O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Para quem fica chorando por que não tem PS5 e Xbox Series> os machinhos betas, vulgos manginas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.386
Pontos
1.279
images
 


Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Ah entendi, quem está chorando que não tem PS5 são os moleques aí que não tem nem energia elétrica em casa.

Nunca ouviram falar em painel solar?
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
É velho, coisas de um ambiente mais simples, muita gente na roça vive bem e é feliz nesse estilo de vida. Eu penso que não é pra mim pq já fui criado em cidade do interior, até a cidade me parecia simplória demais para o que eu queria na vida. O ideal acho que seria morar e crescer numa cidade maior mas com qualidade de vida, como vejo algumas no interior do país... algo começando de 200 mil até 700 mil habitantes.
Para a roça já acho que é algo do costume mesmo, com pouca coisa vejo que essas crianças parecem muito felizes, pessoal da roça que conheci é assim mesmo, no geral.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
O OP deveria apagar sua conta, vender seus aparelhos e ir viver a mesma vida dessa molecada
 

Ixchel

Veterano
Mensagens
378
Reações
817
Pontos
118
Se o problema for não ter cash pra comprar um PS5, tem uma solução: compra dois PS4, espera o dólar subir, vende os PS4 e compra o PS5
:coolface
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo