O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Para Quem Compra Ou Pretende Comprar No Ebay [+tira DÚvidas]

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Galera, ainda sou novo em compras internacionais, principalmente no Ebay e resolvi gastar uma graninha comprando alguns jogos originais sabendo que lá é mais barato (e saiu barato mesmo).
Fiz todas as observações daquele tópico antigo e muito valioso (http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=1237&highlight=tutorial+ebay) e vi que é realmente fácil comprar os produtos por lá.
Só que daí vem a dúvida de média de tempo da chegada dos produtos e o medo de ser taxado por ter comprado 4 jogos, mesmo sendo de pessoas diferentes e países diferentes.
Alguém poderia informar a mim e futuros compradores sobre a média de tempo e também algumas novas manhas para não sermos taxados?

Abraços a todos e vamos discutir com sabedoria!
 

gamelouco

Habitué da casa
Mensagens
5.600
Reações
4
Pontos
76
olha, novas eu não tenho, mas sobre o tempo, já teve casoso encomendas minhas que chegaram em 1 semana e meiacomo as que demoraram um mês e meio
 

Mr. Big

Ser evoluído
Mensagens
1.138
Reações
10
Pontos
36
recomendo não comprar por agora devido à greve dos funcionários da receita...
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Mr. Big;2908450 disse:
recomendo não comprar por agora devido à greve dos funcionários da receita...