O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Para programadores que querem trabalhar no exterior

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Menos de 24h de publicacao
800 vagas em start ups!

https://news.ycombinator.com/item?id=9996333

Ja conversei com alguns users por MP, se alguem quiser trocar uma ideia soh enviar MP!
Estou construindo uma plataforma para facilitar a parte de trabalhar de casa para fora e ganhar em dolares, ou tirar visto, basicamente conseguir vagas no exterior. Assim que tiver mais avancada posto aqui tbm!
 
Ultima Edição:

senegal

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
210
Pontos
58
a se eu tivesse experiencia, e pelo menos a base da coisas, eu tentaria.
 

AfterBurner

Habitué da casa
Mensagens
107
Reações
141
Pontos
68
Oportunidades muito boas, pena que não tenho experiência, só brinco às vezes com Java web aqui.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Eu queria ser programador.


Acho que vou fazer um curso pela net.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Nossa, bem bacana, me formo no final do semestre já com alguma experiencia em estágio, vou ficar de olho nisso.
 


Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.753
Pontos
1.059
Não entendi bem, algumas tem como on site, que deve ser para trabalhar lá, e outras não tem nada.
Isso são vagas gerais, ou específicas para pessoas do exterior ?
Eu tenho interesse nisso ae, algumas são bem legais.
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Vou salvar esse tópico e voltar daqui a 2 anos quando me formar.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
corra-atras-de-seus-sonhos-e-os-faca-realidade-pois-o-mundo-e--d.jpg
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Não entendi bem, algumas tem como on site, que deve ser para trabalhar lá, e outras não tem nada.
Isso são vagas gerais, ou específicas para pessoas do exterior ?
Eu tenho interesse nisso ae, algumas são bem legais.
São vagas gerais. Boa parte patrocina o visto para candidatos (meu caso) ou deixa você trabalhar de casa.
Estão matando por programadores.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Tenho experiencia a a razoável com Java, mas meu inglês é fraco :kcry

Difícil saber nível de exigência pedido lá fora, sei que é sempre preciso estudar mais independente do país.

Em SP tbm tem muitas vagas, eu morei a vida toda lá mas preferi vir pro interior, bate a vontade de sair do país pq aqui tá afundando e mesmo se o cara ganhar razoavelmente, o custo Brasil destrói qualquer plano.
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
O nivel de exigencia eh o mesmo daqui.
As coisas que se trabalham sao exatamente iguais.. programacao eh programacao em qqer lugar do mundo!
Aproveitem para ganhar muito $$ ja q podem trabalhar em qqer lugar do mundo e o mundo roda em torno de tecnologia..
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
Faço muita gambiarra. Os gringos não estão preparados para a minha programação orientada ao balaio de gato.
 

Aleatório

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
1.481
Pontos
224
Vou dar uma olhada. Sei inglês e tenho programado em Java para Android e alguns joguinhos usando Corona SDK, será que tem algo pra mim aí?
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.916
Pontos
1.559
Muito legal da sua parte compartilhar isso, Moskandre.

Eu encararia, se eu tivesse confiança em meu taco de programação. Mas não. Tenho muito chão a percorrer pra encarar algo do naipe.

Para quem programa, acho isso uma boa, chapas. Não percam essa oportunidade.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Acho que estão pedindo um pouco mais do que programadores. Fui buscar uma posição em desenvolvimento de software científico em plataforma Unix:
Doctorate in computational biology, computer science, electrical engineering, statistics, or physics, obtained within the last five years. Submitted first-author or joint first-author papers in genomics or machine learning research. Experience in scientific programming in a Unix environment.

O cara leva 4 anos para tirar um PhD e o título perde a validade em 5... :kwow
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Acho que estão pedindo um pouco mais do que programadores. Fui buscar uma posição em desenvolvimento de software científico em plataforma Unix:
Doctorate in computational biology, computer science, electrical engineering, statistics, or physics, obtained within the last five years. Submitted first-author or joint first-author papers in genomics or machine learning research. Experience in scientific programming in a Unix environment.

O cara leva 4 anos para tirar um PhD e o título perde a validade em 5... :kwow
Você pegou nessa lista ? Oloco. Boa parte das vagas nem graduação pede. Só precisa confiar no taco programador.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.753
Pontos
1.059
São vagas gerais. Boa parte patrocina o visto para candidatos (meu caso) ou deixa você trabalhar de casa.
Estão matando por programadores.
Legal. Mas o visto é de trabalho certo ? Será que rola para conseguir um visto permanente ?
Nem manjo dessas paradas.
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Legal. Mas o visto é de trabalho certo ? Será que rola para conseguir um visto permanente ?
Nem manjo dessas paradas.
Cada pais eh diferente e cada empresa eh diferente.
No meu caso foi um visto de trabalho qualificado, posso ficar 3 anos prorrogaveis por mais 2 se tiver empregado.
Completado 5 anos eu posso aplicar para o visto permanente.

No caso do Irlandes tem empresa que patrocina o equivalente ao green card (meu amigo conseguiu assim)
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.966
Pontos
409
Ai se eu fosse fluente em inglês daria pra aplicar pra algumas vagas... :p
 

zohan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.908
Reações
3.073
Pontos
453
Se tivesse algo banco de dados seria massa (não li ainda o link)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Problema de start-up na gringa é que literalmente em 24 hrs ela pode deixar de existir e você terá que alugar a garagem de rola. Não que isso seja ruim ou que seja pior que o Brasil, mas é um porém né.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Estou estudando por conta própria front-end. Quem sabe um dia eu consiga uma vaga assim.
Muito bom o tópico.
 
Topo Fundo