Fui eu q fiz o comentário sobre o "filminho ". Mas isso não se aplica só a vc. Nem só a
GoW. Simplesmente essa molecada reclamando de "ai... o jogo tem filminho"... "ai... tiraram o controle do personagem da minha mão". "Ai... se quisesse ver história eu assistia um filme". Sinceramente, acho esse papo de uma ignorância gigantesca. Em jogos single, uma das partes mais importantes é o enredo, e o desenvolvimento da história. Falei q provavelmente essa galerinha q reclama disso é pq deve ter comecado a jogar videogame a partir de dark souls pq duvido muito q quem jogou metal gear solid em 1998 tenha essa idéia sobre cutscenes e enredos elaborados. O q mgs fez, revolucionou a maneira q eu via videogames, e a maneira q uma história pode ser contada através da mídia videogame. Ver a molecada com excesso de testosterona q não aguenta sossegar o facho por 5 min para ver uma cutscene q desenvolve o enredo e te ambienta dentro da história, inclusive te dando motivação para seguir em frente, me deixa triste. Felizmente a indústria não dá ouvidos a essa molecada e ainda temos jogos como
GoW, witcher, Last Guardian, etc. Eu adoro dark souls por exemplo, mas jamais gostaria q todos os jogos desenvolvessem sua narrativa através de descrições de itens.
No mais, metal gear solid 1e 3, god of war (o primeiro de ps2 mesmo), witcher, last of us, ico, shadow of the colossus, silent hill, entre muitos outros, são jogos q tem bastante "filminhos " e q contam histórias fantásticas q tornam videogame muito mais do q simplesmente esmagar botões para matar um boss.
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