O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Para que tanta babação de ovo para GoW?

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Por causa de tópicos imbecis feito esse

Po, deixa nego q curtiu o jogo falar do jogo. Pessoal tá empolgado, nd dms, jogo é bom



É como eu digo. Sonystas defendendo gow é igualzinho petista defendendo Lula, o modo de agir é identico.



Conseguiu colocar politica em tópico de jogo.
.
Tem que ser um tipo muito xpechial para fazer isso mesmo com T0 :klol
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.425
Pontos
803
Acho que chegou minha vez de abrir um tópico, que título posso usar ?
Talvez "Por que a MS não consegue fazer um jogo com a qualidade de God" ?
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.523
Reações
43.035
Pontos
1.453
your-tears-are-delicious-30762635.png
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Não me entendam mal, eu joguei o novo god of war e gostei muito, é um solido 9/10, mas put* que pariu, a atitude desse forum ta ficando muito cancer. Deu uma nota menor que 10 para GoW? Lixo troslador e butthurt com o sucesso absoluto e a qualidade objetiva e inrefutavel do jogo. Não gostou de GoW? Então está apenas chorando caixista imundo, tome ignore list e um pedido de Ban para os moderadores banirem quem eu n gosto. Pelo amor.

Faz 3 semanas que GoW lançou e ainda está na perseguição retardada, com ban e warn indo e vindo e cada vez mais clones, será que dá para vocês acalmarem o rabo um pouco e deixar as pessoas opinarem?

Sem título.jpg

252c7fc4-ddb2-4179-bab6-520453bc228a.jpe
 


-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.054
Reações
1.386
Pontos
854
Bom, eu gostei muito do jogo, bem mais do que imaginaria que fosse gostar, a narrativa ficou bem envolvente e o cenário é lotado de coisas para descobrir e fazer, incluindo adquirir novos poderes que desbloqueiam ainda mais coisas. Você é recompensado a todo momento com coisas boas de verdade, nada daquele tipo de loot aleatório e sem sentido de games que usam geradores procedurais.

Fora isso, o relacionamento do Kratos com o filho ficou bem legal e torna a aventura muito mais interessante, antigamente não tínhamos tanto essa aproximação do personagem, até mesmo a câmera ajuda a tornar tudo mais “pessoal”, você se sente muito mais imerso, tanto no combate quanto na narrativa.

Resumindo, respeitando o gosto de cada um, acho que de forma geral, é mais difícil achar razões para não “babar ovo” para o game do que o oposto.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
por mais q todomundo seja fanboy, se vc nao for fanboy também dificilmente vão te atacar pessoalmente. eu tenho varios posts com opiniões impopulares aqui (até por que se eu concordo eu só saio distribuindo like, nao gosto de ficar repetindo algo que ja foi dito) e dificilmente recebo respostas zoeiras pros meus posts.

apesar q quando escrevi meu "review" do last of us em 2013 teve sim um pequeno numero de gente que teve problema com a minha opinião e comigo pessoalmente, apesar de eu ter dado 80% pro jogo, que é uma nota muito boa imo. deixei queto e passou. azar.
 
Ultima Edição:
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Quanta chatice, precisa criar tópico bait of quality pra isso? Se, aparentemente o povo está incomodado com a repercussão do jogo em que não acharam "tudo isso", só da mais ibope ainda criando o tópico ué. Train of hype e haterismo tem em todo jogo grande, deixa o pessoal se esbaldar que já já passa.
 
Ultima Edição:

koxitos

Veterano
Mensagens
1.616
Reações
15
Pontos
109
Opinião é que nem bunda!, todos tem, mais um outro tópico desnecessário, sem mais fui!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

koxitos

Veterano
Mensagens
1.616
Reações
15
Pontos
109
Normal, lançamento grande, rola uma histeria de leve. Não é a primeira vez, não será a última.
Teve pra Zelda, Mario, Halo, Forza, TLoU, Uncharted, enfim...pra todo mundo.

A única coisa realmente lamentável é que tem um monte de Lol Kid que cria cadastro pra colocar fogo e tem usuário antigo que começa a assoprar.

Esse fórum é bom pacas, porém a minoria, geração leite com toddy está chato pacas!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.086
Reações
3.169
Pontos
809
Porque ele merece, tem que babar ovo mesmo, e vamos continuar babando, se o jogo é bom temos que exaltar (principalmente os SP), assim como teve toda babação em jogos masterpiece como Zelda, Mario Odyssey, Uncharted, The Last of Us, Sea of Thieves e se acha que ta muito então espere ate sair The Last of Us 2
 

koxitos

Veterano
Mensagens
1.616
Reações
15
Pontos
109
Difícil entender as pessoas levando desempenho de marcas como algo pessoal.

Pois é, uma competitividade saudável entre as marcas, história do single Player, Hardware do console e portabilidade, isso não veremos nunca nos tempos de hoje!, a tendência é piorar :/


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.530
Pontos
1.399
Sua opinião poderia ter ido tranquilamente para o tópico oficial, te garanto que criar um tópico sobre GOW não vai ajudar a parar de falarem nele...
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
É o maior lançamento do ano até aqui. Você queria que falassem sobre o que? Nego força demais ...
 

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
É como eu digo. Sonystas defendendo gow é igualzinho petista defendendo Lula, o modo de agir é identico.
Desculpe mas.. que comparação mais imbecil, o que tem a ver pessoal que defende um bandido preso com as pessoas que gostam do game...
pobre e infeliz é quem não pode botar a mão num game tão bom desses..
e antes que me pergunte.. sou contra "sonysmo" e "caixismo".. sou a favor de jogar bons jogos.. sou a favor de aceitar que existem empresas que fazem games tão bons quanto a Sony e MS.. e isso é bom para todos nós
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
Fui eu q fiz o comentário sobre o "filminho ". Mas isso não se aplica só a vc. Nem só a GoW. Simplesmente essa molecada reclamando de "ai... o jogo tem filminho"... "ai... tiraram o controle do personagem da minha mão". "Ai... se quisesse ver história eu assistia um filme". Sinceramente, acho esse papo de uma ignorância gigantesca. Em jogos single, uma das partes mais importantes é o enredo, e o desenvolvimento da história. Falei q provavelmente essa galerinha q reclama disso é pq deve ter comecado a jogar videogame a partir de dark souls pq duvido muito q quem jogou metal gear solid em 1998 tenha essa idéia sobre cutscenes e enredos elaborados. O q mgs fez, revolucionou a maneira q eu via videogames, e a maneira q uma história pode ser contada através da mídia videogame. Ver a molecada com excesso de testosterona q não aguenta sossegar o facho por 5 min para ver uma cutscene q desenvolve o enredo e te ambienta dentro da história, inclusive te dando motivação para seguir em frente, me deixa triste. Felizmente a indústria não dá ouvidos a essa molecada e ainda temos jogos como GoW, witcher, Last Guardian, etc. Eu adoro dark souls por exemplo, mas jamais gostaria q todos os jogos desenvolvessem sua narrativa através de descrições de itens.
No mais, metal gear solid 1e 3, god of war (o primeiro de ps2 mesmo), witcher, last of us, ico, shadow of the colossus, silent hill, entre muitos outros, são jogos q tem bastante "filminhos " e q contam histórias fantásticas q tornam videogame muito mais do q simplesmente esmagar botões para matar um boss.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Existe uma falsa aparência de que Metal Gear Solid imita um filme.

Na realidade o game constantemente rompe a quarta parede e convida o jogador a interagir com a história. Então não é como um filme que se passa a frente de seus olhos. As partes mais importantes da história são colocadas ao jogador para executá-las, enquanto que outros games retiram o controle do jogador justamente nesses momentos mais cruciais para que o roteiro se desenvolva conforme as intenções do roteirista.
 
Topo Fundo