O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Para evitar que solteiros fiquem tristes, restaurante em Tóquio proíbe casais na noite de Natal

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.973
Reações
9.774
Pontos
1.649
japaojpg6bo2r.jpg


RIO - Quem pretende passar a noite de Natal sozinho já tem um lugar perfeito para ir: o restaurante PiaPia, em Tóquio. De acordo com o jornal britânico “The Telegraph”, o estabelecimento resolveu banir casais no dia 24 de dezembro.


“Nós recusaremos a entrada de todos os casais em 24 de dezembro, sem exceções”, diz um aviso colado na vitrine do restaurante. Segundo a mensagem, a decisão teria sido tomada porque qualquer casal poderia causar “severo trauma emocional” aos funcionários que vão trabalhar no dia.

O Natal não é feriado no Japão, onde apenas 2% dos habitantes se declaram cristãos. Porém, o dia é comemorado como uma data romântica, quando casais saem para jantar e trocam presentes.

b4e7vv5ccaimadqagq1k.jpg


Segundo um dos funcionários do PiaPia, Takashi Kyozuka, o cartaz foi posto na janela porque clientes solteiros também poderiam “se sentir tristes por estarem sozinhos”.

“Alguém disse, de brincadeira, que nós deveríamos banir casais. Mas aí percebemos que fazia sentido. Se você está sozinho no Natal, é fácil se sentir para baixo”, contou o funcionário.

http://ela.oglobo.globo.com/vida/pa...quio-proibe-casais-na-noite-de-natal-14838899

:kforever:kforever:kforever
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
shausahsuah mas que ideia idiota deveriam era fazer algo do tipo encontro as escuras pra chamar mais clientes mas não resolvem banir os possíveis cliente na data mais movimentada,ai que burros dá zero pra eles.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.874
Reações
94.880
Pontos
2.179
Ué, mas por que não ficam em casa como todo forever alone?
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
shausahsuah mas que ideia idiota deveriam era fazer algo do tipo encontro as escuras pra chamar mais clientes mas não resolvem banir os possíveis cliente na data mais movimentada,ai que burros dá zero pra eles.



Bom, eles não vão perder o cliente por causa disso, e ainda é possível que encha de solteiros no dia.
 

Duckdodgers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.057
Reações
17.612
Pontos
674
concordo com o japão
se eu tenho q passar o natal sozinho os outros também deveriam
:kforever
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.712
Reações
92.728
Pontos
1.353
vou passar o Natal acompanhado de diversas pessoas...

pessoas do meu trampo, no meu trampo... trampando...

e to nem ae.

Unica coisa boa de natal é a comida, e como to longe das ceias de natal, to nem ai pra ele.

embora será minha saidera pré-oshougatsu, com certeza será o dia mais feliz de dezembro pra mim.
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
se fizeram é pq vale a pena financeiramente falando...
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Justo. Tinha um pessoal aplaudindo a retirada do dia dos pais nas escolas, dando a mesma justificativa da noticia.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
shausahsuah mas que ideia idiota deveriam era fazer algo do tipo encontro as escuras pra chamar mais clientes mas não resolvem banir os possíveis cliente na data mais movimentada,ai que burros dá zero pra eles.

Eu ja penso o contrario

deve ter MUITO nego sozinho durante o natal por la, varios clientes em potencial

alem disso, la é o unico lugar exclusivo para forever alones, nao tem concorrencia
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Japão: O país onde um dia provavelmente ter uma namorada ou namorado será crime. hue
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
Boa tática. Pelo menos pensaram nos coitados que estão sozinhos (os que a maioria da sociedade rejeita).
 
Topo Fundo