O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Para quem já leu A Batalha do Apocalipse

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Então este tópico contém SPOILERS

Como sabem o livro teve o final cliche:"E no fim o mundo teve um reboot" Mas fiquei com uma dúvida a roda do tempo foi girada até quando? Porque se os eventos não aconteceram Ablon não poderia ter ficado com Shamira no final. Somente Ablon ficou com a memória. Outra coisa o autor copiou cdz quando em um diálogo entre Ablon e Miguel este último diz: "Você também não é um perverso que combateu em mil batalhas sangrentas?" Todos sabemos que toda essa sequência de diálogo acontece igual em cdz. E mais a guerra acontecia no mundo humano eles os anjos poderiam te-la parado interferido diretamente afinal pelo que entendi no livro os humanos são como deuses para os anjos, porém deuses em evolução a caberia a eles nos ajudar a nossa ascendência divina
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.144
Reações
35.293
Pontos
1.053
pelo que entendi, não houve reboot.

no final eles podiuam escolhar ficar e reconstruir o universo à partir da destruição, ou voltar no tempo e tentar mudar os acontecimentos (ainda que sem consciência do futuro, exceto o Ablon).
foi o que fizeram, giraram a roda e voltaram no tempo.

no epílogo, não sabemos o que aconteceu, apenas que conseguiram evitar o Apocalipse (naquela vez) e Ablon salvou a Shimira.

pode ter sido um final clichê mas é muito mais coerente que o final de Avengers Endgame, por exemplo.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
pelo que entendi, não houve reboot.

no final eles podiuam escolhar ficar e reconstruir o universo à partir da destruição, ou voltar no tempo e tentar mudar os acontecimentos (ainda que sem consciência do futuro, exceto o Ablon).
foi o que fizeram, giraram a roda e voltaram no tempo.
Para que ponto que voltaram? Se os acontecimentos não ocorreram então não ha como Ablon e Shamira se conhecerem, acredito que o Ablon deve ter voltado pouco antes da revolta e salvado todos inclusive o proprio Miguel!
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.144
Reações
35.293
Pontos
1.053
Para que ponto que voltaram? Se os acontecimentos não ocorreram então não ha como Ablon e Shamira se conhecerem, acredito que o Ablon deve ter voltado pouco antes da revolta e salvado todos inclusive o proprio Miguel!

claro que eles podem terem se conhecido de novo, até mesmo porquê o Ablon sabia onde ela nasceu, viveu e em que época.

o quanto voltaram não importa muito, pode ter sido logo depois quando Deus abandonou a Criação, pode ter sido antes da Queda, vai depender do quanto vc acha que a realidade que eles estão é diferente da atual.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.598
Pontos
1.284
essas coisas não são explicadas no Filhos do Èden? é que faz mil anos que li e não lembro de mais nada :klol
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.144
Reações
35.293
Pontos
1.053
Eu estava pensando em adquirir, agora voce me deu um golpe na minha vontade

achei a Batalha tão bem escrito e envolvente, que acho que a expectativa estava muito alta.
mas de repente vc pega um ebook e comece a ler pra ver se te agrada.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Eu não acho filhos do Éden ruim, o problema realmente foi a expectativa pelo livro A batalha do apocalipse. Mas teve partes muito boas, isso me faz lembrar que preciso terminar a metade do segundo livro e o terceiro da trilogia.

Enviando de qualquer lugar.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.718
Reações
8.203
Pontos
453
Agora eu voltei para 201X :klol

Esse negocio não era para ser uma trilogia? Ou acabou nos Filhos do Edem?
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Agora eu voltei para 201X :klol

Esse negocio não era para ser uma trilogia? Ou acabou nos Filhos do Edem?
A batalha do apocalipse é apenas um livro, a história termina ali mesmo. Filhos do Éden é uma trilogia.

Enviando de qualquer lugar.
 
Topo Fundo