O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Para fugir da realidade eu fui para a virtual! Depois de 2 anos finalmente peguei o Playstation VR

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
to coçando pra pegar o Skyrim VR, quero muito um jogo com imersão maior e este parece que vai cair como uma luva
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Primeiramente parabéns e bem vindo ao futuro, você não vai se arrepender. Muitos jogos bons já e a tendência é cada vez sair coisas melhores e com mais orçamento.
VR worlds não é bem um jogo. São vários mini jogos, como se fossem demos mostrando o potencial do vr. Vale lembrar ele veio junto com o lançamento do psvr então já teve muita coisa melhor hoje em dia. Mesmo assim é uma excelente porta de entrada para VR, principalmente para mostrar para pessoas que vão na sua casa.

Agora jogos mesmo dê uma olhada no tópico para recomendações do pessoal.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk

Ja tenho uns jogos na lista.

Queria saber pq jogo físico não sai por aqui, já que jogos normais saem... Preço tá lá no alto por ser mercado cinza, triste. Pelo visto o jeito mais “barato” é comprar pela psn né?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Ja tenho uns jogos na lista.

Queria saber pq jogo físico não sai por aqui, já que jogos normais saem... Preço tá lá no alto por ser mercado cinza, triste. Pelo visto o jeito mais “barato” é comprar pela psn né?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Porque sao de publishers menores que nao tem filial no brasil pra produzir os jogos aí e a logistica pras importadoras nao deve compensar pra jogo que custa barato já que o espaço ocupado e etc. é o mesmo que os jogos de 60 dolares.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.083
Pontos
1.839
to coçando pra pegar o Skyrim VR, quero muito um jogo com imersão maior e este parece que vai cair como uma luva

Eu sinto falta de um rpg com combate cadenciado, como um Demons Souls. Tendo que usar esquiva, defesa e golpe certo na altura certa usando os moves. Algo quase linear, mais focado no combate. Algo como um dungeon crawler feito para VR.

Skyrim além de ter um combate muito robótico já na versão padrão...é muito grande pra mim. queria algo mais focado.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
to coçando pra pegar o Skyrim VR, quero muito um jogo com imersão maior e este parece que vai cair como uma luva
Eu sinto falta de um rpg com combate cadenciado, como um Demons Souls. Tendo que usar esquiva, defesa e golpe certo na altura certa usando os moves. Algo quase linear, mais focado no combate. Algo como um dungeon crawler feito para VR.

Skyrim além de ter um combate muito robótico já na versão padrão...é muito grande pra mim. queria algo mais focado.
Falam que a experiência em Skyrim ficou fantástica, ver as coisas com a escala totalmente diferente...
Os castelos, os dragões e etc... Acho que deve ser um jogo obrigatório mesmo.

Li o relato de alguém - acho que aqui no fórum mesmo, de como ficou foda atirar com arco e flecha no jogo.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eu sinto falta de um rpg com combate cadenciado, como um Demons Souls. Tendo que usar esquiva, defesa e golpe certo na altura certa usando os moves. Algo quase linear, mais focado no combate. Algo como um dungeon crawler feito para VR.

Skyrim além de ter um combate muito robótico já na versão padrão...é muito grande pra mim. queria algo mais focado.
Falam que a experiência em Skyrim ficou fantástica, ver as coisas com a escala totalmente diferente...
Os castelos, os dragões e etc... Acho que deve ser um jogo obrigatório mesmo.

Li o relato de alguém - acho que aqui no fórum mesmo, de como ficou foda atirar com arco e flecha no jogo.

Eu quero justamente isso, um jogo longo e que me apresente uma perspectiva nova de realidade.

Só não pego agora pq to com mt jogo no backlog, mas em janeiro é certeza.


---------------------------------------------- Edit

Achei este review de um jogador que conhece bastante o game e fiquei ainda mais atiçado.

https://www.gamerview.com.br/reviews/the-elder-scrolls-v-skyrim-vr
 
Ultima Edição:


itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Meu PSVR chega essa semana, aproveitei a flash sale e peguei esses dois jogos que tavam na promo, os reviews falam bem.

3b36046a8327428aaa2a01d0cddb9929.jpg




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.473
Pontos
984
Ele entrega sensações inéditas em doses constantes... digo que vale o preço pra quem não vai se afundar em dívidas.
É experimentar o futuro em primeira mão.
 
D

Deleted member 101002

Quero muito e estava tentado a comprar, mas nessa altura do campeonato acho que vou esperar pela próxima versão no PS5.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Manteremos esse tópico póstumo vivo em homenagem ao Neil

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Neil vai deixar saudades, acho que somos os únicos que gostam de acelerar com o 'X'.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Joguei um pouco do Astro Bot e foi algo sensacional. Nunca imaginei que me sentiria novamente como na primeira vez que joguei Super Mario 64.
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Comprei o Ultrawings na sale.
Como vi em vários lugares que ele seria um Pilotwings em VR, não pensei duas vezes em pegar na primeira promo boa que vi ($7,49).
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Joguei um pouco do Astro Bot e foi algo sensacional. Nunca imaginei que me sentiria novamente como na primeira vez que joguei Super Mario 64.

Me senti assim também, fiquei todo bobo com o cenário.. só de lembrar dá vontade de rejogar tudo de novo.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Tem vários jogos bons de vr em promo na psn, peguei o Thumper por 18 reais, until dawn por uns 20, wipeout por 20 e pouco tb. Preços esses para quem tem plus, sem plus é pouca coisa a mais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Topo Fundo