridade na maior extirpe existente.

Acho engraçado nego apontar o dedo e dizer "NAO TENHO PENA, SABIA DO PERIGO BLA BLA" como se as pessoas que vivem no primeiro mundo realmente tivessem noção do que o perigo representa e não, eles não tem nenhuma, eles são completamente alheios, não é um brasileiro sabendo o que é perigo correr perigo, botem isso na cabeça.
Minha mulher é japonesa, quando ela veio a primeira vez pro Brasil e eu dizia "cuidado, tal lugar é perigoso" o significado disso na cabeça dela era completamente diferente da minha pq é um senso que ela não tinha, não por burrice, por não ter idéia, perigo pra ela é se enfiar a noite em lugar sem movimento, perigo pra ela é deixar a bicicleta sem cadeado e levarem.
Quando veem na TV que tal país alguem pode ser morto, estuprado, não passa pela cabeça deles que pode ser a qualquer momento e em qualquer lugar igual passa pela nossa, entendam isso, seus zé manés

Isto é verdade. É a mesma coisa de pegar alguém que mora em Pinheiros e Pacaembu e ir pro centro oeste em uma comunidade indígena. Fora que a mina foi a India fazer um tratamento. Ae foi dar um rolê na praia e foi pega, é típico caso de está no lugar na hora errada.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Lugares que nunca iria caso tivesse condições de viajar:

  • RJ
  • Qualquer país de 3º mundo nível India e do continente Africano.

Profit
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
Acho que até quem tem muito dinheiro na Índia vive no meio da sujeira
Ou seja, a parada é cultural mesmo
Vi um documentário onde eles bebem a agua do Rio Ganges, lugar onde são queimados os corpos a luz do dia mesmo

Alem disso parece que é permitido cagar na rua a céu aberto tambem
E as mulheres de la não são nem um pouco atraentes

Então nada pra se fazer lá
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
14.027
Pontos
703
show me your bobs and vegana

b*tch lasagna

Índia tem índice de homicidio mais baixo que EUA e Chile, só pra ter uma noção.

Nem pra dizer que viajou "pro lugar errado".

O problema é que os dados oficiais desses shitholes não são exatamente confiáveis. Se no Brasil existe uma divergência dos crimes cometidos para os registrados (casos de pessoas que são furtadas/assaltadas e não vão à polícia, além de assassinatos de indigentes registrados pelas polícias locais como "morte natural", "atropelamento" etc), imagina na Índia que tem uma população muito maior e é muito mais pobre?

É um país bem m**** pra se viajar.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Nego vai estuprar a mina sabendo que vai ser currado na cadeia e depois morto da pior forma possível?

É fohda a realidade, mas por aqui pelo Goiás é desse naipe. Estuprador e pedófilo tem vida curta por aqui. Vide João do Penis que tá em cela isolada com a cabeça a prémio pelos outros presos
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.995
Reações
174.434
Pontos
1.003
Tu viu o caso do Americano que foi preso na Coréia do Norte acusado de roubar (tentar furtar na verdade) um cartaz no Hostel que ele estava hospedado? Um dos hóspedes o acusaram, teve prova nenhum foi só a palavra de um nativo contra a dele e porra era só um pedaço de papel pregado na parede. Foi condenado a 15 anos de trabalhos forçados. Respeito tua coragem mas eu não iria lá jamais!

Morre americano que ficou preso na Coreia do Norte

Otto Warmbier foi condenado a 15 anos de trabalhos forçados por roubar um cartaz em Pyongyang.


https://g1.globo.com/mundo/noticia/...na-coreia-do-norte-do-norte-diz-familia.ghtml
Coréia do Norte é igual visitar um zoológico, é melhor ficar nas áreas de passeio, não tente entrar dentro das jaulas, e tudo ficará bem. Lá é impossível você se mover pelo país sem autorização e um guia turístico. Fique quieto, escute, concorde e siga as instruções que sairá de lá ileso. Alguns turistas querem levar bíblia, roubar material, contestar o governo, fugir dos guias e entre outras ações, obviamente trará consequências. Isso é como uma mulher gostosa andar de minissaia no meio de alguma cidade na Arábia Saudita...não faça isso! Estará desafiando o governo e a população local, lose-lose.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
pra "curar" depressao tinha q ir pra islandia, dinamarca, suiça
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.629
Reações
19.276
Pontos
1.279
Tanto lugar para ir... pra que ir para a India? Lugar bizarro do c***lho.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Dicas para viajar:

Nao vá para um pais com nível de IDH baixo.


Fim das dicas.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Seria estuprada.

Não estuprada, morta e a cabeça decepada.

Há alguns anos, teve uma turista Americana no RJ que foi estuprada por 6 horas dentro de uma van na frente do namorado... e "só" depois mandaram eles andarem e não olhar pra trás.

Não que aqui seja bom, mas é menos pior pra uma estrangeira do que na Índia ou Marrocos.


Lembro desse caso, era uma lotação né? Sinistro demais, na época fiquei bem zoado com essa notícia.
 
Topo Fundo