O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Para quem está tendo problemas para apreciar a campanha de Red Dead Redemption 2

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Boa tarde nobres,

primeiro quero dizer que na atual fase da minha vida, venho tendo problemas de um modo geral em apreciar jogos de videogame, a grande questão é que eu me sinto culpado quando acontece aquele fenômeno de me desligar da realidade e logo perco o interesse em jogar o jogo.

Entretanto, esse game venho esperando de longa data, curti muito o primeiro no X360 e sabia que o que estava por vir seria algo grandioso, acredito que elogiar o jogo nessa altura do campeonato seja chover no molhado, logo vou retratar como consegui transformar minhas experiências com RDR2 em algo muito mais divertido.

Primeiramente o jogo te embala numa série de tutoriais que apresentam um amontoado de mecânicas do jogo, todas estas muito bem feitas por sinal, mas que causam um certo peso nos ombros do jogador, tornando toda decisão muito pesada para ser feita, visto o enorme número de desdobramentos. O tamanho do mundo também oprime o jogador, visto que o fast travel é dificultado, pelo menos no início do jogo.

No princípio, eu estava me sentindo estressado em participar de missões mais elaboradas, por não conhecer bem as mecânicas de jogo e por já ter uma ideia da complexidade ao me basear nos Heists de GTAV, logo estava evitando, porém tive uma grata surpresa com a missão do Roubo ao Trem, foi divertido e fluído, mas logo no final dessa missão quando o Dutch diz para eu fazer o que quiser com os reféns, eu me peguei sendo um bom Arthur, não consegui atirar neles embora eu estivesse sedento para ver de perto a mecânica de tiro do jogo, pedi para os senhores em questão para entrarem dentro do vagão, porém minha curiosidade foi maior e atirei na perna de um deles, achei espetacular o buraco de bala, o sangue e a reação, porém logo depois senti uma espécie de culpa, aqueles personagens realmente conseguiram me tocar moralmente de alguma forma, quer dizer, o que o Arthur faz com os outros quando não tem ninguém olhando, afinal de contas esses caras estavam só trabalhando, o dinheiro nem era deles.


Saí dessa experiência me sentindo meio estranho e notei que a partir disso eu sentia extrema dificuldade em "ser mau" dentro do jogo, as situações que me permitiam agir desta forma sempre apareciam carregadas de emoção contextual, você vê o desespero na cara do NPC e fica pensativo, além disso eu me sentia experimentando o jogo de uma forma moralmente não muito divertida. Chegou ao ponto que em qualquer situação adversa dentro das cidades eu me rendia e deixava o xerife me prender, o jogo apesar de tecnicamente perfeito não estava me divertindo, daí resolvi chutar o balde.

Começou numa missão de cobrar as dívidas do agiota do acampamento, minha missão era receber, mesmo que para isso fosse necessário engrossar com os devedores, o primeiro achei dentro da residência dele, ele desconversou e depois de uma surra, fui obrigado a pilhar a casa dele, na saída fiz o inimaginável, amarrei ele e pus uma bala em sua cabeça ainda no chão, morreu ali, no meio da cozinha da própria casa.

O segundo tentou fugir de mim a galope com seu cavalo, tão logo eu o prendi com meu laço ele começou a falar onde escondia seus pertences, após extrair a informação e o mapa ele me pediu para soltá-lo, novamente meu alter ego malvado o posicionou nos trilhos do trem ainda amarrado e aguardou pacientemente a vindoura morte desse sujeito irritante.

A partir desse ponto, eu comecei a enxergar o jogo como um misto de oportunidades, uma pessoa sozinha que nada tem a me oferecer passou de um cara do bem para um presa, comecei a efetuar mortes por toda parte, esconder os corpos, pilhar os espólios e assim por diante. Ontem entrei numa barbearia e um bêbado estava mexendo comigo, normalmente eu me manteria longe de confusão dentro da cidade, porém o novo Arthur não leva desaforo para casa, iniciei um briga ali mesmo dentro do bar, o cara era resistente, me desarmou quando tentei baleá-lo, a luta continuou e terminou com ele nocauteado, roubei o chapéu dele, peguei meu revolver e garanti que ele nunca mais acordaria novamente, saí do saloon em disparada, chamei meu Cavalo Epona, e parti rumando para Oeste a todo vapor.

Não estou dizendo que todos devem jogar desta forma, mas ontem, eu consegui sentir o feeling do jogo, e o amontoado de mecânicas existentes não me parecia mais um peso a se carregar o tempo todo, eu só precisava saber navegar bem entre elas para extrair do jogo a melhor experiência para mim. Acredito que muita gente que embarca nesse jogo para ter uma satisfação rápida pode sim se frustrar, ou até mesmo aquelas pessoas assim como eu, que está acostumada a ser guiada pelo game designer pode achar tudo muito enfadonho.

Bom pessoal, essa está sendo minha experiência e fica como dica também a questão do estilo do jogo, como peça de entretenimento vale tudo para se divertir.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.374
Reações
21.989
Pontos
1.109
Ainda não joguei mas duvido que a experiência do jogo seja prejuducada se o player quiser ser bondoso.

Se tentarem obrigar isso é um tiro no pé, vai ser a mesma m**** que This Is The Police que se vc tentar prejudicar a máfia eles te matam e o jogo fica injogável.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.655
Pontos
1.374
O foda de se jogar da forma mais satisfatória (sendo fdp) é que o jogo te pune por isso com Procurado, ter que pagar pra ficar livre ou ser preso, e talz. É realista e talz, mas tem horas que enche o saco, se vc esbarra numa pessoa as vezes ja da m****.

Mas é mais divertido mesmo sair matando geral e ser fdp. Bonzinho já somos na vida real. No jogo eu quero tacar o terror, laçar nego, amarrar ele e colocar na linha do trem, arrumar briga no bar, matar meio mundo, ver nego pegando fogo, etc.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Eu sou meio mais da porrada que do tiro kjkkkkkk. Nada melhor que chegar no bar e brigar.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Boa tarde nobres,

primeiro quero dizer que na atual fase da minha vida, venho tendo problemas de um modo geral em apreciar jogos de videogame, a grande questão é que eu me sinto culpado quando acontece aquele fenômeno de me desligar da realidade e logo perco o interesse em jogar o jogo.

Entretanto, esse game venho esperando de longa data, curti muito o primeiro no X360 e sabia que o que estava por vir seria algo grandioso, acredito que elogiar o jogo nessa altura do campeonato seja chover no molhado, logo vou retratar como consegui transformar minhas experiências com RDR2 em algo muito mais divertido.

Primeiramente o jogo te embala numa série de tutoriais que apresentam um amontoado de mecânicas do jogo, todas estas muito bem feitas por sinal, mas que causam um certo peso nos ombros do jogador, tornando toda decisão muito pesada para ser feita, visto o enorme número de desdobramentos. O tamanho do mundo também oprime o jogador, visto que o fast travel é dificultado, pelo menos no início do jogo.

No princípio, eu estava me sentindo estressado em participar de missões mais elaboradas, por não conhecer bem as mecânicas de jogo e por já ter uma ideia da complexidade ao me basear nos Heists de GTAV, logo estava evitando, porém tive uma grata surpresa com a missão do Roubo ao Trem, foi divertido e fluído, mas logo no final dessa missão quando o Dutch diz para eu fazer o que quiser com os reféns, eu me peguei sendo um bom Arthur, não consegui atirar neles embora eu estivesse sedento para ver de perto a mecânica de tiro do jogo, pedi para os senhores em questão para entrarem dentro do vagão, porém minha curiosidade foi maior e atirei na perna de um deles, achei espetacular o buraco de bala, o sangue e a reação, porém logo depois senti uma espécie de culpa, aqueles personagens realmente conseguiram me tocar moralmente de alguma forma, quer dizer, o que o Arthur faz com os outros quando não tem ninguém olhando, afinal de contas esses caras estavam só trabalhando, o dinheiro nem era deles.


Saí dessa experiência me sentindo meio estranho e notei que a partir disso eu sentia extrema dificuldade em "ser mau" dentro do jogo, as situações que me permitiam agir desta forma sempre apareciam carregadas de emoção contextual, você vê o desespero na cara do NPC e fica pensativo, além disso eu me sentia experimentando o jogo de uma forma moralmente não muito divertida. Chegou ao ponto que em qualquer situação adversa dentro das cidades eu me rendia e deixava o xerife me prender, o jogo apesar de tecnicamente perfeito não estava me divertindo, daí resolvi chutar o balde.

Começou numa missão de cobrar as dívidas do agiota do acampamento, minha missão era receber, mesmo que para isso fosse necessário engrossar com os devedores, o primeiro achei dentro da residência dele, ele desconversou e depois de uma surra, fui obrigado a pilhar a casa dele, na saída fiz o inimaginável, amarrei ele e pus uma bala em sua cabeça ainda no chão, morreu ali, no meio da cozinha da própria casa.

O segundo tentou fugir de mim a galope com seu cavalo, tão logo eu o prendi com meu laço ele começou a falar onde escondia seus pertences, após extrair a informação e o mapa ele me pediu para soltá-lo, novamente meu alter ego malvado o posicionou nos trilhos do trem ainda amarrado e aguardou pacientemente a vindoura morte desse sujeito irritante.

A partir desse ponto, eu comecei a enxergar o jogo como um misto de oportunidades, uma pessoa sozinha que nada tem a me oferecer passou de um cara do bem para um presa, comecei a efetuar mortes por toda parte, esconder os corpos, pilhar os espólios e assim por diante. Ontem entrei numa barbearia e um bêbado estava mexendo comigo, normalmente eu me manteria longe de confusão dentro da cidade, porém o novo Arthur não leva desaforo para casa, iniciei um briga ali mesmo dentro do bar, o cara era resistente, me desarmou quando tentei baleá-lo, a luta continuou e terminou com ele nocauteado, roubei o chapéu dele, peguei meu revolver e garanti que ele nunca mais acordaria novamente, saí do saloon em disparada, chamei meu Cavalo Epona, e parti rumando para Oeste a todo vapor.

Não estou dizendo que todos devem jogar desta forma, mas ontem, eu consegui sentir o feeling do jogo, e o amontoado de mecânicas existentes não me parecia mais um peso a se carregar o tempo todo, eu só precisava saber navegar bem entre elas para extrair do jogo a melhor experiência para mim. Acredito que muita gente que embarca nesse jogo para ter uma satisfação rápida pode sim se frustrar, ou até mesmo aquelas pessoas assim como eu, que está acostumada a ser guiada pelo game designer pode achar tudo muito enfadonho.

Bom pessoal, essa está sendo minha experiência e fica como dica também a questão do estilo do jogo, como peça de entretenimento vale tudo para se divertir.
Aconteceu a mesma coisa comigo. Mandei os dois reféns entrarem no trem e "acabei matando" eles. O engraçado é que eu poderia ter matado eles fora do trem mais acho que simplesmente ainda não me tinha decidido.
E realmente aquela missão de cobrar dívidas me fez sentir mal mesmo. Apesar de eu não ter matado ninguém foi muito tenso ver os NPCs suplicando por mais tempo ou dizendo que não tinham dinheiro.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Isso ê comum em jogos com escolhas.
Dica: crie um personagem, imagine se ele é bom ou mau e siga dessa forma.
Não pense em o que vc faria, pense no que o personagem faria.
 


Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.407
Reações
43.436
Pontos
1.384
No primeiro RDR ser o porra louca destoava totalmente da personalidade do personagem, tirava a imersão. Este novo game está realmente mais aberto a essa possibilidade com o Arthur (ao menos até onde cheguei) , mas mesmo assim optei por ser o bonzinho.. vamos ver se não chutarei o balde uma hora dessas também hehe
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.925
Reações
130.806
Pontos
2.274
Eu não consigo ser 100% escroto em nenhum jogo. Até na série ME foi um problema alcançar Full Renegade por isso :klol
.
Teve uma missão de cobrar uma divida do velho la, o cara tava doente e eu enchi o coitado de porrada, dai veio mulher e filho desesperados, velho, eu me senti um escroto :klol
.
O máximo de escrotidão que eu to fazendo é não ajudar qualquer um que grita Help no meio do mato. Vão cagar, eu não sou o Tex para ficar ajudando todo mundo, tenho coisas para fazer.
.
Outra que me deixou bolado foi uma situação envolvendo lobos, vi uma matilha atacando um cara e pensei, "Preciso de dinheiro e de pele de lobo", fui ajudar o cara, matei os bichos e foi la fazer esfolar as carcaças, nisso eu ouvi aquele gemido de cachorro agonizando, quem ja viu um atropelamento de cachorro sabe o que eu to falando, fui ver, tava um lobo "chorando" no meio do mato, aquilo me deixou bolado também, matei o coitado, não peguei a pele e fechei o jogo.
.
Sou muito frouxo :klol
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.964
Reações
41.622
Pontos
1.689
sentia extrema dificuldade em "ser mau"
Vivo assim há muito tempo. Me sinto mal sendo mau, rsrsrsr
Em ME3 por exemplo, por causa de escolhas equivocadas, acabei sem querer exterminando uma raça inteira da galáxia. Fique mal por isso o outro dia inteiro (guardadas as devidas proporções, eu sei que era ficção e nada foi real, mas fiquei meio impressionado).

O único momento que soltei toda a minha malignidade é em GTAV, onde eu faço questão de parar o que estou fazendo para atropelar motoqueiros. Faço isso com maior prazer no jogo, de ver o infeliz voando pelo ar.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Estou tendo problemas em apreciar o jogo.

O submarino simplesmente não entrega.

O foda é que na curiosidade vou tomando spoilers.:ksnif
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.142
Pontos
1.003
Eu sempre sou cuzão nos jogos, o máximo que dá pra ser. Acho que se pudesse eu mataria até os meus aliados em jogos como Mass Effect, The Witcher 3 etc.
 

rodriguets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.238
Reações
257
Pontos
824
Eu sempre tento em jogos de múltiplas escolhas fazer 2 jornadas e isso torna o jogo mais longo e duradouro fazendo o a questão replay otima.
Faço a jornada do mocinho primeiro, e na sequencia ou dou um time para o jogo bater aquela vontade de novo de jogar faço a jornada do badass.
Desta forma eu consigo aproveitar ao máximo o gameplay e curtir as mecânicas nele.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.041
Reações
17.745
Pontos
1.094
Galera, continuem postando dicas pra melhorar o apreciamento do jogo, estou com 18% e por causa do ritmo mais lento do jogo além do seu gameplay truncado,não consigo jogar mais que 3hrs sem me sentir exausto de jogar (mas não chegando a imersão do jogo)

Na proxima vez que eu for jogar vou habilitar o fast travel no acampamento além de pegar esse cavalo aqui>

Video sem spoiler



Acredito que vai dinamizar mais o jogo
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Galera, continuem postando dicas pra melhorar o apreciamento do jogo, estou com 18% e por causa do ritmo mais lento do jogo além do seu gameplay truncado,não consigo jogar mais que 3hrs sem me sentir exausto de jogar (mas não chegando a imersão do jogo)

Na proxima vez que eu for jogar vou habilitar o fast travel no acampamento além de pegar esse cavalo aqui>

Video sem spoiler



Acredito que vai dinamizar mais o jogo


Quando chegar nos 20% o jogo muda da água pro vinho, fica bom demais.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.041
Reações
17.745
Pontos
1.094
Quando chegar nos 20% o jogo muda da água pro vinho, fica bom demais.
Hoje eu fiz uma porrada de missões do cap 2 justamente pra chegar nesse cap 3 apesar de vc ser a unica pessoa queeu vi na internet dar essa enfase de mudança no jogo na transição do cap 2 pro 3...o resto do pessoal tá achando gradativo
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Vendi o jogo hoje.

Estava me irritando mais do que aproveitando ele.

Quem sabe no futuro eu dê outra chance.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Fala os aspectos que te aborreceram, por favor

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Jogabilidade principalmente.

E em segundo lugar por tentar ser um "simulador de velho oeste".

Ir em uma loja e ficar vendo os itens na prateleira ou ficar folheando catálogo funciona muito bem em um jogo linear. Mas em um jogo mundo aberto, daquele tamanho. Só faz o jogo ficar mais truncado.

Mas o que destruiu o jogo para mim foi a jogabilidade.... É insuportável o "peso" que o Arthur tem, tudo o cara vira devagar, chega no acampamento ou em um ambiente fechado e o cara desenvolve artrite reumática e não anda rápido nem a pau, cheguei no saloon, queria explorar o lugar, levava 15 min só pra conseguir ir em todas as portas.

Mas o que me fez dropar mesmo foi fazer aquela quest do urso lendário, matei o bicho, tirei o couro, coloquei no cavalo, tava levando pro cara lá fazer a roupa, bati sem querer em uma árvore, o cavalo e o couro caíram, fui pegar o couro e apareceram lobos e me mataram (tava na m**** depois de enfrentar o urso). Voltei no checkpoint, apareceu que eu tinha "abandonado" o couro lendário, fui no cara lá que fazia as roupas pra ver se era igual God of War que itens importantes que vc acabasse deixando para trás sem querer aparecia com os vendedores..... mas não, simulador lembra? Pau no meu cu!

Fora que no caminho encontrei um mulher, ela me pediu carona porque o cavalo dela tinha morrido, não pude ajudar ela porque teria que largar o couro para ela montar no cavalo.

Sem brincadeira, eu jogava umas 2 horas e dependendo se eu estivesse em lugares muito fechados onde eu era obrigado a usar o personagem lento me atacava um dor de cabeça desgraçada. Eu queria voltar pro jogo mas aí lembrava do stress e eu não conseguia voltar.

Witcher III tem uma jogabilidade péssima, mas não me incomodou nem de perto tanto quanto esse RDR.

Resumindo, os caras quiseram fazer um simulador e destruíram um jogo que seria incrível.

Quem sabe se fizerem um patch gigantesco eu volte a jogar no futuro.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Jogabilidade principalmente.

E em segundo lugar por tentar ser um "simulador de velho oeste".

Ir em uma loja e ficar vendo os itens na prateleira ou ficar folheando catálogo funciona muito bem em um jogo linear. Mas em um jogo mundo aberto, daquele tamanho. Só faz o jogo ficar mais truncado.

Mas o que destruiu o jogo para mim foi a jogabilidade.... É insuportável o "peso" que o Arthur tem, tudo o cara vira devagar, chega no acampamento ou em um ambiente fechado e o cara desenvolve artrite reumática e não anda rápido nem a pau, cheguei no saloon, queria explorar o lugar, levava 15 min só pra conseguir ir em todas as portas.

Mas o que me fez dropar mesmo foi fazer aquela quest do urso lendário, matei o bicho, tirei o couro, coloquei no cavalo, tava levando pro cara lá fazer a roupa, bati sem querer em uma árvore, o cavalo e o couro caíram, fui pegar o couro e apareceram lobos e me mataram (tava na m**** depois de enfrentar o urso). Voltei no checkpoint, apareceu que eu tinha "abandonado" o couro lendário, fui no cara lá que fazia as roupas pra ver se era igual God of War que itens importantes que vc acabasse deixando para trás sem querer aparecia com os vendedores..... mas não, simulador lembra? Pau no meu cu!

Fora que no caminho encontrei um mulher, ela me pediu carona porque o cavalo dela tinha morrido, não pude ajudar ela porque teria que largar o couro para ela montar no cavalo.

Sem brincadeira, eu jogava umas 2 horas e dependendo se eu estivesse em lugares muito fechados onde eu era obrigado a usar o personagem lento me atacava um dor de cabeça desgraçada. Eu queria voltar pro jogo mas aí lembrava do stress e eu não conseguia voltar.

Witcher III tem uma jogabilidade péssima, mas não me incomodou nem de perto tanto quanto esse RDR.

Resumindo, os caras quiseram fazer um simulador e destruíram um jogo que seria incrível.

Quem sabe se fizerem um patch gigantesco eu volte a jogar no futuro.

Também acho que a jogabilidade tem muitos problemas, achei desnecessário essa vagareza para andar no acampamentos e outros ambientes, mas a narrativa e missões que se desenvolvem a partir do capítulo três faz valer a pena jogá-lo.

Olha que fui muito criticado aqui no fórum justamente por afirmar que o ritmo do capítulo 1 e 2 era uma m**** e se continuasse assim seria uma decepção, mas felizmente o ritmo melhora.

Red Dead Redemption 2 não é a oitava maravilha do mundo como pintam por ai, mas é um bom jogo apesar dos problemas.

Recomendo dar uma segunda chance posteriormente e tapar o nariz até chegar no capítulo 3, relevando também os problemas na jogabilidade. A história é boa e tem missões bem divertidas de fazer.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Para quem tá tendo problemas com a mecânica, tudo bem. Nenhum jogo no mundo vai agradar todo mundo.. Existem aspectos do jogo que definem a experiência para alguns jogadores.

Agora.. ninguem é capaz de apontar outro "defeito" no jogo (sem ser esta questão do boneco "ser pesado" - acrescentando que é defeito entre aspas pq, na realidade, alguns outros jogadores até gostaram disso, sendo claramente uma opção de gameplay que o dev adotou), e isso só mostra que se trata de um masterpiece.

não vamos esquecer que

Metascore
97

Based on
86 Critics
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.041
Reações
17.745
Pontos
1.094
Jogabilidade principalmente.

E em segundo lugar por tentar ser um "simulador de velho oeste".

Ir em uma loja e ficar vendo os itens na prateleira ou ficar folheando catálogo funciona muito bem em um jogo linear. Mas em um jogo mundo aberto, daquele tamanho. Só faz o jogo ficar mais truncado.

Mas o que destruiu o jogo para mim foi a jogabilidade.... É insuportável o "peso" que o Arthur tem, tudo o cara vira devagar, chega no acampamento ou em um ambiente fechado e o cara desenvolve artrite reumática e não anda rápido nem a pau, cheguei no saloon, queria explorar o lugar, levava 15 min só pra conseguir ir em todas as portas.

Mas o que me fez dropar mesmo foi fazer aquela quest do urso lendário, matei o bicho, tirei o couro, coloquei no cavalo, tava levando pro cara lá fazer a roupa, bati sem querer em uma árvore, o cavalo e o couro caíram, fui pegar o couro e apareceram lobos e me mataram (tava na m**** depois de enfrentar o urso). Voltei no checkpoint, apareceu que eu tinha "abandonado" o couro lendário, fui no cara lá que fazia as roupas pra ver se era igual God of War que itens importantes que vc acabasse deixando para trás sem querer aparecia com os vendedores..... mas não, simulador lembra? Pau no meu cu!

Fora que no caminho encontrei um mulher, ela me pediu carona porque o cavalo dela tinha morrido, não pude ajudar ela porque teria que largar o couro para ela montar no cavalo.

Sem brincadeira, eu jogava umas 2 horas e dependendo se eu estivesse em lugares muito fechados onde eu era obrigado a usar o personagem lento me atacava um dor de cabeça desgraçada. Eu queria voltar pro jogo mas aí lembrava do stress e eu não conseguia voltar.

Witcher III tem uma jogabilidade péssima, mas não me incomodou nem de perto tanto quanto esse RDR.

Resumindo, os caras quiseram fazer um simulador e destruíram um jogo que seria incrível.

Quem sabe se fizerem um patch gigantesco eu volte a jogar no futuro.
Pois é cara, eu nem sou de hypar nenhum jogo (consigo ficar só vendo os trailers oficiais) então eu tenho uma facilidade maior pra apontar os defeitos sem deixar a "emoção" do jogo estar na minha mão interferir...concordo com grande parte do que vc falou apesar de achar que a sua paciencia acabou rapido...eu creio que vou conseguir zerar sem duvida,mas fazendo adaptações no jogo...

Por exemplo eu só caço pra jogar comida no acampamento quaaaando eu to indo no acampamento pegar uma missão.

Olhei no Youtube onde ficam os melhores cavalos gratis do jogo pra sofrer menos com a stamina e velocidade do meu cavalo,não que stamina tenha sido um problema,mas a velocidade sim.

Vou habilitar o fast travel pra ver se ajuda a dinamizar alguma coisa


Para quem tá tendo problemas com a mecânica, tudo bem. Nenhum jogo no mundo vai agradar todo mundo.. Existem aspectos do jogo que definem a experiência para alguns jogadores.

Agora.. ninguem é capaz de apontar outro "defeito" no jogo (sem ser esta questão do boneco "ser pesado" - acrescentando que é defeito entre aspas pq, na realidade, alguns outros jogadores até gostaram disso, sendo claramente uma opção de gameplay que o dev adotou), e isso só mostra que se trata de um masterpiece.

não vamos esquecer que

Metascore
97

Based on
86 Critics

Estou vendo esse user score aí 2 pontos a menos que o especializado....te desafio a achar outro jogo com tamanha discrepancia...lembrando que TODO jogo grande tem aqueles reviews com nota 0,1,2 assim como RDR 2 (jogadores de PC dando 0 pq não tem o jogo e outros tipos de troll)

Lembrando que eu estou me referindo a discrepancia de 2 pts, o normal é ser 1 ponto de diferença pra menos

Sobre a questão de ser pesado e pouco responsivo, os jogadores, assim como estão apenas relevando e aturando, apreciar como obra prima já é coisa de gente que tá emocionada demais com o lançamento
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Pois é cara, eu nem sou de hypar nenhum jogo (consigo ficar só vendo os trailers oficiais) então eu tenho uma facilidade maior pra apontar os defeitos sem deixar a "emoção" do jogo estar na minha mão interferir...concordo com grande parte do que vc falou apesar de achar que a sua paciencia acabou rapido...eu creio que vou conseguir zerar sem duvida,mas fazendo adaptações no jogo...

Por exemplo eu só caço pra jogar comida no acampamento quaaaando eu to indo no acampamento pegar uma missão.

Olhei no Youtube onde ficam os melhores cavalos gratis do jogo pra sofrer menos com a stamina e velocidade do meu cavalo,não que stamina tenha sido um problema,mas a velocidade sim.

Vou habilitar o fast travel pra ver se ajuda a dinamizar alguma coisa




Estou vendo esse user score aí 2 pontos a menos que o especializado....te desafio a achar outro jogo com tamanha discrepancia...lembrando que TODO jogo grande tem aqueles reviews com nota 0,1,2 assim como RDR 2 (jogadores de PC dando 0 pq não tem o jogo e outros tipos de troll)

Lembrando que eu estou me referindo a discrepancia de 2 pts, o normal é ser 1 ponto de diferença pra menos

Sobre a questão de ser pesado e pouco responsivo, os jogadores, assim como estão apenas relevando e aturando, apreciar como obra prima já é coisa de gente que tá emocionada demais com o lançamento
Imagino que existam jogos onde a discrepância dessa metascore seja menor, eu acredito nisso. Não estou procurando justificar nada na nota, só mostrei um indicativo de que é um grande jogo.. hj em dia não há mais argumentos terminativos pra nada. É tudo mto relativo. Ah os reviews são comprados, ah os trolls zeram a nota..

Mas já eh o quinto dia de jogo e eu continuo achando uma obra prima sim. Isso não vai dar pra colocar em cheque pq eh uma impressão pessoal.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.280
Reações
8.751
Pontos
1.279
Cara vc tá jogando igual eu kkkk

Também não levo desaforo e to sendo aquele cara mau bem fdp

Isso deixa o jogo muito mais emocionante e vc se sente o verdadeiro cara mau

Só não sei se esse game tem mais de um final e se isso vai influência no final do game
Também estou sendo bem mau tanto q agora estou com recompensa acima de 250$ em todos os estados pra desbloquear uma conquista mas pelo q sei se for mal no jogo vc não desbloqueia uma missão lá q se chama “Landing and hand” (não sei o quanto vc tem q ser do bem pra fazer esta missão), não sei se está missão faz parte dos 100% do jogo e nem sei sobre o que é esta missão.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
, matei o bicho, tirei o couro, coloquei no cavalo, tava levando pro cara lá fazer a roupa, bati sem querer em uma árvore, o cavalo e o couro caíram, fui pegar o couro e apareceram lobos e me mataram (tava na m**** depois de enfrentar o urso).

Só por essa narrativa se eu não tivesse já comprado minha cópia do jogo eu compraria, olha o quanto o mundo é orgânico. Eu estava conversando com um amigo sobre isso dias atrás, o jogo consegue de uma forma muito estranha levar o jogador a narrativas completamente fora do que é desenhado nas missões principais ou nas secundárias de jogos da UbiSoft por exemplo, ir do ponto A até o ponto B em RDR2 é uma caixa de surpresa.

Vou incluir aqui nesse tópico exatamente isso, não tenham pressa de adiantar a história, sério, apreciem a viagem porque esse tipo de coisa é extremamente interessante e não tem nenhum jogo que faz igual.

Vou dar um exemplo pessoal dessa "mecânica do caos" que esse jogo conseguiu alcançar, dias atrás eu estava me dirigindo para os arredores de StrawBerry para iniciar uma missão do psicopata do Mika, porém no caminho me deparei com um assalto à uma carruagem, assistindo aquilo apesar do meu personagem ser sangue-ruim, resolvi intervir a favor das vítimas, despachei os bandidos e quando ia para executar o assaltado para continuar a pilhagem ele vai embora me dizendo que o que estivesse no interior do baú da carroça poderia ser meu, afinal de contas, ladrão que rouba ladrão...

Até aí tudo bem, porém eu não tinha nem gázua nem dinamite para implodir o baú, fiquei meio chateado com a situação porém me lembrei que perto de um rancho havia um mercado clandestino, este que pagava uma boa grana pela "carroça", logo me vi guiando a carroça rumo ao mercado clandestino, eis que ao chegar próximo do rancho, um grande grupo de caçadores de recompensa estava rondando a cidade e infelizmente um deles me viu, comecei a me dirigir para longe deles optando por sair da estrada, quando não deu mais para evitar a trocação de tiros começou, tomei uma bebida para recuperar minha saúde e peguei minha pump-action shotgun para arrancar algumas pernas. A luta terminou comigo correndo a pé por um caminho cheio de desfiladeiros perigosos, o que dificultou a vida dos meus algozes também e nisso consegui abater até o último deles.

No fim das contas consegui vender a carroça no mercado clandestino, sabem qual é a mágica nisso?

Eu sequer consegui chegar até o Mika, não fiz a missão. Porém essa narrativa foi minha sessão de jogatina e como vocês puderam perceber, eu vivi uma história dentro do jogo, uma só minha que não foi roteirizada, do ponto A até o ponto B, houve um resgate de inocente, um roubo, uma perseguição, um tiroteio sanguinário e o dia terminou comigo cavalgando com o bolso 25 Dólares mais rico enquanto chovia e relampeava... foi épico, eu não estava fazendo uma lição de casa cumprindo cada missão da minha "lista de compras" como nos jogos da UbiSoft, eu estava vivendo no Oeste.

Se eu estivesse somente preocupado em iniciar a missão da história principal, provavelmente todos estes acontecimentos marginais poderiam ter me tirado do sério, porém eu me apeguei a eles e eu os vivi, a minha experiência foi rica, talvez inclusive mais rica do que se eu tivesse iniciado a missão roteirizada pela RockStar.

Como eu já disse anteriormente, o negócio é mergulhar nas mecânicas e tirar delas o melhor que o jogo tem a oferecer.

Noutra oportunidade conto como foi meu primeiro roubo ao trem, coisa que fui levado a fazer de forma orgânica conforme a narrativa acima.

Senhores, fazia muito tempo que um jogo me trazia prazer de jogar como esse vem me trazendo.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Eu não consigo ser mau nos jogos, eu fico com muito peso na consciência. Eu até tento ás vezes mas acabado dando load e refazendo as coisas.

Mas as vezes tem uns npc's abusados, ai eu não fico com dó não.

O que mais me deixa impressionado nesse Red Dead 2 é quando você está caçando e não mata o animal com uma flechada e o bicho fica agonizando. É a pior sensação huehuaehuaheuhuehuhaeuhe
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.882
Pontos
1.099
Adotei o Arthur bonzinho. Sempre tento resolver os conflitos sem mortes.

Estava mapeando quando um maluco gordão no meio do mato, só por eu ter passado perto de sua propriedade, veio em minha direção para me matar... Não tem Arthur bom nessas horas e eu me defendi. A irmã ficou chorando e disse que ia me matar também, puxou uma faca e eu fiz o mesmo. Matei os dois.

Adentrei na casa deles e descobri que eles viviam num lixão. Roupas aparentemente sujas, uma imundice. Armário com um crânio humano e roupas(uma vítima deles). Daí o crime foi alertado para as autoridades e a noite caiu. Foi sensacional essa parte. Eu vi que eles começaram a investigar pelos arredores da propriedade. Não imaginei que eles entrariam na casa. Eu estava no primeiro andar esperando eles irem embora.

Eles me encontraram lá em cima e foi dada voz de prisão para o Arthur. Puxei minha cano serrado e matei todos e já estava bem escuro.

Certamente o jogo te recompensa se você for um FDP comedido.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Estou sendo bonzinho no jogo, e já tenho um apego maior pelo Arthur do que pelo John na questão carisma.
Inclusive fazendo umas missões opcionais eu fui descobrindo o real sentimento do Arthur e o que ele realmente quer pra vida dele.
estou doido pra fazer o final, se for ter um final bom e outro ruim, creio que eu estou encaminhado para o bom.
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Eu acho que tem gente que ficou "chata" demais para jogar video game, RDR2 pra mim é a masterpiece da Rockstar até hoje.
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Acho que o único defeito de RDR 2 é a jogabilidade truncada. Quanto aos demais aspectos, tenho apenas elogios ao game.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Putz odeio a missöes do "alemäo" Strauss. Essa critica da Rockstar foi extremamente velada, acho que nenhum dos SJW's retardados percebeu isso.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.655
Pontos
1.374
Eu não consigo ser mau nos jogos, eu fico com muito peso na consciência. Eu até tento ás vezes mas acabado dando load e refazendo as coisas.

Mas as vezes tem uns npc's abusados, ai eu não fico com dó não.

O que mais me deixa impressionado nesse Red Dead 2 é quando você está caçando e não mata o animal com uma flechada e o bicho fica agonizando. É a pior sensação huehuaehuaheuhuehuhaeuhe

Não da pra ser bom nesse jogo, oq tem de npc fdp é incrivel, bem mais que gta. Nego só de vc chega mtu perto ja saca a arma. Fora na estrada q ja encontrei 2 npcs fingindo querer ajuda e depois querer me assaltar ou chamar a gangue pra me matar. A ultima npc que fez isso eu apontei a arma, ia atirar, mas pensei "vai vou ajudar fazer oq", a fdp me levante e me aponta a arma e chama a gangue pra me encher de pipoco.

Putz odeio a missöes do "alemäo" Strauss. Essa critica da Rockstar foi extremamente velada, acho que nenhum dos SJW's retardados percebeu isso.

Eu curto as missões dele. Acho dahora cobrar dinheiro de NPC e socar eles no processo. A ultima que fiz após cobrar o dinheiro, larguei uma dinamite acessa na sala e fui embora. Matou o pai e o filho. kkkk

O jogo da varias oportunides pra vc se divertir no processo, só ser criativo.

Eu acho que tem gente que ficou "chata" demais para jogar video game, RDR2 pra mim é a masterpiece da Rockstar até hoje.

Que nem a matéria falando que jogadores de RDR2 estavam matando as feministas do jogo disse bem "Red dead redemption 2 não é chato, você que é"
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.812
Reações
8.025
Pontos
1.094
Sinceramente, não sei como alguém consegue reclamar do RDR2.

Não vou dizer que o jogo é perfeito, mas só jogando e entrando na história do jogo pra vc ver e entender o capricho absurdo que tiveram.

O jogo é quase um êxtase para a alma.

História foda.

Tentaram simular realmente o velho oeste e conseguiram muito bem. Achei a jogabilidade excelente. Estilo GTA, RDR 1 e outros jogos da Rockstar.

O mundo é vasto e denso. Mas exatamente como era em 18xx. Vários temas dá época que são totalmente atuais e com a liberdade de vc realmente fazer praticamente o que "quiser".

E só tenho uma coisa a reclamar do jogo que é o sistema de equipar as armas. Só isso.

O jogo não está com essa nota não é a toa. Nível altíssimo.







Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo