O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Para fugir da realidade eu fui para a virtual! Depois de 2 anos finalmente peguei o Playstation VR

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Após muita luta finalmente peguei o Playstation VR e posso dizer que valeu cada centavo.


Quando peguei o meu Playstation 4 em 2016 não estava muito entusiasmado, para mim não passava de um PS3 melhorado devido a tonelada de crossgen e remasters. Mas com o tempo a minha visão foi mudando com a chegada de jogos japoneses imperdíveis que culminou no Dragon Quest XI. Mas ainda assim ainda considerava o Wii U o meu sistema favorito dessa geração.

Mas tudo isso foi destruído quando pude jogar pra valer os jogos do Playstation VR. Amo a nintendo mas posso dizer com orgulho que a sony superou a nintendo no setor que ela domina.

A sony conseguiu criar um dispositivo que mudou a cara dos videogames para sempre. Tem gente que diz que o VR precisa amadurecer, que é coisa de nicho ou não tem jogos interessantes, sim, tem coisas que o sistema pode melhorar mas para mim o futuro chegou e a verdadeira nova geração que esperávamos em 2013 está entre nos.


Tive experiências que me deixou de boca aberta, acho que o VR finalmente cumpriu a promessa do Wii em 2007 que é trazer um novo nível de imersão aos games como nunca visto antes.


O primeiro ponto que a câmera do PS4 dá de 10 a 0 na câmera do PS3, o raio de detecção aumentou significativamente com isso os jogos que utilizam o move melhoraram em comparação ao PS3.



Agora o ponto mais importante são os jogos. SUPER HOT VR é a experiencia mais intensa que tive em um jogo de videogame na minha vida.
É a primeira vez que senti medo, adrenalina, ansiedade e até suor em um jogo de videogame. O ato de ser agachar ou tentar se esconder atrás de um barril por causa das balas que estão vindo em sua direção é difícil descrever, apenas jogando.
Não é um jogo para quem tem coração fraco, isso tenho certeza.



Outro jogo que me impressionou demais foi um demo disponivel no disco, que chama Dino Frontier. Um game que nunca tinha ouvido falar antes, objetivo é construir uma cidade estilo velho-oeste em um mundo que existe dinossauros.

Ele é quase um sim city + the sims mas com o VR torna a experiencia quase magica. Vc se sente realmente um "Deus" olhando a sua "maquete" de cima podendo dar zoom e navegar pelo mapa. O nivel de imersão não tem paralelos, e isso de um jogo nem conhecido ou reconhecido o que mostra o poder dessa tecnologia.

Além desses joguei o beta daquele jogo do Robo de plataforma e posso dizer que é o jogo de plataforma que a Nintendo não fez, quase tão magico quanto um Mario Galaxy.

O jogo do ratinho, Moss, também impressiona onde vc se sente realmente no cenario do jogo e somado com a interação com o cenario torna o game diferente do que se tem no mercado.

E acho que essa é a palavra que tenho para o VR, ele é diferente. Para quem como eu que sente que os jogos de videogame estão muito previsíveis e parecidos com tudo que já jogou eu recomendo a tentar o VR, prometo que será uma experiencia diferente de tudo que já tenha jogado.


E o que falar do Thumper...um jogo musical simplista que em VR se torna quase um alucinógeno. Coisa de doido.


Além desses teve tantos outros games que joguei que me marcaram como GT Sport, Job Simulator, Rigs, London Heister e até o demo do tubarão que até parece uma atração de parque de diversão.

Até jogo ruim impressiona em VR, onde tem um jogo de zumbi no espaço que impressiona ver um zumbi da sua altura perto de vc, a sensação de escala e proximidade deixa tudo mais tenso.

Agora se tem um jogo que me decepcionou um pouco foi aquele jogo brasileiro Pixel Ripped 1989, onde a ideia é muito boa mas a execução não achei tudo isso Primeiro os bonecos são grotescos e a visão é muito claro tornando um pouco incomodo e dificil de enxergar o gameboy do game. Mais para frente irei dar outra chance pro game, afinal, paguei então preciso fechar sendo bom ou ruim kkkk



E minha mãe jogou o GT Sport e ela ficou impressionada, e ficou realmente com medo de bater o carro kkkkk


t4ttxL1.jpg

pkkxrvH.jpg


6yAgvwW.jpg


yMb3HIe.jpg



Meu CD Sega + 32X da Sony hauahuahuahhauahu
RmN5mif.jpg
 
Ultima Edição:

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
O nivel de criatividade do jogo do robozinho é sem paralelo. Muito bom o jogo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.751
Reações
229.822
Pontos
2.529
"beta daquele jogo do Robo de plataforma e posso dizer que é o jogo de plataforma que a Nintendo não fez, quase tão magico quanto um Mario Galaxy."

Afinal, a Nintendo fez ou não fez?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Experimenta aí o wipeout omega collection, estou jogando sem vr, mas dizem ser o jogo perfeito para isso.

Porra, se ja é adrenalina nas veias jogando normalmente. Just do it.

Ah sim, roda em 4k 60fps. Exatamente. As.Duas.Coisas.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Já testou Doom no vr Neil? Tenho curiosidade de jogar.

Enviado de meu LG-K10
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Morro de vontade de comprar um VR só pra ver meu pai se espantar com a tecnologia :klol

Mas e aí, pra vc isso vai substituir o modo convencional um dia?
 


Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Pode ser incrivel e tal,mas esses sensores de movimento parecem masturbadores “femininos”.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
"beta daquele jogo do Robo de plataforma e posso dizer que é o jogo de plataforma que a Nintendo não fez, quase tão magico quanto um Mario Galaxy."

Afinal, a Nintendo fez ou não fez?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Ficou confuso mesmo essa frase kkkkk
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Experimenta aí o wipeout omega collection, estou jogando sem vr, mas dizem ser o jogo perfeito para isso.

Porra, se ja é adrenalina nas veias jogando normalmente. Just do it.

Ah sim, roda em 4k 60fps. Exatamente. As.Duas.Coisas.
Tentei achar o demo que já tinha baixado mas acho que a sony removeu, sei lá.

Mas pretendo pegar esse jogo para jogar em VR.

Outro jogo antigo que joguei e curti foi o ZoE2, joguei o demo.

Já testou Doom no vr Neil? Tenho curiosidade de jogar.

Enviado de meu LG-K10
To querendo jogar esse ai, futuramente pretendo pegar!

Morro de vontade de comprar um VR só pra ver meu pai se espantar com a tecnologia :klol

Mas e aí, pra vc isso vai substituir o modo convencional um dia?
Boa pergunta, não sei.

Para mim no momento acho que deveria ser o futuro, embora que consegui jogar por 3 horas sem parar e não passei mal. Agora o meu irmão jogou por 30 minutos e já se sentiu enjoado.

Então fica dificil em saber, vai depender se no futuro o VR vai se tornar acessivel a todos os organismos kkkkk


Pode ser incrivel e tal,mas esses sensores de movimento parecem masturbadores “femininos”.
huauhauahuahuah
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Aqui foi mais ou menos assim, zerei o robot rescue e deu até deprê, sei que não terei a mesma experiencia tão cedo. :ksnif
Só quando lançarem uma continuação, se lançarem... Por isso, aproveite e desfrute de cada segundo dessa obra prima, o melhor game do VR sem duvidas.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Fico curioso com a próxima geração.

Deverá ser muito matadora

So long
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Nem vou jogar esse PSVR só para entrar direto na próxima.

So long
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Parabéns pela feliz aquisição!
Já vi pela foto que na caixa vem tudo que precisa. Conseguiu um bom preço?

Obs: A Nintendo é meio pão dura, mas acho que se a tecnologia se mostrar sustentável, ela logo lança o sistema dela.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tentei achar o demo que já tinha baixado mas acho que a sony removeu, sei lá.

Mas pretendo pegar esse jogo para jogar em VR.

Outro jogo antigo que joguei e curti foi o ZoE2, joguei o demo.


To querendo jogar esse ai, futuramente pretendo pegar!


Boa pergunta, não sei.

Para mim no momento acho que deveria ser o futuro, embora que consegui jogar por 3 horas sem parar e não passei mal. Agora o meu irmão jogou por 30 minutos e já se sentiu enjoado.

Então fica dificil em saber, vai depender se no futuro o VR vai se tornar acessivel a todos os organismos kkkkk



huauhauahuahuah
Ótimo...eu estou em dúvida no futuro se devo trocar meu xone s por um x ou pegar o vr.

Enviado de meu LG-K10
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Parabéns pela aquisição Neil! Você é testemunha da cara que eu fiz ao testar o PSVR pela primeira vez lá na casa do @gabrielpt

O negócio é realmente impressionante. Quero poder comprar o meu logo!
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Eu vou pegar um Oculus Quest ano que vem, fico imaginando o SuperHot sem fios. Fora que vai ser fácil levar pra qualquer lugar e ajudar para que mais pessoas conheçam a VR e apaguem de suas mentes (quando o for o caso) a concepção errada do que ela representa.

Acho que o PS5 será matador nesse ponto. Talvez toda a tech necessária para o próximo salto não esteja pronta quando o PS5 sair, mas uns 2 anos depois deverá estar... mas aí vai entrar a questão preço.

Enfim, parabéns pela compra. É difícil gastar tanto em qualquer acessório morando nessa b*sta. Mas, como vc disse, é uma experiência muito diferente e que faz valer a pena já agora, independente dos saltos que serão feitos na tecnologia num futuro próximo.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Realmente é um mundo completamente novo. Se testar o Oculus vc fica ainda mais impressionado do que o PSVR

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Parabéns pela aquisição Neil, sei bem que você ficou ensaiando pra pegar o VR. Rsrs...

Enviado de um Skate Park
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Parabéns pela feliz aquisição!
Já vi pela foto que na caixa vem tudo que precisa. Conseguiu um bom preço?

Obs: A Nintendo é meio pão dura, mas acho que se a tecnologia se mostrar sustentável, ela logo lança o sistema dela.
Foi 1800 na loja da saraiva.

Parabéns pela aquisição Neil! Você é testemunha da cara que eu fiz ao testar o PSVR pela primeira vez lá na casa do @gabrielpt

O negócio é realmente impressionante. Quero poder comprar o meu logo!
Foi muito top aquele dia kkkkk


Eu vou pegar um Oculus Quest ano que vem, fico imaginando o SuperHot sem fios. Fora que vai ser fácil levar pra qualquer lugar e ajudar para que mais pessoas conheçam a VR e apaguem de suas mentes (quando o for o caso) a concepção errada do que ela representa.

Acho que o PS5 será matador nesse ponto. Talvez toda a tech necessária para o próximo salto não esteja pronta quando o PS5 sair, mas uns 2 anos depois deverá estar... mas aí vai entrar a questão preço.

Enfim, parabéns pela compra. É difícil gastar tanto em qualquer acessório morando nessa b*sta. Mas, como vc disse, é uma experiência muito diferente e que faz valer a pena já agora, independente dos saltos que serão feitos na tecnologia num futuro próximo.
É praticamente o preço de um console. É caro mas sinto que ele é quase um console, porque os jogos fogem da norma do que se tem no PS4.

O problema é na hora de somar o custo do PS4+VR, ai ver como é carinho.

Infelizmente não tem como fugir do seu alto preço.

Parabéns pela aquisição Neil, sei bem que você ficou ensaiando pra pegar o VR. Rsrs...

Enviado de um Skate Park
kkkkkkkkkk
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Boa Neil. VR é realmente excelente. E ainda teremos nosso amado everybody's golf em breve.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Agora que comprou tem que justificar o dinheiro gasto, normal.
SUPER HOT VR acho que justificou, o negocio é muito doido. Vc aponta a arma para a sua propria cabeça, o negocio é tenso demais.

Mas tem bastante jogos que quero jogar, como o RE7 conforme o @astghr citou.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Ae Neil.
Bem vindo ao clube.
Realmente jogar em vr não tem comparação. É uma imersão absurda e até o jogo mais simplista se torna algo muito diferente.
Como eu ainda não me enjoei dos jogos atuais acabo tendo problema de orçamento pois são muitos jogos sendo lançados e acabo não comprando muitos dos jogos para vr. Mas não me arrependo nem um dia de ter pego ele desde o seu lançamento em 2016.
Estou ansioso também para ver as melhorias que teremos na próxima geração eliminando alguns erros que existem nesta versão do Ps4.
Iremos nos reunir um dia em algum joguinho em vr pra gente se divertir.
Aproveite a nova era dos videojogos.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Ganhou meu curtir só pq incluiu a mãe na jogatina .

Cansado de correr na direção contrária.
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Parabéns pela aquisição, eu testei o resident e fiquei perplexo com a interação. Fiquei me coçando pra comprar, mas o medo de encostar mais adiante fez eu me conter.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
sony criar o dispositivo Vr foi boa, fora isso bem vindo á matrix , pega o beat saber tbm, o rez tbm ficou foda
 
Topo Fundo