O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Para os fãs de Daytona USA] The 90's Arcade Racer -[ Wii U-Windows-Mac-Linux-Android-Ios]

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Eu não vejo tanto problema no Forza. Em certos pontos ela ainda precisa melhorar, mas em outros ele já está bastante bom. É um jogo que me satisfaz, embora ainda não seja o que eu procuro em termos de simulação, definitivamente não. Já o Horizon não me animou tanto assim (embora os gráficos sejam sensacionais)... Eu tenho medo desse Project Cars ser um jogo "bonitinho mas ordinário" como a série de F1 da Codemasters, que só o 2010 presta (e com algumas ressalvas). E eu queria mesmo saber a quantas anda esse simulador da Nintendo, se é que ele realmente existe...
Tb nao achei o Horizon tao bom quanto o povo fala...
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Não achei nenhuma data prevista de lançamento.

O bom é que sai pra PC também. Portanto, não precisarei comprar um WiiU agora :)
 

Zaporozhets

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
9.357
Pontos
353
Tb nao achei o Horizon tao bom quanto o povo fala...

É um bom jogo, competente no que se propõe a fazer, com um desafio muito bom (se você desativa os auxílios de pilotagem e aumenta a dificuldade da IA, as coisas ficam muito mais divertidas), mas que não me cativou tanto assim. Esse lance de circular pra lá e pra cá para encontrar os desafios, embora seja algo muito legal, não deu tão certo quanto dava no Need For Speed Underground 2, por exemplo.
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Já eu recomendo comprar na PSN/Live, as prints que tirei são da versão XBLA (Live) em Direct Feed.

As vantagens são:

-Menu estilizado
-Archievements
-1080p Widescreen
-Controles bem ajustados ao jogo (pode usar volante como no PC)
-Modo Challenge
-Modo Karaokê
-Músicas Arranged do Sega Racing Classic (SRC é um relançamento do DUSA em 2010 com a resolução de 720p)
-Tem Retry (tem gente que gosta).

Tenho o emulador Model 2 com todas as roms instaladas no notebook, mas ainda sim prefiro a versão PSN/Live por causa dos motivos acima.

Acho que está uns 10 dólares.

Ah e esqueci de dizer que também colocaram modo Online no jogo. Além de aumentarem o Draw distance ou seja, nada do cenário surgir conforme você avança na pista, rs.

Assino tudo o que o Lionel Sanchies escreveu acima.
Tenho a versão da PSN, jogo com volante e pedais e também recomendo muito ! :kjoinha
Até criei um tópico comentando especificamente sobre esta versão [aqui].
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
É um bom jogo, competente no que se propõe a fazer, com um desafio muito bom (se você desativa os auxílios de pilotagem e aumenta a dificuldade da IA, as coisas ficam muito mais divertidas), mas que não me cativou tanto assim. Esse lance de circular pra lá e pra cá para encontrar os desafios, embora seja algo muito legal, não deu tão certo quanto dava no Need For Speed Underground 2, por exemplo.
Será que vc pode sair de dentro do meu cérebro, pfv?!?!!?!? :klol

Cara, tb acho essa onda de openworld de jogo de corrida bem retardado... Vc poderia sim explorar sozinho, dando role e tals, mas ter que ir ateh o evento toda vez pra ativar?! Naaaaaaaao, ai naaaaaaaaaaaaaooooooooooooooo!!!!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.019
Reações
105.804
Pontos
1.824
Vamos apostar?

Outro jogo que a mídia terá o prazer em massacrar.
 


Zaporozhets

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
9.357
Pontos
353
Será que vc pode sair de dentro do meu cérebro, pfv?!?!!?!? :klol

Cara, tb acho essa onda de openworld de jogo de corrida bem retardado... Vc poderia sim explorar sozinho, dando role e tals, mas ter que ir ateh o evento toda vez pra ativar?! Naaaaaaaao, ai naaaaaaaaaaaaaooooooooooooooo!!!!

A versão de NFSU2 que eu mais curti jogar foi a de Game Boy Advance, por tirar essa parte de free-roam. Tem horas que isso corta demais o clima do jogo.
 

andgimenez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
684
Reações
36
Pontos
734
Foi cancelado, Embora teve gente que teve acesso ao jogo (leak).




Já eu recomendo comprar na PSN/Live, as prints que tirei são da versão XBLA (Live) em Direct Feed.

As vantagens são:

-Menu estilizado
-Archievements
-1080p Widescreen
-Controles bem ajustados ao jogo (pode usar volante como no PC)
-Modo Challenge
-Modo Karaokê
-Músicas Arranged do Sega Racing Classic (SRC é um relançamento do DUSA em 2010 com a resolução de 720p)
-Tem Retry (tem gente que gosta).


Tenho o emulador Model 2 com todas as roms instaladas no notebook, mas ainda sim prefiro a versão PSN/Live por causa dos motivos acima. Os jogos que não tem na PSN/Live (pois recentemente lançaram Virtua Striker e Virtua Fighter 2) eu continuo jogando no PC mesmo.

lionel_sanchies, me tira uma dúvida, sou super fã de Daytona USA, jogava em máquinas e quando saiu no Saturno, foi o primeiro que comprei, joguei muuuuuito. Quando lançaram pra PSN fiquei maluco! Comprei na hora! visualmente o jogo está muuuito melhor que o original da Model2, mas..... (sempre tem um mas...) percebi um problema sério em colisão, vou explicar, por felicidade ainda tenho o jogo no Saturno (japones) e fiz um tira teima.

Percebi que na versão Saturno, a disputa é tão acirrada quanto no fliperama, se vc joga um cara contra o muro ele voa! E na Curva 3 do circuito de Daytona (a curva do Sonic) se entrar errado e encostar a ponta da traseira na parede.... era voar!... infelizmente tentei fazer o mesmo nessa nova versão e pra minha infelicidade, simplesmente tiraram isso. Os carros adversários parecem untados com manteiga, fora que dão uns bugs de colisão horrendos! Pra ter uma ideia, não consegui jogar ninguém no muro (como fazia no fliper e no Saturno). Na curva o maior delírio era quando vinha a mais de 300 e dava um drift e fazia a curva sem perder velocidade. E se errasse.... qualquer reladinha no muro era capotamento!

O que fizeram nessa versão??? não ficou igual, nem ao do Fliper... nem ao do velho Saturno.

Ou foi só comigo?
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Uai... então pq vc fica dizendo que ele é "o melhor jogo da geração"?:kclassic


"Surtado" pq eu pedi pro cara colocar a notícia correta e ele continua deixando errada?

FALOW
U
I
Forza eh o melhor jogo da geração, horizon eh um test drive-like...

Como eh spin-off, nao considero "Forza", saca?
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Total inspirado no Sega Super GT, até a trilha sonora do trailer é!

Nossa jogo feito na SEGA Super MODEL 3, lembro de ver isso na SPORTS ARCADE aqui de curitiba, meu Deus como eu babava naqueles gráficos, naquele cockpit com aqueles auto-falantes posicionados no banco ao lado dos ouvidos!

Coisa linda!
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
lionel_sanchies, me tira uma dúvida, sou super fã de Daytona USA, jogava em máquinas e quando saiu no Saturno, foi o primeiro que comprei, joguei muuuuuito. Quando lançaram pra PSN fiquei maluco! Comprei na hora! visualmente o jogo está muuuito melhor que o original da Model2, mas..... (sempre tem um mas...) percebi um problema sério em colisão, vou explicar, por felicidade ainda tenho o jogo no Saturno (japones) e fiz um tira teima.

Percebi que na versão Saturno, a disputa é tão acirrada quanto no fliperama, se vc joga um cara contra o muro ele voa! E na Curva 3 do circuito de Daytona (a curva do Sonic) se entrar errado e encostar a ponta da traseira na parede.... era voar!... infelizmente tentei fazer o mesmo nessa nova versão e pra minha infelicidade, simplesmente tiraram isso. Os carros adversários parecem untados com manteiga, fora que dão uns bugs de colisão horrendos! Pra ter uma ideia, não consegui jogar ninguém no muro (como fazia no fliper e no Saturno). Na curva o maior delírio era quando vinha a mais de 300 e dava um drift e fazia a curva sem perder velocidade. E se errasse.... qualquer reladinha no muro era capotamento!

O que fizeram nessa versão??? não ficou igual, nem ao do Fliper... nem ao do velho Saturno.

Ou foi só comigo?


Porque essa versão, é a versão emulada do Model 2. O ElSemi (o cara que fez o emulador do Model 2 nos PCs) foi contratado pela SEGA para fazer os ports desses jogos para a PSN e Live. Então, todos os bugs provenientes do emulador, estão presentes no port.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Li errado alguma postagem sua:klolz mas achar Forza o melhor da geração... pelamor, primo... se ainda fosse o Horizon eu dava um desconto pq o jogo é foda mesmo... recomponha-se!


Vc ta muito sensível... se eu massagear seus glúteos passa?:ksafado

FALOW
U
I

Sim, mas só se for com carinho e amor! :kjoinha
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.682
Reações
15.304
Pontos
1.659
O Travis Touchdown continua com a desinformação... não alterou o título e nem explica no texto que é um jogo multiplataforma... ainda tem gente pensando que é só pra WiiU. Esse é o tipo de coisa que deveria dar travamento... é bem pior que "flame".

FALOW
U
I


Calma fera, já alterei, da próxima manda uma MP que eu mudo sem problema nenhum :kjoinha


attachment.php
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Só espero que rode na minha Intel HD. Pois é a única vga que tenho atualmente para jogar esses jogos que saem para o PC.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
Kickstarter serve mais para enterrar projetos mesmo.

Depois que gente grande resolveu entrar lá, os pequenos acabaram ficando ofuscados.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Queria é que tivesse saído em console o Cruis'n Blast.

maxresdefault.jpg


Cruisnblast.jpg


Na verdade, queria um pack com todos Cruis'n, inclusive aquele ruinzinho do Wii (mas como é franquia da N, sairia só pra Switch, aí pra mim, não serviria).
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.795
Reações
12.211
Pontos
999
Esse tópico me lembrou que consegui (depois de tanto tempo tentando) colocar Cruisn USA (versão arcade) e Daytona USA (versão Dreamcast) no meu Switch
 
Topo Fundo