O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Para os manjadores. To querendo pegar um Sportage 2001 Diesel ...

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Galera, tenho um fiesta hacth 2010/2011 menos de 9 mil km rodados. O carro é bom e tals. mas To enjoado de carro popular. Andei vendo uns carros, meu sonho é um 4x4 a diesel. Ofereci em um Kia Sportage 2.0 Turbo Diesel 2001. Eu quero o carro pro dia a dia mesmo, e viagens curtas. O que acham ? se eu escolher bem, vou ter muito trabalho com o carro ?
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
SUICÍDIO, é isso q eu digo.

Esse é da época zuada da Kia, os Kias que valem são só os mais recentes, antes disso são todos bombas.

Cara, vc tem um Fiesta com 9K rodados e já quer se desfazer dele? Não acha que tá queimando dinheiro à toa?
 

Sominex

Veterano
Mensagens
1.759
Reações
5
Pontos
124
Vai fundo, Sportage 2001 não quebra e é MUITO valorizado.
É o Chuck Norris dos carros.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
AHUHUA duas opiniões bem diversas, mas tenho ouvido falar bem do carro .... Foda foda ... enjoado de carro popular é foda ... vou procurar estudar masi galera :D.
 

Sominex

Veterano
Mensagens
1.759
Reações
5
Pontos
124
Sério cml, melhor CxB pra carros desse porte e ano.
Se eu fosse já teria trocado a muito tempo.
Sportage 2001 só perde pro Lada Niva que é rei.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu não pegaria. Dizem que esse motor é bem manco e que é um abraço se quebrar.
 


Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.997
Reações
12.118
Pontos
1.769
Já vi um cara que tem uma Sportage desde 98 e ele gosta muito do carro, agora só não sei como é em relação a peças, já que é um carro importado (se for importado da Coréia pior ainda), acho que seria mais vantagem pegar uma Pajero que já é fabricada por aqui desde 98.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não tinha enjoo de carro popular que me fizesse regredir tanto, mas cada cabeça é um mundo. Talvez quebrando a cara você aprenda.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
EDIT maroto, tava louco dar dorgas e li errado a pergunta do brother:p
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.310
Reações
16.436
Pontos
1.439
pode até ter sido um bom carro quando era NOVO.

agora 10 ANOS de uso, IMPORTADO, fora de linha.... creio que não seja um bom negócio.
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Por quê nosso amiguinho de fórum está tão desejoso em se foder tanto assim?
Sério, fiquei curioso agora...
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
lorenço;7452260 disse:
pode até ter sido um bom carro quando era NOVO.

agora 10 ANOS de uso, IMPORTADO, fora de linha.... creio que não seja um bom negócio.


Realmente, o carro pode até ser bom, o negócio não.

Pode ser um belo casamento com mulher feia...
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
12.305
Pontos
1.449
EXPERIÊNCIA DE QUEM TEVE:

Cara, por favor, CORRE desse troço! Não falo por falar não, minha familia passou um drama com esse carro.

Meu pai comprou uma, e vou falar dos pontos positivos do carro, carro economico, confortavel DEMAIS, e bem bonito(eu acho) até pros dias de hoje.

Agora os pontos negativos, o carro não tem motor ALGUM, ele geram 82cv sendo 2.0 tipo, wtf?
E o que mais irritou a família, o motor foi o que mais deu problema, teve que ir pra retifica umas 4 vezes, vivia quebrando, e meu pai não queria vender porque gostava muito dela, mas quando as contas começaram a vir, 3, 5 mil pra arrumar o motor, ele passou pra frente, e pagaram uma mixaria, lembro que ele pegou zero naquela época e pagou 55mil, vendeu por 25.

Tá certo que o carro já tava a 8 anos na mão dele e com 350mil km rodados. Mãs, só pelo trauma e o stress que esse carro deu aqui em casa, eu diria pra tu não chegar nem perto.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.689
Reações
10.820
Pontos
1.479
Já disseram tudo, o mais importante pra ser ter em mente é o seguinte:

Os carros coreianos tiveram um estouro de qualidade recentemente, os carros antigos são bombas.

Vai fundo, Sportage 2001 não quebra e é MUITO valorizado.
É o Chuck Norris dos carros.

Sério cml, melhor CxB pra carros desse porte e ano.
Se eu fosse já teria trocado a muito tempo.
Sportage 2001 só perde pro Lada Niva que é rei.

Chamonix, acho chato brincar assim cara. Seu post ficou parecendo sério e inclusive o cara levou em consideração...o cara pode ou não fechar um negócio baseado num post desses. :(
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pois é o Chammy trolou geral o CML. Eu não falei nada porque fiquei encucado dele ter falado sério, nunca se sabe os efeitos da dorgas.:-D
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Evergrey;7453144 disse:
EXPERIÊNCIA DE QUEM TEVE:

Cara, por favor, CORRE desse troço! Não falo por falar não, minha familia passou um drama com esse carro.

Meu pai comprou uma, e vou falar dos pontos positivos do carro, carro economico, confortavel DEMAIS, e bem bonito(eu acho) até pros dias de hoje.

Agora os pontos negativos, o carro não tem motor ALGUM, ele geram 82cv sendo 2.0 tipo, wtf?
E o que mais irritou a família, o motor foi o que mais deu problema, teve que ir pra retifica umas 4 vezes, vivia quebrando, e meu pai não queria vender porque gostava muito dela, mas quando as contas começaram a vir, 3, 5 mil pra arrumar o motor, ele passou pra frente, e pagaram uma mixaria, lembro que ele pegou zero naquela época e pagou 55mil, vendeu por 25.

Tá certo que o carro já tava a 8 anos na mão dele e com 350mil km rodados. Mãs, só pelo trauma e o stress que esse carro deu aqui em casa, eu diria pra tu não chegar nem perto.


Cara, Motor a diesel é assim, ele é menos potente, mas ganha em torque. 55 mil e venda por 25 mil depois de 8 anos acho que é uma boa até. Todo carro é assim.
Po, 350 mil Km, se fosse carro popular teria estourado 3 motores nesse tempo.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Li no fórum 4x4 que é um carro bom. Só o Diesel aspirado que não presta. Mas que a versão a gasolina vale mais a pena.

Mas se realmente quiser comprar o ideal é realmente levar num mecânico de confiança pra ele avaliar. E ter reservas para eventuais problemas.
 

osama

Veterano
Mensagens
1.384
Reações
22
Pontos
109
Se quer um carro mais off pq não pensa em um modelo com fama de ter melhor confiabilidade mecânica como a Toyota Hilux SW 4 ou Mitsubishi Pajero?
E só lembrando que o seguro desses carros é mais q abusivo, então muito cuidado com a escolha.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
osama;7455036 disse:
Se quer um carro mais off pq não pensa em um modelo com fama de ter melhor confiabilidade mecânica como a Toyota Hilux SW 4 ou Mitsubishi Pajero?
E só lembrando que o seguro desses carros é mais q abusivo, então muito cuidado com a escolha.
Então mano, acho que com o valor do Fiesta não da pra pegar uma Hilux não XD ... a Pajero pelo que li, tem que ter um capital muito grande em mãos para uma possível avaria mecânica ...
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.689
Reações
10.820
Pontos
1.479
Cara, Motor a diesel é assim, ele é menos potente, mas ganha em torque. 55 mil e venda por 25 mil depois de 8 anos acho que é uma boa até. Todo carro é assim.
Po, 350 mil Km, se fosse carro popular teria estourado 3 motores nesse tempo.

De 55 pra 25 em 8 anos foi ótimo. Meu carro foi de 52 pra 27 em 3 anos.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu ri dessa parte também, talvez o CML quisesse vender o carro por uns 40k.
 

HELIO 4x4

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Galera, tenho um fiesta hacth 2010/2011 menos de 9 mil km rodados. O carro é bom e tals. mas To enjoado de carro popular. Andei vendo uns carros, meu sonho é um 4x4 a diesel. Ofereci em um Kia Sportage 2.0 Turbo Diesel 2001. Eu quero o carro pro dia a dia mesmo, e viagens curtas. O que acham ? se eu escolher bem, vou ter muito trabalho com o carro ?
TENHO UMA KIA 2001 4X4 DIESEL. CARA SEM MUITO ENTUSIASMO PRA NÃO PARECER FALSO. COMPRA! ADOREI! MELHOR CARRO QUE JÁ TIVE. NÃO TROCO! NÃO VENDO! AMO. DICAS QUE ME FALARAM. MANTER ÓLEOS/FILTROS/ CONTROLADOS (ATÉ 5 MIL) TU VAI TER UM CARRO FOR LONG LONG TIME. VIAJO SEM PROBLEMAS. ECONÔMICA. AINDA NÃO JOGUEI A VIATURA NA TRILHA. MAS ELA NÃO PERDE POR ESPERAR!!!E CHEGA, SENÃO VAI DAR ENTENDER QUE A MINHA RELAÇÃO É MAIS DO QUE UM "DRIVER" !!!
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
TENHO UMA KIA 2001 4X4 DIESEL. CARA SEM MUITO ENTUSIASMO PRA NÃO PARECER FALSO. COMPRA! ADOREI! MELHOR CARRO QUE JÁ TIVE. NÃO TROCO! NÃO VENDO! AMO. DICAS QUE ME FALARAM. MANTER ÓLEOS/FILTROS/ CONTROLADOS (ATÉ 5 MIL) TU VAI TER UM CARRO FOR LONG LONG TIME. VIAJO SEM PROBLEMAS. ECONÔMICA. AINDA NÃO JOGUEI A VIATURA NA TRILHA. MAS ELA NÃO PERDE POR ESPERAR!!!E CHEGA, SENÃO VAI DAR ENTENDER QUE A MINHA RELAÇÃO É MAIS DO QUE UM "DRIVER" !!!
OLÁ E BOM DIA, INFELIZMENTE VOCÊ SÓ ESTÁ 7 ANOS ATRASADO COM A RESPOSTA, PORÉM MUITO OBRIGADO PELA OPINIÃO.
 
Topo Fundo