O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Para quem joga em console: vocês costumam comprar jogos digitais ou físicos?

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.925
Reações
130.806
Pontos
2.274
Se eu tiver com muita vontade de jogar eu pego o digital para jogar no lançamento como fiz com God of War por exemplo, depois eu vendo a conta digital e pego a cópia física. Também dou preferencia ao digital quando eu estou meio na duvida se o jogo vai prestar ou não, se me cativar eu compro o disco.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Mídia física sempre que possível, o único jogo em mídia digital que eu tenho é o Zelda WW HD que veio com o WiiU. rs
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
Se for um jogo que eu quero muito colecionar igual os da From eu pego mídia física. Outros jogos mídia digital sem pensar duas vezes.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
13.813
Pontos
803
só peguei até hoje 2 jogos digitais, os demais são todos fisicos, mas tenho desanimado devido ao frete e principalmente o fato do jogo ter de ser instalado, tipo não é como antes quando o jogo realmente rodava a partir da midia:suxx
 
Topo Fundo