O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Para os músicos da OS!] Sugestão de teclado para iniciante?

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
E aí meu povo, bacana?

Bom, como muitos aqui do fórum devem ser também, sou viciado em música, e esses dias andei imaginativo sobre fazer aulas de teclado. Não sei tocar NADA, mas o interesse é grande. Só de me imaginar tocando algumas OSTs de games antigos como Final Fantasy, simulando piano, fico arrepiado, hehe.

Então, nessa semana vou me matricular num curso, e além disso pensei em comprar um teclado bem vagabundinho mesmo, só pra poder ir estudando. Nada caro, que faça me arrepender depois. Logo, o que os tetas músicos da OS me recomendam? Sugestões de modelos, marcas? Lembrem-se, teclado vagabundinho e barato, beleza?

Abraços! :kgozo
 

adr14noc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
488
Reações
313
Pontos
509
Bacana cara, sempre tive vontade de estudar piano/teclado ..Só me falta tempo, pois é um instrumento que exige muita dedicação.
Um tempo atrás eu pesquisei sobre um teclado para iniciantes, até fiz a besteira de comprar um teclado fuleiro, só para tentar aprender, mas me arrependo até hoje(peguei um Casio usado, paguei 80 conto) .
Quando pesquisei sobre assunto, me indicaram a linha PSR da yamaha. Esse é o de entrada deles: http://br.yamaha.com/pt/products/mu...oards/portable_keyboards/psr-e323/?mode=model