O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Para fugir da realidade eu fui para a virtual! Depois de 2 anos finalmente peguei o Playstation VR

BAILO

Ser evoluído
Mensagens
80
Reações
67
Pontos
38
Vc perguntou o que estaria vivo e venderia até hoje, e eu respondi. Te dei dois acessórios com mais de duas décadas de existência no mercado e continuam vendendo até hoje. E embora eu tenha pego exemplos high-end, poderia ter pego modelos de entrada, o que em nada mudaria o ponto da questão. Assim como ser produto de nicho tbm não muda nada (até pq, dependendo do ângulo que vc for olhar, consoles também podem ser considerados produtos de nicho, principalmente quando vc os compara com os smartphones, que hj tbm são usados para games de forma indiscutível). São exemplos de periféricos que, quando bem feitos, se mantém vivos no mercado por décadas, pois a experiência em usá-los é muito superior quando comparado com um mouse e teclado ou um simples controle de videogame.

Por fim, vc chegou aqui falando como se tivesse alguma propriedade sobre o assunto, mas é só mais um que nunca testou e tá querendo dar pitaco como se soubesse algo sobre VR ou entendesse de mercado. Ou seja, não vale a pena alimentar o troll.
Exatamente isso esse que estou a dizer, não é essas bugigangas que movem a vendas! é um publico seleto. Aonde geralmente são entusiastas de novidades ou mero compradores compulsivos. Venda de bugigangas é exatamente isso. Fazem você acreditar que precisa de algo que não precisa. Pare de achar que ninguém pode ter isso ou ter testado não é um produto exclusivo! Não é uma Ferrari e uma mera bugiganga!
 
Ultima Edição:

BAILO

Ser evoluído
Mensagens
80
Reações
67
Pontos
38
Desrespeito, provocação. 7 dias.
Vc entra no tópico pra postar nada que agrega ao mesmo, chama o VR de acumulador de pó e ainda atribui a todos que possuem o acessório o status de adorador de bugigangas.

Não estou cagando regra, vc que ta fazendo flame sem sentido algum e postando um monte de besteira sem nem saber do que se trata.

Quanto a mandar, realmente não mando. Mas os moderadores sim.
maxresdefault.jpg
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Bora pessoal

Megalith é um MOBA para o PlayStation VR
A Beta começará amanhã.


A Disruptive Games está prestes a iniciar a beta de Megalith - que durará até Janeiro de 2019.

Este Megalith é uma espécie de MOBA para a realidade virtual e tentará recriar o ambiente competitivo através de diferentes personagens e diversas classes.
Existem cinco personagens, chamadas Titãs, com habilidades especiais que usam nos confrontos 2vs2.

Em fase beta, apenas terás acesso a dois personagens em rotação, mas se pré-encomendares Megalith terás acesso a todos os cinco personagens.
Megalith chegará a 9 de Janeiro e se quiseres descobrir mais deste MOBA para o PSVR, assiste ao vídeo:

 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Então me diga defensor de bugigangas! Qual bugiganga que esta viva e vende até hoje fora console na sua essência?
Ta Certo manche de 4 mil tem quantidade de publico igual consoles. Todo zé ruela tem um.


Todo mundo aqui sabe diferenciar uma crítica ou reprovação que qualquer um pode ter contra qualquer aparelho, periférico ou dispositivo de puro incômodo e desrespeito com o gosto alheio e com o que cada um tem direito de fazer com o próprio dinheiro. Acontece com consoles, acontece com jogos.

Veio, rotulou, provocou e tumultuou uma discussão que vinha se desenvolvendo de forma civilizada.

Você está sendo advertido e travado por 7 dias.
 


Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Concordo em transformar em tópico oficial.

Alguém aí jogo Exorcist Legion?

Apesar do controle ser meio confuso e o gameplay meio falho, foi o jogo que mais me deu medo. Coisa de querer parar de jogar, dropar. É agonizante, gela o saco só de ter que explorar, virar o pescoço, entrar em algum quarto.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Alguém sabe dizer se a metralhadora do PS3 ( sharp Shooter) funciona nos jogos do PSVR? no caso eu tenho o Navigator e o Bastão ...ou somente a nova arma Aim Controller?
Pergunto isso porque não tenho coragem , nem $$ pra gastar 400 reais num pedaço de plástico Aim Controler :ksnif
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.425
Reações
2.675
Pontos
1.639
Alguém sabe dizer se a metralhadora do PS3 ( sharp Shooter) funciona nos jogos do PSVR? no caso eu tenho o Navigator e o Bastão ...ou somente a nova arma Aim Controller?
Pergunto isso porque não tenho coragem , nem $$ pra gastar 400 reais num pedaço de plástico Aim Controler :ksnif
Os jogos que dão suporte ao PSVR Aim, como Farpoint e Bravo Team, por exemplo, não funcionam com o Sharp Shooter, o Aim tem sensores a mais, além de ter 2 analógicos. Pesquisei isso na época e realmente não funciona, entretanto, se tiver algum jogo que usa apenas um Move, funcionaria o Sharp dessa forma, mas o Navigator não faz diferença.

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Finalmente consegui ter 2 Moves para testar. Aproveitei que levei um Vita para trocar o analógico e fiz negócio passando o Move que estava com defeito no led da esfera e pegando um outro.

Joguei a demo do The London Heist e no começo tive dificuldade em alinhar o controle direito com a mesa onde se pega a arma. De todo jeito a demo é bem fraquinha, apenas um estande de tiro.

Fui para o Until Dawn e a imersão é completamente diferente. Primeiro que o carrinho realmente dá uma impressão de movimento, tem a pegada que te deixa apreensivo com a temática do jogo principal (logo que apareceu o primeiro "vilão", não estava esperando e meio que me joguei para trás no sofá) e o esquema de atirar com os dois controles é mais divertido.

Semana que vem deve chegar o Batman. Enquanto isso vou testar as outras demos que usam os controles.

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Alguém sabe dizer se a metralhadora do PS3 ( sharp Shooter) funciona nos jogos do PSVR? no caso eu tenho o Navigator e o Bastão ...ou somente a nova arma Aim Controller?
Pergunto isso porque não tenho coragem , nem $$ pra gastar 400 reais num pedaço de plástico Aim Controler :ksnif
A AIM já dá pra achar por 320, ainda acho cara, mas fica a dica ae..!

Paguei 380 no bundle com Firewall

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
417
Reações
727
Pontos
529
ML, tem uma vendedora que vendeu pra uma galera que conheço (pra mim, inclusive) a Francielle, se tiver interesse me mande MP

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

João, tentei te mandar MP pra perguntar sobre a vendedora, mas o fórum mostrou uma mensagem de erro e não me deixou enviar.
Você pode tentar me mandar o link do produto ou o contato dela, por favor?
Valeu!
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
João, tentei te mandar MP pra perguntar sobre a vendedora, mas o fórum mostrou uma mensagem de erro e não me deixou enviar.
Você pode tentar me mandar o link do produto ou o contato dela, por favor?
Valeu!
Te mandei MP, abs

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
bom dia meus consolidados

to quase comprando vr + camera + vr worlds + astro bot por 900 facadinhas numa promoção de black friday aqui
minha pergunta é: vale a pena comprar mesmo sem os dildos?

uma coisa que me broxou é que vi que o gran turismo sport com VR so da pra jogar time trial..?? wtf
driveclub da pra jogar normal?
 

|| Khan ||

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
892
Reações
615
Pontos
809
bom dia meus consolidados

to quase comprando vr + camera + vr worlds + astro bot por 900 facadinhas numa promoção de black friday aqui
minha pergunta é: vale a pena comprar mesmo sem os dildos?

uma coisa que me broxou é que vi que o gran turismo sport com VR so da pra jogar time trial..?? wtf
driveclub da pra jogar normal?

Achou aonde essa promoção?

Diferente do RE7 , o driveclub tem uma versão separada com VR , com os gráficos bem piorados
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
bom dia meus consolidados

to quase comprando vr + camera + vr worlds + astro bot por 900 facadinhas numa promoção de black friday aqui
minha pergunta é: vale a pena comprar mesmo sem os dildos?

uma coisa que me broxou é que vi que o gran turismo sport com VR so da pra jogar time trial..?? wtf
driveclub da pra jogar normal?
Driveclub é um jogo completo mesmo. Visualmente ele é bem capado em relação ao original e a maioria das pessoas não gostam muito por isso, mas eu particularmente acho uma experiência fantástica. A imersão na câmera interna é muito boa, direto eu olho pros lados pra ver se tem algum carro encostando no meu.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Tá rolando promoção do Black Friday lá fora. O Farpoint está $15 e o Astro Bot $20.
551ef87673cb0222dd476a90190ad806.jpg


Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Esse Doom VR é outro jogo ou é o mesmo com suporte VR? fiquei na dúvida de pegar por não saber se tratava de um spin-off do principal.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
bom dia meus consolidados

to quase comprando vr + camera + vr worlds + astro bot por 900 facadinhas numa promoção de black friday aqui
minha pergunta é: vale a pena comprar mesmo sem os dildos?

uma coisa que me broxou é que vi que o gran turismo sport com VR so da pra jogar time trial..?? wtf
driveclub da pra jogar normal?
Pega esse bundle aqui, acho que é o que mais vale a pena. Eu diria que os moves são bastante importantes pois alguns jogos só se joga com eles.
PSVR + Move + Camera + Creed + SuperHot = $249 na blackfriday
Não sei se na sua região tem essa promoção também
Aí compre AstroBot separado em promoção.

 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Pega esse bundle aqui, acho que é o que mais vale a pena. Eu diria que os moves são bastante importantes pois alguns jogos só se joga com eles.
PSVR + Move + Camera + Creed + SuperHot = $249 na blackfriday
Não sei se na sua região tem essa promoção também
Aí compre AstroBot separado em promoção.



nao tem essa promo aqui :/
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
bom dia meus consolidados

to quase comprando vr + camera + vr worlds + astro bot por 900 facadinhas numa promoção de black friday aqui
minha pergunta é: vale a pena comprar mesmo sem os dildos?

uma coisa que me broxou é que vi que o gran turismo sport com VR so da pra jogar time trial..?? wtf
driveclub da pra jogar normal?

Gran Turismo sport: praticamente só time trial mesmo. Só serve pra fazer hotlap. Tem 1x1 contra a CPU que é bem b*sta. Muito broxante mesmo. E funciona bem, não ei pq não é mais completo.

Driveclub normal é um jogo, Driveclub VR é outro jogo (tem que comprar a parte). Ele é um apanhado de pistas e carros da versão normal, não tem todos, mas tem bastante conteúdo, É muito bom. Mas graficamente ele decepciona um pouco, é muito baixa resolução.

Esse Doom VR é outro jogo ou é o mesmo com suporte VR? fiquei na dúvida de pegar por não saber se tratava de um spin-off do principal.

É outro jogo, é um spin-off do Doom 2016. É um jogo de boa duração, e bem frenético. Mas o jogo perde 90% da graça sem o aim.
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.473
Pontos
984
Sobre tópico oficial: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/paiva-chorou-psvr-postem-suas-experiências.468683/

Sobre os Moves: obrigatórios... o que há de melhor em VR é usando o Move, não tirando o mérito dos que usam Dual Shock, claro

Sobre quantidade de jogos: não dou conta de jogar tudo que sai... o suporte é bom sim. E olha que jogo mto video-game. Tem jogos do início do VR que ainda não consegui jogar porque fica lançando jogaços.

Dicas de jogos: Superhot VR (insano... a primeira bala que atravessa teu corpo é indescritível... o meu gelou e arrepiou dos pés à cabeça), Beat Saber (viciante demais... os braços doem e voce quer continuar jogando), Astrobot (o nosso Mario), Racket Fury (é ping pong, com robôs, mas a física é impressionante e viciante)

Tempo de uso: estou completando 6 meses de compra e a empolgação é como no início... os jogos estão evoluindo, em quantidade e qualidade.

VR x Flat: são complementares... por exemplo, no momento estou jogando Beat Saber, mas ele exige banho após toda jogada... ao mesmo tempo, estou jogando The Forest flat... tem gente que diz que só joga VR, que não consegue mais jogar jogos flats, mas comigo são complementares. Como falaram, é como se fosse outro video-game, cujos jogos são todos exclusivos.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Entrei no barco, acabei de pegar um na black fraude. Vem com VR Worlds. Vale a pena?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Entrei no barco, acabei de pegar um na black fraude. Vem com VR Worlds. Vale a pena?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Primeiramente parabéns e bem vindo ao futuro, você não vai se arrepender. Muitos jogos bons já e a tendência é cada vez sair coisas melhores e com mais orçamento.
VR worlds não é bem um jogo. São vários mini jogos, como se fossem demos mostrando o potencial do vr. Vale lembrar ele veio junto com o lançamento do psvr então já teve muita coisa melhor hoje em dia. Mesmo assim é uma excelente porta de entrada para VR, principalmente para mostrar para pessoas que vão na sua casa.

Agora jogos mesmo dê uma olhada no tópico para recomendações do pessoal.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.235
Reações
25.130
Pontos
803
Entrei no barco, acabei de pegar um na black fraude. Vem com VR Worlds. Vale a pena?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Na PSN USA tem dois discos de demo para baixar, tem bastante jogos para se conhecer.
 
Topo Fundo