O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Para os donos dos de cada console de mesa na nova geração, por favor entrem!!!!!

Phazonrevolution

Ser evoluído
Mensagens
782
Reações
0
Pontos
46
Estou criando esse tópico p q meu amigo q vende jogos tá precisando saber as novidades q já sairam pros 3 consoles play 3 , x box 360 e wii, ai queriam q vocês postassem os ultimos lançamentos de cada um num precisa ser todos citem só os bons 10 de cada acho q já tá de bom tamanho. aguardo a ajuda de vocês.^^ desde já agradeço a boa vontade de todos.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Bem, como tenho só o ps3 vou falar só dele

* Uncharted: Drake's Fortune
* Ratched and Clank Future: Tools of Destruction
* Heavenly Sword
* Ninja Gaiden Sigma
* Call of Duty 4
* Winning Eleven 2008
* Motorstorm
* Resistance: Fall of Man

Bem, estes foram os que eu lembrei no momento, espero ter ajudado

Flw:D
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
O PS3 recebeu o Unreal Tournament 3 no fim do ano passado. E agora em Janeiro saiu o Burnout Paradise pro PS3 e Xbox 360. Começo de fevereiro tem o Devil May Cry 4 pros dois também.

Outros jogos que vendem muito, mas já não são tão novos assim são:
Assassin's Creed (360/PS3)
Uncharted Drake's Fortune (PS3)
Ratchet and Clank (PS3)
Mass Effect (360)

E também seria bom o seu amigo trazer o Eye of Judgement do PS3, e também alguns decks do jogo. Esse jogo até hoje é meio dificil de achar aqui no Brasil.
 
Topo Fundo